1. Spirit Fanfics >
  2. MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) >
  3. You are weird

História MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) - You are weird


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Opa turum bom?. Espero que sim.
Boa leitura e leiam as notas finais.

Capítulo 77 - You are weird


                    "Camila pv"

Nunca sabemos ao certo quando vamos morre, o por que e principalmente a onde, eu nunca me fiz essa pergunta não por ter medo da morte, mais por ser algo não muito importante,  a morte chega para todos talvez seja na hora do parto quando você está dando a luiz ao ser lindo e inocente,  você não saber o tamanho da gravidade e ser você e o bebê sobreviverá. Talvez morra ainda uma criança por problemas de saúde ou um acidente fatal quem saber, talvez ainda morra adolescente por ser muito imprudente, ou morra aos vinte e nove anos, por se envolver com um cara totalmente desconhecido, e quem foi pago para tira sua vida, agora o quanto burra eu fui, sem porcento.

Camz.- olhei para Lauren sentindo uma dor infernal na lateral do meu pescoço.- vai ficar tudo bem, não se mexa.- ela fala próxima de me, como se eu pelo menos conseguir se falar.- alguém chama uma ambulância.- ela grita irritada com todos que só nos observava em choque.

Liguem para emergência.- Troy grita vindo até me.- não fale não se mexa, não faça porcaria de nada.- ele manda colocando algo em meu pscoso e eu sentir uma dor infernal. Droga eu iria morre merda, eu iria morre isso é tão estranho, senti uma lágrima solitária escapar do meu olho direito.- não chore droga, só respire calmamente.- ele manda me olhando preocupado.

Ela vai morre não vai?.- Lauren pergunta parecendo anda de um lado por outro, já que ela saia e aparecia no meu campo de visão.

Lauren cala a porcaria da boca.- Troy esbraveja.- Camila não durma, não durma.- ele manda quando ver que eu estava fechando os olhos, e os abrir quando o ouvir, eu estava me sentindo fraca.

Afaste-se.- ouvir uma voz desconhecida um pouco distante. Vir dois homens aparece em meu campo de visão.- ela foi atingida com um projétil no pescoço.- ele fala ainda sem tocar em me. Dois segundos depois colocaram uma maca ao meu lado no chão,  e três socorristas, me colocaram nela a dor era insuportável.- vamos levá-la para o hospital mais próximo.- o socorristas fala me colocando dentro da ambulância.- mande prepara tudo, ela perdeu muito sangue,  e o projétil está em seu pescoço.- ele fala colocando um máscara respiratória entre meu nariz e boca. 

Eu vou com vocês, eu sou médico e cunhado dela.- escuto a voz de Troy e passos em seguida, e segundos depois as portas metálicas serem fechadas, sinto minhas têmporas perdirem descanso e perdo meus sentidos.

                            (...)

Sala de cirurgia agora.- escuto falatório ao redor de me, mais não abro meus olhos, eles ainda estavam  cansados.

Ela perdeu muito sangue precisaremos fazer uma transfusão antes da cirurgia.- outro fala enquanto levar a maca onde estou deitada.

Qual o tipo sanguíneo?.- ele pergunta é escuto um abri de porta.

O negativo.- escuto a voz da lolo, ela está comigo, sorri.

Vejam no banco de sangue se teremos, agora levem ela para a sala de cirurgia.- o mesmo que pergunto sobre meu tipo sanguíneo manda e abro os olhos, eu só via as luzes forte bater em meus olhos.

Vamos.- outro fala e passamos por outra porta ele para a maca de frete a porta, sou levantada e deitada em seguida em outra maca mais confortável.

Agora tirem a máscara, e coloquem a outra.- o médico que pergunto sobre meu tipo sanguíneo aparece em minha frente colocando as luvas.- iremos fazer uma cirurgia para retirada do projétil,  a Sra dominará por horas.- ele fala e outra máscara e colocada em meu rosto, os vir pegando meu braço direito mais não sentir o toque eles estavam colocando uma agulha no meu braço que ligar ao soro, e outra coisa para ouvir meus batimentos. Comecei inalar uma fumaça e apaguei.

                           (...)

                       "Troy pv"

Sr não temos sangue O negativo suficiente.- ouvir o enfermeiro que entro na sala de cirurgia.

Avise os familiares, precisamos de mais sangue, e mesmo que ela sobrevivar a cirurgia, não vai sobreviver a uma hemorragia.- ele fala olhando diretamente para o enfermeiro.

Eu resolvo isso voltarei em alguns segundos.- aviso tirando as luvas, e saiu da sala de cirurgia em passos apressados até a sala onde os outros estavam.

Troy ela vai sobreviver não vai?.- Lauren pergunta vindo até me.

Não sabemos Lauren, e precisamos de mais sangue O negativo oque tem no banco do hospital não é o suficiente.- falo colocando minhas mãos em seu ombro.

Vamos encontrar mais, só salva ela por favor.- ela pedir soltando uma lufada de ar.

Farei tudo que estiver em meu alcance,  mais a situação dela e muito grave será um milagre ela consegue sair dessa.- falo sincero.- agora vá atrás do tipo sanguíneo dela, eu vou voltar para sala de cirurgia.- falo dando meia voltar, Lauren poderia doar como todos da minha família,  mais nosso tipo sanguíneo não é o mesmo da Camila, espero que o da sinu seja o mesmo tipo.- entrei na sala, e vejo que já estavam fazendo a transfusão, fui até a pia e lavei minhas mãos antes de colocar as luvas.

Tesoura.- o Sr Bryan perde ao  enfermeiro que está o auxiliando. Me aproximei de todos,  ao todo era um otorrinolaringologista especializado, cirurgião chefe, anestesiologo, que verificar os batimentos da Camila, o cirurgião assistente, e dois enfermeiros, o técnico de enfermagem, o circulante para auxiliar e eu. Depois que o Sr Bryan rasgou grande parte do vestido branco da Camila, que estava mais coberto de sangue, ela perdeu muito sangue.- bisturi.- ele volta a pedir de pois que rasga o vestido, Camila estava deitada de barriga para cima, por que apersa da bala entra um pouco a baixo da sua orelha,  como ele estava com a arma apontada na cabeça dela, quando Lauren acertou o punhal em seu olho esquerdo ele acabou por abaixar o cano, e por isso não foi na bochecha e sim no pescoço,  a bala está pressa em em um tecido muscular, na lateral esquerda do seu pescoço, será muita sorte ela sobreviver sem nem uma sequela.

                          (...)

                    "Lauren pv"

Eu tinha cometido um erro, pensando que se eu mostrasse as provas ele fugirá, e não tentasse mata-lá,  e agora estou pagando pela merda do erro, correndo um grande risco da mulher da porra da minha vida morre, e não posso fazer nada a não ser procurar a droga do sangue que poderá ajudá-la.

Sinu, por favo me diga que seu tipo sanguíneo e O negativo?.- pedir a olhando com esperança.

Não, Alejandro tinha esse tipo sanguíneo mais o meu tipo sanguíneo e A negativo.- ela responde me olhando preocupada.- Camila precisa de um doardo?.- ela pergunta preocupada.

Sim, e o mais rápido possível, os bancos de sangue da cidade não tem esse tipo sanguíneo da camz.- respondo andando de um lado para o outro.

Então oque vamos fazer se não tem o tipo sanguíneo dela?.- sinu pergunta extremamente preocupada.

Eu vou fazer uma reunião com todos os homens feitos dessa cidade,  e espalhar a notícia por todos os lugares.- falo mandando uma mensagem para Justin.

Enquanto isso oque fazemos?.- ela pergunta curiosa.

Não tem mais nada que possamos fazer a não ser arrumar o sangue.- decreto saindo do apartamento. Meu celular começou a tocar e vir que era Mani atendi rapidamente.

Laur eu tenho uma novidade.- ela fala assim que atendo a ligação.

Fala logo Normani.- pedir entrando no elevador.

Eu encontrei um pessoa nos arquivos da organização que tem o mesmo tipo sanguíneo da Mila.- ela fala e escuto barulho de algo quebrando no fundo.

Quem é me diz o nome, vou oferecer oque ele quiser, agora me de o nome.- pedir.

Não ele é ela, Ariana Grande.- ela responde fazendo um som nasal de reprovação.

Onde ela está, qual pais ?.- pergunto saindo do elevador,  rumando para fora do prédio.

Orlando, eu ja mandei o número dela para seu celular, me deixar informada,  continuarei procurando.- ela pedir.

Obrigada Mani,  eu ligo de volta.- falo encarando a ligação.

E então do sinu?.- vero pergunta.

Não, eu vou ligar para Ariana e tentarei converse-la.- aviso a vero que solta um suspiro.

Ela não vai ceder.- vero fala sem humor, e licor para Ariana, em dois toques ela antende.

Quem é o idiota que ousar me atrapalha em um momento tão bom?.- ela pergunta com sarcasmo e reviro os olhos.

Olá Ariana sou eu Lauren,  preciso de você para ser mais exato seu sangue.- respondo rapidamente.

Esta me ameaçando branquela?.- ela pergunta exasperada me fazendo rir.

Sabe que não ameaço, mais não liguei para discutir preciso que venha para Miami,  eu vou mandar o helicóptero.- falo olhando para o trânsito que estava uma merda.

Oque quer comigo branquela, não me diga que resolveu aceitar meu acordo?.- ela pergunta parecendo está curiosa, olhei para vero e fiz sinal de legal.

Não, mais discutiremos quando você estiver em Miami, agora faça oque pedir.- falei.

Tudo bem chefa, estou saindo do hotel e vou para o aeroporto, nos vemos em Miami.- ela fala e encerra a ligação.

Ela aceito?.- vero pergunta assim que tiro o celular do ouvido.

Ela estava vindo isso já é um começo.- falo sincera.

Espero que sim, agora para onde vamos?.- vero pergunta demostrando curiosidade.

O Justin me mandou uma mensagem avisando que cuidaria da reunião com os nossos homens,  então voltaremos para o hospital.- falo vendo a mensagem do mesmo.

Você acha que o ex chefe da Camila sabia que o Max era um assassino de aluguel?.- vero pergunta curiosa.

Eu não sei, mais se ele sabia eu vou descobrir e o acordo que tínhamos acabará, por que matarei os filhos dele e a esposa. - falo sincera, que ele não estivesse no meio disso ou teria grandes problemas com a máfia.

Você é tão mal Lorenzo.- vero fala em animação me fazendo rir.

                           (...)

Branquela estamos de acordo?.- ela pergunta entrando na sala onde irá tira o seu sangue.

Sim estamos, mais não cederei nada mais.- aviso a baixinha que assenti com a cabeça.

Acha que ela vai sobreviver?.- ela pergunta demostrando está preocupada.

Espero que sim, nosso acordo depende disso.- murmuro revirando os olhos, e saiu da sala em seguida.

Já está com mais de três horas que estão na sala de cirurgia e Troy não apareceu.- ally fala preocupada quando me aproximo dela.

Agora não é o momento de entra em pânico.- falo sentando ao seu lado.

Falou a mulher que estava uma pilha a dois minutos atrás.- vero rebate pela baixinha.

Cala a boca vero.- falo irritada com a mesma.

Vem cala Lorenzo.- ela fala me afrontando.

Agora não é o momento.- Lucy fala batendo no ombro da Veronica.

Toma Laur.- Loui se aproximar me entregando um copo de café expresso.

Obrigado Loui.- pedir sincera e dei um gole no café.

Como está as crianças.- Harry pergunta sentando ao lado do Loui.

Estão com dona sinu e dona clara.- respondo bebendo mais um pouco do café.

Será que alguém pode me dá algo pra come, estou fraca.- ariana aparece andando lentamente.

Senta aí.- falei me levantando e a ajudo a senta no meu lugar.- Loui trás alguma coisa pra ela bebe. - pedir olhando para meu irmão que assentiu e saiu em seguida.

Aí roubaram todo o meu sangue?.- ela fala fazendo cena.

Só foi uma bolsa mulher deixer de ser dramática.- vero rebate.

Já viu o meu tamanho jumenta?.- Ariana pergunta olhando feio para vero.

Jumenta e sua mãe,  sua vaca leitera.- vero lançar um olhar mortal para ela.

Vamos para vocês duas,  aque não é lugar de brigas.- falo as cortando.

Meninas tenho boa notícia, Camila está regaindo bem, a cirurgia foi um sucesso, mais ela ainda não acordou da anestesia.- Troy fala e olho por cima dos ombros.- não tivemos nem uma complicações quando a projétil foi extraido, agora só resta esperar,  mais ela ainda receberá transfusão de sangue, já que ela perdeu muito, mais fora isso está tudo bem.- ele sorri nos observando.

Você tá falando sério?.- ally pergunta duvidosa.

Sim estou falando sério,  iremos muda-la de quarto, mais as visitas estão restritas, mais conseguirei libera a sua Lern, assim que ela estiver no quarto.- ele avisar.

Em Quanto tempo ela vai acorda?.- pergunto curiosa.

Seis horas.- ele fala me observando.

Em vou vê-la quando estiver acordada.- falo convicta.

Tudo bem, agora preciso volta.- ele fala antes de sair para a sala de cirurgia.

Por que só vai quando ela voltar?.- Ariana pergunta confusa.

Por que só acredito quando ver os seus olhos.- respondo dando de ombros.

Você e estranha.- ela fala e pegar o copo que Loui a entregou com salada de frutas.

Eu sei disso.- falo sorrindo e me sento em outro banco livre, agora era só esperar.

 


Notas Finais


Opa como estamos?.
Oque acharam do Cap?.
Descidi estou a bomba só no próximo Cap, e que bomba estou preparando em.
Erros perdoem
Voltarei assim que possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...