1. Spirit Fanfics >
  2. MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) >
  3. Nobody mess with my family

História MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) - Nobody mess with my family


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Opa turum bom bolinhos?.
Espero que sim.
E também espero que gostem do Cap.
Boa leitura, e nos vemos nas notas finais.

Capítulo 78 - Nobody mess with my family


                       "Narrador"

 Washington. D.C Casa Branca: 9:30 AM

Sr presidente, Simon está na linha.- o secretário do presidente, o informa entrando em sua sala.

Transfere.- Donald trump manda ja, buscando o telefone.- Simon oque aconteceu?.- ele pergunta assim que colocar o telefone no ouvido.

Eles descobriram a identidade do Max.- Simon responde exasperado.- estamos ferrados Sr, eles vão descobrir que tem o dedo do governo nisso.- ele avisa extremamente preocupado.

Como eles descobriram, onde conseguiram e como?.- ele pergunta irritado.- oque aconteceu com a chefe?.- ele pergunta.

Não sei como descobriram vazaram tudo que ele fez nos últimos cinco anos, eles tinham todas as provas, e todo o plano foi para o ralo, talvez ainda Camila morra mais a grande chance dela sobreviver.- ele explica calmamente.

Onde você está nesse momento?.- Donald pergunta curioso.

Estou chegando a casa Branca, a Jauregui teve a decência de me ameaça, e sabemos muito bem que ela não brinca em serviço.- ele responde.

Tudo bem, iremos fazer uma reunião e esse máfia americana irá sumir do mapa.- ele fala convicto,  desligando a chamada, e caminha até seu secretário.- marque uma reunião em dez minutos com os chefes de cargo.- ele avisar para seu secretário saindo da sala rumando para sala de reunião.

                             (...)

                     "Lauren pv"

Laur tenho notícias péssima vindo da casa Branca.- Loui avisar se aproximando de me impedido que entre no quarto.

Do que se trata seja breve.- perdi.

O presidente está em uma reunião com os chefes de cargo, e essa reunião e sobre nois.- Loui fala me olhando preocupado.- não é seguro Camila em um hospital nesse momento,  agora estamos em guerra com o governo,  e Simon já está lá,  dando todas as cartas para o presidente.- ele fala colocando a mão em meu ombro.

Tudo bem, eu irei conversar com ela, e depois veremos oque fazer.- aviso antes de entra no quarto, e vejo que camz está acordada olhando para o teto.- camz como se sente?.- pergunto e vejo a mesma vira seu rosto para  me o mesmo está coberto por lágrimas.- meu amor oque foi?.- pergunto me aproximado dela.

Quanto...tempo até...anestesia sumi?.- ela pergunta com dificuldade.

Eu não sei pequena.- respondo.

Eu...não...sinto...nada lolo.- ela fala soltando um suspiro.

Não se preocupe pequena, ainda deve ser efeito da anestesia.- respondo passando meu dedo em seu rosto para limpar as lágrimas.

E...se...não.- ela fala realmente preocupada.

Não se preocupe, você precisa descansar.- falei beijando o topo da sua cabeça.- eu preciso resolver um problema,  mais estarei de volta logo tudo bem.- pergunto.

Tá.- ela responde parecendo perdida em seus pensamentos.

Não é bom que a paciente fale.- ouvir a voz de Troy e me aproximo dele.

Ela não está sentindo nada Troy, ela está preocupada.- susuro para o mesmo.

Teremos que esperar mais Lern, ela fez uma cirurgia complicada,  talvez ela tenha sequelas, mais ainda não temos certeza.- ele fala observando Camila.

Não podemos, a qualquer momento o presidente pode manda seu esquadrão de Elite vim atrás de nois.- falo o olhando preocupada.

Como?, não podemos transferir a Mila desse hospital, ela ainda está recebendo sangue, e precisar de total descansou, não podemos transferir Laur.- ele me olhar parecendo perdido.

Não tem outro jeito Troy, ou a tiramos do hospital, ou amanhã ela aparecerá em todos os jornais, como uma das chefes da máfia, e acha mesmo que ela vai escapar da morte sendo que o presidente está empenhado em nós pegar?.- pergunto cruzando os braços, e o olho esperando sua resposta.

Não, ele não vai aquele filho da puta, o cirurgião responsável pela recuperação da Mila não vai a libera, mais darei meu jeito.- ele solta uma lufada de ar e me olhar.- arrume um apartamento, e os aparelhos que ela irá precisar,  mais tenha cuidado por que provavelmente dever te agentes do governo nos espionando.- ele fala e assinto com a cabeça.

Eu vou pedir ao Harry para providência tudo.- falei o olhando uma última vez e sair do quarto um pouco desorientada,  agora não era o momento do governo entra no meio de uma guerra com a máfia.

Laur oque foi?.- olhei para a baixinha que me olhava preocupada.

Onde está o Harry?.- pergunto não o vendo na sala de espera.

Ele saiu com o Loui por que, está acontecendo alguma coisa,  a Mila piorou?.- ela pergunta preocupada.

Não,  eu só preciso que encontre o Harry,  e pensar a ele que providencie tudo que a Camila vai precisar,  iremos tira-lá do hospital. - a explico séria.

Oque, oque está acontecendo?.- ela pergunta sem entender o meu pedido.

Estamos com grandes problemas baixinha,  estamos com o presidente em nosso pé, isso não é nada bom.- nego com a cabeça.

Eu sabia que a qualquer momento ele tentaria algo.- ela fala irritada.

Lauren,  Lauren perdemos Ariana, Dylan,  e Cole.- ouvir os gritos de Justin enquanto se aproxima de me.

Como assim perdemos?.- pergunto o olhando sem entender.

Os dois iriam levar Ariana para Orlando no helicóptero,  e quando levantaram vôo, o helicóptero explodiu em pedaços,  alguém acertou neles, a empresa tá um caos.- ele explica parando em minha frente.

A guerra começou antes da hora, Justin provideci a ambulância,  ally ache o Harry e faça oque pedir, vero e Lucy fassa identidades falsas para dona clara,  sinu, Alice e Sófi, as mandes para Roma,  eu ligarei para keana para buscá-las no aeroporto,  agora vão.- mandei as vendo sair.

E a gente?.- Dj pergunta me olhando.

Providencie os armamentos pesados,  iremos escoltar a Camila em segurança, e tomem cuidado, o governo não está de brincadeira.- pedir preocupada.

Pode deixar se eles vim, nois revida.- Mani fala em animação antes de puxar Dinah, e Taylor seguir as duas, ficando só Demi,  e Selena.- vocês não sair da que,  até a hora da camz sair.- avisei as duas que assentaram.

Laur o médico não liberou.- Troy fala e viro de frente para o mesmo.

Vou levá-la assim mesmo.- falo convicta.

Eles já sabem, não vai liberar,  e o esquadrão de Elite já está a caminho.- ela fala fazendo uma careta.

Quantos minutos?.- pergunto curiosa,  eu precisava de tempo.

Cinco, no máximo sete se o trânsito atrapalhar.- ele fala olhando seu relógio de pulso.

Selena, Demi arrume uma maca, vamos levava agora.- mandei olhando para as duas.

Isso não vai da certo.- Troy fala e negação,  e tira seu jaleco de médico e joga em cima dos bancos.- saber que iremos precisa de mais um médico né?.- ele pergunta tirando sua pistola das costas.

Eu sei, resolveremos isso depois.- assinto entrando no quarto da Camila, e meu celular apita avisando uma nova mensagem,  era Justin.- ele conseguiu roubar a ambulância.- rir em animação.

Conseguimos a maca.- Selena fala entrando no quarto com a maca, e desviei meus olhos para a Latina,  que nos observava curiosa.

Mila iremos levá-la do hospital,  estamos com grandes problemas,  então seja forte o suficiente para aguentar.- Troy pedir.

Vamos lá, no três.- falo quando passo meus braços por baixo da camz entre as penas, e seus braços evitando o pescoço para não machucar, olhei para os três, Troy segurava a cabeça da camz reta, a Demi segurava a bolsa de soro,  do outro lado Selena já tinha desconectado os aparelhos,  e estava com a bolsa de sangue em mãos.- três.- falei e deitei a Latina com cuidado na maca ouvido alguns resmungados.

Agora vamos.- Troy fala enquanto pega as bolsas das duas, e colocar em um ferro que tinha na maca, apropriado para colocar as bolsas.

Oque está acontecendo aque, ela não foi autorizada a sair?.- o médico responsável pela camz fala entrando no quarto.

Sr me desculpe,  eu realmente agradeço por te salvo a vida da minha mulher, mais não por entrega-la ao governo.- falo sincera,  e tiro meu punhal da cintura o jogando em sua direção e acertei em seu olho direito, fazendo o mesmo cair para trás de encontro a parede.- foi mal, acho que acertei.- murmurei indo até o corpo sem vida e tirei meu punhal.- agora vamos.- pedir saindo do quarto, para olhar o corredor que estava normal, várias pessoas passando por ele com pressa. Dei espaço para eles passarem e ouvir uma gargalhada do Troy.

Não você matou o médico que salvo a vida da sua mulher sem nem um remoço.- ele fala rindo.

Agora não é o momento Troy.- pedir quando passamos pelas portas do hospital seguindo até a ambulância onde Justin nos esperava.

Alguém morreu?.- Justin pergunta abrindo as portas de trás da ambulância.

Só o médico da Mila.- Selena responde ao seu irmão enquanto Justin e Troy colocava Camila dentro da ambulância.- ninguém você roubando a ambulância?.- Selena pergunta quando já estamos dentro da mesma.

Não, eu sei fazer meu trabalho irmãzinha.- ele da uma piscadela pra mesma,  e ligar a ambulância saindo em seguida.

Avisar a Dj que não estamos mais no hospital,  e manda o endereço do antigo apartamento que a camz tinha, eu ainda pago o aluguel dele, mais no nome de Alexa.- falo e sinto um beliscão no meu braço direito,  e olhei para Latina.- você disse que não estava sentindo nada.- falei a observando com cautela, e a mesma me lançou um olhar irritado, ela não iria me responde provavelmente porquê quer evitar força as cordas vocais.

Alexa, Alexa, eu vou manda uma mensagem pra ela, e vou dizer que você está a esperando no apartamento.- Troy fala sarcástico.

Para jantar as luz de velas, e depois ter uma ótima noite de sexo.- Justin fala completando a frase do meu irmão, eles dois quando se juntam não tem quem alguém, e principalmente eu já que sou a mais afetada.

Eu vou arrasta a bunda branca de vocês dois no asfalto.- aviso irritada.

Eu vou arrasta a bunda branca de vocês dois no asfalto.- Troy murmura tentando fazer a minha voz.- depois vou jogar  vocês num bueiro.- ele me olhar por cima dos ombros.- é volta um ano depois para ver se aprenderam a respeita a capô.- ele volta a me olhar sorrindo.

Lern deveria da uma lição nos dois.- Selena fala os olhando séria.

Eles teram, assim que nos livramos do gover.- falo arqueando as sobrancelhas.

Ou Vir dizer que esse novo presidente e muito ruim, e fora  de moda. - Justin  fala prestando atenção no trânsito.

Sim isso é verdade,  mais nada que não possamos resolver.- Demi  fala com um sorriso presunçoso nos lábios,  e busco a mão da minha mulher,  já que a mesma permanência calada só ouvindo a conversa.

Teremos que dá um tempo de Miami, iremos para Roma.- falo beijando seus cabelos vendo a mesma fecha os olhos.

Chegamos.- Justin  avisar entrando no estacionamento.

Agora não vai da para levá-la de maca,  terá que ser nos braços.- Troy fala e sair da ambulância abrindo a portas de trás logo em seguida.

Vamos tira a maca, e depois você a pegar.- Selena fala olhando para Troy.

Não eu a pego.- corto a fala da Selena fazendo todos rir.

Se Laur não fosse tão ciumenta eu a pegaria.- Selena fala, enquanto tiramos camz de dentro da ambulância.

Vai ficar um ano dormindo na casinha do cachorro.- Demi a avisa depois que tiramos camz.

Que isso amor da minha existência,  eu tô só brincando só tenho olhos para você.- Selena fala a enxendo de beijos.

Eu não sou obrigado a ver umas coisas dessas.- Justin murmura.

Deixa de ser ciúmento justinzinho.- falei bagunçando seus cabelos.

Quero ver quando a nossa querida Mila estiver recuperada se não vai colocar a Lauren para mora de uma vez no quintal.- Troy fala, e o lanço um olhar irritado.

Vamos logo, vocês estão testando minha paciência, e já está no limite.- avisei pegando Camila de novo em meus braços, a ouvindo resmunga, Troy veio até me e seguro a cabeça dela, ela ainda estava com pontos precisavam ter cuidado. Foi um grande sacrifício para levá-la com cuidado até o apartamento, mais conseguirmos, e quando entramos vimos Harry e os outros a nossa espera, deixamos Camila no quarto junto com Troy,  já que o mesmo iria examina-la e ligar os aparelhos que Harry tinha conhecido.

Vocês não viram Mani, e nem Dj?.-pergunto me sentando no sofá.

Mani me mandou uma mensagem avisando que tinha conseguido oque você pediu e estava no aeroporto com elas e Dj.- Loui responde olhando seu celular.

Eu vou ligar para keana,  preciso de um celular descartável.- falei olhando para ele.

Eu trouxe alguns.- Harry fala abrindo uma mochila preta e me jogar um celular.

Quanto tempo acha que teremos até nos acharem?.- Taylor pergunta curiosa.

No máximo dois dias e se tiver sorte.- Demi responde,  enquanto eu ligava para keana, que veio atender quase quando a ligação iria cair.

Oi.- ela fala assim que atende.

Olá keana, sou eu 007.- aviso.

Oque quer estou bem ocupada agora?.- ela pergunta irritada.

Preciso da sua ajudar, preciso que vá buscar quatro passoas no aeroporto, e as mantenha segurança,  será que pode me fazer esse favor?.- pergunto.

Você não poder me dizer oque está acontecendo,  e quem são?.- ela pergunta parecendo está preocupada.

Não, só me fassa esse favor, explicarei tudo assim que possível.- pedir mais uma vez.

Tudo bem, eu vou resolver isso.- ela fala antes de encerra a ligação.

E então Laur?.- Demi me pergunta curiosa.

Ela vai fazer.- respondo jogando o celular de volta para Justin e ele jogar no chão, e o celular explode sozinho.

Meu Deus, oque aconteceu?.- Loui pergunta olhando para seu marido.

São os noves que fiz, só da pra fazer uma ligação, e quando essa ligação e realizada, ele explode.- ele responde juntando as duas mãos e as separando em seguida.

Nunca pensei que esse novo presidente teria coragem de começa uma guerra com a máfia.- Justin murmura.

Essa é uma nova era.- falo me deitando minha cabeça no colo da Taylor.

Então Troy como a Mila tá?.- Demi pergunta quando Troy aparece na sala.

Ela está dormindo só irá acorda pela noite, ela parece está reagindo bem aos medicamentos.- ele responde sentando no colo de Loui.- como vai ser as coisa da que pra frente?.- ele me olhar curioso.

Precisamos tirá camz do país, e depois matá o presidente.- respondo dando de ombros.

Mata o presidente,  acha que isso é fácil?.- ele pergunta exasperado.

Nada e fácil.- falo sincera.- mais eu sempre consigo o que quero.- falo convicta.

E você quer matar o presidente?.- Loui pergunta ainda em dúvida.

Vou matar o presidente.- rir com animação.- ele mexeu com minha família, e ninguém mexe com minha família.- solto uma lufada de ar, não sei como o mataria mais eu iria mata-lo.


Notas Finais


Opa como estamos?.
Acho que vocês lembram do acordo que a máfia tinha com o governo, mais nessa outra temporada houver uma troca de governo, e sabemos muito bem que Lorenzo não gosta do presidente atual do EUA, então faça suas aposta, que agora o barco irá afundar.
Perdoem os erros, e tentarei voltar o mais rápido possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...