1. Spirit Fanfics >
  2. MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) >
  3. Larry

História MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) - Larry


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Oi tudo bom com vcs?. Espero que sim. Vamos pro Cap Boa leitura.

Capítulo 23 - Larry


Fanfic / Fanfiction MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) - Larry

                  "Harry Styles pv"

Eu estava um pilha, será que era tão difícil a Karla entender o que e não, eu precisava do meu Loui, para acalmar meus nervos só ele conseguia me entende. Entro na minha sala fechando a mesma atrás de me na chave, para que ninguém entrace sem bate, e isso era típico da minha prima, tirei meu celular do bolso, e sentei na minha cadeira, desbloqueio o celular e vou direto aos contatos, encontro o número do Loui , e ligo, em dois toques ele atende.

Oi hazza.- Loui fala do outro lado da linha.

Oi Loui.- falo com um tom triste.

Aconteceu alguma coisa amor?.- Loui pergunta demostrando esta preocupado.

Sim, preciso tive.- falo.

Agora amor?.- Loui pergunta.

Sim, você está ocupado?.- pergunto arqueado as sobrancelhas.

Pra você, nunca amor, quer que eu vá te buscar?.- Loui pergunta, e eu acabo sorrindo.

Não Loui, você está aonde?.- pergunto.

Na boate amor.- ele falar, e parecia que estava andando já que eu ouvia vez ou outra Passos.

Então me esperar aí, que eu chego já.- falo, pegando as Chaves do meu carro que tinha chegado a dois dias atrás.

Tá amor, te amo.- ele falar, e se eu conhecesse bem, diria que agora ele está com um sorriso bobó nos lábios.

Eu também te amo Loui.- falo em cerrando a ligação, e vou até a porta abrindo a mesma, e quase caio para trás, com o susto que tive de Camila parada de frente a porta me encarando.

Harry preciso conversar com você.- Camila fala me empurrando sala adentro, e fecha a porta atrás dela.

Precisa?, Camila eu estou de saída, da pra gente conversar quando eu voltar?.- a pergunto, e a mesma me olha curiosa.

Harry agente precisa conversar, será que não da pra sair depois?.- Camila pergunta.

Realmente não da Mila, agente conversa depois.- falo indo até ela , e beijando a sua Buchecha.

Harry.- ela tenta fala, mais saiu sala a fora, a deixando sozinha. Entro no elevador, e aperto o botão do subterrâneo, onde era  estacionamento, vou direto para o meu carro, o destravo entrando no mesmo, ligo saindo do estacionamento em seguida para pegar a Estrada, ligo o som do carro que toca músicas da dua lipa, gastei exatamente vinte minutos, até chegar a boate, paro o carro de frente a enorme entrada da boate, e saiu do carro entregando a chaves do mesmo, a um dos manobrista, os seguranças abre as portas para que eu entre e assim faço, ando pelo enorme salão vendo Loui no bar junto com nomi, e vero. 

Olá meninas, oi Loui.- falo me aproximando dos três.

Oi Harry.- os três falar, e Loui se levantar vindo ao meu encontro.- pensei que tinha desistido de vir me ver amor.- Loui fala me dando um selinho rápido.

Desculpa a demora Loui, mais a Camila quase não me deixou sair.- falo, e o mesmo assenti entrelaça nossas mãos, e me levar para perto das meninas.

Então vocês estão se pegando mesmo.- Normani fala fingindo está chocada.

E eu aque pensando que Louis era hetero.- vero fala, e as duas começa a rir.

Fiquem sabendo que eu sou bi, suas idiotas.- Loui fala fingindo está chateado, mais eu sabia que era só fingimento.

Sei bi, eu vou falar pra laur sobre os últimos babados do dia.- Normani fala brincalhona, se retirando com vero, e Loui rir junto com migo.

Não liga pra elas baby, que bebe algo?.- Loui pergunta, e eu assinto.- por favor Lisa, dois copo com uísque.- Loui fala, e a moça começa a cola o líquido nos copos.- e então amor, o que houve você não parece bem?.- Loui pergunta preocupado.

Eu te conto no escritório.- falo, e a moça se aproximar entregando nossas bebidas.

Tá então vamos conversar na sala de reunião, lá não tem ninguém.- Loui fala me puxando para a área vip, passamos pela mesma, e seguimos para o corredor, até chegar em uma porta da cor Marfim, e Loui abre dando espaço para que eu entre primeiro, e assim faço seguindo pro sofá exageradamente enorme, e tinha outro a frente, a única coisa que se parava os sofá, era a mesinha de centro da mesma cores dos sofares totalmente pretos, isso é a cara da Jauregui mais velha.- é então  o que está acontecendo com meu amorzinho?.- Loui pergunta tirando minha atenção da decoração da sala, e o fito o mesmo tinha um sorriso brincando nos seus lábios, ele se aproximar e Senta ao meu lado

Eu vou sair do FBI.- falo, e o Loui me olha preocupado.

Mais amor , você amar fazer o que faz.- Loui fala sincero, e eu respiro fundo.

Eu sei Loui, mais eu tenho problemas maiores.- falo manhoso.

Quais são, eu posso resolver Harry.- Loui afirma, olhando nos meus olhos, e fazendo um carinho na minha mão direita.

E problemas na empresa do meu pai. ele não está sabendo administra.- falo sem desviar os olhos dele.

Eu te ajudo nisso Harry, eu sou formado em administração, e não vejo problemas em ajudar meu namorado.- Loui fala beijando a minha mão esquerda.

Eu não posso aceitar Loui, eu realmente preciso sair do FBI, para cuidar dos negócios da minha família.- falo tentando encerrar o assunto.

Amor pedi férias, resolvermos tudo e depois você volta ao seu trabalho no FBI.- Loui diz levantando para colocar mais bebida nos copos.

Loui você também não me entende né?!. Loui eu já sei de tudo sobre você, e eu não posso continuar no FBI sabendo que namoro um Mafioso, por isso irei assumir a presidência da empresa do meu pai.- falo me levantando do sofá, e vou até ele, o mesmo me entregar o copo que contia uísque, e me puxar para junto de sir colando nossos corpos.

Eu pensei que quando você tivesse certeza do que eu fazia, iria me prender.- Loui fala beijando meu pescoço suavemente.

A persa de ser o certo, não sei se conseguiria ficar longe de você.- falo ficando entre suas pernas, e selando nossos lábios, no começo foi só um roça de lábios, mais Loui a profunda o beijo invadindo minha boca  com sua língua a veludada  e quente, ficamos entre beijos , e carícias até alguém decidir bate na porta.

Pode entrar.- Louis fala sem me solta dos seus braços.

Sro Jauregui, a srta cabello está a sua procura.- o rapaz que com certeza era um dos segurança informar.

Aonde ela está?.- Louis pergunta ao segurança.

No escritório da Sra Jauregui.- o segurança informar.

Obrigado, pode se retirar.- Louis fala autoritário, e o rapaz assenti saindo e fechando a porta em seguida.

Será que ela sabe sobre nois?.- pergunto , e o Loui me abraça mais forte.

Isso não importa Harry, Camila vai casar com Lauren no próximo mês, e ela já saber de tudo. Tenho certeza que ela não irá se intrometer na nossa relação, mais então vamos?.- Loui pergunta me fitando.

Não sei Loui, talvez não seja uma boa ideia ela sabe assim sobre nois.- falo na defensiva , e ele acaba por rir, e beija meus lábios rápido.

Não se preocupe Harry, por isso tenho a laur para me proteger da sua prima ciúmenta.- Louis fala brincalhão, e sair me puxando sala a fora, fizemos todo o trajeto até chegar na sala de Lauren, Louis deu duas batidas e Lauren manda entrar.- queria fala comigo cunhadinha?.- Loui pergunta entrando na sala junto de me com nossas mãos entrelaçadas, coisa que não passou despercebido por Camila.

Há agora entendi o por que de você Harry quere sair do FBI.- Camila fala demonstrando está chateada.

Mila não tem nada ver com o Loui, já te expliquei o motivo.- minto, não queria quer Camila ficasse chateada comigo coisa que seria bem difícil de conseguir, já que seu olha demonstra isso, já Lauren prefere ficar calada, para não se envolver na nossa pequena discussão.

Realmente Harry, eu esperava mais de você, por que não me disse a verdade, eu teria entendido.- Camila fala negando várias vezes com a cabeça.

Louis vamos deixar os dois sozinhos para ser resolver.- Lauren pela primeira vez fala, se retirando com seu irmão.

Mila por favor entenda eu o amo, e não quero ter que deixar lo por causa do meu trabalho.- falo tentando explicar, não adiantaria mentir pra ela já que a mesma me conhece bem.

Ele te pediu isso, não foi?.- Camila pergunta sentando no sofá, e me chamando para senta ao seu lado.

Não Mila, ele nem sabia que eu vou sair do FBI, vim ver ele , e o contei da minha decisão e para fala a verdade ele me pegou de surpresa dizer que me ajudaria com os problemas da empresa do meu pai, e que eu só pedice férias, para depois que resolver se tudo, eu pode volta ao trabalho. mais eu não quero mais Mila, eu o amo e não quero que um dia eu acabe por prender ele por o mesmo está envolvido nessas coisas toda.- falo olhando nos olhos da minha prima, para que ela perceba que estou sendo sincero

Você teria coragem  de abandona tudo que conseguiu até hoje pelo Louis?.- Camila pergunta curiosa.

Sim Camila, eu o amo sei que oque  ele faz não é certo mais e oque dizem no coração não se manda, e eu estou apaixonado por ele.- falo, e Camila me perga de surpresa, eu esperava qualquer reação, mais que ela me abraça se forte.

Harry, eu não estou feliz que você vai sair do FBI, mais estou muito feliz que você esteja apaixonado pelo Louis, eu não o conheço direito mais pelas poucas vezes que nos esbarramos, deu para perceber que ele e diferente dos outros com quem você se envolveu, e pelo jeito que ele te tratá, se vocês continuar a sim em breve irem ver o casamento de vocês.- Camila terminar  de fala beija minha testa, eu a tinha como uma irmã mais velha , ela a persa de tudo sempre estaria do meu lado se eu precisa.

Obrigado Mila, não sei se vai rolar casamento, mais sei que próximo mês alguém que é muito importante pra me vai casar, por que não me disse ?.- pergunto indignado.

Desculpa Harry, mais foi algo repentino, só quem sabe , e a família Jauregui, a minha, Dj , e agora você, e tenho certeza que quem disse foi o Louis né?.- Camila pergunta rindo, ela está totalmente diferente de como estava a algumas horas atrás.

Foi ele mesmo, pelo menos ele não me esconder as coisas.- falo fingindo está magoado.

Desculpa hazza, eu não estava pronta para da a noticia, mais hoje falo para todos na casa da Demi.- Camila se explicar.

E como vai ficar seu trabalho?.- eu pergunto curiosa.

Ainda não sei Harry, mais e melhor irmos, antes que os dois entre nessa sala para saber se ainda estamos vivo.- Camila fala se referindo aos irmãos Jauregui 

Mais sobre o que você veio falar com o Loui?.- pergunto antes que me esqueça.

Eu já suspeitava que você está tentando algo com o Louis, e então vim saber se ele sabia de algo sobre você, por isso estou a que.- Mila se explicar, e eu concordo, saindo dó escritório junto com ela, assim que sair vir os dois irmãos conversando no bar com a garçonete, os dois parecia muito íntimos da tal de Lisa.- não sei por que Lauren e tão besta para aquela garota, parece ate que as duas tem um caso.- Camila fala indignada.

O Louis também parece muito íntimo dessa moça.- falo, e a mesma assenti.

Percebi se.- Camila fala me puxando para se aproximar dos dois.- a trapalho?.- Camila pergunta soltando um olha mortal para Lisa, e Senta ao lado de Lauren, fãs do o mesmo sentando ao lado de Louis.

Nunca amor.- Lauren falar por perceber  a cara da Camila que era de poucos amigos.- é então se resolveram?.- Lauren pergunta olhando para me e depois Camila.

Sim, o Harry vai sair do FBI.- Camila fala descontente.

E logo será você camz.- Lauren avisar.

Já disse que não pretendo sair do meu trabalho.- Camila fala, mais quem vise de longe pensaria que realmente ela não iria deixá o FBI, mais eu que a conheço bem sei que seus dias estão contados.

Oi primos.- somos tirados da nossa conversa por Mendes, eu nem o tinha visto mais.-  oi Mila, oi Harry.- ele falar olhando para me e pra Camila, i jeito que ele chamou Camila não passou despercebido por Lauren.

Oi shawn, como anda as coisas?.- Camila pergunta acho que a mesma queria provaca ciúmes em Lauren, e estava dando certo já que a mesma segura seu copo de uísque com uma certa fossa.

Bem Mila, e queria te da os parabéns.- shawn fala estendendo sua mão, Camila aceita e shawn leva até seus lábios a mão direita de Camila.

Obrigado shawn, mais talvez eu desista antes mesmos de da início nas papelada.- Camila fala provocando Lauren. Eu realmente não queria está na pele do shawn nesse momento, o olha que Lauren lança para os dois e mortal.

Que isso Mila, minha prima e a pessoa certa para você.- shawn fala com deboche, fingindo não percebe o olhar de Lauren, a mesma está sentada segurando seu copo de uísque que a qualquer momento vai quebrar com a força que ela o aperta, Louis estava do seu lado, e eu ao lado de Louis, em quanto Camila estava do lado de Lauren, e shawn ao lado de Camila.

Talvez não shawn.- Camila falar lançando um olhar  de tédio para Lauren, e eu me seguro para não rir, quando escultor o copo trica na mão de Lauren a fazendo corta a própria mão.

Já chega.- Lauren fala cortando o assunto dos dois. - shawn vá resolver algo, e Karla, venha.- Lauren fala a puxando.

Isso vai da merda.- Louis fala assim que escuta o estrondo da porta do escritório de Lauren.

Quem seria Camila, se a mesma não gosta se de provocações.- falo brincalhão de Louis me lança um olha me reprendendo.

Eu vou ver se consigo acalmar as féras.- Louis fala se levando , e eu o acompanho. Ele da duas batidas na porta, e a mesma e aberta por uma Lauren nada amigável.

Louis quero que mande o shawn para New York com a passagem só de ida, ele só volta pra Miami se eu manda chamalo.- Lauren fala autoritária, e eu olho para Camila a mesma está em pé de braços cruzados abaixo dos seios enquanto observa Lauren resmunga.

Harry vamos.- Camila fala pegando sua bolsa mais na mesma hora Lauren a impedi.

Harry, e Louis deixem agente sozinhas.- Lauren pedi, e assim fazemos, sair a contra gosto.

Lauren vai matar a Mila.- falo preocupado, e o Louis rir.

Vai não amor, isso aí vai da e numa boa noite de sexo, quem saiu perdendo foi o shawn por ficar de brincadeiras com a Camila na frente de Lauren.- Louis fala rindo, e eu nego.

Eu vou esperar a Camila.- falo, e o mesmo assenti, sentamos de volta nos nossos lugares no bar, e entramos em uma conversa animada, eu iria fica ali até minha prima sair, Camila era louca mesmo.




Notas Finais


E então o que acharam, avisando que não corrigir, esse Cap e dedicado aos Larry shippers, espero que tenha gostado, e próxima semana tem outro, com a viagem da toda poderosa Jauregui, não sei por que mais acho que essa viagem para Barcelona vai da merda 😂....Bem espero que vocês tenha gostado e até próxima semana bjs bolinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...