1. Spirit Fanfics >
  2. MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) >
  3. Lies

História MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) - Lies


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Ops tudo bem com vcs?, espero que sim, leiam as notas finais, e boa leitura, nos vemos lá embaixo.

Capítulo 33 - Lies


Fanfic / Fanfiction MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) - Lies

                     " Camila pv "

Eu sabia que estou a ponto de ir dessa pra melhor/pior com a Lucy, ja se passaram três dias, e nada, cara e ariana sempre vinha ver como estávamos, e tal mais nada tinha sido resolvido, eu e Lucy continua amarradas na cadeiras, eu estava com dor em meu corpo por esta a três dias na mesma posição, sentada em uma cadeira, com as mãos amarradas para trás, e os pés amarrados, nos pés da cadeira, e o pior que não era fofinha, a porra da cadeira e toda de madeira, e totalmente desconfortável.

Mila será que agente vai dessa pra melhor?.- Lucy pergunta me olhando de relance.

Talvez, agora só resta esperar.- falo me remexendo na cadeira. eu estou com a Buda dormente pelo tempo que estou sentada, e fedendo por fazer três dias sem tomar um banho.

Eu estava pensando aque.- Lucy fala.

Sério isso, agente pressa aque a três dias, e você pensando abobrinha, não acredito Lúcia.- falo indignada com minha amiga.

Não é abobrinha Camila.- Lucy rebate.- deveríamos pedir ajuda ao shawn.- Lucy disse, e eu nego.

Pedir ajuda ao shawn, tá louca Lucy?.- pergunto a olhando de lado.

Não Camila. ele pode nos ajudar.- Lucy fala, e eu acabo rindo em sinal de deboche.

Como, se esqueceu que ele quem nos trouxe para cá, com cara ?.- pergunto irritada com a morena que está ao meu lado.

Eu sei Mila.- Lucy fala bufando, e me olha de lado.- mais ele gosta de você, e também ele já deve saber, que tanto ariana, e cara irá mata-lo, depois de conseguir pegar a Lauren.- Lucy termina de fala ainda me olhando.

E oque quer que eu faça?.- pergunto indignada.

Quando ele trouxe algo pra gente come, você o convencer de nos tira da que, muito simples.- Lucy fala convicta, e eu começo a gargalha alto.

Você tá brincando?.- pergunto duvidosa com Lucy, mais eu sabia que ela tinha certeza.

Não, é só temos essa opção, ou ficaremos aque até elas pegarem Lauren, e nos apagar.- Lucy diz convicta, e eu suspiro pesadamente.

Como será que ela está.- penso alto, me lembra da minha noiva.

Quem sabe Camila, mais pense se agente ficar aque até Lauren sair do hospital, oque pode acontecer, Lauren está se recuperando, e ela não pode fazer nada.- Lucy fala sincera, e eu assinto.

Você tem razão, vou tentar convencer o idiota.- falo convicta, não poderia esperar pela Lauren, ela está hospitalizada e não pode fazer nada.

Eu sei que estou certa.- Lucy se gaba, e a olho incrédula.- eu também vou tentar algo com cara, sei lá tentar fazer ela me solta, e se eu conseguir, te solto.- Lucy termina de fala, e eu assinto.

Mais e depois Lucy?.- pergunto, mais antes que Lucy me responda a porta enorme, e aberta, e cara junto com ariana  passa pela mesma.

Bom dia, como está nossas hóspedes?.- ariana pergunta se aproximando de me, enquanto cara ficar olhando pra Lucy.

Fedendo.- respondo ríspida, e a mesma nega ficando parada em minha frente.

Se quiser tomar um banho, posso te levar pro Rio, que tem aque perto, e te jogo lá.- ariana responde sugestiva, e eu reviro os olhos. Ariana está com raiva de me, por te dito que prefiro morre até que ficar com ela, e então sempre que pode debocha de me.

Claro, assim me livro logo de você, e desse inferno que e vê-la a toda hora.- cuspir as palavras na sua cara a fazendo rir.

Quanto amor ém.- ariana fala com deboche, e leva seu lábios até minha orelha esquerda.- sua noiva já recebeu alta, e nem tentar descobrir oque aconteceu com você, ela fez.- ariana fala rindo, e me olha nos olhos.- vou leva você, e sua amiga pra um lugar mais confortável, e para vocês tomarem um banho.- ariana fala se afastando, e olho para Lucy confusa.

Pra onde?.- pergunto curiosa, eu estou a ponto de ter um ataque cardíaco, pela velocidade que meu coração está batendo.

Segredo Latina.- ariana fala com deboche, e faz sinal para cara que sair, e segundos depois volta com dois caras.- coloque as vendas, e algeme as duas.- ariana manda, e um cara alto, e branco, que vestia terno preto, veio até me e venda meus olhos, fazendo assim eu não enxerga nada, em seguida sinto alguém desamara meus pés, e me levanta segurando meus braços.- leve elas para o carro.- escuto a voz de ariana, e sinto mãos segura meus braços fortes, e começa a me empurra, para que eu ande, e assim faço mesmo com medo de tropeça em alguma coisa.

                        (.....)

Eu estou  exatamente a uns dez minutos sentada em uma cama enorme, e confortável, mais eu estou preocupada com a Lucy, já que desdo momento  que me deixaram nesse quarto, eu não vir Lucy. 

Latina aque está a roupa para você toma banho.- ariana fala entrando no quarto com o mesmo cara que colocou a venda na minha.

Onde está a Lucy?.- pergunto me levantando, e ela arqueia as sobrancelhas me olhando, e jogar a roupa que trouxe para me em cima da cama.

Está com cara, agora tome banho, você está fedendo, da que a pouco alguém irá trazer seu café.- ariana fala indo em direção da porta.- esteja pronta antes de trazerem sua comida, se não irá ficar com fome até a hora do almoço.- ela termina de fala, e saiu do quarto com o cara, e fechou a porta em seguida. Caminhei até a cama, e peguei a roupa que ela me trouxe, e segui para o banheiro, tirei a roupa que vestia, e fui para de baixo do chovero. Depois de quase uma hora sair do banho e me vestir, e voltei para cama, me sentando na mesma, e encontro uma bandeja que tinha um copo de suco de laranja, sanduíche, uvas, morangos, e Nutella. Ariana era tipo a Jauregui, Claro que só se parece em algumas atitudes, ela me tratar mal, e depois se desculpar fazendo esse tipo de coisa, Lauren e quase assim, só que a minha lolo mesmo sem quere ela me pedir desculpas, já ariana não é assim, ela só faz uma coisa legal, e pronto. Levei minhas mãos e capturei o pequeno pote de Nutella, abro e pego a pequena colher,  tiro um pouco de Nutella com a mesma, e levo a boca sentindo o gostoso saber se espalha pela minha boca.

                          (.....)

Como você está Mila?.- shawn pergunta se aproximando de me, ele tinha acabado de entra no enorme quarto, onde eu estava sendo mantida a força.

Do mesmo jeito.- falo dando de ombros. Ariana depois que me colocou nesse quarto todo fechado, e com ar-condicionado, ela me deixou livre, sem algemas e cordas, e cadeiras duras, eu estava totalmente solta, mais claro só no quarto.

Você ainda está com raiva de me, desculpa Mila, mais eu não tive opção.- shawn fala sentando ao meu lado na cama, e eu sugiro. Eu estou com muita vontade de quebra o pescoço do Mendes, mais eu preciso fazer oque Lucy pediu, e estou muito preocupada com ela, até agora não me falaram nada.

Você sabe onde Lucy está?.- pergunto o olhando com cara de cachorro sem dono, ou dona.

Ela está no quarto ao lado com cara.- shawn fala sem jeito, e eu o olho sem entender.- parece que a sua amiga resolveu da uma chance a ela.- shawn fala desconfiado, e eu acabo por rir, Lucy e louca mesmo.

Há estranho, mais ela quem sabe.- falo dando de ombros, pro mesmo não desconfia, até por que ele e pior que as duas.- é você como entrou aque, ariana deixou?.- pergunto desconfiada.

Ela não é toda autoridade da que, nem uma das duas, eu conseguir permissão de outra pessoa.- shawn responde me deixando desconfiada, que outra pessoa, pensei que ariana era a chefe dos russos.

Tem outra pessoa acima de ariana?.- pergunto ao shawn.

Tem, mais não posso le fala quem é.- ele explica colocando sua mão direita na minha coxa esquerda.- por que não deixa a Lauren, Mila tem pessoas mais interessantes que ela.- shawn diz com um sorriso brincando em meus lábios.

Não posso shawn, você sabe que isso não está em meu querer.- falo tentando convece-lo.

Mais se você quiser eu te ajudo Mila.- ele continua suas investidas, enquanto passa a sua mão em minha coxa subindo e descendo, eu poderia tirar a mão dele da minha coxa, mais não faço isso por que preciso fazer ele acredita que quero algo com ele, pra fugir da que junto com Lucy.

Sério, e como?.- pergunto fingindo inocência, enquanto o mesmo me olha com um brilho diferente nos olhos, isso se chama luxúria, cara idiota.

Isso não importa, mais preciso saber se posso conta com você para derrubar a Lauren?.- ele pergunta, e por mais que eu quisesse dizer não.

Sim shawn, você sabe que não amo ela.- falo tentando soar sincera.

Ótimo, assim você me deixa feliz.- shawn fala, e me abraça, mesmo que eu não quisesse retribuir o abraço, o fiz.- vou resolver o problema para soltar você, e a Lucy.- shawn fala quebrando o abraço, e o olho tentando não demostra que estou surpresa.- mais você precisa prometer que não vai voltar pra Lauren, você precisa cancelar esse casamento, e deixa que do resto eu cuido, combinado?.- ele pergunta juntando nossas mãos, e me olha esperançoso. Sério que ele vai cair tão fácil assim, ou e só um jogo.

E minha família shawn?.- pergunto.

Não se preocupe, se você aceita minhas condições, sua família está segura, agora em relação ao seu pai não posso prometer, já que ele e bem próximo dos Jauregui.- shawn fala sincero.

Tudo bem shawn, só quero que isso acaber, e eu possa voltar a minha vida de antes.- falo o olhando nos olhos, e o sorriso nos seus lábios só aumenta mais por causa da minha resposta.

Não se preocupe, a única coisa que você tem que fazer e deixa a Lauren, e volta pra sua vida de antes.- shawn diz beijando minha mão direita, eu estou sentindo um nojo tão grande dele, mais preciso demonstrar que estou sendo verdadeira.

Eu vou cancelar, mais e ariana ela vai se impor se você tenta tira a me , e Lucy da que.- jogo o envenenando, e o mesmo rir baixo.

Hoje vocês duas sair da que.- ele fala se levantando, e beija minha Buchecha saindo em seguida. Se for verdade shawn é o pior que tem, ou um deles, e se for assim vou se pior que todos dessa merda de Máfia, ou não me chamo Karla Camila cabello estrabao.

                     "Lauren pv"

Laur já consegui descobrir onde as duas estão presa.- ally fala me mostrando algumas fotos, de uma casa um pouco menor que a do meus pais.

Você tem certeza ally?.- pergunto com dúvida.

Sim já foi confirmado, tanto Dinah, Harry, e Mani já me passaram a confirmação.- ally responde cruzando os braços abaixo dos seios.- agora preciso organizar a operação pra invadir a casa, e tira Camila, e Lucy dela.- ally fala convicta.

Eu vou junto.- falo me levantando, e sinto uma pontada no peito, quando eu pega o Mendes vou mata-lo com minhas próprias mãos.

Não Lauren, você ainda não está tá bem, mais vou deixar você a par de tudo.- ally fala colocando sua mão direita em meu ombro, e eu nego com a cabeça.- me escuta Lauren, se algo acontecer com você, Camila não vai me perdoa nunca, e não quero arrisca minha amizade de anos com Camila por causa da sua teimosia.- ally fala me fazendo senta de volta na poltrona.- é se você continuar assim, vou deixar você trancada nesse escritório, e amarrada nessa cadeira também.- ally fala me lançando um olhar de aviso e eu nego com a cabeça.

Eu que mando aque allyson, o já se esqueceu?.- a pergunto com um olhar superior ao dela, e a mesma rir.

Você manda, mais eu não tenho medo de você 007, então baixa a bola, e me escuta, já está escurecendo, vou precisar de pelo menos vinte dos seus seguranças, e também vou levar minha equipe, e só vou sair de lá com as duas com agente.- ally fala pegando as fotos, que me entregou a alguns minutos atrás.

Você promete, que só sair dela com as duas?.- pergunto a ally em dúvida.

Sim 007, apersa de eu saber que o que você demonstra senti pela Camila e falso, eu vou trazer ela de volta mais não por você, e sim por ela.- ally cospir as palavras em minha cara me fazendo arquear as só sem entender o por que ela fala isso.- eu sei 007 que você não ama a Camila de verdade, e que sempre que pode trair ela com várias putas, mais isso não é da minha conta, mais se ela descobrir e não te quere mais, eu irei entra nessa com ela.- ally avisa, e eu arregalo os olhos em sua direção, como ela sabe dás minhas traições.

Quem te disse que sou infel ?.- pergunto indignada.

Eu sou policial, e ainda por cima hacker.- ally manda uma piscadela pra me se gabando.

Você andou me spionando allyson?.- pergunto incrédula.

Foi preciso 007, mais já parei, agora vou arrumar tudo, e escolha todos os homens que irá comigo, em uma hora eu volto para da início na missão.- ally fala rindo da minha cara de incrédula, e sair do escritório. 

Mais que merda.- reclamo, me levantando, e vou até o frigobar, e pego uma garrafinha de água, a abro e tomo um gole da mesma, volto com a garrafinha em mãos, e me sento na poltrona, e quando eu iria voltar a olhar no notebook os documentos, que Simon me mandou por email, meu celular começa a tocar, mostrando que alguém estava me ligando, o pego e vejo que Mani, e atendo rápido.

Oi.- falo.

Lauren, Camila, e Lucy, saiu com o shawn da casa, e entraram no carro dele.- Mani fala apressada do outro lado da linha.

Como?.- pergunto sem entender.

Isso mesmo que você ouviu, eu, Harry, e Dj estamos seguindo o carro dele, que está a caminho da mansão dos cabello, acho que ele libertou as duas.- Mani fala, e arqueio as sobrancelhas sem entender.

Você tem certeza Normani?.- pergunto sem entender.

Sim, agente tá a quatro quarteirões da casa da Mila, mais estamos de olho, se ele desvia, o caminho agente o pega.- normina avisa, e eu fico olhando para o teto perdida.

Tem alguma coisa errada Mani.- falo convicta.

Também acho, mais seja lá oque for, oque importa, e que as duas aparentemente estão bem.- Mani diz.

Tudo bem, fique de olho, e me ligue se acontecer algo.- falo.

Ok.- ela fala, e desligar.

Tem alguma coisa errada, ariana não iria libertar as duas assim, principalmente a cara.

                    "Camila pv"

Mila amanhã entro em contato.- shawn avisa parando o carro em frente à casa dos meus pais.

Tá bom.- falo depois que o mesmo abre a porta pra me sair, e pra Lucy também.

Lucy desculpe por eu te feito oque fez, mais eu estava recebendo ordem.- shawn fala estendendo sua mão direita pra Lucy, e a mesma pega.

Tudo bem Jauregui.- ela fala e os dois quebra o aperto de mãos, e shawn me olha.

Ligarei amanhã pra você.- shawn fala, e me abraça, e eu retribuir.

Obrigado shawn.- digo e o mesmo sorri de lado, e sela seus lábios no meu sem que esperace, mais foi rápido.

Tudo por você, boa noite.- shawn decreta, e entra no carro, enquanto Lucy me olha boquiaberta.

Oque foi isso Mila?.- Lucy pergunta sem entender.

Não sei, só sei que vou precisar de álcool, pra desinfecta.- falo levando as costas da minha direita a boca, e passo limpando meus lábios.- oque rolou entre você, e cara?.- pergunto tentando muda de assunto, enquanto entramos na mansão.

Graças a Deus nada, mais entre você e o Mendes, não posso dizer o mesmo.- Lucy fala com deboche, enquanto passamos pelo Jardim, e eu reviro os olhos.

Não aconteceu nada entre nois dois Lucy, eu jamais me envolveria com outra pessoa além da Lauren.- falo sincera, e Lucy manuseia a cabeça em sinal de positivo.

E oque vai fazer quando vê-la?.- Lucy pergunta, e eu suspiro, não tinha contado nada a ela ainda.

Termina com ela, do pior jeito que tem lu.- falo passando pelo hall de entrada.

Esse foi o acordo Mila?.- ela pergunta, e eu assinto.

Papá, mamã.- falo e abraço ambos.- cadê a Sófi?.- pergunto aos meus já que não a vir.

No quarto hija, eles libertaram vocês?.- papá pergunta, enquantoeu e Lucy sentamos no sofá de frente para ambos.

Sim papá, liga pra Lauren e diz a ela que venha aqui, tenho algo sério para fala com ela.- pedir, e assim meu papá fez.

Eles machucaram vocês Kaki?.- mamã pergunta, sentando ao meu lado, e eu nego com a cabeça.

Não mamã.- respondo, e então explique o necessário, enquanto a mesma escuta a me, e Lucy.

                           (.....)

Camz eu estava com tanta merdo de te perder.- Lauren fala depois que entramos no escritório do meu papá, já que eu tinha falar com ela.

Como se sente Lauren?.- pergunto a colocando sentada no sofá que tem no escritório.

Melhor, mais e você como se sente?.- ela pergunta me olhando desconfiada, provavelmente ela já percebeu minha frieza em relação a ela.

Estou bem, mais e o seu ferimento?.- pergunto me sentando no sofá, e fico o mais longe que o sofá permite.

Está ótimo, o que está acontecendo, eu sei que brigamos antes do ocorrido no seu apartamento, mais você não estava tão distante, como está agora.- Lauren reclama se aproximando, e quando tentar sela nossos lábios, eu viro meu rosto, e a morena beija minha Buchecha esquerda.- oque está acontecendo, a três dias você me amava, e estava com medo de me perder, e agora está com uma frieza descomunal, oque foi que aconteceu Karla?.- Lauren pergunta com fúria, a olho a morena já está com as pupilas dilatadas.

Eu não quero você, eu nunca quis você Lauren, eu fui forçada a aceitar esse casamento idiota, e chamei você aque pra avisar, que não vou me casar com você.- falo me levantando em solavanco, e a olho seria, para que a mesma não desconfie de nada.

Oque, esta brincando comigo né Karla, oque você prometeu para libera você, e Lucy, foi isso cancelar o nosso casamento?.- Lauren pergunta se levantando com cuidado, e para em minha frente me olhando séria, esperando uma resposta, mais já que não falei nada, ela resolve continua.- você acha que pode me fazer de idiota, vai me deixar por causa do meu primo idiota, você acha que não sei, que os dois trocaram saliva na frente dessa casa?.- ela volta a me encher de pergunta, e eu reviro os olhos. Eu sabia que o shawn estava sendo seguido, mais não foi culpa minha ele me dá um selinho eca.

Sim, eu estou com ele agora, e quero pedir que saia da minha casa agora, e não me procure mais.- falo indo até a daga do meu papá, e tiro uma garrafa de uísque do mesmo, eu preciso fazer ela acredita que sempre estive com o shawn.

Você sempre ficou com o Mendes, por isso foi contra aceita nosso casamento.- Lauren fala indignada, e caminha calmamente a Te me.- saber quantas mulheres daria a vida para casar comigo, não você não sabe, mais te aviso se você não ficar comigo, não irá ficar com mais ninguém.- Lauren fala irritada parada a minha frente, enquanto me servia de uma dose de uísque com gelo.

Não tenho medo de você Jauregui, e  te deixo avisada, se quiser entra em guerra comigo, pegarei meu lugar de direito, e vou a guerra contra você  com um maior prazer.- falo com minha voz suave, e lá lanço um sorriso vitorioso, mais por dentro eu estou me segurando para não chora.

Isso é uma ameaça cabello?.- ela pergunta cauma, mais eu sei que estou ferido seu ego.

Entenda como quiser, agora me deixe sozinha, preciso liga para seu primo.- falo com deboche para a morena a minha frente.

Se você que guerra então terá cabello, e não vou para enquanto meu primo, você, e as outras duas estiver mortos.- Lauren fala ameaçadora, e começa a anda calmamente, em direção da porta, minha vontade era de ir até ela e beija-lá, senti-la me tocar com carinho e paciência, mais eu não podia fazer isso, provavelmente tinha pessoas de olho em me.- até outro dia cabello.- Lauren fala com deboche, e passa pela porta, e foi impossível em não  desmoronar em lágrimas. Eu precisava fazer-la acreditar que não a amo, e que estou com seu primo, para assim conseguir executar meus planos, e Lauren mesmo sem intenção irá me ajudar, só espero que ela não faça merda enquanto está se recuperando.


Notas Finais


Ops foi mal o sumiço, mais passei esses dias muito ocupada, então oque acharam? Preparados para a nova fazer da camz, que também será a fazer final dessa fic?, bolinhos eu só vou levar essa fic até o Cap 40 tá, não fiquem com raiva, mais e assim mesmo. Bem até outra hora, desculpe os erros, e me diga oque acharam, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...