1. Spirit Fanfics >
  2. Mafiósos(imagine BTS) REVISÃO >
  3. Iludida? Só um pouco....

História Mafiósos(imagine BTS) REVISÃO - Iludida? Só um pouco....


Escrita por: duixis

Notas do Autor


Oiiii, desculpa pela demora não tive tanto tempo de escrever este capítulo mas espero que gostem, qualquer coisa me desculpem...

Boa leitura
Bjs😘

Capítulo 6 - Iludida? Só um pouco....


Fanfic / Fanfiction Mafiósos(imagine BTS) REVISÃO - Iludida? Só um pouco....

Emily POV's on 

 

Enquanto Jin falava comigo percebi que ele estava focado em algo, mas, decidi não me importar muito. Após a saída dele do meu quarto fui para o banheiro, me despi e entrei no chuveiro morno, dedicando a água escorrer pelo meu corpo nu, na tentativa de relaxar. 

Depois de um LONGO banho, saí de toalha e fui para o closet que tinha, por sorte eles tem bom gosto pra roupas, vesti um pijama, e deitei e fiquei olhando o teto de uma forma hipnotizante. 

 

Logo fui tirada de meu grande por JK entrando no quarto, para ser mais clara invadindo, mas como eu sou a prisioneira nem vou ousar em reclamar de tal atitude.  

Ele sentiu ao meu lado na beira da cama e começou a falar um monte de coisas das quais não prestei o mínimo de atenção. 

 

JK - Emily? 

Emily - Ahn? Oi! 

JK - Você me ouviu? 

Emily - Para ser sincera, não. 

JK - Afff, amanhã eu falo com você. 

 

Ele chegou próximo e por medo acabei me afastando. 

 

JK - Não vou te machucar, só se necessário. 

 

Deu um selar molhado e demorado em minha testa, saindo, corei um pouco depois de um tempo ama não algo que me afetasse muito (como podem perceber eu me iludo fácil), desliguei o abajur, me deixando sem a menor intenção de dormir. 

Quando achei que já tinha passado um bom tempo me levantei, vestindo uma roupa simples, preta de preferência, com um boné de argolas que tinha lá, e como sempre já que sou teimosa obviamente iria tentar fugir. 

 

 

Quando estava prestes a descer pelo elevador, alguém segura meu pulso, quando virei me dei de cara com Jhope. 

 

Jhope - Onde você pensa que vai?!!!- Perguntou sarcástico com uma cara maléfica. 

 

Emily - Não vou ajudar vocês e muito menos ficar aqui. - Digo grosseira. 

 

Jhope - Me desculpa, mas isso não é uma escolha! - Enquanto ele dizia isso ele apertava cada vez mais o meu pulso. 

 

Emily - Você está me machucando Jhope. 

 

Jhope - Não me interessa, entra agora! 

 

Me puxou, me jogando dentro do apartamento, fazendo com que eu caísse no chão, me arrastando pra trás a cada passo que ele dava pra cima de mim. 

 

Jhope - Por sorte fui eu que te encontrei, porque se fosse os outros, fariam coisas bem piores com você, agora vem, você vai ficar no meu quarto. - Disse me puxando pra as escadas em direção ao seu quarto. 

 

Quando entrei, encostei na parede de cabeça baixa e me sentei no chão, ele vendo minha ação fez o mesmo, começamos a conversar muito, parecendo dois amigos que não se viam a muito tempo. 

Jhope - Como vai a vida? 

 

Emily - Ruim, pelo visto. 

 

Jhope - Por quê? - Disse me olhando curioso. 

 

Emily - Você ainda pergunta??!!!! - Digo sarcástica. 

 

Jhope - Tirando esse simples fato. 

 

Emily - Acho que continua ruim, meus pais querem que eu estude fora, me namorado me traiu, e meu pai descobriu que eu tive um caso com o meu tio. - Digo respirando fundo. 

 

Jhope - Nossa está na merda mesmo, kkkkkk- Disse ele rindo da minha cara. 

 

Emily - Pois é.... 

 

Jhope - Seu namorando te deu prazer? - Perguntou me encarando. 

 

Emily - De certa forma sim, mas nem tanto - Digo inocente. 

 

Jhope - Quer descobrir o que é prazer de verdade? - Perguntou com um sorriso malicioso. 

 

Emily - Você poderia me mostrar? - Pergunto entrando na brincadeira. 

 

Jhope - Mas com toda certeza. 

 

Logo em seguida me beijando ferozmente, descendo pelo meu pescoço dando chupões e mordidas não muito forte. Rapidamente troco as posições sentando-se em seu colo e ele começou a colocar sua mão por debaixo do meu sutiã (estava de blusa ainda) massageando meu seio com uma enquanto apertava minhas coxas e minha bunda com a outra. 

Ele se levantou comigo em seu colo e me colocou delicadamente na cama, fazendo o mesmo de antes, mas em seguida parando, o encarei com uma cara de indignação pela sua atitude repentina, ele percebeu e deu risada. 

 

Jhope - Talvez outro dia. - Ele disse rindo, saiu do quarto me trancando nele. 

 

Emily - Arrgghhh- Grui de raiva. 

 

Apenas me deitei e fui dormir, pois não valia a pena acordar os outros meninos por isso. 

 

Jhope POV's on   

Realmente eu queria muito fazer aquilo com ela, mas se eu fizesse ela iria se achar superior por saber o poder que tem sobre mim, e estaria traindo o restante dos meninos.  

Como o apartamento é enorme, eu a deixei trancada no meu quarto e fui dormir no de hóspedes. 

 

CONTINUA..... 


Notas Finais


Gente me desculpem por qualquer erro mas espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...