1. Spirit Fanfics >
  2. Magcon Tour >
  3. Você só precisa dizer sim!

História Magcon Tour - Você só precisa dizer sim!


Escrita por: OnlyTess

Notas do Autor


Oooooooooooooooooooooooooooie pessoal! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim ♥
Novos leitores, bem vindos, e aos que permaneceram comigo, obrigada ♥
Bem durante essa semana eu consegui formular o capítulo para o prazo certo e cá estou com ele, recheado de surpresas boas, porém percebi uma queda de leitores, onde estão vocês? D:
Por favor não desanimem, estamos literalmente na reta final, agora deve faltar um ou dois capítulos, sim, estou triste por isso </3, mas ao mesmo tempo feliz pelos resultados que alcançamos ♥
Infelizmente não pensei em segunda temporada ainda, mas vou deixar em aberto caso surjam ideias novas, mas em contrapartida tenho alguns projetos envolvendo o Shawn e o Nash que ainda não sei quando de fato estarão disponíveis mas estamos ai D:
A leitora @Kiiah indicou para o capítulo anterior a música, scared to be lonely do Martin Garrix e Dua Lipa, leiam e escutem, experiência mais que fofa ♥
E já aviso que, vem tiro por ai, prepare seu colete e boa leitura ♥

Capítulo 34 - Você só precisa dizer sim!


Fanfic / Fanfiction Magcon Tour - Você só precisa dizer sim!

Leia as notas

Instagram

@CameronDallas Se eu pudesse lhe dar alguma coisa na vida, eu lhe daria a capacidade de ver a si mesma através dos meus olhos. Só então você perceberia o quanto é especial para mim.

@HannahCollins, @JustinBieber, @AquelaClaire, @LilyHadassah, @NashGrier, @MatthewEspinosa, @CarterReynolds, @MahoganyLox, @AaronCarpenter, @ShawnMendes, @JackJ, @JackGilinsky, @TaylorCaniff + 2.998.993 mil curtidas.

@NashGrier Pode deixar que eu marco @HannahCollins.

@HannahCollins ♥

@CrazyMagcult OLHA AQUI @HannahCollins, RESPONDE DIREITO A DECLARAÇÃO QUE NÃO TE CRIEI PARA ISSO!

@TaylorCaniff Espero que vocês já tenham percebido que criaram um monstro porque esses dois não param de melação mais.

@LifeOfMagcult @TaylorCaniff Como se você não fosse o maior shipper de #Dallins.

@TaylorCaniff @LifeOfMagcult Pior que eu sou mesmo.

@LifeOfMagcult SENHOR, ELE ME RESPONDEU? ESTOU LENDO CERTO? AMÉM DALLINS

@MagconMyEverything Se não for para ser assim nem quero.

@SisDoPercy MEUS PAIS #DallinsIsReal

@MadLovesHannah VIVI PARA VER CAMERON DALLAS APAIXONADO, E TINHA QUE SER PELA MINHA PRINCESA NÉ MORES.

@AquelaClaire FINALMENTE! PODE MARCAR QUERIDO, NÃO É COMO SE O MUNDO TODO JÁ ESTIVESSE SABENDO.

@CamIsBeautiful PÉSSIMO dia para os haters, bom dia só para quem é #Dallins Shipper. 

@MagconMyLife GENTE EU AMO A @AquelaClaire JOGA NA RODINHA OS FATOS MESMO.

@AnaLovesNash VIVI PARA VER @NashGrier e @AquelaClaire SEREM AS NAJAS!

@UnitedForMagcon Anotem bem na testa, #DallinsIsReal

@SquadForClatthew  @MatthewEspinosa Então né, cadê as fotinhas com a @AquelaClaire?

@DallinsIsReal Nunca honrei tanto meu user na vida

@GirlOfGrier Seria o Brasil o país dos tiros? Preciso ir para lá para ver se desencalho #DallinsIsReal

@MagconProtectSquad MANO ELES ESTÃO NAMORANDO, TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO

@NajasCaniff PRIMEIRA VEZ QUE SHIPPO CERTO, AMÉM DALLINS! Agora só falta você @TaylorCaniff assumir para o mundo que ama a @SumWillians

@CamIsBeautiful COMO ASSIM EU SÓ FUI LAVAR O CABELO E RECEBO UM TIRO DESSES

Carregar mais comentários

Trending Topics Mundiais

#MagconInBrasil 101,58 mil tweets
DallinsIsReal 99,9 mil tweets

Hannah

Dias depois

Depois de algumas semanas finalmente eu poderia dizer que consegui me acostumar com a falta que uma perna fazia afinal fui obrigada a aprender viver com apenas uma. Nesse período de tempo tanto os meninos quanto a minha família foram grandes aliados na recuperação, e por vezes, cheguei a abusar disso.

— Tay...

— Hannah sabe que horas são? — Ele me interrompeu antes que eu terminasse, pegando o celular e mostrando para mim a tela bloqueada com uma foto de Summer, posso dizer que sentia certo ciúme tanto dele quanto de Nash, porém, de alguma forma eu sabia que eles haviam escolhido as pessoas certas e isso me fazia feliz também. — Hora de você me deixar terminar o filme.

— Não sem antes comer sorvete. — Cruzei os braços. — E vamos combinar que isso aqui está muito chato, sério, quantas vezes você não viu Titanic?

Matthew colocou uma das mãos no coração, permanecendo com a outra em volta das costas de Claire, que dormia em seu ombro.

— Sua insensível! Obras de arte assim são imortais, nunca perdem a graça. — Disse, forçando uma careta engraçada.

Não contive o riso.

— E você nunca para de comer? — Taylor bufou, calçando o tênis.

Parei um segundo para pensar, ironizando a situação.

— Não. — Pisquei.

E ele saiu batendo os pés.

Porém algo com que eu não conseguia me acostumar era com o fato de ter perdido minha mãe sem antes ter tido a chance de reencontrá-la. Sua presença se tornou ainda mais ausente quando eu soube da notícia, e pensar nisso dói, apesar de saber que ela sempre estaria presente em mim.

Segurei o colar apertando contra meu peito quando Nash pula ao meu lado no sofá, me puxando para um abraço apertado.

Empurrei-o com cuidado tentando afastar minha perna machucada antes que ele pulasse em cima dela também.

— Nash! — Gritei. — Algum dia você ainda quebra minha outra perna.

— Nossa não se pode nem demonstrar mais amor nessa casa. — Ele cruzou os braços, fazendo bico.

— Não espero mais nada dela, tipo, uma pessoa que não curte Titanic? Não confio em você Hannah. — Matthew opinou, e Nash caiu na gargalhada.

Revirei os olhos.

— Espero que vocês tenham já tenham ouvido falar de Harry Potter, definitivamente um clássico que merece atenção.

— Também não sei se posso confiar em você, Jack tem sido meu amor platônico desde os quinze. — Ele fez um bico.

Apertei seu bico, estava tão fofo que não resisti.

— Eu só queria lembrar que você tem dezesseis. — Mostrei a língua.

Ele deu de ombros, rindo.

— É impossível ficar com raiva de você.

— Eu sei. — Beijei meu ombro, convencida.                 

Passamos mais algumas horas terminando o tal filme e não demorou muito para que Matthew e Nash se debulhassem em lágrimas, ainda não sabia se aquilo de fato era real, porém eu não conseguia parar de rir deles.

Digamos que o filme era incrível, a história também extremamente triste, mas a cena que acontecia na sala era cômica.

Mais alguns dos meninos se aproximaram também, mas ainda não havia visto Cameron, sabia que ele tinha saído mais cedo para preparar os detalhes do Meet de hoje em São Paulo com Aaron, porém, Aaron já havia chegado e ele ainda não.

— Aaron sabe onde Cameron está? — Questionei, ignorando o fato de Nash estar deitado em meu colo molhando minhas pernas de lágrimas.

— Você é a namorada dele, deveria saber. — Taylor intrometeu-se, carregando uma tigela que deduzi ser sorvete.

— Eu não... A gente... É... — Simplesmente não conseguia definir o que éramos por isso decidi ignorar esse fato. — Passa o sorvete.

— Pareceu uma bandida falando agora. — Comentou, rindo.

— Com essa cara? Eu não entregaria minha carteira para você, pelo contrário, te abraçaria. — Shawn sentou-se ao meu lado, apertando minha bochecha.

Ele nunca perdia a oportunidade de brincar com o fato de a minha aparência refletir uma criança de doze anos, ainda que eu tivesse a mesma idade que ele.

— Mendes eu estava sentado do lado dela sabia? — Taylor reclamou.

— Pode sentar do lado do Matthew se aguentar ele chorando. — Disse.

— Gente vocês podem brigar enquanto eu como o sorvete? — Estendi a mão para Taylor me fornecer à tigela, mas antes que ele pudesse o fazer, o que achei difícil, Cameron surgiu na porta, ofegante.

Desde que a nova data do Meet havia sido marcada, ele estava muito empenhado em fazer dar certo, parecia que de fato nasceu para comandar a Magcon, e agora, eu não tinha dúvidas de que ele aceitaria.

— Estão prontos? — Soltou, sorrindo.

E isso bastou para uma confusão generalizada tomar conta da sala do apartamento, cada um se encaminhou para seu quarto e a disputa pelo banheiro tornou-se acirrada, mas no momento eu estava concentrada em descobrir onde havia parado a tigela de sorvete.

— Não acredito que esperei tudo isso para ficar sem sorvete. — Confessei.

Cameron riu, aproximando-se de mim em seguida.

— É difícil prometer isso. — Riu. — Mas... Talvez você se surpreenda com algo ainda melhor essa noite. — E beijou minha bochecha, saindo em seguida.

Horas depois

Para facilitar, nossa estilista havia optado por um traje tradicional para mim naquela noite. Estava com shorts jeans preto, uma regata cavada branca com estampa da frase “Não me leve a mal, me leve à sorveteria” que devo mencionar, tinha bem a minha cara, ela mostrava o detalhe do sutiã preto, vans de mesmo tom em um pé, já que no outro o único “acessório” disponível era o gesso e na cabeça uma touca cinza.

Como se não bastasse à ansiedade para reencontrar o público pela primeira vez depois de tanto tempo ainda existia as milhões de possibilidades para essa noite depois do que Cameron havia dito, era difícil supor alguma coisa quando se convivia com alguém tão imprevisível.

Mas tentei não me concentrar nisso, e sim, na multidão que caminhava lado a lado com o nosso carro que aos poucos foi adentrando a garagem do local que abrigaria o evento. Pelos gritos, entendia-se que havia milhares de pessoas e era gratificante saber que depois de tanto tempo, eles ainda estavam conosco.

Nash me auxiliou ao descer do carro, e durante a trajetória seguinte segurou em minha cintura para que eu pudesse caminhar por um pé só. Segundo o médico, o acidente ainda era muito recente para participar do Meet, porém ele não precisava saber que eu estava aqui, não até as notícias de amanhã.

Chegamos até os bastidores onde a velha equipe que nos acompanhou durante a turnê me cumprimento com apertos de mão e acenos, sorri para cada um deles sendo mais feliz a cada passo. Bart e Carrie também estavam lá, e pelo que soube ela iria cumprir trabalhos comunitários por alguns meses nos Estados Unidos quando Bart voltasse para lá.

Ela não havia falado comigo desde então, mas pude jurar que sorriu para mim.  

Agora estávamos mais perto do que nunca, os detalhes finais envolviam retocar a maquiagem ou gravar pequenos vídeos de bastidores e fazer o possível para não amassar as roupas.

LOX e Jackson estavam juntos testando as batidas da noite, enquanto eu ouvia a animação da plateia. Por falar nela, LOX não havia conseguido esconder por muito mais tempo seu segredo, sabíamos que estava namorando, e agora ele tinha um nome, Jacob Whitesides.

— Entramos em um minuto. — Uma moça com fones enormes e microfones avisou então a correria de todos para as escadas foi imediato, quero dizer, quase todos. Agora era Aaron o responsável por me auxiliar já que Cameron, Nash e Taylor, estranhamente, haviam sumido.

— Onde estão eles?

— Ah qual é Hannah, não me acha boa companhia? — Fez uma careta.

— Não é isso, é só que eu sinto que eles estão aprontando. — Soltei, e instantaneamente Aaron corou, confirmando o que eu suspeitava. — Você não sabe mentir. — Brinquei.

— Olha aqui você pode parar de me pressionar? — Disse, segurando o riso.

— Tudo bem você já disse o que eu precisava. — Dei de ombros, rindo.

Demos mais alguns passos até paralisar antes da escada que dava acesso ao palco, aguardando nossos nomes.

— Boa noite Brasil, aqui quem fala é Bart Bordelon. — Iniciou no microfone e notei que ele recebia algumas vaias, mas prosseguiu. — Peço perdão pela demora, mas vocês com toda certeza devem entender quais foram às circunstâncias que nos levaram a isso e ainda que não fossem por elas, não sei se ainda estaríamos aqui sem o comando de Cameron Dallas e a força de vontade de Hannah Collins, além é claro, da paciência e dedicação de todos os integrantes dessa maravilhosa equipe. — Agora, ao contrário de vaias, tínhamos uma sucessão de gritos eufóricos. — E sem mais delongas, vamos começar a nomear cada um deles. Jack Johnson e Jack Gillinsky, Shawn Mendes, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Carter Reynolds, Taylor Caniff, Nash Grier, Hayes Grier, Cameron Dallas... — Um por um foi subindo ao palco, exceto LOX e Hayes, agradeci mentalmente por ele fazer parte da nova equipe e consequentemente ocupar o posto de chaveirinho que cabia a mim. Eles já estavam lá ao lado do meu irmão, e também o trio até então “desaparecido” que surgiu sei lá de onde. — Aaron Carpenter e Hannah Collins.

Aaron e mais um membro da equipe me auxiliaram nos degraus, ao chegar ao palco, respirei fundo contendo tanto a dor que sentia como a ansiedade em encarar o público, mas a animação deles praticamente explodiu quando apareci, gritando em coro meu nome.

Posicionei-me de frente a eles, uma enorme multidão espremendo-se atrás das grades com lágrimas e sorrisos no rosto, acenei empolgada para cada rosto que consegui individualmente até finalmente começar uma música eletrônica mesclada a luzes coloridas que colocou todos para dançar.

Um dos membros da equipe ficou responsável por mim durante esse período, e fiz o possível para me divertir dentro dos meus limites.

Quando terminou, sentamos no chão e passamos a responder algumas questões, pessoalmente aproveitei para sentar em frente ao palco, onde pude descansar o pé com gesso evitando uma cadeira e ainda ficando próxima dos fãs da grade, Nash estava ao meu lado, e somente a euforia dentro de mim para me impedir de perguntar aonde ele havia se metido.

— A minha pergunta é para a Hannah. — Uma garota de cabelos coloridos apontou para mim, notei que seus olhos estavam inchados. — Queria saber como você se sente depois do acidente e principalmente agradecer por você não ter desistido de vir. Eu te amo! — Gritou, em Português.

Sorri.

— Primeiramente, eu te amo mais! — Gritei de volta, também em Português e notei que ela estava sorrindo. — E bom, desde que meu médico não descubra antes do Meet acabar estou bem. — Brinquei. — Quero dizer, pior do que lidar com ossos quebrados foi descobrir o motivo deles. — Respirei fundo. Acho que sempre seria difícil falar da minha mãe a partir de então. — Mas de alguma forma eu sinto que ela está olhando por mim. — Conclui, espera que eles entendessem a partir disso que eu preferia não falar sobre o assunto, a mídia dava conta disso sozinha.  

Um silêncio seguiu-se até a próxima pergunta ser direcionada a Aaron, depois Taylor e finalmente uma parada nas questões para o tradicional show de horrores, bom, pelo menos para mim, para eles era o paraíso ver aquelas criaturas se desafiando em uma batalha do viral, Lip Gloss seguida do NaeNae.

— Vocês acham que a Hannah deveria dançar? — Taylor gritou em meio ao som, neguei com a cabeça apontando para o gesso, mas eles assentiram declarando minha tortura.

Arregalei os olhos imaginando como eu faria aquilo se já era péssima dançarina naturalmente.

Taylor me pegou no colo e me colou no piso do palco de pé, fiz o possível para remexer os quadris como eles faziam e devo admitir que não ganharia nada se dependesse daquilo. Pelo menos, algumas risadas foram geradas, excepcionalmente a de Jackson.

Voltei ao meu canto habitual quando a música terminou, e enquanto bebíamos água foi à vez de Shawn cantar algumas de suas músicas, sendo a última deles o clássico da turnê, a música secreta que havia feito para o Cameron.

Ele iniciou em trechos calmos, sua voz era suave, mas conseguia conquistar todos os presentes para que o acompanhassem também, quando concluiu, voltamos às perguntas.

— Por que a Hannah não canta Cameron Dallas Song? — Um garoto gritou impedindo que a outra fã que estava com o microfone fizesse a pergunta que gostaria, mas ela não pareceu se importar tanto.

Nesse momento quase cuspi o gole de água. Não achei que alguém perceberia isso, sério, todos os olhares deveriam estar voltados para o Shawn e não para mim como estavam agora.

Senti minhas bochechas esquentarem.

 E quanto à música, simplesmente eu não sabia o porquê de não conseguir cantá-la desde que tudo começou entre nós... Por isso, sem pensar muito, soltei a primeira explicação que surgiu em minha mente, me arrependendo segundos depois.

— É só que... Sei lá gente... — Bebi mais um gole de água esperando que desviassem o olhar, mas não aconteceu. — Ele não é meu namorado.

Notei que Cameron saiu dos bastidores, mas não lembrava tê-lo visto ali, ele estava com um buquê de rosas em um braço e uma caixa pequena preta na outra mão. Com um salto, ele alcançou o piso em baixo do degrau do palco, ficando muito próximo da grade e... De mim.

Arregalei os olhos descrentes do que estava vendo, mas ele continuou, depositou as rosas ao lado do corpo e ajoelhou em minha frente com o anel.

— Não seja por isso... — Sorri sem jeito. — Você quer namorar comigo?

Instantaneamente o lugar pareceu pequeno para a exaltação que se instalou ali depois daquelas palavras, mas eu também não conseguia prestar atenção em mais nada, a não ser em seus olhos apreensivos.

Eu não sei quanto tempo permaneci assim até ouvir Nash gritar.

— Nossa cara, ela vai falar não.

— Também, Cameron nós ensaiamos umas trinta vezes e você ainda me deixa o buquê no chão, era para entregar para ela. — Taylor bufou, caminhando pelo palco.

Foi então que vi Cameron suspirar bagunçar o cabelo e levantar depositando a caixa ao meu lado. A gritaria ainda permanecia, mas ele continuou.

— É só que... Eu simplesmente não sei como fazer isso. — Ele segurou na minha mão. — Você sabe o quanto é especial para mim e eu queria alguma forma demonstrar isso, mas tudo parece ser tão insuficiente diante do que eu sinto e bem... É assustador. — Confessou, rindo. Senti que além de surpresa, eu estava emocionada, já que as lágrimas começaram a preencher minhas bochechas. — Eu te amo muito garota e juro que queria te pedir em casamento só para provar que é com você que quero passar o resto da minha vida. — Sorri de lado, e notei que mais pessoas suspiraram com isso. — Mas me disseram que esse negócio de relacionamento tem etapas a serem seguidas e precisamos ser politicamente corretos quanto a elas, então... Se você me ama mais que sorvete, poderia aceitar, sei lá. — Deu de ombros sorrindo largamente, o sorriso mais lindo que eu já havia visto.

— Como ousa achar que eu te amaria mais que sorvete? — Forcei uma risada, desviando o olhar enquanto sentia as lágrimas descerem sem cessar. — E talvez eu ame, um pouco. — Confessei, gerando risadas em coro.

—Será que você pode dizer sim? — Suspirou suplicante.

Gargalhei.

— Se fosse tão normal, não seria a gente. — Confessei encarando seus olhos. — Eu amo você. — O público explodiu em volta.

— Hannah a resposta é sim! Até parece que nunca namoraram. — Taylor gritou gerando risadas.

Revirei os olhos.

— Sim, sim, mas é claro que sim! — Respondi animada.

Cameron esqueceu anel, flores e até que eu estava parcialmente debilitada para então segurar minha cintura e me girar no pouco espaço que separava o palco da grade. Muito perto, fãs filmavam e choravam comigo, mas naquele momento, éramos apenas nós dois. Quando ele me colocou no chão, acariciou minhas bochechas molhadas por alguns segundos até tocar meus lábios em um beijo demorado, daqueles repletos de sentimentos e das quais exploramos os cantos mais íntimos da boca de cada um, como se para provar que cada parte disso pertencia um do outro. Não iriámos parar se não fossem os gritos, que geraram sorrisos entre nossos lábios e a difícil missão de nos afastarmos.

Taylor apontou para o anel como se aquilo fosse uma obrigação necessária e fez com que Cameron ajoelhasse novamente para coloca-lo em meu anelar, em seguida ele me abraçou novamente e eu o apertei fortemente sentindo que de fato ele era meu, não como um amigo, namorado ou marido.

Como o amor da minha vida. 

Leia as notas


Notas Finais


RESPIRA FUNDO E NÃO PIRA!
Mas realmente aconteceu ♥
Eu não sei se vocês esperavam um pedido assim, porém tentei inovar e deixar de uma forma engraçada já que o Cam nunca tinha pedido uma menina em namoro e a cena ficaria bem cômica! Viram a reação do Taylor e do Nash? SCRR
Finalmente #DallinsIsRealOfficial Pessoal, gostaram disso?
Não esqueça de deixar suas impressões sobre o capítulo, favoritar para não perder nada e votar, tudo isso por mais que pareça pouco é EXTREMAMENTE importante ♥
Até a próxima, caso queria indicar uma música para o capítulo, fique a vontade ♥
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/665566963648439/
Não se esqueça de me acompanhar também no twitter: https://twitter.com/onlyandtess lá você pode comentar também usando a hashtag #MagconTourFanfic
Beijooooooooooooooooooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...