1. Spirit Fanfics >
  2. MageTale AU >
  3. A Criança chamada Frisk

História MageTale AU - A Criança chamada Frisk


Escrita por: NicolasSieg

Notas do Autor


Nota¹: Todos os personagens pertencentes a Undertale são os mesmos do jogo.

Nota²: Personagens que não estão no jogo são pertencentes a mim, ou seja, são originais e são como uma adição a história.

Capítulo 1 - A Criança chamada Frisk


MONTE EBOTT

201X

 

Frisk ON

 

Chegando a entrada do subsolo do Monte Ebott já meio cansada, paro por um instante e admiro a minha ultima vista da superfície, uma pequena vila envolta da floresta, com um sol nascente no horizonte, mesmo sabendo que depois que eu entrar, nunca mais poderei voltar, ainda me há Determinação em continuar... o que eu realmente quero fazer...

Perdida nos pensamentos, não noto que estou no pé do abismo que tantos falam que separam a vida da morte, me afasto um pouco mas escorrego e caio para dentro dele.

Acordo no chão, me sinto dolorida... foi uma queda e tanto, isso consumiu quase todo meu HP(5/20), me levanto com um pouco de dificuldade.

 

- vou procurar um lugar para repousar e assim recuperar meu HP e...

- OPA! Como vai! - ouço uma voz na minha frente, era uma flor dourada sorridente. - Foi uma queda e tanto, prazer... Me chamo Flowey, Flowey a flor. 

 

Apesar de ser um Monstro, ele até que é fofinho.

 

- Parece que é sua primeira vez aqui no subsolo, né? - Apenas aceno com a cabeça que sim. - Puxa, tudo deve parecer tão confuso, Alguém precisa te ensinar como as coisas funcionam aqui! Acho que o bom e velho eu terei que cuidar disso.

 

Um coração sai de meu corpo, vermelho, isso é o que chamam de alma?

 

- Vê esse coração? - Diz Flowey - Essa é a sua alma, a culminação de seu ser, no começo ela é fraca, mas pode ficar mais forte se você ganhar bastante LV, e o que LV significa? LOVE é claro, você quer love não quer?

- Eu não vim por isso, tem outra coisa que eu presci... - Ele continua falando, não prestou atenção no que eu disse.

- Não se preocupe, irei compartilhar um pouco com você. - Quatro pedrinhas brancas surgem de trás dele. - Aqui em baixo, LOVE é compartilhado por pequenas e brancas "balinhas da amizade", vamos, pegue quantas você puder.

 

Bem, não posso deixar de aceita-las, já que Flowey está me ajudando, vejo que no meio do caminho, as pedras brancas ganham uma incrível velocidade e sinto que sou perfurada em alguns pontos de meu corpo, caio de joelhos ao chão e apoio minhas mãos para não cair completamente.

 

- Idiota! - A Face de Flowey muda completamente, ele está assustador. - Neste mundo, é matar ou morrer, por que alguém desperdiçaria uma oportunidade como essa?

 

Sou cercada por vários projéteis, meu HP está quase zerado (1/20) , a única coisa que consigo fazer é cair de lado enquanto os projéteis veem na minha direção, ele começa a rir.

 

-Morra!

 

De repente, me sinto curada, Meu HP se eleva (20/20) e o poder de Flowey some, logo ele é acertado por uma grande bola de fogo, se chocando contra a parede e sendo soterrado, então mais um monstro aparece.

 

- Mas que criatura terrível, torturando uma jovem tão inocente... - ela estende sua mão para mim -  não tenha medo minha criança, eu sou....

 

Frisk OFF

Reeydem ON

 

Village of Miracle, localizada dentro da floresta que cerca todo o Monte Ebott ou para ser mais preciso, meu lar... vivo uma vida boa, onde ensino as pessoas de diversas maneiras, estou sentado numa poltrona lendo meu livro, quando alguém bate a porta.

 

- Pode ent... - Ela dá um chute na porta fazendo-a voar até ao meu lado. - Eu já falei para não ficar destruindo minha porta toda vez que você vier para cá... Fryda!

- Desculpe, ainda não me acostumei com a paz que temos agora hehe.

 

Fryda pertence a elite do exercito Real e minha parceira, alta, seu cabelo preto até o meio das costas, branca de olhos azuis claros, ela é uma boa pessoa, além de sempre estar vestindo sua armadura e portando seu grande escudo, dentro e fora do exército ela é chamada de vários nomes, mas principalmente, a Grande Muralha e a Defesa Invencível.

 

- O que te trouxe aqui Fryda? - pergunto.

- Ah sim. - ela fica mais séria - A sétima criança adentrou o subsolo, é só questão de tempo até que...

- O QUE? E VOCÊ ME DIZ ISSO SÓ AGORA?

 

Invoco um circulo mágico e Fryda entra dentro dele, somos transportados até a entrada do subsolo, onde todo o exército Real está em desordem, ninguém sabe o que fazer, com uma batida do meu cajado um grande barulho ecoa pela área e todos ficam quietos.

 

- Escutem! Iremos adentrar o Subsolo e garantir a sobrevivência da sétima criança, caso a barreira for destruída, preparem-se para a guerra, Reúnam os 6 magos restantes e os deixem em posição. - Mesmo não apoiando essa guerra, eu preciso fazer alguma coisa, não quero mais perder nenhuma vida, mesmo se para isso eu precisar viver toda a eternidade no subsolo.

- Vocês só precisam procurar mais 5... - o outro Mago... Krest apareceu, Negro alto, cabelo vermelho escuro curto e olhos verdes, acompanhado de sua parceira Layla, uma arqueira, branca loira de cabelo comprido e olhos azuis.

- Ótimo, assim você pode assegurar a entrada enquanto os outros não chegam. - digo indo em direção ao abismo

- E quem disse que eu vou ficar? - ele vem ao meu lado

- você não pode, não podemos perder dois Magos.

- Eu sei cuidar de mim mesmo, Vamos Layla! - os dois pulam, não tenho nem tempo para agir, pulo logo atras junto de Fryda.

 

Chegamos ao chão, que está coberto com varias flores douradas, uma está sozinha mais a frente.

 

- Vamos logo, não temos tempo... - Diz Krest, mas a flor começa a se mexer.

- Opa! estou presenciando um momento raro, me chamo Flowey, Flowey a flor.

 

Layla rapidamente saca seu arco e dispara uma flecha em direção a Flowey, mas uma viga se ergue e segura a flecha a destruindo logo em seguida.

 

- Isso não irá funcionar em mim, se me permitem irei me retirar, mas não se preocupem... sempre estarei de olho em vocês. - logo depois ele some.

- Lembrem-se, iremos apenas salvar a criança, nada mais. - digo

- Okay chefe, sem mortes, sabemos como fazer isso. - Diz Krest

 

Avançamos as ruínas na esperança de algum monstro nos atacar, mas ela estava completamente vazia, os monstros se esconderam ou...

 

- Há uma casa aqui, certeza que há algum monstro aqui, cuidado. - Krest está bem alerta.

 

Procuramos pela casa, mas não há ninguém e descemos uma escada, percorremos um grande corredor até chegar ao final, onde há um monstro com a mão e a cabeça encostadas numa porta, parece estar enxugando suas lágrimas e se vira olhando para nós, se assemelhando um pouco a uma cabra, com orelhas caídas e chifres curtos. Parte de suas presas são visíveis e seus olhos são vermelho claro, veste uma túnica azul com uma Runa Delta no centro.

 

- Olá, Me chamo Toriel, a guardiã das Ruínas... Sei o que vocês vieram fazer aqui, mas isso só será possível se passarem por mim!

 

A Porta e as paredes do corredor ardem em chamas, um muro de fogo fecha a passagem atrás de nós, só nos resta...

 

Reeydem OFF


Notas Finais


a Introdução está feita, o que será que o Destino está planejando para os magos e suas parceiras nessa linha do tempo?

Mas, será que é só isso que há de diferente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...