1. Spirit Fanfics >
  2. Magia >
  3. O Caos Falou Comigo.

História Magia - O Caos Falou Comigo.


Escrita por: FantastiK

Notas do Autor


História e personagens originais. Semelhanças, ignorem, por favor.

Boa leitura.

Capítulo 6 - O Caos Falou Comigo.


— Não! Não! — Gritava Joseph correndo como um louco.

Correu tanto o rapaz medroso que mal se lembrava do porquê estava correndo, nem do que havia visto a alguns segundos atrás. Mas o que presenciou não era uma alucinação, Joseph viu um ser leproso apontar para ele; um cavaleiro junto com o seu corcel igualmente doente que galopava feroz em sua direção.

— Para onde está indo, rapaz? Você não conhece este lugar.

Quanto mais o jovem corria, mais o cheiro de cadáver parecia aproximar-se dele. Era inevitável que logo ele fosse alcançado por aquele monstro. Mesmo assim ele não poderia parar de correr, sua vida dependia muito disso.

— Que lugar é esse? E o que você quer comigo?

— Não está claro para você? Não está achando o passeio divertido, garoto?

— Chama isso de diversão? Me leve de volta, seu desgraçado! — Joseph gritou a ofensa, embora estivesse com muito medo da sua reação.

— Vejo que o seu medo dará lugar ao desespero. E isso é ótimo. Vocês ainda têm muito caminho pela frente.

Com uma gargalhada rouca e estrondeante, aquele ser saiu em disparada sumindo pela névoa da floresta. Joseph parou e entrou em desespero, não sabia o que fazer. Ele clamou para Deus, rezou para os demais santos, mas algo em seu coração dizia que nada daquilo adiantaria agora.

Tendo convicção de que não teria respostas, Joseph se recompôs e pensou no que o ser havia dito: “Vocês ainda têm muito caminho pela frente.”

— Victor e Lucy... Ele quis dizer que meus amigos estão vivos, e que poderiam estar nesse lugar também. Eles devem estar desesperados. Eu tenho que encontrá-los.

Joseph conhecia muito bem os amigos, e sabia que tanto Victor quanto Lucy buscariam sair da floresta para encontrar ajuda. 

Porém, percorrer a floresta era o real desafio para os três jovens; ela parecia não ter fim.


Notas Finais


Que lugar onde os três estão? Será que vão se reencontrar de novo e sair da floresta?

Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...