1. Spirit Fanfics >
  2. Magia. Um mundo de aventuras >
  3. Tentando um recomeço.

História Magia. Um mundo de aventuras - Tentando um recomeço.


Escrita por: ElementalDAgua2

Notas do Autor


nada a declarar rssr

Capítulo 6 - Tentando um recomeço.


Fanfic / Fanfiction Magia. Um mundo de aventuras - Tentando um recomeço.

- Querido porque você chegou tão cedo em casa? Eu não podia dizer para minha mãe o real motivo de ter voltado mais cedo, mas ela iria saber se mentisse.

- Eu não estava me sentindo muito bem mãe então pedi para sair um pouco mais cedo. Ela me olhou com uma cara de “hum será isso mesmo?”.

- Aconteceu alguma coisa? Pode contar para mãe. Nesse momento eu já estava no meu limite para não chorar na frente dela.

- Serio mãe! Eu só não estava me sentindo bem tá bom, qualquer coisa estarei no meu quarto esta bem. Cara como é ruim mentir para minha mãe, mas também não podia contar para ela que eu sai mais cedo por que o Jay disse umas coisas que me magoaram.

- Está bem querido, mas qualquer coisa a mamãe esta aqui para conversar tá. Ate parecia que ela sabia o que tinha acontecido.

 

Ainda na AH...

 

- O senhor deve ser o prof Mastrard certo? Será que ela vai convencer o professor?

- Sim, sou eu mesmo! O que você gostaria?

- Eu vim avisar que o Will não estava se sentido bem então por isso ele foi embora mais cedo, e não se preocupe eu já avisei a diretoria. O prof deu uma olhada para Xayah de canto de olho.

- Além de faltar a minha aula teve a capacidade de obrigar a amiga a vim me dizer isso! Como sempre o prof Mastrard não perdia a oportunidade de me rebaixar já que eu sou seu aluno preferido.

- Não, ele não me obrigou a nada mesmo, deve ter sido algo que ele comeu por isso passou mal. Xayah estava se segurando para não falar umas poucas e boas para ele, mas sabia que se fizesse isso só iria piorar as coisas para mim ela nem mesmo percebeu o Jay estava atrás dela.

- Professor ele realmente não estava bem, por isso pediu para a amiga dele vim avisar por ele. Nem mesmo a Xayah podia acreditar que o Jay estava tentando convencer o professor.

- Está bem! Dessa vez deixarei passar, mas na próxima avise a ele que ele não terá tanta sorte assim. No Jay ele acredita afinal dele ele gosta, a Xayah estava com uma cara do tipo “como você acredita nele e em mim não?”. Depois disso o professor retornou para a sala ignorando totalmente a Xayah.

- Eu não acredito que vou dizer isso, mas obrigada por me ajudar a convencer o professor, serio ele realmente é uma mala. No fim ele nem deu bola para ela, já que ele criou uma inimizade com ela.

- Não fiz isso por você. Ele só disse isso e voltou para aula deixando a Xayah de lado, ele não tinha a melhor das caras no momento então ela nem fez questão de mexer com ele até porque já estava de bom tamanho o que ele tinha feito.

Depois de tudo Xayah retornou para sua turma e Jay ficou o resto da aula com uma cara pensativa, ele nem mesmo ligava para seus amigos parecia ate que ele estava em outro mundo ele ficou assim até a hora de ir embora. Jay saiu da sala sem nem falar com ninguém ele parecia estar com muita pressa, como se tivesse algo importante para fazer (o que será em?).

 

Já na casa do Jay (gente eu ainda não pensei em nomes para as mães deles ok, mas já estou vendo isso).

 

 - Mãe a senhora tem o numero da casa do Will?

- Tenho sim por quê?

- Por nada eu só preciso falar com ele, mas perdi seu numero. Ótimo em inventar desculpas.

 

Conversa no telefone...

 

-Jay- Alo, é a mãe do Will?

-Mãe do Will- Sim é ela mesma, quem esta falando?

-Jay- Aqui é o Jaydam, eu queria saber se o Will esta em casa?

-Mãe do Will- Está sim! Só um minuto Jaydam que eu vou chamar ele.

-Jay- Não precisa eu quero falar com você mesmo!

-Mãe do Will- Comigo? Isso é raro.

-Jay- Eu sei me desculpe por isso, mas eu queria saber se você poderia dar um recado para ele?

-Mãe do Will- E porque não dá esse recado você mesmo a ele?

-Jay- É que meio que a gente estamos brigados e eu queria fazer as pazes com ele, mas se você falar que sou acho que ele não vai querer me ouvir.

-Mãe do Will- Ah então é por isso que ele chegou mais cedo todo triste como se alguém que ele ama tivesse morrido! Você deve ter magoado mesmo ele para que ele não queira nem mesmo falar comigo.

-Jay- Me desculpe por isso, mas é exatamente por isso que eu quero fazer as pazes com ele você vai dar meu recado para ele?

-Mãe do Will- Bem se você esta tentando fazer as pazes com ele sim, mas já aviso que se você magoar ele outra vez... Você vai se ver comigo, agora me diga esse recado.

 

Casa do Will.

 

- Querido uma amiga sua da AH ligou e disse que queria ver você, eu disse que você não estava bem, mas ela insistiu para que você fosse a praça que tem aqui perto de casa para falar com ela. Isso era estranho a Xayah não tinha o numero de casa.

- Tem certeza mãe? Essa historia não estava me cheirando bem.

- Tenho sim querido, se não me engano ela tem um nome diferente Xala, Xayna, Xata...

- Xayah? Minha mãe parecia estar escondendo algo.

- Isso mesmo ela disse que vai esperar você, e me prometeu que faria você voltar cedo para casa. Por mais que essa historia estava muito estranha eu decidi ir afinal o que de ruim poderia acontecer né?

- Ok mãe eu vou ver o que ela quer esta bem, mas prometo que volto cedo pra casa. Ela parecia ter notado que eu não tinha engolido muito bem aquela historia.

- Acho bom mesmo que volte cedo por que já é 18:30, espero que volte antes das 21:00 me entendeu! Depois dessa advertência eu meio que comecei a acreditar na conversa.

Eu estava chegando perto da praça e não via nenhum sinal da Xayah. Eu comecei a pensar que minha mãe havia se engando e a Xayah não estaria aqui na praça, deixando esse pensamento de lado eu decido ficar um pouco na praça para espairecer a mente um pouco. Algo que eu não esperava aconteceu! Ele estava ali na praça me olhando de longe, eu tentei sair disfarçadamente, mas era tarde.

- Ei fracote onde pensa que vai. Jay vinha em minha direção, mas parecia que ele estava feliz em me ver. Eu não queria falar com, mas queria saber o porquê dele ter enganado minha mãe.

- Então foi você que ligou para minha e não a Xayah né? Ele realmente parecia muito feliz em me ver ali.

- Sim! Eu precisava muito falar com você. Eu ainda não acreditava no que estava acontecendo ali, meu coração nunca havia batido tão forte em meu peito acho que ate mesmo ele podia ouvir meus batimentos. Eu estava com medo, mas decidi ouvir que ele tinha a me dizer mau sabia eu que isso mudaria tudo entre nos dois.

- Então Jay o que você queria falar comigo? Depois de falar isso ele meio que pareceu congelar me deu até vontade de rir, mas me contive.

- É, bem, meio que... EU NÃO FALEI AQUELAS COISAS DE VERDADE EU SÓ FALEI PORQUE SUA AMIGA ESTAVA ME IRRITANDO, NA VERDADE EU GOSTO DE VOCÊ. Depois que gritar isso eu meio que fiquei sem reação, quase não acreditava que aquilo estava acontecendo.

- Então você gosta de mim? Assim que falei isso ele ficou mais vermelho que um morango maduro, bem fofo na verdade.

- Naaaoo, não pense que isso muda alguma coisa fracote. Ele se virou e começou a sair andando resmungando, mas eu podia deixar isso do jeito que estava.

- Jay espera! Eu corri até ele, peguei em seu braço e o puxei até mim e o abracei. Eu fiquei com medo dele me empurrar ou brigar comigo, mas ele fez algo que eu não esperava ele retribuiu o abraço.

- Diga para sua amiga nunca mais me chamar de Jay, eu só gosto que você me chame assim tá legal. Ele falou isso com uma voz calma e tranquila com seu rosto bem colado ao meu, na verdade ele falou bem no meu ouvido me deixando arrepiado dos pés a cabeça.

- Vou falar para ela. Na verdade eu não queria pensar em nada meu coração batia tão forte, eu também podia sentir seu coração bater forte, queria que aquele abraço durasse para sempre. (serio estou tendo altos sangramentos nasais aqui).

- Vamos, prometi para sua mãe que você não ia demorar. Mas parecia que ele não queria desfazer o abraço, eu também não queria afinal quando que iriamos ficar juntinhos daquele jeito outra vez? (antes do que você espera Will rs).

O caminho até minha casa foi bem tranquilo, mas eu queria que fosse mais longe para a gente poder ficar mais tempo juntos. Ao chegar a minha casa Jay pediu desculpas pelo que ele havia dito mais uma vez e que nunca mais iria se repetir.

- Te vejo amanhã. Ele me deu um beijo no rosto e foi embora eu estava tão feliz, mas de repente senti que minha mãe me fuzilava com os olhos pela janela da sala tive medo ate de me virar, mas foi apenas impressão minha, na verdade queria muito que a noite passasse logo para poder ver o Jay outra vez.

 


Notas Finais


eu estou sem inspiração para fazer um ep completo então simplesmente continuei aqui mesmo me desculpem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...