1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. Could you wait for me?

História Magic - Could you wait for me?


Escrita por: stylesdrugsz

Capítulo 118 - Could you wait for me?


Fanfic / Fanfiction Magic - Could you wait for me?


I can't say no
It's ripping me apart

Pov's Geovana- 3 dias depois da casa de Joe


- o que você acha que devo fazer?- digo cortando o pedaço de filé em meu prato.

- sinceramente? Estou tao perdido quanto voce, consequentemente acabo carregando esse segredo também, não quero lhe dar mais motivos pra me odiar novamente, foi difícil da última vez.- Disse enquanto tomava seu vinho.

- devemos contar.- eu disse o olhando firme.

- e como pretendemos fazer isso?- me perguntou.

- eu sei que eu vou ter que estar aqui pra quando ela desmoronar, ela vai ficar arrasada, Ian.- disse colocando a mão na cabeça pensando no inferno que tudo isso seria.


- e quem vai te segurar enquanto isso?- pergunta me olhando nos olhos.

- eu espero que você não me derrube mais ainda.- disse o olhando firme.

- sabe que eu nunca faria isso.- suspirou colocando sua mão sobre a minha.- você é importante pra mim.-

- eu não costumo mais acreditar com facilidade nisso.- você não me quer, você não precisa de mim Ian.- disse dando risada.

As investidas de Ian começavam a surtir um efeito em mim que eu estava desesperada pra afasta-lo.

- eu quero você e eu preciso de você na minha vida- disse ainda segurando minha mão- seja como amiga ou qualquer outra coisa, o que você me oferecer. - disse sério.

- cuidado com falsas promessas, eu posso começar a acreditar. - aviso

- então acredite. - pediu..

Afastei minha mao da sua lentamente e voltei a olhar meu almoço, ja nem estava com fome mas encarar o prato era melhor do que encarar seus olhos azuis em minha frente. Cerca de 40 minutos depois terminamos o almoço e caminhavamos juntos pelas ruas de manhattan até meu hotel.

- Você sabe que não somos mais adolescentes certo?- perguntou quando chegamos na entrada- não precisamos mais esconder e nem ter medo, sem inseguranças, sem incertezas, talvez toda a espera tenha um propósito. - disse olhando em meus olhos.

- Ian.... é tudo tao complicado quando se trata da gente, ainda nem anunciei meu divórcio. Bruna, não sei como ela reagiria, ela nao precisa de outra bomba.- disse

- Por quê se preocupa tanto com Bru e o que ela pensa sobre nós?- perguntou confuso.

- Porquê nós, quase a matamos uma vez.- disse dando ênfase no nós- Bruna nao pensaria duas vezes em colocar qualquer coisa acima dela por mim, eu faço o mesmo, minha irmandade com ela é mais do que você possa compreender, mas peço que ao menos tente, por mim.- disse sendo paciência e colocando sua mao sobre meu peito.

Ian, nada disse, apenas balançou a cabeça, me abraçou e foi embora. O observei atravessar a avenida e pegar um táxi.

Diga-me o que eu poderia ter feito
Olhando para trás, eu tentei o meu melhor
Para continuar

Mas o sentimento de que uma vez tivemos
Começa a desaparecer sob o mal
E é tudo, é tudo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...