1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. Eu pretendo ser o último

História Magic - Eu pretendo ser o último


Escrita por: stylesdrugsz

Capítulo 134 - Eu pretendo ser o último


Fique por essa noite
Se você quiser
Posso te mostrar
Do que meus sonhos são feitos
Enquanto eu sonho com o seu rosto
Eu estive longe por um longo tempo
Tanto tempo
E eu senti sua falta
Eu não consigo imaginar estar em outro lugar
Eu não consigo imaginar estar em outro lugar, além daqui

Pov's Harry.


- Como ela está?- perguntei me sentando ao seu lado no bar.

- sinto que ela esta se perdendo- suspirou- mais, e mais fundo e não posso tirar ela de lá. - lamentou-se

- acho que ela sempre esteve esperando que você a tirasse de lá, JOE - falei o olhando e pedindo uma cerveja, ele me olhou.-

- eu sempre fui quem a atirei no fundo, não tem sentindo.- retrucou.

- o problema do amor é que queremos ser consertados por quem nos partiu.- falei simples- ela sempre te amou.

- ela te amou também. - justificou e concordei

- existe o amor pra sua vida e o amor da sua vida, entende? Acho que o que ela sentia por você, nunca a empediu de sentir algo por outras pessoas, Eu, Lauren, Ian, ate mesmo Ian. Cada um foi importante de diferentes formas em sua vida, amadurecimento, eu a encontrei quebrada, perdida, recem chegada em Londres, eu não era nada mas ao mesmo tempo era tudo, aquela Bruna me idealizava na sua mente desde os 10 anos de idade, e eu me apaixonei no momento em que a vi- falei rindo.- ela era tão perdida no começo, inocente, e mesmo assim tão forte e me prendia de uma forma que eu nao conseguia entender, e eu lutei por ela, a fiz se abrir, a ajudei da foma que eu pude, e eu a amei, muito. Mas com o tempo fui percebendo que eu nunca seria quem ela precisava que eu fosse, eu podia ter sido o amor pra vida dela, eu fui, por anos, mas eu nao fui o amor da vida dela, você é.... e quando eu percebi isso, eu quis me livrar de voce- disse e fui interrompido.

- e me ajudou a sumir...- completou.

- exato, eu ajudei voce a sumir de nossas vidas, eu fui egoista e eu pensei estar fazendo o melhor, pra mim, pra Bruna, pra todo mundo, até pra você. Mas eu menti e acabei com ela, fiz a unica coisa que ela nao pode suportar... Joe, eu a vi chorando durante 6 anos sua morte, sempre visitando o seu túmulo, você tem que entender que ela esta confusa, e traida e muito quebrada. Mas ela chorou por voce, ela clamou por voce, ela espera por você. - falei com meu peito pesando.

- eu preciso esperar o tempo dela...- disse balançando a cabeça.

- o tempo dela pode ser tarde demais.- falei - ultrapasse as barreiras, quebre os limites, lute. Ela é alguém que vale a pena, nao é?-perguntei- esta te esperando a 20 anos.- falei irônico- e nem casar com seu maior idolo, a fez deixar de te amar.


Pov's Bruna/ narrador

Onde você estava
Quando tudo se desmoronava?
Todos os meus dias
Foram gastos no telefone
Que nunca tocou
E tudo o que eu precisava era de uma ligação
Que nunca veio


Geovana nao estava em casa, pela primeira vez em dias eu estava sozinha
Era um perigo alguém tao instavel e sucessivel a más decisões estar sozinha, mas eu estava.
Ela sabia que precisava dele. Pelo menos naquela noite chuvosa e sem grandes esperanças. Mas tinha medo da compulsão. De querer ele sempre e sempre e pra sempre. E amanhã e depois. E de dia, e tarde, de madrugada. E não saber digerir tanto amor e tanto amor acabar lhe fazendo mal.

A campanhia tocou, e eu senti meu corpo inteiro se arrepiar, com muita dificuldade, me direcionei até a porta e não me surpreendi com o que estava ali

Eu ja estava esperando.

- não me parece surpresa em me ver.- contestou

- isso nao significa que estou feliz por isso.- completei.

Fechei a porta e me pus do lado de fora do corredor, nao o deixaria entrar, nao abriria as portas de meu lar para alguém que simplesmente escolheu ir embora a tanto tempo.

- não esperava que estivesse- concordou.-

- o que você quer Joe??- perguntei cansada.

- uma chance- pediu e dei risada.

- uma chance? Eu ja devo ter te dado umas 500 chances.-por que simplesmente nao me esquece e vai embora? Voce é bom nisso?

- e voce é otima em fingir nao se importar.

- eu nao finjo, eu simplesme te parei de me importar, as borboletas no meu estomago foram embora a algum tempo, saberia disso se estivesse por perto.

Joe se aproximou, fazendo com que eu me esquivasse e batesse as costas na porta.

- diga olhando nos meus olhos, que nao se importa, e te deixarei em paz.- sussurou em meu ouvido- me diga, e eu nunca mais volto- pediu.

O encarei, seus olhos cor de mel, reluzindo um toque de verde, seus traços, era demais....desviei o olhar.

Suspirei e o empurrei fraco, apenas para ele me dar espaço pra pensar.

-Engolirei cada letra, cada sílaba, cada pausa para respirar. Por mais dolorido e dilacerador que seja, por mais que eu sofra pelas lágrimas que ficaram presas dentro da garganta durante o dia, por mais que eu apenas sonhe com o que queria todos os dias, você não saberá, não pelas minhas palavras. .

- se você realmente nao se importasse, me diria algo.


-Talvez talvez inconscientemente, no fundo você sabe o quão importante é o teu amor para mim mas enquanto você não se encontrar ou eu me encontrar nós nunca seremos felizes juntos. Talvez amanhã ou daqui cinco anos, um dia quem sabe a gente se entenda.

- em 20 anos nao nos entendemos joe, porque acha que agora vai ser diferente?- perguntei

- porque agora eu nao tenho medo. Porque agora eu sei como é viver sem voce, porque agora eu sei que eu te amo.

- você não sabe amar.

- e você não sabe ser amada.

Touché. Ele sabia meu ponto fraco.

- Espero que você nunca chegue a amar alguém como eu te amei porque vai destruir voce, vai preferir morrer, ao se sentir definhar e o coração se partir cada vez mais que sentir saudade de alguém que te fez mais mal, do que bem. Vai se sentir incapaz de lidar consigo mesmo, terá dias que nem da cama vai ter vontade de levantar, tudo perderá a cor, seus amigos vão se afastar, porque você não está na mesma vibe que eles, tudo o que vai pensar é em como te tirar da cabeça
E toda ideia que ter, será em vão, porque vai tirar da cabeça algo que tá no coração- disse nervosa.

Ignorando completamente eu mesma a alguns minutos atras dizendo que nao me importava, eu me importava e muito.

-Eu me desculpei,Segredos que guardei,Mentiras que escondi,Por querer o seu bem não te contei.
Ou será que eu estava apenas sendo egoísta?- se auto perguntou-
Eu não sei, eu não sei se um dia vou descobrir, tento não pensar sobre isso, não quero ser alguém que se importa com o que dizem ou pensam sobre mim.
Porque quando eu demonstro empatia, eu sei que vão sempre esperar a bondade vindo de mim, e esperar que eu supere as expectativas .- disse rapido- mas eu me importo com o que voce pensa, eu sempre me importei com o que voce pensa, entao me desculpe, pode fingir que me odeia o quanto quiser, pode ate me odiar de verdade, mas nao vai me odiar mais do que eu me odeio, eu sou seu primeiro amor, nao tem como negar algo que sempre deixou claro pra todos, eu sou seu primeiro amor.- disse com algumas lagrimas caindo.

Você sempre será meu primeiro amor, eu não posso mudar isso.- disse com dificuldade- mas isso não quer dizer que vai ser o último.

- eu pretendo ser o último.

- continue tentando.

- pode deixar, eu continuarei.- falou vindo em minha direção e me deixando um beijo na testa.

Sem reação, não me afastei, apenas o observei caminhar no corredor até o elevador, e vi as portas se fecharem, mais uma vez, levando ele.


Mesmo de longe, mesmo anos depois, o coração nunca esquece um verdadeiro amor essa é a verdade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...