1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. 7 Days

História Magic - 7 Days


Escrita por: stylesdrugsz

Notas do Autor


Hey babez,como eu disse irei reescrever a fic.
E este é o prologo de uma forma modificada da original :).
Sim eu sei que disse, 'so vou postar depois do dia 20.
Mas nao consegui dormir a noite toda e escrever me fazia tanta falta.
So quero dizer que a primeira parte eeu comecei a chorar sahsyabsyausua Porquê é mais ou menos isso que ta acontecendo :c,.

E Por ultimo um agradecimento para os motivos que fizeram eu criar esta fanfic.

Kabs e Ge… sei que a Ka provavelmente não ta lendo, como sei que com certeza a Geo esta ahsuabs.
Eu so queria dizer,Obrigada por tudo ok?
Por todos oos momentos,lembranças,conselhos ,noites do pijama( que.eu sinto.muita falta puta q pariu).
E me desculpa por as vezes ser a pessima amiga que eu sou.
Sei que erro muitas vezes,mas a falta que voces fazem,voces nao tem nem ideia disso,Nao tem ideia de como e sentir um vazio por.nnao estar perto de nenhuma das duas.
Apesar de todas as brigas,Todas as discussões,Nossa Amizade nunca vai acabar.
E sempre que brigarmos seja la por qual for o motivo,lembrem de todos os momentos,todas aas palavras,e lembrem que prometemos que nada iriam nos separar.
Eu odeio quebrar promessas e vocês?
Obrigada por serem tao boas pra mim,Obrigada por serem minhas irmãs.

Capítulo 2 - 7 Days


Fanfic / Fanfiction Magic - 7 Days

ATENÇÃO [Fanfic Reescrita. Leitores antigos,Obrigada por não me abandonarem.
Novos leitores,Espero que gostem e deixem opiniões] LEIAM AS NOTAS INICIAIS«‹‹


You're a true friend
You're here till the end
You pull me aside when somethin ain't right
Talk with me now and into the night
Till it's alright again
You're a true friend
You don't get angry when I change the plans
Somehow you're never out of second chances
Won't say I told you when I'm wrong again
I'm so lucky that I found-True friend.


Narrador On


{ ALGUNS ANOS ATRÁS}

-Eu não consigo meu deus eu não consigo-a Pequena Bruna falava diante das melhores amigas a quem consideravam irmãs.

-Você consegue sim Brubs.-Kat Falou a encorajando

-Você vai superar isso,e Vamos te ajudar,Vamos estar contigo pra sempre.-Geovana a Abraçou

-Prometem que independente de qualquer coisa,Vamos estar sempre juntas?- Limpou as lagrimas esperando o juramento das amigas.

-Prometemos-Se entreolharam e sorriram...

(…)

-Eu sinto como se tudo estivesse confuso,Me sinto imperfeita,Estranha,Pesada e como se todos me olhassem para cada imperfeição e fossem me julgar,Eu preciso disso,isso me faz eu me sentir bem- Geovana falou quando o seu maior e pior segredo,Foi descoberto.

-Você não precisa disso! Você é linda,todos te acham perfeita,é a garota mais incrivel e a amiga mais maravilhosa que alguém pode ter.
e eu só quero que saiba que não importa,suas escolhas eu sempre vou ta contigo,eu sempre vou te ajudar-Bruna Falou Tentando a Mostrar que sempre estaria aa seu lado,mesmo que nao literalmente.

(…)

-Sinto tanto a falta de vocês-B enviou a mensagem para aquelas que sempre estiveram junto com ela,Sentia uma saudade inexplicavel.

-Sentimos sua falta também Xx-Geo e Kat.

Leu a mensagem deixando derrubar algumas lagrimas,Odiava essa sensibilidade exessiva em relação a suas amigas.
Sentia que cada vez mais estavam se distanciando,e isso a matava,deixava em choque. E odiava ninguém entender isso.
Ela só queria suas amigas de volta… mas so precisava entender, Que Nunca haviam ido embora,Quem as deixou foi ela, e esta era a consequencia.

(…)

-Eu nao acredito que me trocaram por ela,Logo ela?- B gritou com as Garotas em sua frente.

-Ah Nao vem com drama nao,Quem abandonou aa gente foi voce,Voce sempre faz iisso,Sempre quer sese fazer de vitima,Quer nos colocar como as erradas- Geovana Cuspia as palavras sem paciencia, Com raiva de mais um capitulo da bipolaridade da amiga.

(…)

Então eeu acho melhor a gente ficar sem se falar,e deixar rolar pra ver no que vai dar-Geovana Disse olhando para o outro lado


Mas vai que eu preciao contar alguma coisa ai eu conto ai vc não é minha amiga,ai você usa isso contra mim-Bruna Falou ainda não entendendo oque aquilo queria dizer,na verdade entendia só não queria aceitar.

-Então você fica com a opção de não contar-G falou como se fosse obvio.

-Mas eu conto tudo pra você,Você é a unica que me conhece-Bruna ja deixava ccair algumas llagrimas.

-Talvez seja a hora de arranjar outra pessoa para isso-Geo a olhou pela ultima vez aantes de ir embora…

(…)

Sinto sua falta Xx- G


Leve o tempo que for pra pensar,mas por favor não esqueça de mim Xx- B

Nunca mrs.StylesX-G

Eu não suporto issoX- B

Voce é mais forte do que tudo Eu sei disso X-G

Eu era forte porque tinha você e a Kat. Eu sou fraca Por sentir falta de vocesX-B

Isso se chama sentimento,Nao é ser fraca,Todo ser humano temX-G

Qual o sentido de ter,se isso te destroi? Acho que eu queria ser uma porta X-B


Nao diga bobagem B.X-G

Estamos bem?X-B

Sim Ta tudo bem :) -G

(…)

{ATUALMENTE}

BRASIL |16:37 PM|7 Antes

-7 Dias- Bruna Falou Ao atender o telefone

-12 Horas-Geovana Falou Dando um grito no final

-E 26 Minutos-Kat Completou

-Ainda não acredito nisso,meu deus é tão surreal,parece que a qualquer minuto eu vou acordar e estar de volta aos 12 anos-Bruna Falou colocando uma almofada na cara e se jogando na cama.

- tudo aconteceu tão rapido…-Kat Disse

-e Agora Podemos falar que Tudo valeu a pena-Geo

- Valeu a pena esperar por cada momento,Ouvir cada desencorajamento,Xingamento,E passar por tantas provas afinal,Vamos para Londres-Brubs Falou quase Chorando.

-Vamos realizar nosso sonho-Kat Disse As olhando

-E Juntas Conheceremos a 1D o Justin a Magcon e casaremos com eles-Geo Comemorou .

-Okay Gata,Talvez você tenha exagerado agora-Bruna falou

As três se olharam riram e se abraçaram

[…]

Há quem diga,Que na vida tudo tem um preço ,Mas No Final ,Todos Falarão um finalmente.
Esta frase nunca foi tão verdade quanto para esse trio de amigas.


Katherine Mittchel17 ,Bruna Campbell18 e Geovana Stonem18, Viveram praticamente uma vida inteira juntas,Com Encontros e desencontros,Com brigas e intrigas, Com risos e lagrimas,mais tudo isso levaram elas para onde estão agora… O Seus Sonhos..


××××Continua×××××

We sign our cards and letters bff (Uh uh)
You've got a million ways to make me laugh(Yeah)
You're looking out for me
You've got my back
It's so good to have you around
You know the secrets I could never tell(Uh huh)
And when I'm quiet you break through my shell
Don't feel the need to do a rebel yell
Cuz you keep my feet on the ground
You're a true friend
You're here till the end
You pull me aside when somethin ain't right
Talk with me now and into the night
Till it's alright again
You're a true friend

Notas Finais


Eu realmente não sei se esta melhor ou pior que a outra.
mas essa sera mais a realidade,entao se gostarem por favor.
Deêm Fav e comentem amo voces.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...