1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. I choose you

História Magic - I choose you


Escrita por: stylesdrugsz

Notas do Autor


Oioi,desculpem a demora sz era pra mim ter postado na sexta,mas eu sai,era pra mim ter postado no sabado,mas eu tambem sai. era pra mim ter postado ontem, mas eu comecei a escrever e fiquei com sono. então eu to postando hoje ajsoasiahs
Hoje tem o capitulo que seria para hoje também, então quem sabe eu não venho de surpresa denovo aqui, não é mesmo? beijos

Capítulo 35 - I choose you


Fanfic / Fanfiction Magic - I choose you

 

Pov’s Geovana

 

 

 

 

 

Era segunda-feira. A primeira segunda feira,que estava sozinha naquele apartamento,e me sentia mais pequena do que alguma vez eu me senti.

 

Era uma tentação e tanto ficar o dia inteiro na cama,mas eu tinha que levantar ou não levantaria até Kat ou Bruh chegarem. Levantei e caminhei em direção ao banheiro....e a encarei,é ela estava La,ela estava La me olhando e me chamando,mas não podia,não hoje. Joguei água no rosto,prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto,escovei os dentes,e sequei as mãos para pegar o celular que apitava sem parar encima da pia.

 

“ Hoje é seu primeiro ensaio teste,esteja aqui as 10:00 em ponto! Um artista muito importante vem para ver as novas modelos,e escolher para a nova coleção que irão lançar! Conto com você, é sua grande chance de ser descoberta e assinar o contrato permanente. Não se atrase”

 

 

Olhei uns 5 segundos para a tela do celular, até eu perceber que eu já eram 09:30 e eu tinha que me arrumar,e chegar no estúdio em meia hora,ou já causaria uma péssima impressão.

 

Corri para o meu closet pegando uma calça jeans destroyed,uma blusa de alcinhas rosa,coloquei minha jaqueta preta por cima,calcei meus tênis,coloquei um óculos escuro,e já sai atrás de um taxi pedindo pra deus colaborar e não ter transito hoje.

 

 

Cheguei no estúdio em 20 minutos,e já eram 09:57 quando eu finalmente cheguei no local marcado,ofegante por ter corrido todos os lances de escada,fazendo todos os olharem pra mim como se eu fosse louca.

 

-até que enfim! Pensei que não viria.- O mesmo moço que me atendeu aquele dia,chegou me puxando pelo braço.-você tem que se trocar o mais rápido possível,sua roupa ta no camarim com seu nome. Não precisa de maquiagem,porque ele quer avaliação ao natural....-ia terminar de falar,mas o celular tocou.-E ELE ACABOU DE CHEGAR. CORRE-falou e saio que nem um desesperado atrás de alguém,e eu tratei de ir pro tal camarim e me vestir.

 

Peguei minha roupa que achei fácil no cabide com meu nome bem grande,era uma saia preta rodada,e uma blusa também preta de mangas.

Pelo que eu entendi,alguém nos queria bem simples apenas para a avaliação e escolher alguém pra uma campanha. Não demorei em sair do camarim,e voltar para onde estava todas as meninas sendo infileiradas,fiquei em ultimo,só esperando alguém me falar oque tinha que fazer.

 

Um Homem engravatado entrou no lugar,e todo mundo ficou quieto só olhando pra ele,parecia importante,mas não parecia ser a pessoa que nós esperávamos.

 

 

-Bom dia a todos,eu sou Marcos,e vou ser o agente das 3 garotas que forem escolhidas hoje,porque automaticamente elas assinam o contrato com essa agencia,e sua carreira começará a decolar como nunca imaginou em tão pouco tempo. Vejo aqui garotas lindas e com traços fortes,espero que me surpreendam,a pessoa que vocês esperam,acabou de chegar.- o tal marcos terminou de falar olhando pra porta,que estava do outro lado.

 

Todas as garotas abriram a boca,ouve alguns gritinhos histéricos,outras se controlaram para não começar a pular,e quando eu finalmente consegui enxergar a porta. Eu não acreditei em quem estava La.

 

 

Zayn Malik estava La.

 

 

Enquanto todas as meninas se endireitavam a medida que Zayn passava sorrindo simpático por elas,Já eu continuava do mesmo jeito de quando eu vi que ele era a tal pessoa. Não conseguia respirar direito,e não sabia porque,o seguia com o olhar,ele ainda não tinha me visto,mas estava quase. E quanto mais se aproximava,mais meu coração disparava.

 

 

Pov’s Zayn

 

 

 

 

Já que Harry estava em L.A,Louis tinha ido visitar sua mãe de ultima hora,e Liam e Niall estava sofrendo de um caso muito forte de preguiça,eu fiquei encarregado da função de escolher as três modelos que seriam a cara da nossa nova coleção de roupas. Podiamos chamar as modelos famosas,mas não queríamos isso, queríamos novas modelos que pudessem se destacar tanto quanto as antigas. E eu tinha certeza que ali tinha muitas, quanto mais eu andava por elas eu tinha mais certeza que minha decisão seria difícil.  Mas quando eu me aproximava do final da fila, eu já não lembrava muito bem doque eu estava fazendo lá. Geovana estava La,me encarando com os olhos sem expressão e a boca entre-aberta. Não nos falamos depois da festa,eu ainda não sei oque eu fiz de errado,mas eu não queria ter feito. Eu me importava com ela,e queria provar que eu poderia ser o cara certo. E o destino fez uma para me ajudar,a colocando e me colocando aqui.

 

 

Fiquei uns 10 segundos ou mais a encarando e vi que algumas pessoas começaram a perceber,lhe dei um meio sorriso,que foi retribuído com um sorriso meio torto. E voltei para o meio do lugar da onde eu poderia ver todas.

 

 

 

Marcos foi quem falou o tempo todo,eu não sabia muito bem oque ele estava falando,não prestei atenção,só conseguia prestar atenção nela. E quando ele terminou de falar, era minha hora de escolher. Uma coisa que eu nem precisava de escolha para falar a verdade, a primeira que eu escolheria seria sempre ela;

 

 

Eu quero a ultima.


Notas Finais


Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...