1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. What will it be like now?

História Magic - What will it be like now?


Escrita por: stylesdrugsz

Capítulo 47 - What will it be like now?


Pov’s Bruna

 

 

 

Eu não imaginava que eu teria tanto trabalho assim em tão pouco tempo que eu estava na gravadora, estava esgotada, mas ao mesmo tempo feliz. Sinceramente não conseguia colocar a forma que estava me sentindo em palavras sem parecer uma completa louca com distúrbio bipolar

 

Estava na gravadora em plena 08:00 AM mostrando as musicas originais para Simon e outros produtores, isso era no mínimo assustador.

 

-São ótimas Letras,alguns ajustes aqui ou ali,mas em geral são muitos boas.-Mark falou

 

-Concordo, não vejo uma que não é boa aqui, mas são muitas, e teremos que escolher apenas 12 para o inicio.-Simon falou enquanto anotava algo- Agora a parte de escolher as musicas é com você e Mark.-Falou se levantando.-Tenho que fazer algo agora, precisam de algo?-Perguntou antes de sair.

 

-Então,na verdade....-Me pronunciei- Sobre as musicas,eu compus uma com Justin,queria saber se tem alguma possibilidade de gravarmos.-falei receosa

 

-Justin Bieber? E teria coisa melhor para divulgação? Providencie que vocês gravem e postem na internet antes do álbum ficar pronto,toda atenção possível em você agora no inicio será ótimo!-falou- Mark vai providenciar isso-Falou e Mark assentiu,logo em seguida saiu.

 

-Quando Simon está assim de bom humor chega a dar um certo medo!-Falou me fazendo rir

 

-Realmente-Concordei.

 

Ficamos até as 13:00 decidindo que musicas que eu gravaria para ver qual entraria no álbum e qual eu descartaria. O feat Com Justin já estava no topo da lista, entrava algumas como La La land,Don’t forget, Fix a heart e don’t deserver you. Eram musicas completamente verdadeiras, e que mostravam quem eu era de verdade,então eu não poderia lançar meu primeiro álbum sem elas..

 

Terminamos de acertar as coisas e mandei uma mensagem a Harry dizendo que iria passar no Nandos para assinar minha demissão,e que depois iria resolver algo que minha mãe tinha mandado para mim.

 

Sai da gravadora, e resolvi ir andando até o Nandos que não era assim tão longe.

 

Percebi que algumas pessoas na rua paravam e comentavam,outras tiravam fotos, aquilo já estava virando rotina desde minha primeira aparição com os meninos, e o vídeo de La La land na festa, então já não me incomodava tanto assim com aquela atenção sobre mim, teria que me acostumar de qualquer forma, certa parte me assustava, a outra já nem tanto.

 

Entrei no nandos indo direto falando com agora meu ex-chefe, ele não ficou muito feliz em perder uma funcionaria, mas me desejou sorte na minha carreira. Peguei meu dinheiro da demissão, era 5 vezes o meu salario.

 

Fui em caminho ao endereço que minha mãe mandou para mim por email sem dar muitos detalhes, ela disse que tinha comprado algo para mim e que eu precisaria retirar, era meio longe então acabei pegando um taxi.

 

Não entendi muito bem quando o taxi parou em frente a uma loja de carros, conferi o endereço mais uma vez e era ali mesmo, Minha mãe não teria comprado um carro pra mim teria?

 

......

 

 

Uma hora depois eu estava saindo da loja de automóveis com meu carro novo. Um AUDI, que minha mãe tinha comprado pra mim sem eu saber, liguei surtando pra ela e ela apenas falou “você merece, esse é seu presente de aniversario adiantado, pare de usar os cartoes de credito com taxi agora, te amo, tenho que ir fazer almoço” e desligou. Podia ficar chateada com essa falta de atenção, ou poderia ficar muito feliz por ter ganhado um carro foda. Obviamente escolhi a 2° opção.

 

Liguei o carro e sai rumo ao meu apartamento, em MEU carro. E o pronome possesivo, era muito bom de ser usado.

 

 

Chego em casa e esta do mesmo jeito de quando eu sai, vazia.....era um pouco triste o apartamento com 3 garotas esta sempre tão solitário agora, estávamos sempre tão solitárias... eu não sei oque estava acontecendo, mas parecia que cada vez nos distanciávamos mais,e eu não sabia oque pensar, nem oque fazer. Isso era uma coisa ruim afinal? Eu estava feliz por elas, Kat entrou na universidade, G é modelo. Eu assinei o contrato com uma gravadora então praticamente sou uma cantora. Temos namorados maravilhosos, e kat tem a Justin, e eu sinto que eles vão acabar namorando bem mais rápido do que imaginam, tínhamos um bom apartamento e agora um carro para sair, tínhamos dinheiro, comida, aparentemente tínhamos tudo, mas isso era o suficiente? Porque eu acho que eu preferia continuar não tendo nada do que ter que perde-las....agora, será que elas sentem o mesmo?

 

Afastei meus pensamentos e fui preparar uma limonada rosa. Mandei uma mensagem pra Justin avisando que Simon tinha aprovado o Nosso feat. Ele respondeu super animado, e disse que quando voltasse de viagem gravaríamos. Engatamos em uma conversa sobre oque estava acontecendo, e ficamos conversando durante quase 1 hora, até ele ter que sair para um compromisso.

 

A conversa com Justin tinha me distraído um pouco, mas ainda não conseguia tirar da cabeça o medo que eu tinha de perder minhas amigas.... Como seria agora?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...