1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. Good Enough

História Magic - Good Enough


Escrita por: stylesdrugsz

Notas do Autor


Oi meus amores, desculpe pelo sumiço, eu realmente não sei quando isso acontece. minha inspiração é como passaros nomades que sempre vão pra novos ambientes.
Bom, os unicos dias que eu posso dar certeza que será postado é amanhã,domingo,e segunda.

Eu não tenho aula nem na segunda e na terça então eu postaria nos dois dias, porem na quarta começam minhas provas finais...e eu preciso estudar.
e sobre sabado, talvez eu consiga postar algum capitulo pelo dia, mas é quase certeza que estarei ocupada a noite. enfim é só isso mesmo que queria avisar.

Capítulo 49 - Good Enough


Pov’s Geovana

 

 

 

 

 

Fui chamada para a seleção de modelos da Victoria secrets, e eu acho que não poderia estar mais nervosa do que eu estava agora.

Hoje era o dia e eu ainda não me achava boa o suficiente....

Não contei para Zayn, ele anda implicando com minha forma de alimentação e não sei se iria gostar. Contei apenas para B e para Kat, porque não podia deixa-las de fora de um momento tão decisivo na minha vida.

 

Respirei fundo quando levantei e me veio uma tontura, fazendo eu cair de volta na cama. Não sei quanto tempo eu fiquei sem comer me preparando para hoje....Levantei denovo, dessa vez ficando em pé e seguindo até o banheiro.

 

Lavei o rosto com água fria, prendendo meu cabelo em um coque enquanto me despia e encarava a maldita balança....Botei um pé de cada vez, e fechei os olhos enquanto os numeros não apareciam.

 

40kgs. Era esse o numero que aparecia na balança, eu tinha alcançado o meu objetivo, então porque eu não conseguia me sentir feliz como deveria? Porque eu não me sentia com aquele peso?  Essa sempre foi a minha meta, e agora que eu alcancei, eu não consigo parar de pensar que se eu diminuísse mais 5kgs eu finalmente estaria do jeito que eu queria.

 

Sai de cima da balança,já entrando no chuveiro e tomando um banho rápido. Me vesti com uma calça skinny preta, uma blusa regata branca e botas com salto grosso no pé. B ainda estava dormindo. Passei por Kat que me desejou boa sorte com um abraço. Sai do prédio já entrando no taxi que me esperava,e seguindo até a sede da V.S em Londres. Já que a sede oficial ficava em Ohio.

 

Quando eu entrei naquele lugar parecia que todos começaram a me encarar, me fazendo sentir ainda mais pequena do que eu já me sentia.

Alguns rostos conhecidos estavam ali, uns sorriam outros faziam caras de superior, e eu tentava achar a  recepção.

 

Uma mulher chamada Beth me achou e me levou até uma plataforma com mais de 50 modelos, apenas 5 seriam selecionadas, oque me deixava ainda mais nervosa.

 

Vieram nos explicar como iria funcionar o processo, iriam tirar nossas medidas,altura e nos fazer pesar para saber se se encaixavam no padrão da Marca, e depois fazer um teste com as lingeries. Eu quis sentir vontade de chorar, eu não queria ter que me pesar na frente de outra pessoa,Não conseguiria me expor daquela forma. No momento que nos dispensaram para o camarim, eu entrei no meu e comecei a chorar, não consegui me conter. Eu não seria boa o bastante e eu não sabia oque eu ainda estava fazendo ali.

 

Decidi que não iria ficar ali, peguei minha bolsa e sai pela porta tentando passar despercebida. Olhava para trás quando trombei com alguém e cai no chão.

 

-Ai meu deus desculpe.-Uma voz falou enquanto eu levantava massageando a cabeça.

 

-Oh, não Foi nada.-Falei enquanto levantava pra ver quem era-Puta merda KENDALL JENNER!- Não me contive soltando um gritinho.

 

Kendall riu de minha reação e me deu a mão me ajudando a levantar.

 

-Tem certeza que está bem?-perguntou olhando minha mão ainda na cabeça.

 

-Tenho sim, foi só uma batida nada demais.- Falei dando de ombros.

 

-esta aqui para a seleção do casting?-Perguntou enquanto me analisava. Me senti constrangida.

 

-Oque? Ah, eu estava....mas acho que não sou boa o suficiente para uma marca tão grande e estou indo embora antes de passar vergonha.-Falei tímida.

 

Kendall me encarava como se eu fosse alguém de outro planeta por falar aquilo.

 

-Are you kidding me? Não é possível! Olhe só pra você!- exclamou- você tem tudo e muito mais para entrar para o casting e se destacar nele,minha querida você poderia ser minha concorrente em grandes estilistas em 2 segundos se entrasse pro mundo da moda, e eu tenho certeza que vai entrar. Eu não falaria isso pra qualquer pessoa, eu vejo potencial em você, mas eu gostei de você e acho que você seria muito burra de perder uma oportunidade dessas, todo mundo tem inseguranças, é normal, eu tenho as minhas, mas eu aprendi que para eu conseguir meu sucesso eu preciso deixa-las de lado. Então por favor, faça um favor para si mesma, volte para aquele camarim, vista sua langerie, e vamos voltar para aquele lugar e você vai ver como será uma das selecionadas e como eu tinha razão!- Kendall falou me empurrando pra dentro do camarim denovo.

 

Me vesti e saímos de La juntas até o local onde estavam todas as modelos para ser selecionadas.

 

Algumas meninas me olharam com cara feia quando me viram entrando conversando e rindo com Kendall.  E ultimamente eu já estava começando a ficar acostumada com isso, mas já não ligava.

 

Kendall me desejou boa sorte, e disse que era pra mim ir ficar com ela quando terminasse o teste. Se juntou a um grupo onde estava Cara, Gigi, Stella, Candice e agora ela. Era muita perfeição em um lugar só, as demais meninas olharam simpáticas para mim e acenaram.

 

Minha vez na fila chegou e uma moça pegou a fitra métrica anotando minhas medidas. E logo depois minha altura e meu peso.

 

-84cm de busto,56cm de cintura,70cm de quadril. 1,73 de altura, e 40.2kgs. Uau, acho que encontramos uma perfeição.-Falou olhando com adoração para o caderno que estava minhas medidas.

 

Sorri para ela, que me direcionou a um mini palco, onde estava sendo a avaliação final. Tínhamos que desfilar.

 

Subi na passarela improvisada e fechei os olhos pensando nas palavras de Kendall “você tem potencial”. Naquele momento eu não era a mesma pessoa insegura, eu não tinha vários problemas comigo mesma e meu corpo.        Eu era confiante, eu era forte e eu era boa.

 

Sai de La sendo aplaudida pelos três representantes. 1 mulher e 2 homens..

 

Meia hora depois, já estavamos todas vestidas com nossas roupas novamente, Cara tinha me puxado e me feito ficar junto com as já modelos da V.S, e mais uma vez eu recebi olhares feios daquelas que também esperavam para ser selecionadas. Era hora do resultado.

 

-É muito satisfatório para nós vermos como a tantas jovens com futuros promissores nesse lugar agora.-Uma das representantes começou a falar.-Mas como tudo na vida e no ramo da moda, algumas aqui se encaixam mais conosco do que outras. Por isso só podemos escolher 5 de vocês, Peço a quem não for selecionadas dessa vez, não desistam, porque todas vocês tem muita capacidade, só que a hora infelizmente não é agora. Agora Beth ira falar o nome das sortudas que entrarão para o casting da Victoria secrets models.-Terminou de falar e Beth tomou o lugar ao palco.

 

-As srts. Joanne DeVegue,Olivia Johnson, Britnney Johnson,Paola Patrick e Geovana Stonem. Parabéns voces tem tudo oque precisamos e estão dentro.

 

 

 

Fiquei estática quando ouvi meu nome, enquanto as meninas me abraçavam e me parabenizavam, já marcando vários planos para nós ficarmos juntas. Eu não conseguia ter reação, eu estava dentro, eu era boa o bastante afinal. Eu consegui,eu não desisti e eu consegui. Abracei cada uma delas, indo abraçar Kendall e a agradecendo. Algo me dizia que ainda seriamos grandes amigas.


Notas Finais


Comentem e favoritem babys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...