1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. Nobody like you

História Magic - Nobody like you


Escrita por: stylesdrugsz

Notas do Autor


Eu disse que iria voltar não disse? haha
Ja estamos na reta final, faltam apenas 5 capitulos.....

Capítulo 52 - Nobody like you


Pov’s Bruna

 

 

 

 

“Dizem que podemos reprimir nossas lembranças, me pergunto se não estamos apenas as guardando com segurança, porque não importa o quanto elas sejam doloridas, elas nos fizeram ser quem somos, elas são nossos bens mais valiosos.”

 

Desde quando aconteceu aquilo com a G eu parei e refletir muito se era aquilo que eu queria para minha vida, se eu queria meus amigos, meu namorado em um hospital desesperados por minha causa. Eu não queria isso, já tava na hora de pedir ajuda, e foi oque eu fiz...Todos eles me apoiaram e vem me ajudando dia após dia a me tornar uma pessoa feliz de verdade. Eu estou conseguindo, mas eu tenho meus momentos, as vezes eu olho para minha imagem no espelho e não sei quem eu sou, eu me sinto perdida, e aquele sentimento de vazio volta. Eu não posso negar que tem sido difícil, mas não posso negar que estou muito mais feliz assim...E eu queria que ela pudesse sentir isso também, queria que ela pudesse sentir o prazer de dizer “estou melhorando”. Eu iria fazer de tudo para ajuda-la.

 

Harry teria que fazer uma viagem no dia seguinte até New York, e eu não poderia ir por estar muito ocupada com meus próprios assuntos na gravadora, por esse motivo ele resolveu que queria me fazer uma surpresa hoje.

 

A noite já se fazia ser especial pelo fato de G ter saído do quarto e vindo me ajudar a escolher uma roupa para sair com Harry.

 

-Certeza que ir de vestido nesse frio é uma boa idéia?-Perguntou pra mim.

 

-É claro que sim!-Eu teimosa insisti. Mas no fundo eu sabia que iria passar muito frio sim.

 

-Como vai as coisas com as musicas B?-Perguntou se sentando na cama. Sorri.

 

-estão quase todas prontas. É maravilhoso G, as pessoas me reconhecem, mandam mensagens de apoio. É incrível.-Falei sentando ao seu lado.

 

-Fico tão feliz por você.-Falou pegando minha mão.- Te ver feliz me faz feliz.

 

-Mas e você? Como é ser uma model da Victoria secrets?-Perguntei. Ela pouco tinha falado

 

-É cansativo, porém é maravilhoso.-Falou sorrindo, mas ao mesmo tempo seu olhar se perdeu.

 

-Ei, oque foi?-Falei tocando seu braço.-Perguntei.-ficou perdida do nada....

 

-Ah não é nada com que tenha que se preocupar, Vá se aprontar, já são 20:00 daqui a pouco Harry chega e você ainda não ta pronta.-Falou me empurrando pra forma da cama em direção ao meu banheiro.

 

Queria ter questionado, mas ela realmente tinha razão, já estava atrasada, mas amanhã teria muito tempo para poder fazer ela dizer oque estava acontecendo.

 

Tomei um banho rápido e logo vesti a roupa escolhida: um vestido de alças vermelho com saia rodada, botas preta com salto, e jaqueta de couro preta. Deixei meu cabelo solto, apenas ondulando um pouco com babyliss, e não passei maquiagem alguma.

 

Ouvi a campanhia tocar no mesmo momento que terminei de me arrumar, gritei um tchau para as meninas no corredor, e desci correndo indo atender a porta.

 

Harry Vestia uma calça preta apertada,Uma Camisa Branca de botões e suas famosas botas surradas. Ele estava Perfeito. E quando me viu abriu um sorriso onde era capaz de aparecer suas covinhas que tanto amava.

 

-Está linda.-Falou me beijando.

 

-Você também não esta nada mal styles.-Falei o medindo de cima abaixo o fazendo revirar os olhos.

 

-Então vamos?-Falou estendendo sua mão que logo peguei.

 

-Vamos!-Sorri e com a outra mão fechei a porta.

 

 

-Onde que a gente ta indo?-Perguntei ja no carro deixando minha curiosidade transparecer 

-Surpresa!-Disse prestando atenção no caminho.

-Odeio surpresas-Bufei


-Dessa você irá gostar, tenho certeza -Me olhou Sorrindo e voltou a olhar pra frente colocando sua mão em minha coxa nua.

 

Encostei minha cabeça na janela ficando em silencio 

O resto do caminho foi completamente mudo, mas não era um silencio desconfortavel. 
Era algo bom …Me fazia sentir-me segura assim como todas as vezes em que estou com Harry portanto continuei quieta prestando atenção nas coisas que eu podia ver pelas janelas. 

Senti o carro parando em frente a um restaurante. com aparencia muito boa, Mas quando estava indo para lá,Harry me puxou indo pela direção contraria e só assim pude avistar que estávamos indo em Direção ao London Eye. 
minha boca se abriu em um perfeito "O" e não pude conter minha emoção. 
Harry percebendo isso ,sorriu junto e me puxou pela mão me abraçando.

-Agora você ainda odeia surpresas?-Falou Brincalhão enquanto me abraçava

-Hazz…Eu…Eu não sei oque dizer! É maravilhoso, você é maravilhoso!-Falei o beijando.


-Sabia que ia gostar, agora vamos entrar.-Pegou minha mão me direcionando a uma cabine que estava aberta para nós ali.


a roda gigante começou a subir, e fomos ver a vista maravilhosa e incrível que era ver Londres daquele jeito, com a sensação de estar sendo deixada no chão.

 

-Bruna.-Harry falou me chamando e fazendo me virar para ele.

 

-Oi amor.-Falei sorrindo. Mas sua expressão preocupada me preocupou.

 

-Eu preciso te dizer uma coisa okay? Eu sei que devo ter dito tudo isso mais de uma vez, mas eu preciso dizer denovo.-disse e eu apenas assenti confusa

 

- Eu desejo você o tempo todo, Ninguém é como você, Niguém me faz bem como você, Com você posso ser apenas o Harry não o Harry styles. Sempre que estou com você eu perco o fôlego eu perco a noção do tempo, você me faz endoidar apenas com alguns gestos simples.
Ja amou tanto alguém que mal pode respirar? É como eu me sinto com você! Isso pode parecer estupidamente idiota mas eu te amo e faria qualquer coisa para você nunca me deixar. 

E eu costumava viver como se só eu existisse, antes de você entrar naquela sala de meet and greet, eu era somente o Harry styles, o galinha. Mas eu só estava esperando alguém como você, eu sabia que a pessoa certa iria aparecer.

Eu quero te proteger do mundo, eu quero te mostrar o quanto é incrível, eu quero fazer de tudo para que você nunca se machuque...mas e se eu for quem te machucar?-

 

Olhei para ele sem entender, porque estava dizendo tudo aquilo. Porque ele parecia saber de algo que eu não sabia?

 

-Harry, oque esta acontecendo?-Perguntei confusa.

 

-Você só precisa saber, que eu nunca amei, nem nunca irei amar ninguém como eu te amo, que você é a única  com quem eu quero acordar todo dia, que eu quero passar os anos da minha vida, é você, sempre vai ser você. Nunca duvide do meu amor.-Falou e me puxou me beijando.

 

Aprofundei o beijo puxando seu cabelo levemente.

 

-Eu nunca irei duvidar do seu amor por mim, assim como você nunca devera duvidar do meu amor por você.-Falei e voltei a beija-lo
 


Notas Finais


Alguém ja esta com alguma ideia sobre oque ira acontecer nos proximos capitulos? haha
comentem e favoritem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...