1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. History

História Magic - History


Escrita por: stylesdrugsz

Notas do Autor


Perdoem qualquer erro e aproveitem o capitulo ♡

Capítulo 72 - History


Fanfic / Fanfiction Magic - History

                    Pov's Bruna



Cantei aquela letra que vinha martelando na minha cabeça a quase 1 mês, mas que ainda assim não tinha meio, nem fim.

Harry estava o tempo todo quieto, sem esboçar nenhuma reação, não conseguia entender o porquê de ele estar daquela forma do nada, mas apenas ignorei, queeia aproveitar o dia perfeito que eu estava tendo.

-Nada mais justo do que vocês cantarem agora meninos.-Falei entregando o violão a Niall.

-Também acho super justo.-Liam falou.

-Algum pedido Ladies?-Zayn perguntou fazendo graça.

-Harry finalmente se pronunciou falando que ja sabia oque iriam cantar.

Os meninos o olharam confuso, mas apenas deram de ombros concordando, Harry pegou o outro violão do meio da roda, começando uma melodia, que logo Niall o acompanhou, eu conheceria aquela musica em qualquer lugar.....


You gotta help me, I'm losing my mind
Keep getting the feeling you wanna leave this all behind
Thought we were going strong, I thought we were holding on
Aren't we?

Harry começou a cantar a sua parte com os olhos fechados.

No, they don't teach you this in school
Now my heart's breaking and I don't know what to do
Thought we were going strong, thought we were holding on
Aren't we?

Niall cantava fazendo graça, sua voz me acalmava tanto que apenas fechei os olhos e me deixei ir pela harmonia e pela paz que aquelas vozes me traziam.

You and me got a whole lot of history
We could be the greatest team that the world has ever seen
You and me got a whole lot of history
So don't let it go, we can make some more, we can live forever

Zayn cantava o refrão junto com os meninos, ja que quando lançaram essa musica, Zayn tinha "temporariamente"saido da banda, obviamente ele não tinha solo originalmente.

All of the rumours, all of the fights
But we always find a way to make it out alive
Thought we were going strong, thought we were holding on
Aren't we?

Liam cantava perto de Sophie que prendia os olhos nele e sorria, Liam sorria junto, era apaixonado por crianças.

You and me got a whole lot of history
We could be the greatest team that the world has ever seen
You and me got a whole lot of history
So don't let it go, we can make some more, we can live forever

Minibars, expensive cars, hotel rooms, and new tattoos
The good champagne, and private planes, but they don't mean anything
Cause' the truth is out, I realize that without you here life is just a lie
This is not the end, this is not the end, we can make it, you know it, you know

A voz de Louis e o som dos acordes do violão prenchia aquele jardim inteiro, trazendo paz até aos lugares mais profundos daquele lugar, era maravilhosa, era unica

You and me got a whole lot of history
We could be the greatest team that the world has ever seen
You and me got a whole lot of history
So don't let it go, we can make some more, we can live forever

You and me got a whole lot of history
We could be the greatest thing team the world has ever seen
You and me got a whole lot of history
So don't let it go, we can make some more, we can live forever

Todos agora tinham se levantado e feito a dancinha que faziam no clipe, eu nao sabia se Ria ou se apreciava o momento, mas Sophie se divertia no colo do pai vendo seus tios fazendo palhaçada.

So don't let me go, so don't let me go
We can live forever
Baby don't you know, baby don't you know
We can live forever

Harry terminou cantando vindo e parando em minha direção.

Todos batiam palmas, G assoviava para tumultuar, Kat gritava algo como "seus lindooos, quero autografo, eu amo vocês". E eu apenas conseguia bater palmas enquanto me perdia naqueles par de esmeraldas verdes na minha frente


Continuamos no jardim durante um bom tempo ainda, todos cantando, rindo, tudo parecia em harmonia, mas eu estava quieta.

Isso me lembrava a primeira vez que conheci os meninos, todos conversavam animados e eu estava quieta, apenas apreciando o momento e guardando aquilo na memoria pra sempre, eu não tinha idéia do quanto um simples Meet and Great, mudaria minha vida para sempre. Quando eu entrei naquela sala, eu era apenas uma adolescente
Conhecendo os idolos pela primeira vez, que veio pra Londres com varios sonhos na mala....Hoje, eu sou uma mulher adulta-com mente de criança as vezes-, Sentada com seus eternos idolos, mas também seus amigos, e ex namorado, e que retornou a Londres com seus sonhos realizados. As coisas aconteceram e mudaram tão rapido, que as vezes eu ainda me perdia um pouco no tempo.... eu agora não tinha problemas com autoestima para lidar,bom, não sempre....mas agora eu tinha um ainda pior.

-No que tanto você pensa?-Harry me perguntou curioso.

-Em como isso parece a primeira vez que conheci vocês.-o respondi.

Harry pareceu viajar por alguns segundos, depois soltou um sorriso de saudades.

-Desde o momento que eu toquei na sua mão te dizendo o quanto você era importante pra mim também, eu ja sabia que você tinha mexido comigo.-contou.

-Sabe, eu sempre pensei que você tinha flertado comigo naquela hora, mas ai eu percebi que era impossivel.-Comentei rindo.

-Bom, eu realmente estava flertando com você.-Confessou rindo envergonhado.

-Hm, então quer dizer que Harry Styles flerta com fãs no camarim.-brinquei.

-Só quando elas são brasileiras e tem um sorriso tão lindo quanto o seu, ou seja, só quando elas são você, oque nos leva a nunca.-Falou.

Fiquei o encarando por alguns segundos tentando entender a frase, mas acabei me perdendo em cada detalhe de seu rosto e em como eu queria beija-lo ali, naquele instante.


Podia existir milhões de outros olhares, mas o dele continuava sendo o meu favorito.

-Então, podemos entrar no assunto ou estou atrapalhando o casalzinho ai?-Louis perguntou, incoveniente como um tomlinson sempre é e deve ser.

-Alguém esta carente de atenção.-Falei o provocando.

-Olha, no momento estou carente de varias coisas.-suspirou fazendo todos rirem.

Entramos em casa ja por volta das 21:30 da noite.

Começava a me despedir, tinha tentado convence-los a dormirem aqui, mas Kat disse que precisava cuidar de Sophie, Liam precisava voltar para a namorada, agora gravida, e Louis e Niall iriam para uma boate.

Sobrando Harry, Geo e Zayn.

E os três agora estavam jogados no meu sofá, com duas caixas de pizzas quase vazias no meio.

-Eu não acredito que vocês comeram tudo e só me deixaram 1 PEDAÇO!- Falei irritada e inconformada.

-Niall levou metade da Pizza embora!-Zayn exclamou com as mãos pra cima.

Revirei os olhos me jogando no colo de Geo, que me empurrou no chão

-Sempre tão delicada.-Falei me levantando.

-Eu mesma.-Falou jogando beijinho no ar.

Depois de mais 30 minutos de conversa Zayn e Harry foram embora.

-Promete não demorar pra me ver?-Perguntei enquanto o abraçava.

-Eu venho te ver todos os dias se precisar.-Harry sussurou no meu ouvido,  me apertando mais no abraço.

Me despedi de Zayn em seguida, também o fiz prometer que ficaria por perto, e ele disse "Com certeza vou estar" dando uma olhadinha, NADA discreta, a Geovana.

G tinha decidido Dormir aqui, oque me deixou muito feliz.

-Qual foi a ultima vez que dormimos juntas?-Perguntou enquanto colocava um pijama que a emprestei.

-a muito tempo....-comentei com um aperto no coração.

-Desde aquele dia....-Falou também magoada.

-G, eu deixei de contar uma coisa a todos vocês hoje, mas eu preciso contar para você.-Falei ja apreensiva.

-Pode contar.-Assentiu se sentando na cama.

-Eu o encontrei hoje.....Eu o encontrei no mercado.-Falei.

-Não me diga que......-me olhou franzindo a testa.-Não, como é possivel?-Confirmei com a cabeça a fazendo me olhar preocupada.


Ian era pior que doenças erradicadas, ele sempre voltava quando tudo entrava nos trilhos


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...