1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. For you

História Magic - For you


Escrita por: stylesdrugsz

Capítulo 146 - For you




Pov's geovana


Acordava com o sol batendo na minha cara, era o primeiro dia no Brasil e eu sentia que estava em casa, mas ao mesmo tempo nao estava....

Anos atras eu nunca imaginei que eu seria quem eu sou hoje em dia, mas aqui estou, forte, curada, ainda passando por alguns obstaculos mas enfrentando todos com o sorriso no rosto.


{....}

Pera, isso não é um capitulo
É o aniversário da minha melhor amiga, da minha irmã, aquela mesma Geovana de Magic, que é a mesma Geovana da minha vida.

Amiga, eu queria primeiro te desejar parabéns por ser você, não tenho mais como começar isso sem te agradecer por ser a melhor pessoa do mundo
Você que é aquela que esteve do meu lado, apoiou meus planos, sonhou comigo, brigou comigo e puxou minha orelha quando eu mereci.
Você é aquela que sempre esteve, sempre esta, e sempre estará aqui.
Eu não tenho duvida que sempre estaremos uma na vida da outra, com distância ou não, sempre estaremos juntos. O nosso futuro será brilhante, o seu futuro será brilhante, você tem potencial pra conquistar o mundo e o conquista de pouco a pouco a cada dia, a cada esforço, a cada cansaço. Sei que daqui alguns anos, não te visitarei em casa com você de pijama, mas em um hospital (de certa forma tbm de pijama) que sera resultados de todos os seus esforços.
Você é a coisa mais preciosa do mundo, merecedora de todo o amor do mundo, e mesmo que as coisas fiquem difíceis as vezes, vai melhorar.
Não se prenda ao passado, se arrisque, seja você mesmo, se jogue com tudo, e se você quebrar, estarei aqui pra juntar seus caquinhos


Eu te amo, minha suflair, minha serena, e o mais importante, minha pessoa💕


Ass: B 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...