1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. I was getting kinda used to being someone you love

História Magic - I was getting kinda used to being someone you love


Escrita por: stylesdrugsz

Capítulo 178 - I was getting kinda used to being someone you love


Fanfic / Fanfiction Magic - I was getting kinda used to being someone you love


Eu esperarei por você aqui, pois estou quebrado
Vou descendo nessa cidade, onde há as mentiras do meu coração
Longe e distante onde te deixaram mal
Levou-os à sua casa
Onde eu estou quebrado
Mal pelas pessoas, se elas te deixam respirar
Não dou a mínima se você ainda não consegue ver
Que meu coração ainda bate por você
Tornou-se tudo o que eu perdi e tudo que eu esperava
Mas eu devo seguir em frente
Sempre um
Nunca quebrado
Corra até o saguão onde eu te vi tentar
Não dou a mínima para os seus motivos
Onde a alma sente
Lá no vale, onde os sinos da igreja choram
Eu irei levá-los até os seus olhos
Uma história de paz e amor num futuro quebrada
Sacrifício brilhante veio ao redor
Nunca quebrado
Mal pelas pessoas, se elas te deixam respirar
Não dou a mínima se você ainda não consegue ver
Viajar em uma rua na qual eu não fui
Rodas como uma marcha em direção ao inverno


PARIS, FR| quarta feira, 19:00 PM| outubro.



Pov's Bruna

Estávamos em Paris. Conseguia enxergar as luzes da cidade da janela do avião que sobrevoava procurando a pista de pouso, e se ela lá de cima ja era linda, ficava me perguntando como seria lá embaixo.

Geovana dormia ao meu lado, eu queria acorda-la, mas sentia que seu esgotamento era tão grande a ponto de decidir deixa-la dormir, Harry e Zayn se encontravam a algumas poltronas de distância de nós, e bom, era isso, nós 4, na frança.


Cerca de 45 minutos depois, ja haviamos pegado nossas malas no desembarque, e passo pela imigração, no momento saiamos do aeroporto a procura de um uber ou táxi próximo para nos levar até a antiga casa de Geovana, que agora só servia para esses momentos inusitados ou para quando a temporada de moda em paris começava, em todos os nossos anos de amizade eu nunca havia pisado lá, o que me deixava ansiosa para ver o lugar a qual Geovana foi quando nos separamos pela primeira vez.


Harry andava com seus braços sobre meus ombros, me abraçando de lado, ventava um pouco, mas ainda não era inverno, Geovana e Zayn andavam de lados opostos, o que me fazia querer rir, mas eu me controlava, era tão óbvio o quanto ainda se queriam.



- tudo aqui é tão lindo.- Harry falou baixo, somente para eu ouvir, o encarei para responder.

- não tanto quanto você sobre essas luzes.- disse sem nem saber o motivo de porque disse isso, desviei o olhar me sentindo envergonhada, mas o senti confortável com o comentário, então seguimos até finalmemte entrarmos no táxi e seguirmos até o centro de Paris, a cidade do amor.


- quer sair para jantar hoje?- Harry perguntou meio receoso, e eu balancei a cabeça em afirmação.

Algo me dizia que ficar a sós com Harry era menos perigoso que ficar no meio do fogo cruzado de meus outros amigos.


{....}



não demorou muito para chegarmos ao apartamento de Geovana, localizado bem ao centro e com uma vista incrível da torre Eiffel, o apartamento, tinha 2 suítes e 2 quartos de hóspedes, fazendo com que cada um se instalasse devidamente, Harry e eu deixamos nossas malas lá, e mal se arrumamos antes de sairmos.


- estou indo jantar com H, você vai ficar bem?- perguntei para Geovana enquanto saia.

- vou dormir, zayn que lute.- disse sem ânimo

Caminhei até ela e lhe dei um abraço como quem dissese que tudo ficaria bem, eu esperava que ficasse.

Me despedi de Zayn que estava na sala conversando com Zayn, e eu e Harry saimos do apartamento juntos.

O mesmo estava incrivelmente lindo, com uma camisa de botões aberta até metade do peito, uma calça não tão justa preta, e seus sapatos da gucci que tanto usava. Eu estava com uma calça jeans preta, uma blusa de gola vermelha e uma jaqueta de couro preta, exatamente do jeito que eu estava, tirando pela jaqueta de couro.


Harry não queria me falar para onde iriamos mas fomos caminhando, enquanto conversavamos e brincávamos. O clima era tao descontraído que por alguns instantes as vezes eu esquecia que não estávamos mais juntos,Não posso confiar em mim quando se trata do que eu sinto quando estou sozinha com ele, e com certeza o clima dessa cidade deixava tudo mais difícil ainda.


- acha que eles vao ficar bem?- harry perguntou se referindo a geovana e zayn- sabe, parte de mim se sente culpado por te-los deixados sozinhos.

- eles vão ficar bem- afirmei- acho que o que eles precisam, é um tempo sozinhos.

Harry concordou e continuamos caminhando, estávamos no parque central, aonde se encontrava a torre Eiffel.


- uau.- falei olhando dislumbrada para toda aquela imensidão em minha frente.- é enorme.- disse inconformada.

- sempre parece que não é real.- harry fala rindo- eu lembro ate hoje da primeira vez que estive em paris.

- bom, eu nunca estive antes.- falei pensando, Harry me olhou surpreso.

- me sinto na função de te proporcionar uma noite maravilhosa entao.- Harry disse sorrindo enquanto estendia o braço para encaixar no meu, não evitei sorrir, e enganchei em seu braço, seguindo até para mais e mais perto da torre.

- Harry, não tem restaurante nenhum aqui perto.- falei enquanto olhava ao redor- aqui é lindo, mas estou com tanta fome, podemos jantar?- disse enquanto ele continuava andando reto sem me dar atenção, até que paramos.

O olhei sem entender nada, e o mesmo fez sinal para eu olhar para cima.

Uma placa escrita "58 tour Eiffel" pairava sobre nós.

Era um restaurante. Na torre eiffel

Um fucking restaurante na torre eiffel.


- meu deus.... como?- falei sem acreditar.

- eu fiz alguns telefonemas, consegui reservar essa noite inteira para nós, apenas nós, sem fãs ou fotógrafos nos interrompendo.- falou enquanto me guiava até o elevador.- é minha forma de agradecer por salvar minha vida e fazer eu recuperar minha vontade de viver.

O abracei enquanto subiamos no elevador, o restaurante era no 1° andar da torre, mas ja fazia com que a vista ficasse surreal, no fundo do local conseguia enxergar uma mesa posta a dois, o garçom nos guiou ate la e logo em seguida anotou nossos pedidos, deixei Harry pedir o meu.


Começamos a conversar sobre coisas aleatórias, Harry estava lindo, o local era lindo, eu estava completamente apaixonada por cada detalhe daquela noite e queria o agradecer a cada segundo.

- eu não sei como você conseguiu pensar em tudo, mas eu te agradeço por isso, é incrível. - falei observando paris pela janela de vidro.

- costumavamos conversar sobre irmos a paris juntos um dia, eu tinha algumas cartas na manga.- Harry disse ficando sem graça

- você é adorável. - falei sorrindo enquanto o olhava.

-Você tem que parar de sorrir assim pra mim. - Harry falou me encarando.

- assim como?- perguntei sem entender.

-Como se não se importasse pras consequências que isso pode nos causar, como se gostasse da minha confusão o quanto eu gosto da tua.

Surpresa com a investida repentina, o encarei sem reação durante alguns segundos, o mesmo não mostrava medo ou vergonha, continuava sustentando o olhar

- talvez eu goste Harry , talvez eu realmente não me importe.

Tenho a sensação de que ele diria algo, mas nossos pratos de entrada chegaram antes que ele conseguisse formular a frase.
Tem momentos que é melhor deixar as reticências falarem por nós.


Começamos a comer, rindo das palhaçadas um dos outros, investindo em olhares, a lua iluminava o ambiente com as velas postas na mesa. A risada de Harry prenchia todo o ambiente, me perguntava por que ele fazia com que eu me sentisse balançando à beira de um precipício? Um passo em falso e eu mergulharia no abismo.


- parece que o tempo não passou quando se trata de nós.

- talvez ele nao tenha passado.

- não sei se estou pronta para descobrir.

- Não consigo fazer minha boca dizer as palavras que quero dizer a você no momento, tenho medo de estragar tudo.

Suspirei ja sabendo o rumo que isso iria levar.

- Harry eu te amei. - falei o fazendo segurar seu garfo no ar e olhar para mim- eu te amei, eu te amo, não sei.- falei me perdendo nas palavras-Eu te amei com toda a força que meu corpo e alma podiam oferecer. Fui ao extremo, exigi demais de mim mesma. E isso me esgotou, em todos os sentidos possíveis, porquê sempre senti que não era boa o suficiente para você, as vezes eu sei que te deixei confuso e com a mesma impressão de não ser bom o suficiente, mas foi tao cansativo Harry... e mesmo assim, você sempre foi minha primeira opção, nunca a segunda, existiam coisas que eu não conseguiria te falar, sabe, ontem- disse rindo- Agora sei as palavras certas, e elas eram tão simples…e é por isso que eu estou aqui dizendo. Não sou boba, sei o que eu significo para você, olhe para onde você me trouxe, voce fechou um restaurante para nós, não sei se vamos por esse caminho mais uma vez, não sei o que vai acontecer, sabe a confusão que eu sou, se você escolher mergulhar nela, não posso te impedir, não quero te impedir. - falei sem dar pausa para respirar.

Harry estendeu a mão e segurou a minha


-Você vale a pena de se perder. Vale a pena lutar. Vale a pena amar. Você e todas as suas um milhão de camadas, e confusões. - falou simples- também não sei por onde vamos, quer dizer, alguns meses atrás você não olharia na minha cara, mas sei que estou bem com isso, se você estiver.- falou sorrindo e eu sorri junto.

-você é a porra da pessoa que não importa quantos muros eu construa ao redor do meu coração, você simplesmente destrói todos eles com um simples sorriso.- disse boba.


Terminamos de comer sem tocar mais no assunto "nós" apenas comemos, nos divertimos, e saimos de la quase beirando as 00:00 AM.


- tem mais uma coisa que eu havia planejado....se você topar.

- você vai me falar?

- você ja sabe a resposta?- falou rindo e me fazendo revirar os olhos, Harry me abraçou de lado e me deu um beijo no topo da minha cabeça.




{.....}



- isso é demais para mim.- falei enquanto estávamos a margem do rio sena, e um barco estava posto para nós com um velejador la dentro.

- its paris baby.- harry falou me puxando para dentro.


Sentamos os dois atrás enquanto o motorista do barquinho começava o percusso.

- posso riscar andar de barco no rio sena e jantar na toere Eiffel da minha lista de 16 desejos.- falei brincando enquanto enconstava em Harry.

- fico feliz que você gostou.


- mesmo se tivessemos escolhido comer um hot dog ao lado da torre, ao seu lado seria perfeito, mas você se superou nas suas escolhas.

- você merece o melhor.


Continuamos em silêncio por uma grande parcela de tempo, meus pensamentos me levaram até uma pessoa que eu não queria me lembrar.

Minha cabeça se perguntava "mas e joe?" E meu coração respondia "nós fomos destinados a não ficar juntos".

As vezes meus sentimentos se misturam e sinto cada um deles tomando conta de mim, amor, alegria, tristeza, raiva, fico indefesa como se não conseguisse controlar, meus pensamentos ficam confusos e meus atos falam por si. Como um efeito borboleta, com um sentimento abrindo lugar a outro, se formando um caos, mas nesse conflito eu entendi...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...