1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. 1 Year

História Magic - 1 Year


Escrita por: stylesdrugsz

Notas do Autor


LEIAM

Capítulo 13 - 1 Year


1 ano. há exatamente 1 ano,Eu comecei esta fanfic.
Lembro da ideia inicial que eu tive,seria uma especie de vida dos sonhos com minhas melhores amigas,mas claro ressaltando todos os problemas,problemas reais.
Pode parecer clichê mas a um ano atras nao imaginaria que aconteceria tantas coisas como aconteceu… Coisas que me levaram a me afastar de escrever,me deixando em falta com vocês.
Esse ano quero recuperar, todo o tempo que perdi fazendo varios nadas,eu juro que tentei postar,mas… Acontece que nao tinha como eeu escrever no celular e o PC realmente quebrou.
1 Ano que eu descobrir oque eu quero fazer na minha vida,uma coisa que eu amo,e que eu acho que pelo menos um pouco sou boa nisso. Escrever me leva para novos mundos,novos horizontes,novas perspectivas.
Sei que estou em falta com vocês,mas nao poderia deixar de vim aqui. Agradecer vocês por tudo.
Agradecer vocês leitores,e vocês K e G, que me levaram a ter um sonho.
Agradecer vocês,One direction,Justin Bieber,Zayn Malik… Por terem me dado um motivo de sorrir todos os dias,as vezes chorar,um motivo para que eu acorde e fale: Tenho que estar forte hoje. Um motivo para sonhar.

Enfim,eu quero agradecer a todos vocês,ou até mesmo a ninguem. Mesmo que umas 5,10 pessoas leiam,eu me sinto bem.,eu me sinto feliz de poder compartilhar minhas ideias com vocês.


Obrigada,Familia Magic. Obrigada pelos melhores 365 dias que eu pude ter.
Eu amo todos vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...