1. Spirit Fanfics >
  2. Magic >
  3. Drop in the ocean

História Magic - Drop in the ocean


Escrita por: stylesdrugsz

Notas do Autor


Meus amores, como vão?
espero que bem.
Espero que gostem do cap
Beijos

Capítulo 81 - Drop in the ocean


Fanfic / Fanfiction Magic - Drop in the ocean

 

                         Pov's Bruna

 

 

Chego em casa ja jogando a bolsa em qualquer canto e me jogando no sofá, a que ponto fui chegar? Eu só queria entender, Lauren? Por quê Lauren? 

Eu sentia algo por ela, algo que não consigo denominar.

Mas eu amava Harry, isso eu tinha certeza, que apesar de tudo eu ainda o amava, e mesmo sem termos reatado o namoro, eu me sinto como se estivesse traindo-o, apenas pelo fato de quando estou na presença de Lauren, eu a desejo.

 

Me sinto mergulhando e me afogando nesse mar de sentimentos, e sinto como se a qualquer momento fosse explodir por não ter ninguém para conversar sobre isso, vou ser chamada de louca, vão me mandar esquecer, e falar que isso pode ser apenas momento, mas eu sei que não é, quando se trata dos meus sentimentos, mesmo que eu não admita, e por mais que eu esteja confusa para caralho, nada é apenas "momento", eu penso em excesso e me torturo, e é exatamente isso que estou fazendo agora.

 

 

Vou até a cozinha e abro a geladeira atras de uma garrafa de agua gelada, me sento no balcão e fico olhando para a enorme parede de vidro que tinha na minha sala de estar.

 

Depois de alguns minutos estatica, apenas pensando, e com 2 chamadas perdidas da minha gravadora, resolvo que é hora de ir trabalhar.

 

 

                   Pov's Geovana.

 

 

Ja passavam das 20:00 pm quando minha campanhia começou a tocar desesperadamente, sai do banho correndo pra vestir a primeira roupa que vejo na frente-uma blusa masculina que para no meio das minhas coxas-chega fico com medo quando alguém aparece na minha porta.

 

Abri, e não surpreendentemente, la estava ele, Zayn Malik, de volta.

 

-Eu disse que até tenho medo quando alguém toca a campanhia-resmungo virando os olhos e saindo andando, ele entra e fecha a porta atras de nós.

 

Esta incrivelmente e irritantemente tão lindo como sempre, com a barba por fazer, e o cabelo nos olhos, e um sorriso nos labios.

 

Ando até a sala sentando no sofá, e ligando a tv, Zayn me olha confuso, e caminha até mim, parando na minha frente.

 

 

-É assim que me deseja boas vindas?- questiona cruzando os braços.

 

-Sei que você esteve com ela, sei que você a beijou.-ataco.

 

Zayn abaixa a cabeça, quieto.

 

-Eu.....-Começa mas o interrompo.

 

-Não cara, tudo bem, sério, alias não temos nada.-falo despreocupada

 

A verdade é que eu finjo que não doi, finjo que não sinto ciumes, mas ao imagina-lo nos braços de outra que não seje eu, me quebra em mil pedaços.

 

-Ge, eu não vou mentir pra você, eu gosto e me importo demais com você para fazer isso, sim, eu fiquei com ela, por um dia eu pensei estar interessado, para logo na manhã seguinte eu perceber que a unica que me interessava estaria em casa me esperando.

 

-Se você falar isso da boca pra fora, por favor, chegue, chega de mentiras, chega de tudo.-falo suspirando.-eu apenas estou cansada de estarmos nesse chove não molha e não nos resolvermos nunca.-completo.-Eu preciso de uma resposta Zayn, de uma certeza, então não me chame de amor, se não for verdadeiro, não diga que precisa de mim, se você não acredita nisso,então me diga a porra da verdade, antes que eu mergulhe de cabeça em você mais uma vez, pois ja estou ficando louca.-Falo rindo de desespero

 

 

Ele não responde, apenas vem em minha direção, me pega pela nuca e pela cintura, e me beija, me derrubando de volta no sofa.

 

-Eu te amo....Eu preciso de você....e eu sempre vou precisar.-fala entre os beijos.-Quero estar com você o tempo todo, sou dependente de você desde a primeira vez que eu te vi senhorita Johnson, totalmente dependente. Sei que passamos por coisas dificeis no caminho até aqui, e que não estivemos juntos por um longo tempo, mas isso só fortaleceu a certeza que eu tenho que é você que eu quero pra mim, e sempre vou querer, não precisamos de um rotulo, um pedido de namoro, uma aliança de compromiso, de noivado, ou um casamento, porquê ja somos casados, bem aqui.-Termina colocando a mão sob meu coração.

 

 

Tento conter meu sorriso, mas é impossivel.

 

-Eu te amo Zayn.-Falo o segurando pela nuca e olhando em seus olhos.

 

-Eu te amo Geovana-Fala me encarando e sorrindo.

 

E dessa vez é minha vez de puxa-lo para um beijo, sua mão sobe pela minha coxa nua, chegando até a borda da minha calcinha, ameaçando a arrancar mas sou obrigado a para-lo.

 

 

-Dias vermelhos Malik, Dias vermelhos.-falo rindo da sua cara de desespero.

 

-Só pode estar de sacanagem.-fala xingando puto.

 

-Eu sinto tanto quanto você.-Falo ainda rindo

 

Ele se levanta, com uma almofada na frente de seu penis.

 

-Se me der licença, acho que vou tomar um banho.-fala me olhando.-de preferencia gelado-fala olhando pra baixo e saindo correndo

 

Começo a gargalhar tanto que fico com falta de ar, esse com certeza foi o ponto alto do meu dia.

 

                          Pov's Joe.

 

 

Brasil, São paulo| 16:00PM

 

 

 

-e então o que você acha que eu deveria fazer?-Falo enquanto a observo tomar a sua agua de coco.

 

-Sinceramente, acho que você foi bem babaca, e digo isso como alguém que ja foi melhor amiga dela, e sua ex namorada.

 

-Eu sei disso, mas não aguentei, ver ela com outro, sentir tudo isso, e ainda ter que ficar perto dela sempre, é horrivel aguentar.-Falo me defendendo.

 

-É a lei do retorno meu amor.-fala rindo.- Você fez muito pior com ela Joe, para de ser idiota, ela esteve la por você todo tempo, mesmo sofrendo, mesmo morrendo aos poucos, e continou por mais de 10 anos, e ai, você espera o quê? Que quando você finalmente começa a sentir algo por ela, ela ainda queira você? Me poupe meu bem.-fala irritada.

 

-vai ficar jogando os erros  do passado na minha cara agora Lola?-Pergunto ja irritado.

 

-Sim, vou.-Fala como se fosse obvio.-você precisa aprender a ouvir umas verdades que ninguém joga na tua cara.

 

 

-Eu sei que comecei a perceber que a amava tarde demais......-Falo suspirando.

 

-Não, você não a ama, porquê não se destroi o que amamos.-Fala apontando o dedo na minha cara.- e convenhamos, eu conheço Bru muito bem, os sentimentos dela por você até hoje não são bem resolvidos, mas tanto ela, quanto eu, e todos que estiveram presentes, sabemos que se ela se apaixonasse de novo por você, ela seria uma tola, então Joe, se você tem um pingo de consideração por ela, fique no Brasil, deixe a viver sua vida, va embora.-pede como suplica.

 

 

-Infelizmente eu não posso.....

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...