1. Spirit Fanfics >
  2. Magic • Drarry >
  3. Hogsmade

História Magic • Drarry - Hogsmade


Escrita por: Vicspace

Notas do Autor


Hello meus amores, estou muito animada com a fic, estou de ferias sem fazer nada, entao ideias surgem o tempo todo. Boa leitura

Capítulo 7 - Hogsmade


Draco pov's 

Eu consegui dormi muito bem essa noite, finalmente era sexta e saberíamos quais estudantes seriam os novos monitores e vamos poder sair do castelo para ir a Hogsmade. Levantei da cama descansado e fui ao banheiro, me arrumei saindo vendo Blaise sentado na cama.

— Nossa Draco, acordou feliz hoje — falou o moreno me olhando e riu.

— Nem me fale, hoje é sexta, só mais algumas horas de aula, e depois vou descobrir se vou conseguir ser monitor chefe — falei sorrindo e coloquei os sapatos olhando para o moreno que agora estava sério.

— Vo..você vai ser monitor Chefe? — gaguejou um pouco — quando você se inscreveu?

— Se Merlin quiser, com certeza vou — sorri e o outro deu um sorriso frouxo — e eu fiz a inscrição ontem antes de ir para o quadribol.

— Ah sim, tudo bem, espero que consiga — falou e se levantou 

— Eu também — falei animado — agora eu vou indo porque se não vou chegar atrasado na aula de DCAT e o Moody vai brigar — dei um tchau para o moreno e saí rápido para a aula. 

Passei pelo salão principal para o café da manhã, estava muito lotado e muito agitado, a mesa da Grifinória era a mais lotada e pude ouvir gargalhadas vindo da mesma. Sentei na minha mesa e fiquei prestando atenção nas piadas sem graça dos Gêmeos, mas por mais que muito ruins davam muita vontade de rir. Por um momento o meu olhar cruzou o de Potter e pude vê-lo me encarar e travando o maxilar, então a Hermione ao seu lado percebeu e chamou atenção do seu amigo.

Eu terminei de comer sem olhar mais para a Grifinória e acabei ficando com raiva por algum motivo, mas ignorei o sentimento e fui para a aula do Moody que era com a própria Grifinória.

Fui um dos primeiros a chegar na sala, e logo depois a turma foi enchendo, Blaise sentou ao meu lado e na frente Pansy com Astoria, quando a sala já  estava completamente cheia observei o lugar todo, vendo as duplas e pude ver que Potter estava com o Nott. 

Fiquei com muita raiva do sonserino por ter sentado com o grifinório, ele tem feito muitos amigos de outras casas, principalmente Grifinória, vi os dois conversarem e cochichando no ouvido um do outro. Voltei a prestar atenção na aula que por incrível que pareça, estava legal. 

Depois de um tempo o sinal tocou e nem percebi, saímos da sala para as outras aulas, iríamos ter história trouxa, história da magia, poções e transfiguração, o dia passou rápido chegando a hora do almoço junto com a anunciação dos novos monitores.

Todos estavam sentados almoçando quando Minerva levantou e pediu silêncio. 

— Boa tarde a todos alunos, hoje eu vou anunciar os novos monitores de suas respectivas casas e quando chamar seu nome venha até aqui para pegar sua faixa — falou a mulher com 4 faixas na mão, uma azul, amarela, verde e vermelha.

Fiquei nervoso e senti o Blaise segurar meu ombro e sorriu para mim.

— Pois então, o monitor da casa de Corvinal será... — fez uma pausa — a senhorita Cho Chang — a mulher sorriu e a menina se levantou e foi à frente pegando a faixa e ficou num canto — o segundo monitor será Cedrico Diggory da Lufa lufa — falou e o menino estava indo até a mulher — o monitor da Grifinória será o Neville Longbotton — falou e a mesa da Grifinória vibrou, vendo o menino levantando — e por fim o monitor da sonserina será Draco Malfoy.

Me levantei sorrindo e vendo toda a sonserina comemorando e a mesa da Grifinória totalmente quieta, (o que não é surpresa) fui até a Minerva e peguei minha faixa e parei ao lado do Tolo Maravilha e então a mulher falou de novo.

— Agora que todos conhecem seus respectivos monitores — apontou para a gente —  vocês terão que respeitá-los nos corredores nos horários que eles estiverem em serviço, eles poderão tirar até 15 pontos se preciso, e isso está nas regras as quais mostram cada caso de retirada de pontos — terminou de falar — e pelo resto da tarde vocês estão liberados para ir a Hogsmade.

A mulher por fim parou de falar e todos voltaram a conversar e eu voltei para a mesa sendo recebido com vários parabéns.

— Sabia que conseguiria — falou Blaise, me abraçando — fico feliz por você — sorri e abracei o mesmo. 

— Valeu amigo — agradeci — agora vamos nos arrumar e ir para Hogsmade, comemorar.

Saímos rápido dali com a Pansy e trocamos de roupa para ir a cidade. 

Quando deu 18h o trem estava parando e todos os alunos entraram para ir juntos e ficamos no final do nosso vagão. Assim que chegamos fomos ao três vassouras que ainda estava vazio e ficamos sentados batendo papo até um grupo entrar, e era o grupo do Potter.

Harry pov's 

Não acreditava que o Malfoy tinha conseguido ser monitor, fiquei impressionado e com medo pois com ele sendo monitor ficaria difícil ir ensaiar com a banda dentro do castelo, mas decidi não pensar nisso e ir comemorar a conquista de Neville.

Ficamos conversando e depois fomos nos arrumar, vesti uma calça jeans preta, um tênis branco com uma camisa de botões cor de vinho com os tres botões abertos e as mangas dobradas até os cotovelos. Quando foi 18h nós fomos para o trem que nos deixaria lá e depois ia nos buscar meia noite.

Todos decidiram ir para o três vassouras beber cerveja amanteigada. O dia estava bonito, o sol estava se pondo e o céu ficou vermelho e rosa com a lua surgindo.

Estava eu, Mione, Ron, Neville, Luna, Fred e George juntos, entramos no bar, olhei para as mesas vazias e escolhi uma perto do balcão, todos se sentaram e pediram uma rodada de cerveja mas eu preferi um firewisky e tomei numa golada só virando para o lado e vi o Malfoy nos encarando e resolvi ignorar virando para a frente de novo e participei da conversa.

— Sério Mione, nem brinca com isso — fiquei vermelho pelo que ela falou.

— É sério Harry, vai cantar lá para a gente..  —  falou para mim e os outros escutaram.

— VAI HARRY! VAI HARRY! VAI HARRY! — todos gritavam e então o Rony me levantou e me levou na frente para cantar em cima de um pequeno palco e fiquei muito vermelho de vergonha pois todos me olhavam, principalmente Malfoy com uma fúria em seus olhos azuis. 

Olhei para baixo e peguei o microfone que estava no tripé e olhei para minha mesa e Mione gritou.

— CANTA UMBRELLA — sorriu muito fofa e eu olhei para ela com uma interrogação.

— Você é maluca, não vou cantar essa musica sem instrumento — falei no microfone e olhei somente para ela.

— Não seja por isso — empurrou Ron e Luna para cima do palco e os dois foram para trás de mim e quando vi, o Blaise estava se levantando e vindo até mim e subiu no palco virando seu copo de cerveja. 

— Você precisa de uma guitarra né? —falou e eu sorri para ele e ele pegou o instrumento 

Comecei a ver todos se arrumando em suas cadeiras para ver a apresentação enquanto mais pessoas entravam no bar e eu olhei para o Malfoy, que estava me encarando e então me virei mostrando pro Rony começar com a bateria. Fechei os olhos sentindo a música vindo e rezando para não  errar no timbre e então comecei.

"You have my heart

( voce tem meu coração)

And we'll never be worlds apart

(E nós nunca estaremos em mundos distintos )

May be in magazines

( posso estar em revistas )

But you'll still be my star

( mas você ainda será minha estrela )

Baby, ‘cause in the dark

( baby, porque na escuridão )

You can't see shiny cars

(não conseguimos ver carros lustrosos)

And that's when you need me there

(E ai quando precisa de mim)

With you I'll always share

( com você sempre compartilharei )

Cheguei no refrão e então abri os olhos encarando todos presentes e  me entreguei a música percebendo o olhar de malfoy sobre mim

Because

( porque )

When the sun shine, we shine together

( quando o sol brilha, nós brilhamos juntos)

Olho para Malfoy e encaro ele nos olhos durante um bom tempo e depois volto a olhar todos.

Told you I'll be here forever

( disse a você que estaria aqui para sempre )

Said I'll always be your friend

( disse sempre ser seu amigo )

Took an oath, I'mma stick it out to the end

( e o que eu jurei vou cumprir até o fim )

Now that it's raining more than ever

( agora esta chovendo mais do que nunca)

Know that we'll still have each other

( saiba que nós vamos ter um ao outro)

You can stand under my umbrella

( você pode ficar sob meu guarda chuva)

You can stand under my umbrella

( você pode ficar sob meu guarda chuva)

Ella, ella, eh, eh, eh

Under my umbrella

Ella, ella, eh, eh, eh

Under my umbrella

Ella, ella, eh, eh, eh

Under my umbrella

Ella, ella, eh, eh, eh, eh, eh, eh

These fancy things

( essas coisas chiques )

Will never come in between

( nunca ficarão entre nós )

You're part of my empty

( você é parte da minha intimidade )

Here for infinity

( daqui para a eternidade )

When the war has took its part

( quando a Guerra fizer a parte dela )

When the world has dealt its cards

( quando o mundo tiver dado as cartas )

If the hand is hard

( se estiver muito dificil )

Together we'll mend your heart

( juntos poderemos consertar seu coraçao)

Repito o refrão de novo e vejo Mione aproveitando a música e sorrio para ela enquanto canto. 

You can run into my arms

(você pode correr para meus braços)

It's okay, don't be alarmed

( está  tudo bem, não tenha medo )

Come into me

( venha até mim )

There's no distance in between our love

( não existe nenhuma distância entre nosso amor )

So go on and let the rain pour

( então vá em frente e deixe a chuva cair)

I'll be all you need and more, ohh

( eu serei tudo o que você precisa e mais )

Olho para o Malfoy depois da última parte cantada e dou um leve sorriso involuntário para sua direção. Canto o refrão pela última vez colocando o microfone no tripé e levantando as mãos batendo palmas no ritmo da música e o bar ja lotado me acompanha e eu sorrio para todos ali.

Termino a música agradecendo a todos e vejo a hermione pular de alegria e vem com tudo para cima de mim 

— Obrigada por cantar essa música — me beijou na bochecha — você sabe o quanto eu amo ela — sorri para a castanha e voltamos para a mesa. 

Me sentei olhando em volta enquanto todos falavam comigo e quando olhei para o lado, vi Malfoy me encarar sem expressão alguma e todos na sua mesa falavam com Blaise, sobre o moreno que tocava muito bem, nem ligando por ter tocado comigo. Olhei para trás e vi o garçom trazendo mais whisky para mim e tomei direto e voltei a conversar com o pessoal.

Já estava dando meia noite e eu estava um pouco bêbado, mas nada muito grave, eu estava conseguindo andar, mas estava um pouco enjoado. Parei de frente para a pequena estação onde o trem pararia e fiquei olhando para frente bem sério, fiquei perdido nos pensamentos por momentos e escutei o Nott falar comigo, mas com seus amigos ( Malfoy, Blaise, Astoria e Pansy) ao seu lado.

— Muito boa sua voz, Potter — falou e eu me virei para ele.

— Obrigado Nott.. — falei me virando e brinquei fazendo uma reverência e fazendo o mesmo rir.

— Vamos, Harry — Blaise surgiu ao meu lado —você está um pouco bêbado e não quero que faça besteira — falou olhando em volta procurando por alguém e gritou — HERMIONE VEM AQUI!

Ele gritou perto do meu ouvido que na mesma hora explodiu e vi a minha amiga chegar e ficar ao meu lado.

— Harry, quando chegarmos ao castelo vou te dar um banho — falou a castanha e eu assenti um pouco tonto. 

O trem chegou e eu entrei indo direto a nossa cabine e depois de um tempo já estávamos dentro do castelo e fui direto para o quarto. Mione veio junto, separou minha roupa e então tomei banho e logo depois a castanha me ajudou a vestir o pijama e me fez dormir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...