1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Girl Aatrox >
  3. O vazio retorna, Guardiãs lutem!

História Magic Girl Aatrox - O vazio retorna, Guardiãs lutem!


Escrita por: MagicGirlVodka

Notas do Autor


Esse cap deu muito trabalho, eu meio que tô atrasado por causa dele :v
Queria agradecer a todos que acompanham pois esse projeto tá me ajudando com uns problemas e pá, digo, quando eu tô escrevendo MGA outros problemas estão distantes demais para me afetar... Enfim, espero que gostem e a música que eu queria recomendar para vocês foi removida do Youtube kk era a música da Gim Wigmore - Kill Of The Night (eu tenho e pá através de hacks) e para substituir eu escolhi do fundo do meu ânus: Chaos Chaos - Do You Feel It
WUBBA LUBBA DUB DUB @Kurlzzla cê ainda lê esse lixo ou já cometeu suicídio?

Capítulo 5 - O vazio retorna, Guardiãs lutem!



O primeiro boletim do ano havia chegado, todas nervosas pois já sabiam como Janna era com a escola.
- Jinx, você é a primeira, é melhor você ter melhorado suas notas, já chega de passar raspando! -, a Ruiva deu os ombros e entregou o papel a Lilas.
- Não tô nem ai -, Janna a fuzilou com os olhos, quando queria, ela era muito autoritária - Eu não acredito... -, todas esperavam uma tempestade, mas em vez disso ela abraçou Jinx com as correntes de ar, literalmente levantando todas as outras.
- Ela tirou A+ em todas as matérias, como você fez isso? -, ela deu os ombros - Acho que devia passar menos tempo com a Lux, só isso -.
O resto das notas eram padrão. Lux A+, Janna A+, Poppy A, Lulu mediava entre B e A e só faltava Ann.
- Como você acha que foi? -, ela repetiu o movimento de Jinx de dar os ombros, não era perfeito, mas com exceção de história que ela tirou A+ todas as outras foram B.
- Estou impressionada, é sua primeira vez na escola e se saiu muito bem, e o emprego, como vocês duas estão se saindo? O horário de vocês é bem flexível, mas vocês não falam nada do emprego -, Lux perguntou enquanto procurava seu pedaço de torta, que provavelmente não estaria ali.
- É chato, não tem porque ficar falando -, Poppy desviou o assunto o mais rápido que pode - e você, Lulu, como anda o jardim? -, porém a Esmeralda a ignorou completamente. A Azul já ia começar uma confusão quando uma sensação estranha passou por todas elas, fazia tempo que não sentiam essa sensação familiar.
- Guardiãs! -, Janna nem precisou dizer uma segunda vez, todas já se transformavam. A forma de Ann era estranha, já que não usava roupa, em vez disso ela ficava cinza, com meias pretas, uma saia e fita no peito rosa e transparente, sua tiara negra possuía chifres na laterais, ficando realmente uma mistura de Darkin com Guardiã Estelar, e sua arma era completamente diferente do padrão das outras, sendo uma espada vermelha cheia de lâminas que se esticava e dobrava conforme ela precisasse, e ficava mais estranho com um laço rosa amarrado nele.
Todas partiram pelo céu, Ann por sua fez não conseguia brilhar e voar, duas asas escarlates saíram de seu lombo, elas cresceram até cada uma ter quase dois metros de comprimento e num bater de asas a Guardiã escarlate alçou voo.
A área já estava vazia, os moradores já sabiam o que estava por vim e se afastavam o mais rápido possível. Vários portais negros surgiam em várias regiões, eles eram muito pequenos, talvez uma criança passasse por eles.
- Que tipo de coisas vamos encarar? -, Ann já se sentia desaminada pelo tamanho dos portais.
- Crias dos vazios, não se engane pelo tamanho, aqueles portais crescem se não os impedimos. Thresh sempre tem uma surpresa, principalmente se fica muito tempo sem agir -, a tensão corroía Janna, ela tinha medo do que estava por vim.
Criaturinhas negras e do tamanho de filhotes começaram a sair dos portais, eram dezenas de cada um dos portais, parecia uma mancha negra se aproximando. Lux fez seu cetro brilhar intensamente - Centelha final! -, foi o suficiente para apagar os pequenos.
- Ele sabe que essas coisas não funcionam mais, por que manda-las? -, a Guardiã rosa disse de forma esnobe.
- Talvez para fazer você gastar uma habilidade poderosa e que não vai conseguir usar de novo tão cedo -, Ann nem olhou para Lux, estava de olho num portal que começou a crescer mais que os outros.
- C-como pode ter tanta certeza disso? -, a Rosada revidou enquanto junto de Janna e Lulu formavam uma barreira protetora para as Guardiãs.
- Jinx! Eu e você cobrimos o sul. Lux, Poppy, o Leste. Ann e Lulu, cuidem daqui, pode vim algo grande -, Janna coordenou as ordens antes que as duas começassem uma discussão irrelevante, mas antes de Lux se afastar, a Darkin não perdeu a chance.
- Eu faria isso Lux, mandaria peões cansarem meu adversário e depois acabaria com a luta de forma rápida -.
os portais abriram. Diante de Jinx e Janna escorpiões saíram, eles conseguiam paralisar seu alvo com a cauda e tentavam puxa-lo para dentro dos portais, dentro do vazio qualquer um morre em instantes. Poppy e Lux teriam de encarar alguns Xer'Sai, eles não possuem olhos e se guiam por vibrações na terra, dentre garras e dentes afiados eles também possuem uma barbatana que dispara raios caso sintam uma alvo a distância. Ann e Lulu ficaram com o grandão. Uma besta escura com uma boca gigante cheia de dentes, ela exibe espinhos por todo o corpo e os faz crescer a sua volta.
Shiro não causava dano nos escorpiões mesmo com as bençãos de Janna que ampliavam os poderes das estrelas - Tente usar Kuro -, a Ruiva não olhou para sua líder, mas obedeceu, odiava quando Janna queria lhe ensinar a usar suas próprias armas. Infelizmente as bombas de glitter foram igualmente inúteis, a armaduras daquelas coisas era muito resistente.
- Mais algum plano brilhante? -, a Guardiã vermelha não poupou sarcasmo na frase.
- Eu não vou discutir com você, Jinx, eles estão chegando perto -, ela bufou de raiva. Jinx brilhou intensamente, ambas as estrelas viraram armas, as asas saíram das costas da Ruiva. Janna a envolveu num escudo enquanto conjurava duas estrelas que arremessou varias das criaturas ao ar. Num estalo ambas as armas descarregaram tudo que tinham, fazendo chover glitter em todas as direções, a Ruiva ria histericamente em meio a chuva de fogos que criou, os pedaços dos escorpiões se desfaziam conforme caiam, um caiu pela metade aos pés de Janna, ele ainda estava vivo e tentou agarrar o pé da mesma em vão já que sua cabeça explodiu. Um brilho azul sumia do dedo de Jinx.
- Não são tão resistentes depois de vinte ou trinta explosões, né? -.
Os Xer'Sai saltavam de todas as direções. Lux conseguia prender alguns em pleno salto, outros Poppy utilizava de sua Presença Inabalável para mante-los longe.
- Lux, quando vai poder lançar algum laser de novo? -, a Yordle esmagava a cabeça de uma cria com Choque do Martelo, um pulou em seguida sem perceber que o solo explodiria, derrubando dois num golpe só.
- Não tão cedo, o cetro pode ceder a outra Centelha se eu usar com muita frequência, e você, não pode manda-los para longe? -, ela conjurou uma Singularidade Lucente em volta de si mesma e Poppy. Vários Xer'Sai saltaram simultaneamente e ficaram em câmera lenta em pleno salto. A Azul arremessou seu Broquel Estelar na face de um, a esmigalhando antes que Lux explodisse tudo, acabando com todos os inimigos de uma vez.
- Quem precisa de um laser quando se pode desacelerar o tempo e prender criaturas no ar só com a luz, né? -, brincou Poppy.
Mesmo com caprichos, Ann não se movia rápido o suficiente, aquela coisa parecia crescer a cada passo e sua boca parecia ganhar dentes a medida que seus olhos escuros observava as Guardiãs.
- Lulu, você possuí algum tipo de cura? Algo rápido e frequente? -, a Esmeralda negou.
- Eu posso criar escudos e aumentar a sua velocidade, posso até mesmo converter inimigos em pequenos animais, mas essas coisa é muito grande -, Pix estava junto da Darkin dando o máximo de apoio que podia com Lançar Purpurina, mas era completamente irrelevante. A estrela se virou para Lulu e disse algo incompreensível para qualquer outra pessoa.
- É perigoso, Pix! Lembra que Poppy ficou daquele tamanho por uma semana? -, Pix soltou outro lamento e a Yordle cedeu.
- Ann, eu posso te deixar maior, mas eu não faço ideia do que também pode acontecer, você pode ficar com cinco metros de altura para sempre -. A Guardiã escarlate nem exitou em dar a resposta.
- Faça -, a espada vermelha que drenava o sangue de seus adversários para curar Aatrox ganhou uma coloração roxa e sombria, agora ela consumiria o sangue dela para causar um estrago maior, como Darkin a dor nunca lhe incomodou, mas com esse corpo humano não fazia ideia o que poderia acontecer, pelo menos com um corpo maior poderia aguentar mais dor que o normal.
Todas puderam ver Ann ficar grande, quase metade do tamanho da criatura que encarava, ela saltou como uma sombra, do alto girou o tronco e suas asas dispararam Lâminas da Aflição que fizeram a criatura ginchar de dor, em seguida ela caiu sobre seu inimigo gigante. O Voo Sombrio era mais medonho com Ann daquele tamanho, a energia escura que exalava cobriu o céu, o impacto fez toda a região tremer e uma nevoa escura cobriu tudo.
Janna colocava o ultimo curativo no rosto da Darkin. Mesmo não tendo sofrido dano da Boca do Vazio (como nomearam aquele novo inimigo) ela estava coberta de cortes que sangravam muito, sua pele estava pálida pela perda de sangue, mas o inimigo estava morto, logo para ela valeu a pena.
- Certo, eu preciso de uma descrição dos seus poderes e suas extensões, Ann, parece que você mais se machuca do que deveria nos combates -, Janna trouxe uma caixinha de suco para a ela, as outras estavam muito curiosas para saber também os temíveis poderes de um Darkin. Ann suspirou, não tinha jeito, era um teste de confiança.
Bem, eu não tenho muitos poderes, geralmente dependo da minha técnica de espada, mas contra inimigos muito grandes como aqueles eu posso disparar lâminas com meu sangue das minhas asas, elas cortam qualquer coisa e queimam ao toque, minha espada suga o sangue de quem corta par me curar, eu posso inverter isso e usar meu sangue para deixa-la mais mortal e eu posso voar, só isso.
As outras se olharam, todas as Guardiãs usavam mana como fonte de poder, até mesmo Poppy, era a primeira vez que ouvem isso, ela usa o próprio sangue como fonte de mana, isso explica os danos excessivos nos combates.
- O quão perigoso isso é, Ann? -, quem disse foi Poppy - Um Darkin é imortal, logo nunca fez diferença, mas acredito que nesse corpo, eu posso morrer se perder muito sangue -, ela disse sem nenhum medo ou exaltação na voz, para um Darkin a mortalidade era algo banal, mesmo a sua própria.
- Certo, então esse, preço de sangue*, não o use, nunca mais -, Janna disse calmamente - É uma ordem -, ela completou com um tom autoritário.
O celular de Poppy tocou, era uma mensagem do trabalho - Janna, vai ter um evento hoje, eu não posso ir sem a Ann, mas se ela não estiver em condições... -, Ann se levantou, forçou um estalo com o pescoço e buscou seu casaco.
- Eu estou ótima, foram só alguns arranhões, além do mais, o trabalho é relaxante, pelo menos para mim -, Janna pensou em protestar, mas ela viu pelos olhares que isso dividiria as Guardiãs, Lulu e Lux ficariam do seu lado, mas Jinx ficaria do lado de Ann, por mais estranho que isso fosse, ela conhecia Jinx, ela é rebelde e ficaria contra suas ordens, então ela optou por não dizer nada, apenas rumou para seu quarto, estava exausta.
O homem balançava a faca de combate de uma lado para o outro, Poppy por outro lado lutava com as mãos limpas. Ele era mais alto que ela, eles sempre eram. As investidas eram toscas e cansativas, ela esperou uma estoca-la para segurar o pulso dele, num movimento rápido torceu o braço do babaca que em resposta soltou um gemido nada másculo de dor e largou sua faca, bastava usar sua força para derruba-lo, nesse instante de decisão seus olhos encontraram os vermelhos de Ann, ela sorria, a desafiando. Poppy desceu a mão fechada sobre o cotovelo de seu adversário rendido, destruindo completamente seu braço, ela girou a cintura para poder encara-lo face-a-face e em instantes, mesmo antes de poder sentir a dor no braço ela deu um soco no lado esquerdo rosto dele, sentindo a mandíbula fraturar, ele caiu desacordado, o sangue manchava o rosto e as mãos da Yordle.
ela respirava pesadamente, a imagem de Ann a encarando lhe enchia de raiva, era algo que ela não entendia, era sempre assim, a luta estava ganha, bastava um golpe e uma sede de sangue a consumia por completo.
- Foi um belo show que você fez lá no ringue, tá tentando me provocar? -, Ann se aproximou bem rápido, lambeu o sangue no rosto da Yordle, sentindo o rosto dela ficar quente, ela se aproximou da boca de menor, mas foi repelida.
- Não! Aquela noite foi um erro, não vai acontecer de novo -, ela se levantou e tentou passar pela Darkin que a impediu com um empurrão.
- Um erro? Você que quis! -, ela apontou o dedo para o meio da face da Azul.
- Por quê você insinuou -, Ann riu.
- Então a culpa é minha? Vai se fuder Poppy! Eu não te obriguei a nada, para de por na sua cabeça que sou eu, não é o martelo* e só você, todas as virtudes e defeitos, todos os acertos e erros, você -, Ann estava vermelha de raiva, ela sentiu seus olhos arderem e algo escorrer pelo seu rosto, isso não tinha importância no momento, ela deu as costas e saiu do local.
Ann chorava no estacionamento, ela nem sabia por que estava chorando, só sentia raiva disso e de não conseguir parar. Poppy sentou ao seu lado, apoiou a cabeça no ombro da outra.
- Janna ligou, eu disse que voltaríamos tarde, também disse que tem um motel para ficarmos caso esteja muito tarde -, Ann fungou - E daí? -.
- Nós poderíamos quebrar mais alguns otários, o Jon ouviu que lutas em duplas seriam uma ótima ideia e nós devíamos estrear e depois quem sabe -, Poppy beijou a bochecha de Ann e deu uma leve mordida no lóbulo da orelha dela.
- O que me diz -, ela sussurrou.
- Jon não sabe de nada* - Ann sorriu, a provocando, dessa vez Poppy não sentiu raiva, sentiu desejo.


Notas Finais


* É o W do Aatrox, ele recupera vida no terceiro hit, você reverter o efeito para causar dano adicional no terceiro hit, mas custa vida
* Uma das falas da Poppy ela diz "O Martelo faz todo o trabalho, eu só bato ele" essa frase mostra como ela se desvaloriza, vendo a si mesma como alguém pequeno com uma tarefa gigante, quando na realidade ela faz todo o trabalho, o martelo só é um instrumento #ACORDAPOPPY
* Se você não entendeu vá a merda ou vá vê GoT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...