1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Girl Aatrox >
  3. ANNtecipação

História Magic Girl Aatrox - ANNtecipação


Escrita por: MagicGirlVodka

Notas do Autor


Eu tô atrasado de novo ehuehuheuhue :v só isso mesmo...
Eu quero trazer mais trocadilhos no futuro huehue
a música é meio "retrô", mas combina com o cap

George Ergemlidze - Strangers

Capítulo 14 - ANNtecipação



Janna terminou seu primeiro milk-shake enquanto Syndra terminava o quinto - Eu adoro isso, sabia que apenas um a cada oitenta planetas com vida inteligente inventam milk-shake? Eu amo isso -, a Lilas riu, ai estava a Syndra que conheceu, simpática e sorridente, antes do acidente com o olho claro, parecia que sempre acontecia uma tragédia com as Guardiãs que as mudava, e nunca era para melhor.
- Onde estão as suas irmãs? -, a Soberana soou casual* - Ficaram em casa, devem estar jogando cartas e comendo besteiras e as suas? -, Syndra riu - Sorte sua, Ezreal deve estar investigando algum buraco atrás de velharias do planeta, Miss brigando num bar, Ahri provavelmente está sendo popular e a Soso ajudando alguém e em algum momento elas vão me ligar pois vão precisar de ajuda, em especifico a minha -, mas foi o celular de Janna que tocou.
- Como? Agora? Tem certeza? Eu já estou a caminho- Como? Jinx, isso parece serio, eu estou.., Alô? -, mesmo amarrados, as mechas de Janna sacudiram - Elas estão indo pro outro lado da Galaxia com a Federação Galáctica e nós duas não estamos incluídas -, Syndra ergueu a sobrancelha - E você está reclamando? Vamos ao cinema, faz uns cinquenta anos que não tenho um dia de folga -, Janna riu - Só cinquenta? Acho que você ficou preguiçosa com o tempo -.
Com sua pá em mão, Yorick estava pronto para partir - O caminho até a espada é traiçoeiro, tomem cuidado -, Evelynn riu - Eu moro aqui, querido, vocês tomem cuidado -, eles estavam prontos para partir quando a parede de Yorick rompeu e a horda do vazio entrou, foi questão de tempo para eles entrarem e cercarem os quatros. Ann pegou Pix no bolso - Preciso de um favor -, a Estrela soltou um longo suspiro pois já sabia o que lhe esperava. Os três se juntaram e deixaram suas armas juntas, Pix brilhou e partiu seu poder em três entre eles - Ela não vai aguentar muito tempo, então eu agradeceria se fossem rápidos -, ela nem precisou dizer duas vezes, armados com o poder de uma Guardiã, os três começaram a dizimar as hordas do vazio e mesmo sem arma, Ann conseguiu materializar um braço temporário e partiu para cima com as mãos limpas.
Aos poucos os inimigos pareciam diminuir, mas então aquilo apareceu. Era uma especie de guerreiro, ele era obviamente um defunto das ilhas, mas possuía três olhos roxos e carregava uma lâmina que exalava poder em sua mão. Era a espada que Ann buscava.
A horda abriu caminho para a nova arma do vazio, ele apontou a espada para o peito de Ann - Venha, Guardiã! -, os três estavam prontos para ajuda-la, mas Pix estava no seu limite e voltou a ser um pet se encolhendo em Lucian, obviamente a pessoa mais confiável entre os três. A Darkin ergueu os punhos e partiu para cima, desviando dos ataques lentos do morto-vivo e devolvendo em socos rápidos que destruíam aquela carne podre, já sentia a vitória. Foi quando menos esperou, um portal abriu embaixo dos seus pés e uma enorme boca a pegou, sendo engolida pelas trevas Ann pode avistar sua chance de vitória escapar entre os dedos. O enorme Cho' Gath saiu do portal e se direcionou para os três aliados da Escarlate.
Ann abriu os olhos, mas não enxergava nada além de preto, uma voz chamou a sua atenção. Lulu coçava a barriga, ela estava deitada ao lado da Darkin - Oi, Ann, já faz tempo -, ela não pensou, nem sabia o que fazer, foi instinto agarrar a Yordle e aperta-la com força, sentir seu cheiro doce, as lágrimas rolaram aos montes e ela ficou assim por alguns minutos.
- Tá melhor? -, Lulu limpou as últimas lágrimas do rosto dela - Quando ficou sentimental desse jeito? Cadê o Darkin destruidor de mundos? -, ela sorriu para a Escarlate - O que faz aqui, a propósito? -, Ann puxou na memória os últimos acontecimentos - Eu fui engolida por um Cho, acho que morri também -, uma interrogação surgiu na Yordle - E quem disse que estamos mortas? Você está? -, Lulu acenou e um brilho verde surgiu em seus dedos - Temos poderes aqui, isso não é morte -, ela tocou onde Ann havia perdido o braço e o membro cresceu novamente - Pronto, dois braços são melhores que um, agora vai pegar aquela espada -, ela riu de forma inocente - E enquanto você? Vem junto? -, a Esmeralda negou com a cabeça - Não é tão simples, e depois, não precisam mais de mim -, Ann sentiu o rosto queimar com mais lágrimas, tentou dizer algo, mas os soluços eram mais altos, ela negou compulsivamente com a cabeça e agarrou a Yordle nos braços - N-não! Você vem junto! -, ela suplicou - Eu sinto sua falta, nós sentimos! -, Lulu envolveu os braços envolta do pescoço dela, sentia falta daquele cheiro, sentia falta de várias coisas, mas se pudesse voltar, já o teria feito - Sinto muito, Ann -.
O Cho' Gath explodiu, a Darkin surgiu em meio aquela bagunça, exalava uma energia completamente diferente de antes, ela estendeu a mão e a espada que estava em pose do guerreiro do vazio o abandonou e foi até ela. A lâmina estava desgastada pelos séculos, cheia de falhas e parecia poder quebrar a qualquer momento, mas no momento que tocou as mão de Ann ela se renovou, parecia ter sido recém-forjada, ela fez um corte da direita para a esquerda e literalmente todas criaturas desapareceram.
Os três observavam enquanto a Guardiã sumia com um brilho. - Somos só nós agora, que tal um joguinho? -, Evelynn mostrou as garras enquanto Lucian ergueu as pistolas e Yorick soltava um longo suspiro de cansaço.
Shyvana não dormiu naquela noite, ela ficou remoendo a raiva que sentiu da garota, de como queria te-la queimado até restar apenas cinzas, ela recebeu uma mensagem do chefe dizendo que não precisava ir trabalhar hoje, o lugar inteiro havia pegado fogo e só abriria depois e alguns dias. Shyvana levantou cedo de qualquer jeito, tomou seu café que era sempre cereal e saiu para dar uma caminhada. No caminho foi abordada por uma mulher.
- Tudo bem? -, Nidalee usava um moletom bem grande, andava devagar e nem parecia ter visto Shy ficar com dez metros e cuspir fogo na noite passada - Foi mal por ontem, eu disse que ela é uma criança difícil -, a Meio-dragão não respondeu, apenas continuou andando - Olha, a Federação precisa de ajuda, temos várias divisões, mas apenas a super galáctica viaja pelo espaço e depois das últimas perdas, as coisas não estão mais a mesma, eu soube que vão transferir alguém da Neon Strike, mas ainda não é a mesma coisa! Droga, eu tô falando demais... É só que faz tempo que o reator estelar não apontava um possível candidato -, ela parou de andar, deixando Shyvana andando sozinha novamente. Ela virou de costas e começou a andar na direção contrária, tinha de fazer o relatório para Rumble sobre a rejeição, nesse ritmo não teriam membros suficientes para manter a divisão aberta. Ela sentiu uma mão segura-la - Espera -, Shy não sabia exatamente o que estava fazendo, mas não tinha mais nada a perder.
Rumble havia terminado de explicar toda a operação, Poppy estava impressionada com o profissionalismo dessa equipe, bem, era melhor que o das Guardiãs - Como funciona a seleção para ser uma Guardiã estelar? -, o Yordle se debruçou sobre a mesa de metal, apoiando os cotovelos na mesa e o queixo sobre as costas das mãos - A Primeira estrela escolhe, logo em seguida envia uma estrela que se fundi ao nosso corpo, dando nossos poderes, a estrela então guia a nova Guardiã até uma equipe e como funciona o recrutamento aqui? -, Rumble sorriu - Nós temos algo chamado Reator Estelar, ele usa uma energia invisível que as estrelas soltam em excesso e o converte em outro tipo, uma energia em movimento, como um espiral, ele busca organismos compatíveis e fundi parte dessa energia neles, após isso nós criamos equipamentos que mais se adequam ao usuário e esse equipamento funciona com essa energia -, não havia tanta diferente, só que uma era 100% mágica e o outro só uns 10% - E qual seria o seu equipamento? Pois o meu é essa belezinha aqui -, o martelo se materializou na mão da Azul, Rumble buscou os óculos que havia deixado na mesa - Eu vou te mostrar -.
A armadura era gigante, branca com detalhes em vermelho, no braço esquerdo um lança-chamas e no braço direito uma broca - Essa é a Tris, meu orgulho e o que me fez capitão, essa belezinha já colocou mais monstros pra dormir do que eu consigo me lembrar -, Poppy ergueu uma das sobrancelhas e deu um sorriso sugestivo - Tris é? Alguma ex-namorada? -, Rumble a todo momento possuía uma postura confiante, na verdade ele exalava ela, mesmo sendo pequeno, sua atitude o fazia parecer gigante, mas naquele momento aquele pose se foi, os óculos até caíram dos olhos - Que? N-não! É um nome qualquer que foi dado -, ele forçou uma tosse e recuperou os óculos, Poppy teria brincado um pouco mais se o resto do pessoal não houvesse chegado.
Ahri, Ezreal, MF, Jinx e Soraka já estavam transformados - Cês viram a Lux? -, os Kindred, Annie e um membro dos Super Galácticos que ninguém havia visto apareceu, ele era um Yordle branco com um casaco amarelo e óculos azuis na cabeça, ele também carregava um revolver como se fosse um brinquedo - Gnar, segura isso direito, vai acabar machucando alguém -, Rumble se aproximou de todos ali - A situação é a seguinte. Perdemos contato com Elise e Fizz, nós vamos junto com as Guardiãs procura-los, não banquem os heróis, o inimigo lá é completamente imune aos nossos ataques, apenas a Guardiãs conseguem feri-los, logo nós estaremos lá para dar cobertura, alguma dúvida? -, Annie levantou a mão - A Nidalee ainda não voltou, vamos espera-lá? -, o Yordle cruzou os braços - E onde ela está? -.
Nidalee arfou ao sentir as unhas da Ruiva cravarem em sua cintura, as línguas delas já dançavam juntas, ela sabia que deveria leva-la até a nave, que tinha trabalho a fazer, mas não resistiu quando Shy a beijou de surpresa na rua e quando se deu conta estava no pequeno apartamento da mesma. Os toques se tornavam cada vez mais selvagens conforme as peças de roupas caiam, Shy já estava por cima de Nida quando um som interrompeu-as. Nidalee pegou sem demora o que parecia um relógio infantil de tão colorido que era.
- Capitão. E-eu estou com a recruta... Sim, entendido -, ela suspirou assim que deixou o comunicador de lado - Minha equipe e as Guardiãs vão começar a missão sem mim, a essa altura do campeonato tanto faz pra mim -, a Meio-dragão abre a boca algumas vezes antes de dizer algo - As Guardiãs? Guardiãs estelares? -, ambas se sentam com as pernas cruzadas - Você as conhece? Na verdade é difícil imaginar como não se conhecem, é o único dragão no planeta -.
- Nos conhecemos em uma situação complicada -, a pele de Shyvana deu lugar as escamas escuras, seus chifres cresceram e seus olhos ganharam o brilho que os olhos de um dragão deveria ter, ela esticou os braços para cima - Acho que você tem que ir, né? -, ambas não sabiam muito como lidar, felizmente nem precisaram, a porta abriu com força e uma garotinha de olhos vermelhos entrou.
- Shy! Shy! Eu preciso da sua ajuda pra voar até uma nave escondida atrás da lua e... -, Ann notou no meio da sua frase que Shyvana só estava de calcinha e que havia outra garota com ela e essa não usava nada - Eu tô interrompendo algo? -, ambas buscaram suas roupas e se vestiram do jeito que deu, chegando a trocarem as camisas uma com a outra - Azul não combina com você, Shy. E quem é você? -, o tom de voz da Darkin fez Nidalee ficar em pé, endireitar a coluna e bater uma continência nem um pouco discreta - NIdalle, senhor. Membro da Equipe Super Galáctica, usuária do Puma, especialista em missões de rastreamento e infiltração, Senhor -, Ann riu - Certo, soldado, descansar. Shy, vamos, eu não consigo voar igual as outras para fora da orbita do planeta -, mudando de postura, Nidalee abre  aboca - Eu sou tripulante da nave, eu já ia levar a Shyvana até lá, posso te levar também, mas quem é você -, a Escarlate sorriu com a pergunta, já que depois de tudo isso nem ela mais sabia responder.
Lux estava no banheiro, agachada na privada, ela tentava a todo custo vomitar algo parecia preso a sua garganta, isso era acompanhado de uma enxaqueca insuportável e um calor infernal. Sua visão estava turva, e um brilho estava machucando os seus olhos, foi quando se deu conta de que era ela que brilhava, nem dos poderes havia mais controle, ela sentiu uma forte pontada no estomago e então vomitou.
Mimi rolou para fora do corpo de Lux após tantos anos, rosa e com orelhas gigantes, a bola de fofura carregava uma estrela na cabeça. Infelizmente cair na privada não foi uma das melhores experiências fora da Rosada, principalmente por ser a primeira. Lux encarou a pequena criatura se sacudir para fora da privada e soltar alguns grunhidos que soaram como palavras aos seus ouvidos - Desculpe... Eu não sabia o que iria sair -, Mimi soltou um suspiro e se apresentou adequadamente e começou a explicar o porque apenas surgir agora.
A nave era realmente impressionante, Nidalee queria mostrar tudo, mas isso ficaria para depois, direcionou Shyvana para o Reator estelar. Uma enorme câmara em que ela ficaria alguns minutos. - Eu vou receber o que? -, a Caçadora explicou de forma simplificada - Veja como um upgrade, todos os membros passaram por isso, é seguro, confie em mim -, a Meio-dragão suspirou, por prevenção, assumiu sua forma original, suas escamas eram bem resistentes. Dentro havia uma poltrona, a câmara era redonda e totalmente branca, quando a porta se fechou luzes de várias cores surgiram, mas não eram apenas luzes, Shy sentiu algo mudando, foram instantes até que uma enorme luz ofuscasse tudo.
Quando pisou os pés fora, ela sentiu as pernas fraquejarem, pós os olhos em suas mãos, suas escamas haviam sumido, na verdade não sentia mais o peso dos seus chifres ou a sensação de calor no peito devido ao fragmento que alimentava suas chamas. Essa reação após a mudança devia acontecer muito, pois a primeira coisa que Nidalee trouxe foi um espelho, Shivana parecia completamente humana, bem, seus olhos agora eram rosa e seu cabelo azul neon, mas mesmo assim humana - E agora, o que acontece? -, Nidalee alisou o queixo - Eu vou avisar ao Capitão que tudo ocorreu bem, assim que eles voltarem da missão, Annie e ele vão começar a construção do seu próprio robô -, ela foi até um painel, mas a voz que a atendeu não era de Rumble.
- Sinto muito, Nidalee, a equipe as Guardiãs estão ocupadas no momento, mas não se preocupe, logo, logo estaremos ai, certo, Annie? -, a Criança sombria riu ao fundo - Vai ser um prazer te matar e depois explodir essa nave huhu -. A comunicação foi cortada, ela se virou para a Meio-dragão e a Guardiã escarlate - N-nós temos de sair daqui agora! -, Lux surgiu com Mimi a rodeando - O que eu perdi? Ann, Shy? O que tá acontecendo? -.
 


Notas Finais


* Como alguém que pode se auto intitular Soberana soar casual?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...