1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Island (TXT) >
  3. Chapter 3

História Magic Island (TXT) - Chapter 3


Escrita por: kobakopop

Capítulo 3 - Chapter 3


Faz pelo menos três dias que eu estou parecendo que regredi no tempo sem poder usar o celular. Depois que expliquei toda a história para Gahyeon, ela quase voou no Yeonjun já que ela tinha passado a noite me mandado mensagens e esperando por uma resposta. Especialmente depois que Soobin contou a ela sobre o café.

Para o nosso azar, foi avisado que depois do almoço, o nosso professor regente iria mudar nossos lugares e Gahyeon e eu corríamos o risco de sermos separadas.

No momento estamos no vestuário fazendo umas mandingas para que nossos lugares continuem o mesmo, até que somos obrigadas a ir pro ginásio para ter a maldita aula em conjunto com uma outra turma do terceiro ano. E parece que eu tirei a sorte, a turma que iria ter aula em conjunto era do Soobin, do Taehyun e do Kai.

- Se juntem em duplas, um menino e uma menina. – O professor grita com o apito em mãos. – Melhor, eu junto vocês antes que de merda maior já que é mata-mata em dupla.

E assim foi os gêmeos juntos, Beomgyu com Sojin e eu de alguma forma terminei com Taehyun para o meu azar. Provavelmente Sojin vai vir pra cima de mim com fogo nos olhos e na raba. Típica cena de dorama meus caros.

- Não se preocupe, nós vamos ganhar. – Taehyun diz como se aquilo fosse a maior certeza do mundo.

- Eu não ligo de perder.

- E se esse perder valesse um vale lanche na lojinha de conveniência da escola? – Taehyun me questiona fazendo mudar de mentalidade da água pro vinho. – Vamos nessa.

Seguro na barra da camiseta dele como ele havia pedido e para a minha sorte, pelo menos Soobin e Gahyeon haviam ficado no nosso time. O único lado ruim é que os dois não eram dos mais esportivos e foram um dos primeiros a saírem.

Beomgyu e Sojin estavam aguentando firme do outro lado da quadra e aquela diaba estava me mirando de todas as formas. Não sei como ela ainda continuava no jogo com Beomgyu que literalmente fazia o esforço mínimo em se mexer.

- Cuidado! – Alerto Taehyun para uma das bolas que estava vindo na direção dele.

Com um reflexo de gato, ele se vira de costas e me abraça, defendendo a bolada com as costas e nos mantendo vivos. Até seria digno de dorama se eu não estivesse morrendo de vergonha e com o rosto queimando pela proximidade.

Voltamos ao jogo até sermos a única dupla restante do time junto com Yeonjun e Kai no outro lado e pelo jeito esses três eram bem competitivos, já que pareciam três cães que não estão nem um pouco dispostos a largar o osso.

No final Yeonjun foi eliminado graças a dupla dele que se distraiu um pouco e eu joguei de leve a bola na perna dela. Agora Taehyun e Huening Kai estavam protagonizando uma cena de filme no estilo faroeste. Os dois se encaravam com a bola no meio da quadra e sinceramente, não planejo me meter no meio não.

- O Hyuka vai com certeza ir pegar a bola. – Taehyun diz baixo. – Vou fingir ir pegar ela e ficar aqui pra te proteger, daí recuperamos ela e matamos a dupla dele.

- Você é bem competitivo, hein.

Taehyun apenas dá uma risadinha baixa como se aquilo fosse uma frase bastante proferida a ele e coloca o plano dele em prática que deu super certo, exatamente como ele havia previsto.

No fim o professor deu o vale para nós e Taehyun diz para eu guardar que depois na hora do almoço poderíamos passar na lojinha de conveniência para comprar seja lá o que for.

 

-

 

O vale da loja de conveniência acabou ficando para outro dia já que Taehyun tinha que resolver algumas coisas com Kai e Soobin para um dos trabalhos em grupo deles, sobrando Gahyeon e eu na nossa mesa de sempre fofocando.

Estava tudo tranquilo até eu sentido um líquido estranho correndo no topo da minha cabeça e vejo uma Gahyeon completamente exaltada.

- Você está maluca?

- Só porque você é a irmã do Soobin, não te dá direito de ficar se achando. – Sojin responde com as suas seguidoras dando high five no fundo.

- Exatamente. Também não te dá o direito de se achar dona do mundo e fazer o que bem entender. – Gahyeon responde a altura.

- Sojin, certo? – Pergunto me levantando. – Se você acha que pode me intimidar, vai em frente. Mas só lhe digo uma coisa, aceite que o Taehyun não gosta de você e siga com a vida pra frente. Com certeza existem caras babando por você em qualquer canto que você vá.

- Você acha que vale muita coisa? – Sojin pergunta atraindo a atenção de todos. Não como se não tivéssemos chamando a atenção antes, mas agora com o grito dela com certeza chamou.

- É apenas um concelho.

E pelo o que eu suponho ser inveja, ela despeja uma garrafa de coca em mim. Legal, ótimo dia o meu. Com o nariz empinado, parecendo que ela venceu o mundo Sojin sai daqui com suas seguidoras.

- Por que você não deu um tapa nela? – Gahyeon pergunta como se aquilo fosse o óbvio.

- E me rebaixar a aquele ponto? Nunca. Só vamos no banheiro de uma vez, por favor.

No caminho esbarramos com Yeonjun e Beomgyu que me encaram como se nunca tivessem visto alguém ensopado de coca. Afinal, não é normal isso? E Gahyeon me empurra para o banheiro, me mandando esperar ali para ela ir buscar uma muda de roupa.

Do jeito que dá, eu lavo o meu cabelo na pia e tento limpar a coca da blusa sem muito sucesso. Mas veja o lado bom, coca cola tem um cheirinho bom, um perfume extra.

- Sojung? – Uma voz masculina pergunta do lado de fora. – Você está bem?

Com a curiosidade, que eu espero que não seja uma capaz de matar o gato que nem nas histórias de terror, eu enfio a cabeça para o lado de fora e vejo Beomgyu encostado na porta com um olhar preocupado.

- Você está bem? Eu ouvi o que a Sojin fez com você. Taehyun estava putasso com ela. – Beomgyu diz estendendo um moletom. – Coloque, não é muito grosso então você não vai morrer de calor.

- Obrigada, Beomgyu. E a Gahyeon?

- Estava desesperada no armário dela tentando achar uma roupa extra, daí eu me ofereci. – Ele diz como se aquilo fosse simples e o óbvio.

- Por que está me ajudando? Pensei que fossemos só estranhos ainda. – Falo sem olhar ele enquanto andamos lado a lado.

- Não podemos ser amigos? Afinal você já é amiga dos gêmeos que são meus amigos e assim vai. – Explica Beomgyu.

- Então vamos com calma, amigo. – Falo estendendo a mão. – Obrigada por me salvar de novo.

- Amigos são para isso. – Ele diz animado. – Você trabalha naquele café certo? – Eu concordo com a cabeça para um Beomgyu completamente animado. – Posso passar hoje lá?

- Fique à vontade.

E assim retornamos a sala em que eu vejo Gahyeon suspirando de alivio e Yeonjun me encarando de um modo que eu ainda não consigo compreender o que se passa na cabeça dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...