1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Island (TXT) >
  3. Chapter 8

História Magic Island (TXT) - Chapter 8


Escrita por: kobakopop

Capítulo 8 - Chapter 8


Finalmente o dia da festa surpresa chegou e é num sábado, o que permite arrumar o café com calma. Meus pais concordaram de boas no momento que eu expliquei, inclusive deixaram usar o café sem precisar pagar o aluguel do espaço como “presente” da parte deles.

Eu já havia preparado o bolo e agora só faltava decorar. Como ainda era 1 da tarde, estava de boas na cozinha do café cantando e fazendo meu show particular ao som de ATEEZ, NCT, Red Velvet e BTS.

- Melhor cantora essa! – Huening diz aplaudindo da porta me assustando. – Vim te ajudar, não viu as mensagens?

- Você mandou? – Eu pego o celular desligando a música e indo pro aplicativo de mensagens. – Ah, você mandou. Desculpas por não ver, eu estava fazendo o bolo. Só falta decorar, quer me ajudar?

Ele concorda e lava a mão na pia. Para não sujar a roupa dele, eu dou um dos aventais extras e fica pequeno nele deixando engraçado demais a um ponto que eu precisava tirar uma foto. Como a pessoa inteligente esqueceu de tirar o flash, ele faz uma pose sexy/embaraçosa e eu me mato rindo junto com diversas fotos dele daquele jeito. Inclusivo tiramos alguns selfies juntos pra deixar registrado.

Agora era hora de botar as mãos na obra e posso dizer, esse bolo saiu qualquer coisa menos os bolos bonitos que temos na vitrine.

- Hyuka, não! Sá coisa não vai aí. – Digo tirando uma das decorações da mão dele. – Isso tem álcool e a não ser que você queira embebedar alguém, é melhor não usar.

- Que tal os confetes? – Ele pergunta segurando uma sacolinha com diversos tipos de confetes.

Eu balanço a cabeça autorizando-o usar e sinceramente, eu estou lidando com uma criança aqui.

- Podemos escrever “Kang Taehyun, você é foda” e em baixo “Feliz aniversário”. – Ele sugere segurando uma das canetas de chocolate para decorar.

- Quer tentar?

- Eu vou cagar com o bolo, mais do que já caguei. – Ele diz tendo um mini ataque de pânico.

Eu pego na mão dele e com todas as minhas habilidades em decorar bolo, que não são muitas, mas o suficiente para fazer isso, eu guio a mão dele para escrever a frase que ele queria colocar.

- Ai meu deus! Uma abelha! – Eu grito errando um pouco da letra, mas meu pânico era maior.

Se eu soubesse que uma abelha iria causar toda a cena a seguir, eu não sei se eu agradeço ou se eu xingo ela.

Depois do meu susto, Huening se levanta também assustado (só que eu não sei se é minha culpa ou é a da abelha) e nós acabamos numa pose um pouco inconvencional.

Eu estava encostada na mesa com Kai meio que me prendendo com os dois braços apoiados na mesa, olhando para o ar atrás da maldita abelha.

- Huening... -Eu chamo baixo. – Hmmm...

- A abelha sumiu. – Ele diz me encarando de uma maneira que eu nunca havia visto.

Será que eu estou delirando? Devo estar, não é possível.

- Se você pudesse dar um espacinho...

- Ah, claro. – Ele agora parece se tocar da situação. – Acho que bagunçamos o bolo.

- Podemos colocar alguma flor aí. – Digo me afastando dele. – Eu consigo fazer bem rápido.

- Eu vou ir arrumar lá fora e esperar os outros. – Kai diz saindo da cozinha tentando pelo menos parecer que a situação de antes não aconteceu.

Eu respiro fundo tentando acalmar o coração, mas a imagem de um Huening Kai todo sério por causa de uma abelha não vai sair da minha cabeça tão cedo. Ele literalmente podia ir da água pro vinho e do vinho pra água em questão de segundos, eu nunca tinha visto esse lado antes.

Ah e a flor! Quase me esqueci. No lugar do risco estranho do “foda”, eu conserto a palavra e faço uma florzinha que estava completamente deslocada, mas dá pro gasto.

- Sojung! – Gahyeon entra na cozinha. – Por que você está vermelha? E o Hyuka está quieto demais? Aconteceu alguma coisa?

- Uma abelha.

Eu explico tudo o que aconteceu e não sei de onde a pipoca surgiu nas mãos dela, mas lá estava Gahyeon me encarando mó interessada.

- Não creio que o Hyuka fez isso. – É a única coisa que ela diz. – Ele não é o maior fã de abelhas também, mas foi te proteger? Uou, o bebê do grupo cresceu.

- Como eu vou encarar ele agora? – Pergunto abraçando Gahyeon desesperada.

- Simples, se concentre no fato que é o aniversário do Taehyun. – Ela diz como se aquilo fosse o óbvio. – E se me permite dizer, acho que ele também gosta de você.

- Não me deixe num pânico maior! – Eu faço minha birra e meu drama.

- Meninas, já está quase tudo pronto aqui. – Soobin aparece.

Nós duas saímos da cozinha junto com Soobin e realmente, os meninos fizeram um bom trabalho. Eu estava com medo de que o lugar pareceria com qualquer coisa menos uma festa.

- Vai dizer que nós somos ruins que eu te caço até nas profundezas. – Beomgyu diz orgulhoso do trabalho dele.

- Vocês superaram, pensei que ia ter que contratar o decorador. – Brinco.

- Se escondam! – Yeonjun grita.

Todos nós corremos para trás do balcão e por destino Kai está ao meu lado, deixando um clima um pouco estranho.

- Sobre mais cedo. – Nós dois falamos ao mesmo tempo.

- Me desculpa, eu só não quero que fique um clima estranho entre nós. – Huening diz sério e sincero.

- Eu também espero isso. Vamos esquecer o episódio da abelha? – Sugiro estendendo o mindinho.

Ele concorda e entrelaçamos os mindinhos numa promessa.

O sininho da porta toca e nós pulamos gritando um “Feliz Aniversário” para Taehyun que estava surpreso, ou pelo menos parecia surpreso.

- Eu sabia que vocês iam fazer isso.

- Como? – Huening pergunta. – Eu literalmente planejei de um jeito que você nunca iria descobrir.

- Você é óbvio demais e sério? Pedir pra Sojung ajudar foi o movimento mais óbvio e sem contar a história de pular cordas. Eu sei que você é bom, Hyuka. – Taehyun diz rindo tirando uma foto do local. – Mas muito obrigado mesmo assim.

Taehyun se senta na mesa em frente ao bolo e fica encarando-o.

- O que diabos aconteceu com o bolo? – É a primeira coisa que ele pergunta.

- Kai e Sojung que decoraram. – Beomgyu nos entrega. – Então se ficou feio a culpa é dos dois.

- Obrigada pela consideração. – Reclamo ao Choi que apenas ri de mim.

A comemoração continua e podemos dizer que estava uma bagunça já que num momento Soobin havia sujado a cara de Taehyun com o glace do bolo e como forma de vingança Taehyun foi fazer o mesmo, só que acabou sujando Yeonjun e assim se iniciou uma saga sem fim de sujar a cara um do outro com glace.

Finalmente quando já estava tarde, um a um depois de ajudar a limpar o café vai embora só restando o aniversariante ali.

- Ei Taehyun, espere aí um pouco. – Digo correndo para o quarto.

Eu corro para o meu quarto já que a minha casa é no andar em cima do café e pego um pequeno pacote embrulhado, voltando às pressas para onde o Kang estava.

- Seu presente, feliz aniversário. – Digo estendendo o pacote. – Espero que goste, mesmo não sendo lá a coisa mais cara.

Quando ele abre o pacote de presente e vê que era um colar com uma estrela bem simples, mas que eu achei a cara dele, Taehyun sorri e me agradece falando que aquele com certeza foi um dos melhores presentes que ele ganhou o que me deixa aliviada.

- Vou indo, obrigado por hoje. – Ele me abraça por um bom tempo antes de realmente ir embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...