1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Love >
  3. O casório.

História Magic Love - O casório.


Escrita por: Sam_Scarlet

Capítulo 8 - O casório.


Fanfic / Fanfiction Magic Love - O casório.

James on:

O casamento está quase pra começar. Está marcado pras dez e eu sou o primeiro a entrar. Achei um preconceito com a minha pessoa. Estou muito nervoso , mas feliz também. Eu andei até porta e a música tocou, era minha deixa pra entrar, ou melhor, sair. Era um lugar aberto. Eu comecei a andar, o tapete era feito de flores que se moviam sempre que eu andava, pra não pisar em cima. Na frente havia uma tenda decorada com flores e garrafas que faziam um som agradável com o vento. Parei debaixo da tenda e cumprimentei meu pai, que era juiz e faria o casório. Os convidados se sentaram. Logo depois de mim entraram Marc, Luca e Sr. Lean  e se posicionaram do meu lado. Depois veio Alice, Lucy, Sr. Gen e minha mãe e se colocaram do lado oposto ao meu. Nós trocamos sorrisos. Uma música diferente tocou e todos ficaram de pé. Eu olhei pra frente e vi, um pouco distante, Samanta. Já sabia que ela estava linda. Ela começou a andar, e a cada passo dela meu coração palpitava mais forte.  Ela parou bem na minha frnete, o véu estava cobrindo o rosto. Eu levantei o véu e ela estava com olhos marejados. 

Jm: - Você está linda!

S: - Não mais que você!

Nós rimos e a cerimônia começou.

Jay: - Estamos aqui para celebrarmos a união deste casal. 0ara nós o casamento é um contrato de amor, fidelidade e companheirismo. Nos tornamos um só corpo com aqueles que escolhemos  e agora você, Samantha Cataphilos e você, James Philips, estão aqui para firma este contrato feito com o coração. Vamos fazer os votos. 

Minha mãe me entregou as alianças. Ela pegou uma e eu outra. 

Jay: - Samantha, diga seus votos. 

S: - Eu, Samantha Cataphilos, prometo te amar, te respeitar, ser-te fiel, ser tua ajudadora, sua companheira. Estar com você em todos os momentos e te fazer feliz! - ela colocou a aliança em mim. 

Jm: - Eu, James Philips, prometo te amar, te respeitar, ser fiel, te proteger, te ajudar, prometo te fazer feliz, e está sempre com você! - Coloquei a aliança nela. 

Jay: - Pela feitiçaria investida em mim, eu os declaro esposa e esposo. Pode beijar a noiva!

Ela me olhou e sorriu meio tímida eu a toquei no rosto e a beijei. Todos bateram palmas e assuviaram. Nós paramos o beijo e batemos balmas também. Samantha andou até a frente e se virou pra mim, levantou o buquê. Todas as mulheres correram pra trás dela.  

S: - Vou jogar em... 1, 2, 3 e já!

Ela jogou o buquê e quem pegou foi a Lucy. Todos rimos.

MC: - Vai que é tua, Luca!

Luca saiu correndo e levantou Lucy. Depois colocou ela no chão deu um selinho nela e gritou. 

Lu: - O próximo casório é o nosso! Pessoal, hora da festa..

Nossos pais estalaram os dedos e o campo aberto se tornou uma tenda enorme, cheia de mesas e comidas. A música começou a rolar e todos dançavam. Passamos a noite nos divertindo. 








Notas Finais


Pessoal desculpa a demora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...