1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Overlay >
  3. Dragão da Água

História Magic Overlay - Dragão da Água


Escrita por: MZ

Capítulo 16 - Dragão da Água


Depois de toda a viagem até o local de treinamento eu tenho que voltar sozinho, por que aquele desgraçado do Hyoky não disse logo que eu não ia conseguir treinar com aquele dragão de fogo? Agora tenho que voltar até aquele lago pra treinar com outra pessoa.

Depois de uma longa caminhada de volta eu chego ao pequeno lago que eu e o pervertido tínhamos avistado antes. “Ow, tem alguém ai? Um dragão velho e vermelho disse que você que deve estar por ai me treinaria.” Digo em voz alto esperando que alguém apareça. Sem ter que esperar aparece bolhas na superfície do pequeno lago e então um dragão azul claro sai das profundezas do lago. “Olá, eu sou aquela que irá treina-la, sou A Dragão da Água, pode me chamar de Mizu se preferir, apesar de não ser meu nome.” Diz a dragão tão grande quanto o que estava treinando com o pervertido. “Okay Mizu, me diga como será o treinamento.” Pergunto olhando para Mizu que me encarava como se estivesse me julgando. “Bom, ensinarei a você a utilizar o atributo água junto com sua Magic Tool, visto que sua Magic Tool é do tipo que troca partes do corpo por partes de outras criaturas, terei que lhe disponibilizar outra dimensão, já que você invoca as coisas que utiliza de um determinada dimensão, agora você terá que estabelecer um link com esse lago por exemplo, assim você pode fazer a água aparecer conforme o seu desejo e utilizar ela para melhorar as suas habilidades em batalha.” Diz Mizu. “Ah, tudo bem.” Digo já acabando o link com o lago a minha frente. “Ei você não faça as coisas assim, eu nem lhe ensinei a criar links ainda.” Diz Mizu irritada por eu já ter feito o link com o lago. “Você sabe que eu treinei com o Hyoky, eu sei mais do que o básico, ou seja, não precisa me ensinar estas coisas.” Digo me levantando e encarando Mizu. “Ah o Hyoky lhe treinou, eu havia esquecido disso, porém isso explica o porquê de você ser assim.”Diz Mizu querendo me provocar. “O que você disse sua salamandra?” Digo querendo irrita-la. “Ora sua – Não vou me estressar com isso, bom para você usar a água é só invocar ela junto com suas partes que usará para lutar, por exemplo, invoque as garras e estabeleça uma conexão continua com o lago e invoque a água junto, assim poderá manegar a água da forma que quiser.” Explica Mizu. “Tudo bem vou tentar, Cross Over Bodies.” Digo o nome da minha Magic Tool, Cross Over Bodies, o nome da minha Magic Tool que faz com que eu troque partes do meu corpo, mas diferente do que eu tinha dito para o pervertido, eu não consigo só trocar meu corpo por partes de dragões, mas sim com o de outras criaturas também, conseguindo até trocar meu corpo todo pelo corpo da criatura de minha escolha. Porém escolho os braços de dragões de costume, mas agora eles estão envoltos de água.

“Parece que você conseguiu. Vamos testar isto. Draconic Armor, First Mode.” Diz Mizu se transformando em uma garota um pouco mais alta que eu com cabelos azuis com mexas verdes que vestia uma armadura azul marinho com detalhes em formato de serpentes marinhas e segurava um grande tridente na sua mão esquerda. “Está é a forma que usarei para lutar com você, se conseguir me derrotar usando esse poder que acabou de adquirir eu deixarei você ir, caso contrario eu a matarei.” Diz Mizu sorrindo de um jeito assustador. “Não se preocupe, se alguém chegar a morrer aqui será você.” Digo fazendo com que a água envolta de meus braços se tornasse laminas grudada em meus antebraços. “Parece que você já consegue manipular bem a água, como esperado de uma dos aprendizes de Hyoky. Vamos deixar de falatório e vamos à luta.” Diz Mizu atirando seu tridente com uma força e velocidade imensa na direção da minha cabeça, porém eu uso a água sobre meu controle para desviar o tridente instante antes de ele quase atingir minha cabeça. “Essa passou perto...” Penso Alto. “Não se preocupe, a próxima irei acertar.” Diz Mizu usando da água para trazer seu tridente de volta. “Não tão rápido.” Digo indo em direção de Mizu e atacando ela com minhas garras e a lamina de água de meus braços, porém ela defende tudo e ainda consegue contra atacar enquanto defende.

“Não me subestime.” Diz Mizu perfurando o meu braço esquerdo com o tridente. “Você me deixou irritada, vou ter que lutar sério.” Digo trocando meu braço pelo braço de outro dragão. “Ah então você pode troca-los livremente.” Diz Mizu um pouco impressionada. “Isso não é nada, agora vem o pior, Leviathan Aspect.” Digo trocando meus braços pelos braços de leviathan, fazendo asas aparecerem nas minhas costas e pés de dragões substituírem os meus pés normais. “Oh, então você consegue invocar as partes do corpo do seu próprio pai. Apesar de que a magia de troca de corpo não troca às partes do corpo em si, na verdade ela só faz o corpo sofrer mutações até ficar igual ao do alvo.” Explica Mizu girando seu tridente se preparando para arremeça-lo a qualquer hora. “Agora você verá o poder de um demônio.” Digo voando com uma velocidade incrível em direção a Mizu criando uma lamina extensa de água que atinge seu ombro direito. “Parece que você conseguiu me atingir, mas não deixarei isso assim, Dragon Tsunami Wave.” Diz Mizu reunindo uma enorme porção de água na ponta do seu tridente formando uma enorme onda que é arremessada em minha direção. “Não é possível...” Fico sem palavras diante da colossal onda que cobria toda a minha visão frontal. Sem ter muitas alternativas jogo toda a água que tenho no tsunami. “Você não pensa? Você acabou de alimentar meu tsunami mais ainda.” Diz Mizu observando tudo. “Olhe bem, Leviathan Tsunami Wave.” Digo controlando o tsunami para ir em direção a Mizu que não pode fazer nada e é soterrada pela incrível quantidade de água que quase me atinge se eu não estivesse voando.

“Eu joguei minha água lá para poder controlar o seu tsunami usando minha água, é como dizem, use fogo contra fogo, nesse caso, água contra água.” Digo estendendo a mão para Mizu levantar. “Foi muito bom, apesar de ter sido rápido, foi um prazer treina-la, a partir de agora está qualificada para utilizar o elemento água junto de suas habilidades.” Diz Mizu. “Mizu, você era uma dos Cavaleiros Draconicos não é?”Pergunto olhando para Mizu. “Parece que fui descoberta, meu verdadeiro nome é Diana, eu era a cavaleira, donzela, amazona, como preferir do dragão da água, mas não conte isso a ninguém, mas espere você também não me disse seu nome filha de leviathan.” Diz Diana voltando a sua forma de dragão. “Eu sou Catherine, foi um prazer treinar com você mestra Diana, apesar de você ter usado sua forma mais fraca.” Digo meio desapontada. “Se eu tivesse usado minha forma final você não estaria viva depois de 1 segundo de luta, agradeça por eu ter pegado leve com você.” Diz Diana adentrando as profundezas do lago novamente. “Parece que os Cavaleiros Draconicos estão vivos afinal, talvez aquele que treinou o Pervertido também seja um deles, tomará que ele não tenha matado ele... O que eu estou falando? Tomara que aquele pervertido morra.” Digo Irritada batendo os pés indo de volta até o local onde Hyoky estava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...