1. Spirit Fanfics >
  2. Magic School Revolution - Interativa >
  3. Gêmeas Jaiver

História Magic School Revolution - Interativa - Gêmeas Jaiver


Escrita por: Tia_Takashima

Notas do Autor


I'm is back \o/

Agr meu pc está 100% e eu posso voltar a postar u.u

Sem mais delongas o cap u.u Espero q gostem u.u

Capítulo 12 - Gêmeas Jaiver


Fanfic / Fanfiction Magic School Revolution - Interativa - Gêmeas Jaiver

Uma semana se passou desde o teste entre os alunos, pelo portão entrava duas alunas, que começariam o ano atrasadas por problemas pessoais. Não havia como não notar a semelhança, quase idêntica, das gêmeas Javier. Os mesmos 1,64de altura e 46kg bem distribuídos em seus corpos, cabelos igualmente tingidos de rosas e olhos cinzas que poderiam facilmente serem confundidos com azuis. A única coisa que as diferenciava era seu penteado e a roupas que usavam. Enquanto uma tem suas róseas madeixas presas em um coque alto, tendo apenas a franja solta caindo sobre a testa, e usa um vestido branco de botões com um lenço em seu pescoço amarrado frouxamente. A outra tem seu cabelo amarrado em uma “maria-chiquinha” alta e desarrumado, usa um moletom de colegial por cima da camisa que usa, deixando apenas a saia avermelhada aparecendo.

Elas se dirigem para a sala do diretor conversando animadamente, elas teriam que passar o relatório sobre uma missão que tiveram que fazer durante a semana de inicio das aulas, apesar das missões oficiais não terem começado, por elas estarem na ala especial E tiveram missões antecipadas.

A ala E nada mais é do que um pequena ala de salas onde estão os alunos com mais de vinte e um, geralmente porque eles tem algum motivo para continuar na instituição ou porque não concluíram o objetivo que desejam, cada um ali tem seu motivo para continuar ali, assim como as gêmeas.

- Vejo que já voltaram – Ivan comenta ao vê-las entrando em sua sala e não deixa de sorrir – Vejo que Calida conseguiu fazê-la usar esse uniforme – Ela apenas coloca as mãos no bolso do moletom e sorri.

- O que não faço para agradar minha irmã? – Pergunta olhando para gêmea ao seu lado que sorria.

- Viemos trazer... – Calida começa a falar de forma tímida.

- O relatório – Completa a irmã.

- Sempre completando a frase uma da outra... – Comenta sorrindo – Tudo bem, podem começar.

 

~”~”~”~

 

Enquanto as gêmeas conversam com o diretor os outros alunos se arrumavam para o inicio das aulas, alguns já no refeitório tomando seu café da manha e outros ainda em seus quartos, como é o caso de Ruby e Lilian, que estavam no que parecia uma discussão.

- Esse cara vai sempre estar aqui? – Pergunta a garota indignada com a presença do ruivo no quarto das duas.

- Apenas se acostume logo, não é como se ele fosse parar de aparecer – Lilian revira os olhos e se senta em sua cama para colocar a calça, já que estava apenas com uma comprida camisa preta de manga longa - E esse idiota faz café para você toda manhã.

- Eu amo café, mas odeio o cheiro desse cigarro que vocês fumam a manhã toda, já tenho que dividir o quarto com uma arrogante fumante, ainda tenho que aguentar outro fumante toda manha?

- Apenas ignore, ele não sabe ouvir um não de qualquer forma – Lilian da ombros – E se o motivo for ele ser um homem, relaxa, as vezes acho que ele é gay.

- Você sabia que eu estou aqui Li-chan? – Pergunta visivelmente incomo0dado com a última frase da albina – Eu já falei que não sou gay, vou precisar provar? – Da um sorriso malicioso, a fazendo desviar o olhar.

- Não sei não, Nick me contou que você não consegue dormir com outra pessoa que não seja ele – Alfineta o segredo que o ruivo tanto esconde, o fazendo corar.

- Isso é incesto – Comenta Ruby colocando a mão sobre a boca, como se estivesse chocada com a revelação – Eu esperava mais de você, isso é tão errado – A ironia em suas palavras acaba por irritar Ethan.

- Calada Wolf! – É a vez dela ficar irritada.

- Já falei para não me chamar assim!

- Então não venha insinuar que tenho algo com meu irmão, isso é nojento – Lilian apenas ri da cara de nojo que o amigo faz.

- Vamos logo, quero comer algo – A albina fala se levantando já arrumada.

A discussão inicial já havia perdido o sentido, como todas as outras vezes que Ruby começou a brigar por conta do cigarro, sempre acabava mudando o foco da discussão para algo banal e no final estavam rindo.

- Li-chan tem que parar de contar meus segredos ou vou acabar a punindo – Ethan comenta saindo do quarto e caminhando entre as duas.

- E como o senhor Park pretende fazer isso?

- Eu imagino que de uma forma pervertida – Ruby comenta fazendo o ruivo corar levemente isso.

- Eu não estava pensando em nada disso – Desvia o olhar e Ruby percebe a mentira ali.

- Mentir para si mesmo é a pior mentira, sabia? – Fala o fazendo ficar mais vermelho.

- Eu não estava mentindo!

- Continue assim, quem sabe um dia consiga conseguir alguém – Ethan fica sem resposta, fazendo as duas caírem na risada.

- Omo! Não sabia que também era um pervertido Eth – Lilian comenta rindo o deixando mais vermelho – Muito menos sabia que tinha essa intenções comigo.

- Quem iria quer algo com uma garota como você? Pode até ser bonita, mas já viu sua personalidade? É impossível se apaixonar – Fala desviando o olhar, fazendo Ruby rir mais ainda ao perceber a mentira.

- Ayato não pensa assim – Comenta dando ombros fazendo a semente do ciúmes nascer em Ethan.

- Aquele espírito desgraçado não conta, ele é um playboy – Resmunga inconformado.

- Você sabe que ele não é assim, nunca vi ele olhando para outra garota, vamos dizer que ele tem um bom gosto – Deu uma piscada para o ruivo.

- Espírito? Como assim? – Ruby pergunta, já que só pegou essa parte da conversa, já que havia se distraído.

- Meu irmão pode invocar as doze constelações dos zodíacos, eles tem formas humanas e podem interagir conosco de varias formar.

- Você não viu a luta dos dois? – Ruby nega com a cabeça – Verdade, a sua luta foi uma das primeiras e você foi para enfermaria.

- Mas ele invoca tipo Áries, Touro e os outros signos?

- Isso, quando encontrarmos com ele peço para ele invocar Ayato para você ver – Lilian fala sorrindo.

- Nada disso, eu não aguento ver a cara daquele playboy – Ethan resmunga as fazendo rir novamente.

- A gente faz isso quando ele não estiver por perto – A albina “sussurra” para a colega de quarto, o que não passa despercebido pelo ruivo.

- Você vai fazer o que quando eu não estiver por perto? – Pergunta passando o braço em volta do pescoço da garota e bagunça seu cabelo com certa força, já que está irritado.

Ruby apenas ri da situação, ela melhor do que ninguém para perceber o motivo de Ethan para ficar irritado com o tal “Ayato”, já que ela podia entender as entrelinhas daquela conversa.

 

~”~”~”~

 

Na sala D-7 já havia alguns alunos que conversavam enquanto aguardavam o professor, que ainda demoraria um pouco a chegar, já que estava cedo.

- Estou entediada Meni – A loira resmunga se sentando na mesa entre Domenique e Oru, que estavam conversando sobre algo o qual não interessava a garota.

- E no que eu posso ajudá-la, vossa excelência? – Fala ao ver a forma da garota se sentar sobre a mesa, como se fosse a rainha da Inglaterra.

- Vossa excelência? Está mais para a criança dela – Oru a provoca, sabendo que ela não gosta de ser chamada dessa forma.

- Ora seu... – Resmunga lhe acertando um tapa – Já disse para não me provocar, seu bastardo.

- Sabe que não resisto a te provocar, você é tão fofa – Fala a irritando mais ainda.

- Então está apaixonada por mim – Fala de forma sarcástica tentando amenizar a raiva de suas provocações.

- Você é fofa, mas não posso me apaixonar por uma criança, isso é errado – Debocha apenas a deixando mais irritada, mas o moreno não se conteve a rir.

- Em vez de me defender você está rindo! – Da um tapa no ombro de Dom.

- Vamos mudar de assunto, antes que ela comece a me bater – Fala ainda rindo – E pare de provocá-la Oru, sempre sobra para mim.

O albino apenas da ombros rindo da situação, enquanto a loira já não estava mais tão irritada.

- As vezes eu acho que deveria parar de dar o ar da minha graça para pessoa que não sabe apreciar, como você Oru, só sabe ficar debochando da minha cara e me provocando, dessa forma nenhuma garota vai quer ficar com você, então você vai se tornar um cara frio e amargurado, quando envelhecer vai ser aqueles velhos ranzinzas que ficam enchendo o saco dos vizinhos...

- Já entendi, pode parar já – A interrompe vendo que se deixasse ela ficaria um bom tempo naquele monologo – Vamos mudar de assunto? Quando isso foi parar na minha vida pessoal?

- Você sabe o que acontece quando provoca ela, ninguém mandou – Domenique fala se segurando para não rir.

- Alguém sabe o que realmente aconteceu aquele dia no refeitório? – Maryliz pergunta mudando totalmente o assunto – Começou a voar comida para todo o lado.

- Todos sabem quem foi – Oru fala dando um pequeno sorriso – Lilian Scarlet e suas pegadinhas.

- Isso todos sabemos, o diretor chamou ela e Ethan a diretoria, eu quero saber quem levou o primeiro banho de comida – A loira fala curiosa – Fiquei sabendo que foi uma novata, eu não sabia que Lilian era do tipo que fazia isso com os novatos, sabe?

- Como não? Todo ano alguém, sofre com as pegadinhas, apesar de serem bem divertidas – Domenique comenta rindo.

- Yah! Não quis dizer isso, estava falando mais sobre ela focar em uma única pessoa, ela sempre fazer pegadinhas com todos, que na verdade são bem divertidas e tudo mais, apesar de as vezes ela pegar pesado, mas a da festa de cerimônia nesse ano foi show! – Oru revira os olhos ao ver que ela começou a falar sem parar.

- Mary, já está bom, ne? – A interrompe antes que ela comece novamente a falar – Meu Deus, como você fala – Debocha a irritando.

- Não fale assim com ela Oru – Dom fala a abraçando de lado – Ela nem falou tanto dessa vez – Ela apenas começa a dar tapas no braço do moreno de forma irritada e envergonhada.

- Não me toque da forma que quiser – Resmunga ainda tentando lhe acertar mais tapas enquanto ele apenas rir.

- Já pensaram em assumir o namoro? – Oru pergunta fazendo os dois congelarem na mesma hora.

- Não estamos namorando – Falam ao mesmo tempo ficando envergonhados.

- Mas parecem um casal, já falaram isso? – Continua a provocar, sabendo que os dois ficariam daquela forma – Nunca se sabe o que os dois podem estar fazendo fora das aulas – Insinua levando um tapa no braça de Maryliz.

- Yah! Pare de insinuar essas coisas vergonhosas! Seu pervertido! – Fala lhe acertando mais alguns tapas, o que faz o albino rir.

- Leve na brincadeira Mary – Fala ainda rindo e segura suas mãos para não lhe bater mais – Sabe que só falo isso para te provocar, ne?

- Desgraçado! Tomar no cu você não quer, mas para me provocar está bem disposto, não é mesmo? Se foder – Resmunga irritada e solta suas mãos das dele, cruza os braços irritada fazendo os dois rirem dessa vez.

 

~”~”~”~

 

Na sala do diretor o relatório já havia sido terminado, mas as gêmeas ainda conversavam com o diretor.

- Como estão as consultas? – Ivan pergunta.

- Estão indo bem – Calida responde - Estamos indo em todas, então...

- Não tem com que se preocupar – Brisia termina dando um sorriso.

- Isso é bom – Sorri de volta, mas sua expressão se torna seria – Espero que entendam o que vamos acabar passando esse ano, o conselho que decidiu e não podemos fazer nada...

- Não se preocupe diretor, nós entendemos – Calida diz de forma gentil esboçando um sorriso.

- Afinal,vocês não podem negar um ordem do governo – Brisia fala tirando uma das mãos do bolso e fazendo uma faísca surgir entre os seus dedos – Alem disso – Estende a mesma mão para sua irmã

- Estamos preparadas para isso – Completa pegando a mão da irmã e a apertando.

O diretor apenas sorri, ele sabe que as gêmeas são essenciais  para essas missões mais perigosas darem certo, assim como os outros alunos da ala E, já que eles são os com mais experiência dentro da instituição.

- Não vou segura-las por mais tempo, a aula de vocês logo vai começar – Faz um sinal para saírem.

- Se precisar, é só chamar – Brisia fala dando uma piscada em direção do mais velho.

As duas saem da sala ainda de mãos dadas, o que atrai alguns olhares das pessoas a volta. Aqueles que não estão acostumados com as gêmeas poderiam até mesmo confundi-las com um casal, já que são muito grudadas uma a outra.

- O laço está se soltando – Calida fala soltando as mãos e a levando ao cabelo da irmã.

- Não se preocupe com isso, sempre acaba soltando – Acaricia a bochecha da irmã e deposita um leve selar no mesmo local enquanto a outra está focada em arrumar o laço.

- Vamos ou...

- Iremos nos atrasar – Brisia termina a frase da irmã, ela adora fazer isso, acabou se tornando um habito para a mesma.

Começaram a andar em direção a sala de aula, que é um pouco mais longe do que as outras, já que fica em um prédio separado, junto da enorme biblioteca e cafeteria que havia lá.

 

~”~”~”~

 

No jardim havia um trio abaixo de uma arvore que não deveria existir ali. Diferente dos outros grupos que haviam espalhados pelo pátio, esse já estava mais calmo e silencioso, aproveitavam o silencio e a sombra que a linda macieira provocava, além de poderem apreciar do doce fruto que ali havia. Se prestasse bastante atenção poderia escutar uma pequena melodia ser cantarolada e o vento batendo nas folhas da arvore dava a sensação de que elas dançavam.

Sentada na arvore com sua costas apoiada no tronco saudável da arvore havia Daisy, que lê um livro enquanto se distrai cantarolando, de um lado o albino dormia sem se importar que a aula já estava prestes a começar, do outro o moreno monossilábico apreciava o fruto da arvore com um livro na outra mão. Os três estavam dispersos do mundo a sua volta, cada um distraído da sua forma, preso em seus próprios pensamentos... Ou sonhos, no caso de Nick, que dormia profundamente.

- Acho que deveria acordá-lo – Nicolae quebra o silencio vendo um casal se aproximar.

- Por quê? – Daisy pergunta e ele apenas aponta em direção dos dois, já podendo ver mais claramente que era Ethan e Lilian.

A garota fez menção para acordá-lo, mas foi interrompido pela voz de Ethan:

- Não faça isso – Exclama se aproximando mais rápido.

Ela apenas o olha sem entender, apesar de nunca ter precisado acordá-lo, já que sempre se levantava pouco antes do sinal tocar.

- Digamos que ele não acorda de bom humor quando o acordam – Lilian comenta ao ficar mais próxima e vê Ethan se sentar ao lado do irmão.

- Precisam de algo dele? – Nicolae pergunta ao ver que Ethan começa a cutucar o nariz de Nick.

- Nada importante – Ethan da ombros e olha para Daisy por um certo tempo – Please, não me deixe cego – Fala ao vê-la viçar envergonhada, mas talvez tenha sido tarde de mais – Daisy... O que eu tenho de diferente do Nick que me deixa cego e ele não? – Resmunga se virando de costas, sabendo que assim sua visão voltaria.

Lilian apenas ri da desgraça do ruivo.

- Ele não é um idiota como você – Ele apenas lhe mostra o dedo do meio como resposta.

- Eu apenas me sinto confortável ao lado dele, assim como o de Nicolae – Desvia o olhar envergonhada.

- Você é tão fofa Daisy – Lilian comenta a olhando por pouco tempo, já que se não a deixaria desconfortável.

Nicolae não falou, mas concordava com o comentário da albina, principalmente por Daisy não tentar invadir seu espaço pessoal com perguntar e papos furados, também por ela poder fornecer frutas para o rapaz, mas isso é um bônus da amizade dos dois.

- Ainda não entendo como pode não ficar confortável comigo, sou um amor de pessoa – O ruivo continua a resmunga informado.

- Sinta a aura dos três, você nunca vai conseguir se encaixar nesse trio – Lilian fala o puxando pelo braço – Vamos embora.

- Omo! O que quer dizer com nunca? – Pergunta a seguindo.

Logo eles somem entre os alunos, Daisy deixa escapar um risada e então vê de soslaio Nick se mexer.

- Ethan estava aqui? – Resmunga com uma voz sonolenta e se senta na grama tentando ajeitar seu cabelo.

- Acabou de sair – Nicolae responde voltando a se focar em seu livro.

- Quer uma maça? – Daisy oferece fazendo um dos galhos descer com duas frutas, entregando uma para o moreno e pegando outra na mão.

Nick apenas sorri e pega a maça de sua mão dando uma mordida, ela sabia que ele ainda não havia comido nada e sabe muito bem da má alimentação do albino.

- Obrigado – Acaricia o cabelo da garota, o que a fez corar – Acho melhor irmos, o sinal já vai tocar – Comenta bocejando e se levanta – Quero voltar a dormir logo...

Daisy acaba rindo, enquanto Nicolae apenas nega com a cabeça enquanto caminham em direção ao interior do prédio, mas param ao escutar um barulho vindo dos auto-falantes espalhados pela instituição.

- Dessa vez não vou chamar a atenção de ninguém, apenas quero lhes avisar que o quadro de missão está disponível – Os três se entreolharam, ainda não haviam revelado os grupos, como podiam liberar as missões? – Sei o que estão se perguntando, mas esse ano não terão grupos fixos, mas o resto regas continuam, tem que ter um professor responsável. Agora tenham uma boa aula – E então o sinal para o inicio das aulas soa fazendo vários alunos se apresarem para entrar.


Notas Finais


Bom... Esse foi o cap u.u

Dessa vez estava mais empolgada para mostrar alguns casais u.u Espero q tenham gostado u.u

A pergunta dessa vez é mais simples... Com quem seu personagem gostaria de participar das missões?

E ainda estou precisando de fichas para os antagonistas, irei deixar o link do modelo das fichas aqui novamente, espero q possa fechar os antagonistas logo, de preferência para o próximo cap, já q pretendo faze-los aparecer nele, ou pelo menos alguns, então espero recebe-las logo ^^

https://spiritfanfics.com/perfil/yuno2013/jornal/fichas-para-o-sete-pecados-8761454

Até o próximo o// Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...