1. Spirit Fanfics >
  2. Magic Shop - Yoonmin >
  3. "Inocente" Min Yoongi

História Magic Shop - Yoonmin - "Inocente" Min Yoongi


Escrita por: ass_Juli

Notas do Autor


Desculpem a demora..

Capítulo 11 - "Inocente" Min Yoongi


Jimin

Hoseok- Seja bem vindo ao Cassino Magic Shop, as mesas e jogos de apostas ficam por todo o lugar e eu sou encarregado de lhe mostrar tudo, mas caso esteja interessado em drogas o senhor poderá me acompanhar até o devido local para acertamos negócios.. Não fui avisado de que o senhor desceria, poderia se identificar ?

   ...

    - D-drogas? Me.. Indentificar?

    O olhei confuso... Que lugar era aquele? Casino? Jogos e apostas?... DROGAS? Onde eu me meti... O Yoongi sabe do que acontece aqui em baixo? Tenho certeza que não... Ele parece ser tão fofo..

Narradora

     Hoseok- Sim, seu nome. - cruzou os braços e olhou sério para Jimin o intimidando.

    - Ah an.. Park Jimin! - falou assustado, e deu um passo para trás.

     Hoseok- tenho certeza de que nunca veio aqui antes, só um momento, vou ver se Namjoon permitiu sua descida. - Colocou a mão em seu ouvido com o dispositivo para se comunicar com Namjoon, Jimin entrou em desespero, pois não sabia como sair dali e estava com medo de ser descoberto por entrar escondido.. Então se lembrou de um nome que ouviu Namjoon falar.

    Jimin- Mas eu... Eu.. Não falei com o Namjoon.. Falei com o.. M-min Suga.

     Hoseok o olhou por alguns segundos oque preocupou Jimin.

     Hoseok- Min Suga.. - falou com um sorriso de canto - Pra estar o chamando assim, só pode ser amigo do chefe, por que não disse antes cara? - riu - pode se sentir a vontade.

    Jimin começou a andar pelo local e estava extremamente desconfiado e assustado com aquilo, foi as mesas, viu pessoas jogarem, fumarem, beberem.. Mas o mesmo não usou nada disso, ele queria estar sobrio para se lembrar de tudo e contar a Taehyung assim que saísse daquele local.

     ...

    Yoon- Pronto Namjoon, fiz oque pediu, me desculpei com o rapaz de cabelo azul... Taehyung o nome dele. - Yoongi entrou falando na Magic shop e foi até o caixa onde Namjoon estava. - Ta feliz agora?

      Nam- Não fez mais que sua obrigação Yoongi.- falou sério - aliás, veio um rapaz.. Park Jimin, disse que queria falar com você, e não sei.. Ele me parecia estranho, ele parecia querer descer ao cassino a todo custo.

      Yoon- E oque você fez em relação a isso? - perguntou preocupado - acha que ele poderia saber de algo? - Namjoon negou com a cabeça.

    Nam- Não sei.. Mas ele trabalha aqui no shopping, temos que ficar espertos!

     Yoon- realmente..

   (...)

   O dia passou rápido, ja estava na hora de fechar a Magic shop, tanto a loja de pelúcias quanto o cassino, afinal Namjoon não poderia ficar até tarde para proteger Yoongi, Nam iria tratar de negócios..

    Jimin ao perceber todos indo embora por uma porta que dava no estacionamento, ele se escondeu, queria ficar e ver oque mais ele poderia descobrir por ali, sobre tudo aquilo e planejava contar tudo a Yoongi, ja o mesmo achava que o "inocente" Min Yoongi, não sabia do que acontecia embaixo de seu estabelecimento.

   Yoon- Pode ir e ficar tranquilo, vou só ver se esta tudo certo la em baixo e vou pra casa, não vou fugir pra uma balada. - debochou - E ja não tem mais ninguém la em baixo, antes de sair o Hoseok me avisou que o lugar estava vazio.

    Nam- Ok ok... Aqui esta a chave do seu carro e da loja - falou entregando as chaves para Yoongi - sabe que eu não irei poder sair de la para vir te ajudar ne? - Yoongi assentiu - Então se cuida Min Suga. - deu um tapinha nas costas de Yoon e saiu.

     Yoongi ficou um tempo na loja organizando o dinheiro do caixa, para que amanhã cedo não fosse necessário fazer isso. Alguns minutos se passaram e Yoongi resolveu se trocar, pegou uma calça preta com algumas correntes, uma camiseta cinza com a frase "I'm Good Boy" em preto, uma jaqueta preta e então decidiu ir para o cassino.

    Andou até a porta, desceu as escadas, passou pela cortina, acendeu as luzes e.. Estava tudo no seu devido lugar,  até..

     Jimin- ai!!! Droga! - Jimin diz enquanto corria para se esconder a tempo antes de ser pego, porém escorregou e caiu atrás do balcão da bebidas.

     Yoongi ouviu o barulho de Jimin caindo e a voz, de imediato resolveu ligar para Namjoon.

     Ligação on

    Yoon- Namjoon... Acho que tem alguém no cassino.. - fala extremamente baixo.

    Nam- Como assim Yoongi??? Por que ainda esta aí?

     Yoon- Ouvi sons e uma voz que é familiar mas não lembro de onde reconheço.. Eu vou acionar o sistema de segurança do cassino.

   Nem- Mas e se tiver alguem perigoso ai? Acionando o sistema de segurança as portas só se abrem de manhã Yoongi! E se você morrer?

    Yoon- exatamente.. Se acontecer algo comigo, seja la quem fizer não ira conseguir sair... Então vou querer que o mate!! Mas.. Imagino que dou conta, Tchau Namjoon, não tente me convencer a não fazer isso! Tchau!

     Ligação off

     Assim que terminou a ligação, Yoongi ativou o sistema de segurança do cassino pelo celular, ninguem entra! Ninguem sai! Seria assim até as 6:00..

    Yoongi retirou a arma de sua cintura, carregou e começou a andar ja mirando em direção ao balcão das bebidas..

    Yoon- Sei que tem alguém ai atrás! - falou quase gritando - estou armado e mirando em sua direção! Saia com as mãos na cabeça e caso faça um movimento suspeito.. Eu atiro!

Segundos silênciosos.. Até Jimin, tremendo de medo se levantar com as mãos na cabeça e andou para frente de Yoongi e só quando parou de andar, olhou para frete e Yoongi mirando uma arma em seu rosto.

Jimin- Y-yoongi??


Notas Finais


Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...