1. Spirit Fanfics >
  2. Mágica! >
  3. Cerveja com vodca e limão

História Mágica! - Cerveja com vodca e limão


Escrita por: 8iscoito

Notas do Autor


Boa leitura☺

Capítulo 16 - Cerveja com vodca e limão


Logo depois de Ally chegar, as outras meninas não demoraram. Tornando tudo um alvoroço de conversas paralelas. Lauren não conseguia tirar os olhos de mim, estávamos sentadas uma de frente para a outra, sendo que Ally estava do meu lado direito e Dinah do lado esquerdo, Luna estava no mesmo sofá que Lauren, de frente para Ally, que por consequência do acaso, não paravam de trocar olhares.

  Estávamos bebendo uma mistura de cerveja com vodca e limão. Lauren havia preparado, até que ela se levanta para fazer mais. Logo em seguida levantei-me para ir ao banheiro. Passo por lauren, que sorri e me joga um beijo com a mão.

  Saí do banheiro me surpreendendo, quando Lauren me puxa pelo braço e me encosta na parede. Já estávamos levemente alteradas. Vergonha era de menos.

                          (Bt-pp on)

- Eu realmente necessito do seu beijo.

  Lauren falou tão perto, que senti o cheiro de limão, que realmente me parecia atrativo demais.

- Se não o fizer agora, eu mesma faço.

  Falei com astúcia, nem me importando com o quão direto essa frase pareceu sair da minha boca.

                        (Bt-pp off)

  Era como se eu pudesse sentir seu coração, se igualando ao meu. Batia-os tão forte, e em tamanha sincronia, que chegava a ser palpável o desejo daquele momento.

  Lauren aproximou-se lentamente, me deixando ansiosa. Me prensou levemente com suas mãos na minha cintura, puxando-me para seu corpo.

  Não tinha espaço naquela bolha que se formou ao nosso redor. Passei a pontinha do meu nariz em sua boxexa, fazendo uma trilha de carinhos, roçando nossos rostos em uma carícia tímida. Lauren pareceu gostar, fechando os olhos e se deixando levar. Sinto-a apertar minha cintura de leve, quando uma de suas mãos pousou em minha nuca, encaminhando minha cabeça para que nossos lábios chocassem um contra o outro.

  Foi uma mistura louca e excitante, nossos lábios moviam-se com veemência. Pareciam feitos um para o outro. O encaixe perfeito e delicado, com a mistura doce da sua boca, se misturando com a minha. Movia-nos instintivamente, como se já soubéssemos para onde ir ou fazer. Não queríamos um fim sobre aquele beijo. Poderia morrer agora, essa seria minha doce morte, desejada.


 



Notas Finais


By☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...