1. Spirit Fanfics >
  2. Magical Blood - Segunda temporada >
  3. Uisque de fogo - parte 2

História Magical Blood - Segunda temporada - Uisque de fogo - parte 2


Escrita por: rbweasley

Notas do Autor


Milagres acontecem! haha de volta de novo!
E preciso dizer que: FALTAM SÓ MAIS 4 CAPÍTULOS DEPOIS DESSE PARA ACABAR!!
E como gosto de deixar as pessoas curiosas vou deixar os títulos desses últimos capítulos:

- Mudanças
- Crucius
- Despedidas
- 2044

Só isso que posso dizer hahah

Boa leitura e espero muito que gostem ♥

Capítulo 18 - Uisque de fogo - parte 2


 

P.O.V. Rose

Rose acordou na manhã seguinte e viu Scorpius com o rosto amassado, cabelos bagunçados e um braço em volta da cintura dela enquanto ele estava completamente adormecido.

Como já havia dormido com ele antes, sabia que poderia tirar o braço de cima dela sem problemas que ele não acordaria, pois tinha o sono muito pesado, então foi o que fez.

Mas como ninguém poderia saber que ele estava ali, não podia sair da cama, então permaneceu ali sentada, lendo um livro, enquanto o esperava acordar. Tentava se distrair, pois estava apavorada com a conversa que sabia que teriam quando ele acordasse.

Ela torcia para que ele não se lembrasse da noite anterior, e que pudesse evitar o momento constrangedor, mas com ele dormindo em sua cama, essa conversa seria inevitável.

 

Vários minutos se passaram, e ela mantinha sua atenção no livro até ouvir uma voz sonolenta que a fez quase dar um pulinho de susto.

- Não acredito que está lendo há essa hora em um domingo.

Quando olhou para o lado encontrou Scorpius de olhos abertos.

- Já é meio dia – ela respondeu, se perguntando se estava muito óbvio o quanto estava apavorada e seu coração estava quase saindo pela boca.

Ele se sentou encostando na cabeceira da cama e esfregou os olhos.

- Nunca mais eu bebo.

- Está enjoado?

- Não, só com dor de cabeça – respondeu sonolento.

- Ah...

- Eu fiquei bem bêbado, né?

Rose engoliu em seco.

- É - ela responde, envergonhada.

- Desculpe, te dei muito trabalho.

- Não tem problema, só tive que te trazer aqui, nada demais – ela deu de ombros, seus olhos na capa do livro que ela brincava com os dedos.

Houve um silêncio, mas ela percebeu, pelo canto dos olhos, que ele a olhava atentamente.

- Eu...só lembro de algumas coisas  – ele disse, meio nervoso, quebrando o silêncio.

- É? – ela perguntou, olhando rapidamente para ele, que parecia envergonhado.

- Aham...lembro do bar – ele disse, e ela mordeu o lábio nervosamente –...e de algumas parte da nossa conversa aqui. Eu sei que falei algumas coisas ontem... – ele disse, completamente sem jeito.

- Você não...não se preocupe com isso, Scorpius. Eu sei que...sei que era a bebida – ela gaguejou.

- Não foi a bebida - ele disse serio.

O coração de Rose acelerou.

- Não?

- Era tudo verdade. A bebida só me deu coragem de dizer o que já queria – ele a olhava intensamente e Rose parecia ter esquecido como respirar.

- Talvez você não se lembre de tudo...

- É, não lembro – ele admitiu e pareceu concentrado para tentar lembrar de algo – Mas lembro que pedi que dormisse aqui comigo 

- É – ela assentiu tímida.

- Também lembro do caminho de volta pro castelo, eu estava rindo bastante.

- Estava – ela sorriu – foi difícil fazer você fazer silêncio.

- Desculpa – ele sorriu de volta, mas então ficou sem jeito - hum... aconteceu alguma coisa...entre a gente?

- Não! – ela respondeu depressa, com o rosto vermelho.

- Nada? – ele perguntou envergonhado.

- Nada - ela garantiu - então não se lembra de tudo o que me disse?

- Lembro de algumas...

- Não se preocupe, eu sei que não quis dizer algumas delas.

- Eu já disse, Rose, eu queria realmente dizer aquilo - ele começou nervoso.

 Rose o encarava, com o coração batendo tão forte que sentia que ele sairia por sua boca.

- Você queria?

 – Sim. Eu sei que estava irritado com você, que te disse coisas horríveis e que voltamos a nos falar agora, teoricamente como amigos...mas eu sou péssimo sendo só seu amigo, e então ontem eu bebi...e você estava tão bonita.

Rose se forçou a dizer algo.

- O que quer dizer, Scorpius? – mal respirando direito.

- Eu te amo tanto, Rose – ele soltou, como se estivesse segurando aquilo há muito tempo – E eu sinto tanto a sua falta. Sei que disse isso algumas vezes ontem, mas é porque é verdade - Scorpius que sempre era tão seguro de si parecia tão ansioso na frente dela. E ela não conseguia nem falar, o que talvez tenha feito ele entender errado a situação – Talvez você não se sinta mais do mesmo jeito e eu entendo, principalmente depois do jeito que te tratei...

- O que?! É claro que sinto! Eu te amo tanto e esses últimos meses foram...- ela ia dizer, mas seus olhos se encheram de lagrimas.

- Rosie – ele se aproximou mais. Fazendo carinho em seu rosto - Vou te perguntar uma coisa e quero que seja sincera, por favor. Me diz a verdade e eu vou acreditar em você – ela assentiu - Você realmente aceitou aquele acordo com meu avô por mim? – ele parecia inseguro, como se estivesse com medo da resposta dela.

- Sim! Eu fiz aquilo porque tive medo de estragar seu futuro, que seu avô tentasse fazer mal a você.

Ele a ouvia atentamente, pela primeira vez ouvindo a versão de Rose, sem interrompê-la, sem brigas.

Ele baixou a cabeça, pensativo.

- Não vou mentir, desde que voltamos a nos falar tenho pensado muito. E agora acho que entendo.

- Entende? – ela perguntou esperançosa. Sentia o corpo tremer.

- Sim... Você sempre teve essa mania idiota de tentar me ajudar e me proteger. Acho que finalmente percebi que você é o tipo de pessoa que abriria mão de me ter se isso fosse o melhor pra​ mim...

- Foi tudo por você.

- Agora acho que entendo, mas também preciso que entenda uma coisa, Rose – ele disse sério, fazendo o estômago dela revirar de nervosismo - Você achou que estava fazendo o melhor por mim, mas preciso que entenda que o melhor pra mim é estar com você. Meu avô pode tentar fazer o que ele quiser, mas isso não importa, porque eu prefiro ficar com você.

Rose abriu um enorme sorriso, e Scorpius encostou seu nariz no dela.

 Queria tanto beija-lo. Tinha se controlado tanto na noite anterior, não sabia quanto mais aguentaria.

- Me desculpa? - ele perguntou e ela o olhou, surpresa.

- Pelo que?

- Por ter entendido tudo errado e ter achado que tinha feito tudo àquilo por você mesma.

- A culpa não foi sua - ela disse, então se levantou, se sentando em seu colo, de frente para ele com uma perna de cada lado da cintura dele - De nenhum de nós.

Ele assentiu, levantando a mão para a bochecha de Rose, acariciando-a carinhosamente, seus olhos presos na boca dela. E então sem aguentar mais ela juntou seus lábios.

Foi um beijo lento e suave a princípio, chupando os lábios um do outro, mas não demorou para que ele o aprofundasse. Rose abriu os lábios permitindo que a língua dele entrasse. Era como se todo seu corpo estivesse explodindo por dentro.

Tinha sentido tanta falta disso, do calor de seus corpos grudados, das mãos dele por seu corpo. Se agarravam de um jeito que era claro que reprimiam aquele desejo há meses. As mãos dele a apertando e passeando por seu corpo. Dentes e línguas se entrelaçando. Puro desejo. Rose sentia que seus pulmões iriam falhar.

- Eu queria isso há tanto tempo – ele confessou com a voz rouca, em um breve momento em que suas bocas não estavam pressionadas e Rose puxou o lábio dele com os dentes, o fazendo soltar forte a respiração.

Scorpius a abraçou pela cintura, e distribuiu beijos pelo ombro dela, subindo lentamente para o pescoço, até chegar ao lóbulo da orelha de Rose, o mordendo.

Rose começou a empurrar seus quadris para cima enquanto os beijos continuavam, buscando atrito, e Scorpius gemeu contra os lábios dela, uma mão se arrastando para agarrar o longo cabelo ondulado de Rose.

Porém, em um breve momento de lucidez, Rose relutantemente se afastou, e Scorpius perseguiu seus lábios, ganindo em protesto. Mas ela se manteve firme, colocando um pouco de distância entre eles. 

- Espera. Mas e seu avô?

- É meio estranho você pensar nele agora, não acha? - ele riu.

- E quando ele souber que voltamos – Ela insistiu e Scorpius suspirou, parecendo nada feliz por terem interrompido o beijo para falar disso.

- Ele não precisa saber.

- Mas e quando as aulas acabarem?

- Nós vemos o que vamos fazer – ele disse impaciente, apertando a cintura dela para apertá-la mais contra ele.

- Você sabe que não consigo lidar com isso, preciso de um plano.

- Você tá se preocupando demais com o meu futuro, deixa que eu cuido disso.

- Scorpius.... – ela choramingou.

- Não, Rose. Por favor. Agora não – Era tempo demais longe dela e ele não aguentaria nem mais um segundo. Então desta vez, Scorpius a beijou e Rose se derreteu contra ele. 

Ela os separou novamente logo depois, e Scorpius quase protestou novamente até perceber que dessa vez ela tinha feito aquilo para poder tirar a camisola.

Scorpius sorriu animado e foi para cima dela

 

Depois de uma tarde inteira juntos, Scorpius foi obrigado a sair do dormitório da Corvinal para que ninguém suspeitasse. Mas não sem antes conseguir arrastar Rose até um canto de um corredor vazio para mais alguns beijos. Depois de tanto tempo separados, não conseguiam ficar longe um do outro.

Alvo foi o primeiro a saber que eles estavam juntos novamente, e pelo o que Scorpius contou a ela na manhã seguinte ele havia ficado muito animado, principalmente porque ganharia dois galeões de Hugo pela aposta.

Alice, claro, também ficou muito animada e disse que tinha certeza que aquilo aconteceria.

 

Parecia que tudo havia voltado ao normal, às aulas voltaram a ter mais graça, Rose almoçou na mesa da Grifinória como costumava antes de terminarem e até os beijos escondidos na biblioteca estavam de volta.

Rose estava com o humor muito bom aquele dia. Andando sorridente pelo castelo e pela primeira vez não distribuiu detenções pelo castelo.

 

Durante a noite, Rose foi resolver alguns problemas com os monitores, e encontrou Alvo e Scorpius em um dos corredores, olhando para dentro de uma caixa que Scorpius carregava, dando risada.

- O que os dois idiotas estão fazendo? – Rose perguntou assim que se aproximou.

- Rosie! – Scorpius disse surpreso. Fechando rapidamente a caixa -  Você está linda hoje, sabia?

Ela não conseguiu evitar de sorrir meio boba.

- Obrigada....mas o que os dois estão planejando fazer com isso? – perguntou indicando a caixa. Ele não conseguiria enganá-la tão facilmente.

- Eu não tenho nada a ver com isso – Alvo logo se defendeu - Sou monitor também, lembra?

- Como se isso tivesse te impedido alguma vez – Rose riu.

- Tá, mas hoje não vou poder participar de verdade. Dessa vez é só Scorp e Caleb.

- Fazendo o que? – ela perguntou curiosa.

- Você não vai querer saber – Scorpius disse com um sorriso maroto, deixando a caixa no chão, a abraçando e lhe dando um beijo carinhoso na bochecha.

- Vai dormir no meu quarto hoje de novo? – ela perguntou, esquecendo por um momento a caixa.

- Isso é um convite, Weasley? – ele sorriu malicioso.

- Merlin, eu ainda estou aqui! – Alvo reclamou – Vocês são nojentos.

- Desculpa – Rose riu, então Scorpius e ela desfizeram o abraço, enquanto ele pegava a caixa de volta.

- Tem certeza que não quer vir comigo e Caleb, Al? – Scorpius perguntou ao amigo.

- Tenho...vou conversar com a Alice agora – Alvo respondeu, ficando sério e parecendo bem tenso.

- Sobre a mudança? – Scorpius perguntou.

- Sim...

- Então já decidiu? – Rose perguntou preocupada.

Alvo assentiu.

- Acho que sim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...