1. Spirit Fanfics >
  2. Magnets >
  3. Capitulo 6 - Save Me - Sexta -Feira

História Magnets - Capitulo 6 - Save Me - Sexta -Feira


Escrita por: IacyWay

Notas do Autor


Oláaaaaa :)
Primeiro de tudo...Desculpa por demorar tanto tempo á postar, fiquei doente.
Segundo á todas que leram e favoritaram e comentaram e ás leitoras fantasmas, meu muitissimo obrigado por
lerem essa história. <3 Vocês são maravilhosas *-*
Terceiro vai ter um capitulo bônus <3

Capítulo 6 - Capitulo 6 - Save Me - Sexta -Feira


Já depositei o dinheiro. Meu voo sai ás 16:00hs. Volto na segunda ás 8:00hs da manhã. Precisamos conversar e se você não me responder vou te stalkear até que você fale.

Xx Erik

Charles respirou fundo ao ler a mensagem do outro, Erik ia ser um problema com certeza mordeu o lábio. Estava apaixonado por Erik Lensherr e disso tinha certeza, não podia negar, já que não podia negar nem para si mesmo o fato de estar apaixonado por aquele completo louco, poderia fugir. Podia sempre começar de novo em alguma outra cidade. Paris ! Paris era uma cidade linda, poderia montar seu próprio negócio um café simpático na Avenue Montaigne e ir para Sorbonne estudar genética e quem sabe até virar um professor e levar uma vida simplesinha do jeito que queria. Seus pensamentos foram interrompidos pelo toque de mensagem do celular.

Eu estou apaixonado por você Charles

Erik

Diga que não gostou quando fizemos amor àquela noite ou que você não gostava de cozinhar para mim :/

Erik

Foi difícil acordar sem você hoje L

Erik

Charles riu da tentativa do amigo de usar emojis e disse baixinho :

- Você é um idiota....- desligou o celular e consultou o relógio. Erik já teria saído para o trabalho e iria buscar suas coisas e mandaria o relógio de volta para Erik, ele ainda estaria na empresa. 09:00 da manhã. Dirigiu até uma empresa de entrega rápida e disse que queria que o relógio fosse entregue ao Sr.Lensherr em mãos ou a Srta.Frost, o rapazinho o olhou com suspeita e mesmo assim empacotou o relógio e perguntou se ele queria deixar algum recado.

Não posso ficar com ele. 50 mil já são o suficiente. Adeus, meu amigo.

Charles.

Assinou e pagou a taxa de entrega próxima parada seria o hotel, pelo menos teria a amizade de Angel, Kitty e Hank . Desligou o celular e colocou o eletrônico dentro da porta luvas. Levaria mais ou menos uma hora até que chegasse ao seu destino, rolou os olhos. O trânsito de Londres era maravilhoso. Ligou o som do carro talvez um pouco de música o animasse, ligou na BBC 1 e estava passando o especial do Ed Sheeran. Charles sentiu um leve ardor em seus olhos, seu estomago parecia ter gelado, as borboletas teimavam em continuar voando e ele queria que todas morressem. Relembrando cada momentinho daquela noite que havia sido há dois dias, ainda podia sentir o toque de Erik em sua pele. Estava perdido.

***

 - Sr. Lensherr ? – Marie chamou o chefe que estava no meio de uma reunião. Estava receosa, seu patrão não parecia muito feliz e alguns funcionários alemães já haviam comentado como Erik era um homem explosivo quando de mau humor a única resposta que obteve foi um enraivecido :

- Mein Gott, menina! Você é tão burra e incompetente que não consegue ver que estou fechando um negócio importante? Você quer ser demitida ? – a sala de reuniões toda olhou para Erik – Onde está aquele porco imundo do Shaw ?

- Erik !- ele ouviu Emma dizer – Eu vou ver o que houve – a loira levantou da cadeira e seguiu a secretaria para fora da sala. Cruzou os braços – O que houve Marie ?

- Aquele rapaz está aqui a mando do Sr. Xavier – a moça apontou para um rapazinho com uma caixa de papelão e com fones nos ouvidos – Ele disse que só entregaria à senhorita, ou ao senhor Lensherr.

Emma se aproximou do rapaz, assinou o tremo de recebimento e pegou a caixinha. Abriu a caixinha e sorriu ao ver o relógio que Erik que havia lhe mostrado dois dias atrás. Leu o bilhete e murmurou como estavam sendo idiotas.

***

Charles passou pelo saguão do prédio ignorando Angel completamente. Os gritos da moça de nada valiam e ele seguiu em direção ao flat que ocupara até o dia anterior. Kitty estava especialmente falante aquela manhã e até se mostrara triste em saber que ele já não mais estava com Erik, quase no fim da subida ela lhe alertara sobre um amigo de Erik que o estava hospedado no hotel também.

Charles sorriu e não deu a mínima importância, apenas pediu que Kitty o encontrasse dentro de uma hora para que pudesse lhe ajudar com tudo, Erik e aquelas compras ridículas, lhe rendera roupas, livros, sapatos e até mesmo uma caixa de champanhe.

Sebastian Shaw estava no flat de baixo. Não iria á reunião na German Metals, era inútil que o moleque raivoso que era Erik tentasse desfazer o negócio que fizera com Jean. Jean tinha sido uma presa fácil. Fácil demais, riu acendendo um charuto. Iria esperar por Erik ali, sentou na poltrona pensando no que poderia fazer para dobrar a gerente do hotel a sua vontade. Talvez se amarrasse ela cedesse...Aquele tipo de mulher sò precisava ser pega de jeito e aí, ela conheceria um homem de verdade. Conhecia bem o tipinho de Angel, um pouco mais e ela iria ceder. Ouviu um barulho no apartamento de cima, finalmente Erik tinha chegado. Iria encontrá-lo e o fazer perder o controle.

Charles dobrava as suas roupas com calma as guardando na mala que havia trazido. Demoraria algum tempo até que terminasse então pediu a Kitty que lhe trouxesse chá. A campainha tocou e Charles abriu a porta já agradecendo Kitty, ficou totalmente sem ação ao ver um sorridente Sebastian Shaw na porta.

***

- Erik, o que você vai fazer ?- Emma perguntou, verificando mais uma vez o telefone celular para ver se achava Charles.

- Não sei, Emma - respondeu segurando o relógio entre os dedos. Repassando em sua memória como tinha sido a primeira que se beijaram, e a primeira vez que foram para cama. Tinha sido a melhor semana de Erik e ele queria aquilo para sempre, chegar em casa e ver Charles fazendo alguma coisa para o jantar ou irem ao Greenwich Market novamente apenas para decorarem a casa, convidar Emma para um jantar ou apenas passarem a noite juntos, um do lado do outro. Passar um dia lendo Harry Potter no gramado do Hyde Park, tomando chá gelado. Dias de folga. Iria atrás de Charles.

- Erik...- ouviu Emma dizer com a voz chorosa. Ele encarou a loira que tinha lágrimas nos olhos -...Shaw encontrou Charles...- O ruivo sentiu o coração falhar em uma batida

Primeiro medo não saberia que faria se algo ruim acontecesse com o moreno e depois a raiva. A raiva que parecia ser o único sentimento que possuía, sò que dessa vez parecia mais forte. Mais intenso.

- Aonde eles estão Emma ?

- No hotel - Iria matar Shaw se um fio de cabelo de Charles estivesse fora do lugar.

 

- Ora, ora, se não é a minha putinha preferida...- Shaw disse adentrando o apartamento e fechando a porta para o desespero do moreno - Então agora você é a putinha do Lensherr, huh ? - Charles deu um passo para trás. Uma das mãos de Shaw pousaram no seu rosto, tudo que o moreno sentiu foi asco, fazendo uma careta de nojo - Awn, não fique assim, meu anjo! Vai dizer que você não gostou da última vez em que nos vimos? Aliás, bem rude de você me deixar assim, sem mais nem menos - a mão do homem escorregara de seu rosto para a pele de seu pescoço e dali para os botões de sua camisa - Sempre podemos compensar o tempo perdido - um tapa atingiu o rosto de Charles em cheio.

- Por favor...não...- Charles implorava ao sentir suas mãos sendo amarradas na cabeceira da cama, sentia gosto de sangue na boca. Perdera às contas de quantas vezes Shaw lhe batera - Eu...Sebastian...- Sebastian iria lhe violentar ali mesmo. Porque tivera que ser tão incompreensivo com Erik ? As mãos de Shaw desfaziam os botões de seu cardigan enquanto o ameaçava de punição caso fosse um 'menino mal'. O homem tinha conseguido expor seu tórax e agora se curvava para lamber um de seus mamilos.Fechou os olhos deixando as lágrimas escorrerem, as mãos do homem puxando seu cabelo com força.Charles apenas resignou-se.

Erik não acreditava no que via. O seu Charles amarrado na cama, os olhos fechados, e Shaw com as pernas em cada lado do seu corpo e lambendo-lhe o tórax enquanto dizia coisas obscenas. Era demais para o ruivo que foi lá e arrancou o homem de cima do moreno o jogando no chão. Teria que desinfetar Charles dos toques daquele inseto. Erik fechou o punho e acertou o maxilar do homem mais velho o fazendo rir, tentando revidar, mas Erik estava possesso, atingiu o homem no rosto, no estômago e no nariz. Os gritos de Charles para que parasse estavam sendo ignorados. Sò ficou feliz ao ouvir um ou dois ossos quebrando.

Desamarrou Charles e o abraçou forte, o moreno chorava e tremia em seus em seus braços.

- Ele está morto ? – perguntou ainda entre soluços, olhando o corpo de Shaw no chão ensanguentado.

- Não, liebe, infelizmente ele não está morto. Está apenas inconsciente, já liguei para a policia – Charles agarrou-se mais á Erik afundando a cabeça em seu peito murmurando :

- Eu..eu..achei que ele ia...Foi horrível ! – Erik beijou os cabelos de Charles e disse que dali para frente tudo iria ficar bem.

***

Estavam em uma sala de espera da Scotland Yard. Charles coberto com o casaco de Erik, segurando um copo de isopor cheio de chá, pena que não era Earl Grey e sim Twinings, não tinha muita importância. Erik sentou-se ao seu lado, segurando uma de suas mãos, enlaçando os seus dedos,.

- Você está bem, Charles? – perguntou o encarando.

- Sim, meu amigo, agora estou. Estou com você. – Erik sorriu. – Erik eu sei que aqui não é o lugar, mas, você me perdoa ?

- Agora não, liebe – Erik curvou-se um pouco encostando os lábios no ouvido do moreno – Você daria um lindo policial, e eu adoraria ser preso por você – Charles corou.

 

- Sim, eu te perdoo ! – foi a primeira coisa que Erik disse assim que passaram a porta do apartamento de Charles, o enlaçando em seus braços e lhe dando um selinho.

- O que faremos agora ? – Charles perguntou, deslizando os dedos pelo pescoço de Erik.

- Vamos ler Harry Potter, liebe – Disse o puxando para a cama e deitando-se lado á lado.

Charles pegou seu exemplar de a Pedra Filosofal  abrindo e lendo primeira página. Estavam felizes.

 

 

 


Notas Finais


Obrigada, obrigada, obrigada <3
Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...