1. Spirit Fanfics >
  2. Sorrows >
  3. Destino

História Sorrows - Destino


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Olá Minna, como prometido outra SasuHina, espero que gostem, essa é mais curta.
Desculpe-me pelos erros, desde já agradeço.

Capítulo 1 - Destino


Fanfic / Fanfiction Sorrows - Destino

 

 

                      Destino 

 

 

   

Sasuke’ 

  

   A guerra a nós havia deixado uma grande sequela. Não apenas em nossos corpos, mas também em nossos corações. A tristeza, o peso, a raiva, e a dor. Tudo aquilo ficará preso, e muito mais sentimentos existiriam em seus peitos, por muito mais tempo. 

  No entanto, Naruto tratou de cuidar disso, me fez ficar na aldeia, fez com que eu aceitasse o braço da quinta Hokage e me convenceu a dar uma chance a Sakura, tudo para que eu fosse feliz, o tempo todo se sacrificando. 

    Eu o admirava..., mas ao ouvir aquelas palavras de Kakashi toda a admiração foi se esvaindo, custava a acreditar, aquele loiro cabeça oca não era assim.  

   Olhei para Sakura, essa parecia distante, na verdade, desde que ela terminou comigo ela anda bem distante, sim, ela terminou comigo, irónico certo?  

  Meus pensamentos voltaram ao momento, Naruto covardemente havia fugido, sim, tudo já estava pronto, faltava apenas alguns dias para seu casamento, ele chegou em Hinata, terminou sem nenhuma explicação e partiu em um treinamento.  

   Antes que fosse apenas isso, se já não bastasse largar ela quase no altar, Hyuuga Hiashi o líder do clã e pai de Hinata descobriu que ela já não era mais pura, Naruto é um merda. Depois desse infeliz acontecimento, Hiashi ofereceu sua filha em casamento, para ser mais exato, mandou cartas para cada um dos Kages, oferecendo-a e especificando o porquê.  

   Sim, ele escreveu nas cartas que ela já não era mais pura, eu não o chamaria de pai, é um monstro. O Hokage havia recebido a carta também.  

   E após um mês sem nenhuma resposta, ele decidiu que a casaria com algum velho nojento do clã deles, então Kakashi pediu ao Kazekage que pensasse sobre isso. Ele é o Kage mais novo, seria o melhor para Hinata, mas eles entraram em um acordo, Kakashi daria um jeito por ela, pensaria em algo que a salvasse de ser mandada embora da aldeia, e então eu entro na história.  

   Kakashi queria que eu me casasse com ela, aquilo era loucura de mais... nunca nem se quer ao menos conversamos, não a conhecia e não a amava. Não queria me prender a alguém que eu sabia que iria amar outro para o resto da vida.  

 

- Hokage. - Falei ainda inseguro sobre aquilo, sabendo o quanto não seria uma má ideia.  

- Sei o que está pensando, mas preciso que pense bem, vai estar salvando-a de um sofrimento para o resto da vida - Eu suspirei.  

- Mas não seria melhor se ela ficasse longe da aldeia... de Naruto. - Kakashi me olhou sério.  

- O Kazekage não será a melhor escolha para ela, o Conselho de Suna não a queria por causa da questão de pureza - Eu respirei fundo - Eles iriam apenas piorar sua situação.  

- Então por que não impedir Hiashi, ela irá sofrer de qualquer forma - Falei sério, já sabendo a resposta.  

- Não posso interferir em assuntos dos clãs, quero apenas poupar ela de mais sofrimento - Passei a mão pelo cabelo, minha cabeça começava a doer.  

- Eu... eu irei pensar. - Falei sério, Kakashi assentiu, por mais que odiasse a ideia, ao menos precisava fingir que havia pensado, suspirei, ela estava sofrendo com tudo aquilo, precisava realmente pensar. 

 

   Você não tem nada a perder. Pesei enquanto saia do prédio, decidido a caminha por Konoha e pensar sobre aquilo. Um peso tomou meus ombros. Era uma coisa importante, era a felicidade dela que estava nas minhas mãos, não só a felicidade, como também, a melhor maneira de a tirar daquela vida.  

  Porém, eu não sou a melhor opção, Hinata é delicada, precisa de alguém carinhoso, e convenhamos, eu não era e nunca seria carinhoso, talvez pela minha frieza, Sakura tenha aos poucos parados de gostar de mim. Eu só a faria sofrer. 

   Após andar por um tempo, comecei a realmente prestar atenção para onde meus pés estavam me levando. Olhei pra frente, e lá estava ela, sentada no balanço do parquinho, ela parecia distante. Meus passos me levaram contra vontade, ela pareceu não sentir minha aproximação.  

  Sentada ali, com aquele olhar distante, ela me parecia tão... sensível. Uma boneca de porcelana rachada, abri a boca e não veio nada em mente, não sabia o que falar, na verdade não sabia nem porque estava ali.  

  

- Não me diga que ele também enviou uma carta a você? - Senti meu ar fugir. - Não precisa ficar com pena, ou se sentir mal por causa do Uzumaki - Vi ela erguer os olhos e senti como se algo perfurasse meu peito, aqueles olhos repletos de dor e completamente opacos me deixaram sem ar. - Afinal soube que o Kazekage aceitou se casar comigo, mesmo sabendo que...  

- Eu não recebi uma carta, e eu não sou de sentir pena, sinceramente, nem me interessa saber de sua vida - Ela me olhou surpresa, vi seus olhos mudarem por alguns segundos e aquilo me deixou de uma forma inexplicavelmente satisfeito. - Kakashi me chamou em sua sala, para fazer uma missão, juntos, e pediu que eu a avisasse.  

  

   Não sabia o porquê dá mentira, mas ver ela me olhando daquele jeito, e aquelas palavras. Respirei fundo, e vi ela dar um pequeno sorriso, aquilo doeu de uma forma estranha. Eu podia mudar o brilho naqueles olhos? Eu conseguiria colocar algo ali? 

  

- Me desculpe. 

- Sairemos em uma hora, esteja nos portões, odeio atrasos - Me virei e sai andando.  

  

   Apertei o punho, seguindo para o prédio do Hokage, teria que dar jeito naquilo, suspirei, onde havia me metido? Talvez ela estivesse certa, eu me sentia mal por Naruto, olhei para trás, ela ainda estava lá parada me olhando, olhei pra frente.  

  Não é por pena, é só que... aqueles olhos, eles pareciam os olhos de uma boneca de procela... falsamente vivos.  

  

[...]  

 

Hinata’ 

  

   Deixei a água quente cair pelo meu corpo, tentando esquecer, deixando que a água levasse minhas lágrimas e mágoas junto, aquele era o único momento que eu me permitia deixar tudo escapar. Após alguns minutos saí, me arrumei, arrumei as coisas para a missão. Talvez aquela missão me fizesse bem. Me olhei no espelho, as olheiras, o rosto pálido, um pouco mais magra, precisava distrair a mente um pouco.  

  Sai do quarto, em passos lentos e hesitantes fui até o escritório de meu pai, parei em frente deste, meu coração batia rápido, desde quando ele mandou as cartas não havia mais falado com ele.  

 

- Outo-san - Falei ao entrar na sala dele, ele me olhou sério, baixei a cabeça.  

- Diga. 

- Estou saindo em uma missão - Falei e ouvi um "hum". 

  

   Após perceber que ele não ligaria, me afastei e sai da sala, fui para meu quarto e a acabei de me arrumar, peguei minhas coisas e sai em direção aos portões. Chegando Sasuke estava lá, ele me olhou sério, suspirei, torcendo para conseguir aguentar aquele olhar frio e seu mau humor, parei na sua frente, ele estendeu um pergaminho.  

  

- Teremos que entregar isso em Suna - Falou e jogou uma máscara e uma bolsa. - Vamos, no caminho você troca.  

  

  Olhei na bolsa, era uma roupa da anbu, olhei a máscara, dois leões azuis, sorri, era lindo, eram na parte dos olhos, olhei para frente, Sasuke já estava longe, abri a boca surpresa comecei a correr com um sorriso.   

  

- Vamos logo Hyuuga. 

- Hai. 


Notas Finais


Então? Devo continuar?

Espero vocês nos comentários, desde já agradeço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...