1. Spirit Fanfics >
  2. Mais do que tudo no mundo - Kokushibo Tsugikuni (Revisando) >
  3. Visita a um Alguém.

História Mais do que tudo no mundo - Kokushibo Tsugikuni (Revisando) - Visita a um Alguém.


Escrita por: SelenePotter18

Notas do Autor


mais um capítulo para vocês ❤😊

espero que gostem ❤

desculpe qualquer erro meu na escrita

Boa leitura a todos ❤🥰

Capítulo 12 - Visita a um Alguém.


Fanfic / Fanfiction Mais do que tudo no mundo - Kokushibo Tsugikuni (Revisando) - Visita a um Alguém.

S/n on


Estava indo para a área de treinamento,queria distrair a minha mente um pouco,a discussão que tive com Sanemi ontem a noite não foi uma das melhores. ele acha mesmo que me conhece tem bem assim? que piada.


Nunca revelei meu passado verdadeiro a ninguém, cono eu fui encontrada por polícias,se eu dissesse a verdade,eles acharam que eu era louca ou que eu matei os meus pais e me mandariam para um reformatório. é era o que eu menos queria na minha vida naquela época. Balanço minha cabeça afastando tais pensamentos.


Ao chegar na área de treinamento vi Kokushibo conversando com Tokito muichirou,ambos conversavam calmamente, resolvi não interromper a conversa e pegar uma espada de bambu,respiro fundo,e deixo meu corpo leve e logo começo a utilizar a respiração do Sol,estava de olhos fechados,apenas usando meus outros sentidos enquanto movia a espada.


- Continue assim S/n - disse Kokushibo - Não perca o foco! - disse o mesmo a olhando de forma atenta,Não conseguiu segurar um pequeno sorriso orgulhoso enquanto a olhava seguir suas orientações em meio aos movimentos que executava. 


A mesma dominou muito bem as respirações durante seu treinamento, nem parece a mesma garota de dois anos atrás que sempre era acertada por um qualquer armadilha ou ataque meu,kokushibou percebeu que não era só isso que mudou nela,a mesma estava mais madura,seus cabelos cresceram,no qual ela usa em um rabo de cavalo utilizando uma das presilhas que eu dei a ela,ela estava usando a farda dos caçadores de onis e o haori de seu tetra-avô,meu irmão Yorichii,além de ter adquirido mais curvas,Que corpo...espera...NO QUE VOCÊ ACABOU DE PENSAR KOKUSHIBO?!


- Ela é impressionante - disse Tokitou a olhando com fascínio e brilhos nos olhos.


- Ela evoluiu muito - disse Kokushibo sem desviar o olhar de S/n.


A mesma parou de treinar e foi beber um copo de água que estava em uma mesa próxima dali,logo a mesma foi em direção dos dois.


- Ótimo trabalho S/n - disse Kokushibo,fazendo a mesma sorrir para ele.


- obrigada Kokushibo-san - disse a mesma o olhando.


- Você foi incrível S/n - disse Tokitou a olhando com um sorriso fraco.


- obrigada.. - disse a mesma esperando o mesmo se apresentar.


- Muichiro Tokito - disse o mesmo se apresentando. - Gostaria de treinar comigo? - perguntou o mesmo a olhando de forma neutra.


- Por mim tudo bem - disse S/n sorrindo para o mesmo,que ficou meio corado com a atitude da mesma.


Ambos se posicionaram,um olhando para o outro de maneira seria,S/n respirou fundo e fechou os olhos.


- Ao meu sinal - disse Kokushibo dando alguns minutinhos - COMECEM! 


Ao seu comando S/n avançou até tokitou que se posicionou e respirou profundamente.


- Respiração do Sol - segunda forma: Céu azul - disse a mesma o atacando,mas o mesmo a blqueia com sua respiração. 


- Respiração da névoa - segunda forma: Névoa de oito Camadas - disse o mesmo desistindo vários cortes de espada fazendo a mesma ser atingida mas a mesma freia com os pés se mantendo firme para atacar novamente. Tentou atacar a mesma,porém ela se posicionou e bloqueia com sua espada e o empurrando para longe,mas o mesmo pulou e pousou atrás dela. - Respiração da névoa - quarta forma: corte de advecção - disse o mesmo tentando a atacar antes que a mesma tivesse chance de atacar,mas no mesmo foi surpreendido.


- Respiração do Sol - terceira forma: espelho carmesim escaldante - disse a mesma repelindo seu ataque e conseguindo o acertar,o mesmo cai no chão - foi uma boa treino - disse a mesma estendendo a mão para ele e o mesmo aceitou a ajuda.


- concordo - disse o mesmo se levantando com o auxílio de S/n.  - Vamos treinar novamente amanhã?.


- Tudo bem. - disse a mesma se afastando e indo ao seu mestre - vem Kokushibo-san - disse a mesma pegando na mão de Kokushibo e indo até o jardim,mas Kokushibo mudou o percurso e a levou até o cemitério,coisa que estranhou S/n


- Porque estamos aqui Kokushibo-san? - perguntou S/n enquanto era guiada Por kokushibo até uma lápide. 


- Aqui.. - disse o mesmo apontando para a lápide.


- "Yorichii Tsugikuni" - a mesma leu a lápide e estava escrito que o mesmo nasceu na era Sengoku. A mesma olhou surpresa,era mesmo no túmulo de seu tetra-avô?. - esse é...


- Túmulo do seu tetra-avô...e meu irmão - disse o mesmo desviando o olhar para a lápide. S/n tocou a lápide com cuidado deixando uma lágrima solitária escapar do seu olho direito, no qual limpou rapidamente.


A mesma se ajoelhou de frente ao túmulo de seu tetra-avô e começou a falar com ele através de uma prece .


- "oii Yorichii-ojiisan,me chamo S/n Tsubaki, sou sua tetra-neta,agradeço a tudo o que você fez por mim e por ter protegido a mim e Kokushibo-san,sei que o senhor não foi capaz de conhecer seu filho,mas acredito que ele o amou,mesmo depois de tudo o que houve,assim como eu,apesar de não ter te conhecido Yorichii-ojiisan,também o amo " - disse S/n enquanto rezava, a mesma sentiu algo quente dentro de seu coração, uma sensação boa.


"Eu tambem amo você minha querida S/n" - disse uma voz em seu ouvido,era uma voz masculina,calma e suave,quando a mesma abriu os olhos,não viu ninguem,ela não tinha sentido ninguém perto dela, kokushibo estava ao seu lado rezando ao túmulo de seu irmão.


Kokushibo on


- " Yorichii, meu irmão, perdoa-me por tudo que eu te fiz passar,por não ter te contado antes sobre o seu filho,por ter sido tão covarde e ter me tornado um oni,me tornado um monstro...eu quero reparar o meu erro,vou cuidar e proteger a S/n e o resto do esquadrão com minha vida, porque...eu amo a S/n,e quero voltar a ser humano,viver ao lado dela até o fim,tamayo disse que fará um antídoto que me fará voltar a ser humano, assim como a Nezuko-san - disse o mesmo enquanto rezava - sei que não vou conseguir pagar por todos os crimes que cometi,mas farei o meu melhor,não vou falhar com você,Yorichi" - disse o mesmo em pensamentos,sentindo uma mão tocar em seu ombro,o mesmo olhou e pode ver seu irmão sorrindo para ele,lágrimas saíram de seus olhos e o mesmo o ouviu dizer.


" faça a S/n feliz" - disse a imagem de Yorichii que olhava para mim e olhava com um sorriso acolhedor para S/n,apenas confirmei com a cabeça e o mesmo desapareceu.



Contínua..





Notas Finais


obrigada por lerem até aqui ❤

espero que tenham gostado❤

desculpe qualquer erro meu na escrita

obrigada a todos e até o próximo capítulo ❤😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...