1. Spirit Fanfics >
  2. Mas ... Ela é nossa irmã ... >
  3. Especial de Halloween - Uma Noite De Sangue ( + 16 )

História Mas ... Ela é nossa irmã ... - Especial de Halloween - Uma Noite De Sangue ( + 16 )


Escrita por: Beca-chi

Capítulo 16 - Especial de Halloween - Uma Noite De Sangue ( + 16 )


Fanfic / Fanfiction Mas ... Ela é nossa irmã ... - Especial de Halloween - Uma Noite De Sangue ( + 16 )

# Esse capitulo não afetara a história #


* Nao on *

* Estava em meu quarto dormindo em minha cama quando escuto um barulho , como se fosse algo se quebrando vindo de baixo , então fui ver o que era *

- Papai ? Meninos ? Vocês estão bem ? ( Falo descendo as escadas ) O que foi isso ? Podia jurar que algo tinha caído aqui ... Foi só minha imaginação?  (Quando eu me viro )

- " Vamos brincar Nao-san "

- Kanato-nii ? Onde você está ?

- " Pega-pega ou esconde-esconde ? "

- Ayato-nii ? Cadê você ?

- " Nao você só tem uma chance para viver "

-  " Vamos contar até 15 e aí vamos atrás de você  "

- O que acontece se eu perder ?

- " Sua vida está sendo ariscada  ... 1 , 2, 3, 4 ,5 ... "

* Eu saio correndo , para o jardim *

- Vamos te pegar

- ( Do nada Ayato apareceu na minha frente , mais eu sai correndo para o lado contrário , corri muito e me escondi dentro da torre da mãe do Subaru ) ( Respiração ofegante ) O que deu neles ? (  Eu me levantei para sair da torre mais senti alguém pegar na minha cintura )

- Te achei

- Por que estão fazendo isso comigo ?

- Por que ? ... Eu te amo , não como um amor de irmão os outros também acha que vou deixar eles te terem primeiro do que eu ? ( Eu rasgo um pouco da sua blusa )

- Ayato-nii ? O que você está fazendo ?

- Eu disse que a sua vida está em risco ( Eu a seguro pelos pulsos e a prendo em correntes que haviam ali , começo dando um beijo no seu pescoço não demora muito para eu morde-la ) Seu sangue e melhor do que eu poderia desejar ... Eu quero tudo só para mim .

- A-ayato , pare por favor .

- ( Depois de morde-la eu rasguei sua blusa deixando seus seios a amostra , pena que ela estava de sutiã ) Que chato ... ( Eu começo a beija-la , com desejo é prazer depois trilhando beijos pelos seu corpo )

- O que está fazendo Ayato ? Ela não é só sua sabia ?

- Claro que é ( Eu chupo seu sangue )

- Ayato pare por favor ... Isso dói

- Eu também quero me divertir ( Eu vou até ela é mordo sua coxa ) Sua pele e tão macia , sem nem uma marca e uma pena desperdiça-la assim .

- Não toque no que é meu sem antes me pedir .

- Ela ainda não e sua , até escolher um de nós ela não é sua .

- Reiji-nii ...

- ( Eu me aproximo dela e mordo o seu pulso )

- Aii ( Isso dói , dói muito , ) Por que estão fazendo isso comigo ? Quem são vocês ?

- Isso é sua culpa , quem mando você nascer tão apaixonente ?

- Isso tudo podia ser mais fácil se escolher apenas um de nós irmã .

- Ah , vocês três chegaram ...

- ... Da espaço aí ( Eu mordo seu braço )

- ... Desculpe Nao ... ( Eu mordo sua coxa esquerda )

- ... ( Eu mordo seu ante-braço )

- Fazemos isso por que te amamos Nao , não te falamos ? A dor para os vampiros e mostrar sua forma de amar .

- Nos te amamos , te ver com outro nos machuca , você não nos amar como te amamos nos machuca .

- Por isso se você ama um de nós .

- Fale agora

- Eu ... Eu ...

- E algo difícil de se falar . ( Nós voltamos a morde-la )

- NÃO ! PAREM !

- ( Respiração ofegante ) ( Começo a tocar meu pescoço , perna , braço a procuras de mordidas ) Ainda bem foi só um sonho ruim ( Algum bate na porta ) Pode entrar

- Você está bem Nao ? Estava gritando muito

- O que faz aqui Ruki ?

- " Jogue com agente também Gatinha "

- " Vamos ser gentil com você "

- " O jogo vai ser casa a Nao , 5 segundos Nao "

- Não , vocês também não ( Eu saio correndo ) O que está acontecendo aqui ?

- Te peguei ( Eu a pego pela cintura , a jogo no sofa e a mordo ) Estava com saudade do seu sangue ... Nao Eu te amo ...

- Você não é o único !

- Ruki ... Quer se juntar ?

- Claro ... Primeiro saia de cima dela

- Se eu sair ela vai correr .

- ( Eu pego a pelo pulso , Kou sai de cima dela e eu subo em cima dela a fazendo cair no chão ) Não somos seus irmãos então não é pecado você gostar de um de nós .

- Eu quero o seu coração Gatinha ... Eu tenho direito , falei isso primeiro que os outros ( Eu a mordo )

- ( Eu mordo o seu pescoço , e vou deslizando minha mão até seus seios )

- Ru-ruki por favor ( Falo já sentido sua mão tocar os meus seios )

- ( Suspiro ) Você e chata sabia ( Eu mordo seu ombro )

- Você não pode fazer isso , prometeu se controlar .

- Voce também não está se controlando .

- Isso é verdade ( Eu beijo a Nao ) Eu te amo tanto , meu Gatinho mais precioso. 

- Você sempre foi a única coisa no mundo que eu pude chamar de "meu " , mesmo que não seja cem por cento verdade .

- Soltem-na agora !

- Sakamakis , O que fazem aqui ?

- Vinhemos buscar nossa irmã , nos devolvam ela

- Eu juro que vão morrer se não fizerem .

- Tentem roubar a nossa Mestra .

- Demônio .

- CHEGA ! PAREM COM ISSO ! Eu não aguento mais , quem são vocês ? Não são meus amigos e muito menos meus irmãos . ( Eu sai daquele lugar correndo ) O que deu neles ?

- E duro estar apaixonado princesa 

- Quem é você ?

- Sou o Hak , a quanto tempo .

- Agora lembro de você

- Sinceramente , não se lembra Senhorita ... Se lembra se saberia que já me amou .

- Não , amor de novo não ! Chega eu não aguento mais ouvir as pessoas falando sobre isso .

- Desculpe ... Eles estão voltando , eu tenho que ir ... Boa sorte princesa .

- Você não pode fugir de nós .

- Subaru-nii ...

- ( Eu a abraço ) Sinto pelo que fizemos ... Mais você entende certo ? Somos vampiros , temos que fazer isso 

- Sim eu entendo ... E não me importo ... Eu amo vocês .

- Qual de nós ?

- Eu não sei ...

- Então faremos com que saiba . ( Eu a mordo )

- ( Socorro )



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...