1. Spirit Fanfics >
  2. Mas ... Ela é nossa irmã ... >
  3. Ova 1 - Infância ou Infância da vida passada ?

História Mas ... Ela é nossa irmã ... - Ova 1 - Infância ou Infância da vida passada ?


Escrita por: Beca-chi

Notas do Autor


Contém spoilers de uma POSSÍVEL 2 têmpora

Capítulo 30 - Ova 1 - Infância ou Infância da vida passada ?


Fanfic / Fanfiction Mas ... Ela é nossa irmã ... - Ova 1 - Infância ou Infância da vida passada ?

  * Nao on * 

* Tinha acabado de chegar de um dia de trabalho * 

Nao : Thau Ruki-can . 

Ruki : Thau Nao-chan ... 

Nao : ( Eu entro dentro da minha casa ) Estou de volta ... 

??? : Eba ! A Onee-chan voltou . 

Nao : Oi Yuke  , como foi a consulta  ? 

Yuke : Ah , sobre isso -

??? : Yuke  ! Yuke pare de fugir ... A Nao-chan , você chegou 

Nao : Qual o problema Ukyo-nii ? 

Ukyo : Você viu o Yuke ? 

Nao : E ... Não , por que ? 

Ukyo : Eu não o encontro , temos que ir para o médico agora . 

Nao : Entendo , mais - 

Ukyo : Achei ( Eu pego o Yuke nos braços ) Acha que pode escapar tampinha ? 

Yuke : Ahhhh , eu não quero ir pro médico ... 

Ukyo : Vamos deixe de birra , Nao-chan até depois ( Eu saio de casa com o Yuke

Nao : Esses dois não mudam em nada ... ( Se espregiça ) Certo , hora do banho . 

* Depois de tomar banho , trocar de roupa e fazer alguma coisa pra mim jantar , recebi uma ligação do Ukyo * 

* Ligação on * 

Ukyo : Am ? Nao-chan ? 

Nao : Ukyo ? O que foi ? 

Ukyo : Aconteceu um imprevisto e vou ter que trabalhar até tarde no hospital . 

Nao : Entendo , quer que eu vá buscar o Yuke ? 

Ukyo : Não precisa ele vai ficar na casa de um amigo da escola , você não se importa em ficar sozinha só por hoje ne ? 

Nao : Tudo bem , não vá trabalhar até tarde e ficar doente . 

Ukyo : Sim , então até mais tarde . 

Nao : Até ... 

* Ligação off *  

Nao : ( Bocejo ) E melhor eu ir dormir ... ( Eu subo para meu quarto e me deixo na minha cama ) Hoje o dia foi cheio ... E ainda aquele garoto ... Tenho certeza que já vi aqueles olhos verdes em algum lugar ... Mais aonde ? ( Eu acabo dormindo e tendo um sonho meio estranho ) 

* Sonho on *

??? : Nao , nao vamos acordar . 

Nao : ( Quem é essa pessoa ? Eu não reconheço essa voz ) 

??? : Voce não dormiu bem essa noite de novo ? 

Nao : ...... 

??? : Por que está me olhando assim filha ? 

Não : Desculpe , mais quem é você ? Onde eu estou ? 

??? : Cordelia , onde está a - Nao , filha onde você estava ? 

Cordelia : Estava comigo Beatrix , não acredito que não soube cuidar da Nao , ela estava dormindo aqui no chão . 

Beatrix : Eu fui buscar um remédio para ela ( Falo mostrando a água e o comprimido ) Pegue filha ... 

Nao : ( Eu pego o remédio ) Obrigado ( O que está acontecendo ? Quem são essas mulheres ? Ao mesmo tempo as conheço mais também não ... )

Beatrix : Se sente melhor ? 

Nao : Sim ... Posso perguntar uma coisa ? Onde eu estou ? 

Cordelia : Como assim filha ? Você está no Japão . 

Beatrix : Está mesmo se sentindo bem ? 

Nao : Não  ... E como se eu ... Esquece ... Eu vou pro meu quarto tá . 

Beatrix : Se precisar de algo é só me chamar . 

* Eu comecei a andar por aquela mansão , de alguma forma eu conhecia ela , mais aonde ? Como eu vim parar aqui ? E por que aquelas mulheres me chamaram de filha ? * 

??? : Nao , você esta bem ? 

Nao : Sim , só estou um pouco -

??? : Nao ! ( Eu a seguro impedindo que ela caia ) Você está com febre , vou te levar pra cama .

Nao : Obrigado .... 

??? : Está com tanta dor de cabeca que nem consegue dizer o meu nome ? 

Nao : Desculpe ( Eu não lembro seu nome

??? : Pronto , descanse um pouco . 

Nao : Obrigado ... Reiji ? 

Reiji : Sim ? 

Nao : ... Nada não . 

Reiji : Se precisar é só chamar ... 

Nao : Sim ... 

Reiji : ( Eu saio do quarto

Nao : Reiji ? Então esse é o nome dele ... Será que aqui tem alguma coisa que me faça saber quem são eles ? ( Eu me levanto da cama e me olho no espelho ) O ... Que ?! ... Eu voltei a ser uma criança ?! Como ? E o meu cabelo ... Tá mais claro do que deveria ser e meus olhos estão azuis  ... ( Foto de capa / Respira fundo ) E melhor eu achar um jeito de voltar pra minha casa . ( Eu começo a procurar pelo quarto até que eu acho um livro bem escondido ) O que será isso ? ( Eu começo a lar , era um diário ) Espero que me perdoem por ler isso ... ( Eu começo a ler o diário e depois de um tempo ,alguém bate na porta ) 

??? : Nao como você está ? Se sente melhor ? 

Nao : Am ? Ah sim , obrigado ... Shu-nii . 

Shu : ( Eu sorrio ) Que bom ( Eu bagunço seus cabelos ) Vamos brincar lá fora ? 

Nao : Hai ( Por que eu disse isso ? Eu nem conheço esse cara ) 

Shu : Então vamos ... 

* Nós fomos lá pra fora e começamos a brincar , depois mais três meninos se juntaram a nós . * 

??? : Crianças , vamos e hora do jantar . 

Ayato : Já mãe ? 

Cordelia : Sim , Nao , por que não está descascando ? Reiji disse que você estava doente . 

Nao : Já estou melhor 

Cordelia : Que bom ... Vamos . 

Nao : Eu vou fazer uma coisa antes ... ( Eu vou para os jardins ) Certo , peguei ... Acho que não vai ter problema em levar uma rosa branca dessa comigo . 

??? : Nao ? E você ? 

Nao : Ah sim , quem tá aí ? 

??? : Sou eu o Subaru , não reconheceu minha voz ? 

Nao : Ah , Baru desculpe ... Não vai jantar ? 

Subaru : Você se esqueceu ? Eu sempre janto depois de todo mundo ... Essa flor onde você a achou ? 

Nao : Aqui ... 

Subaru : Você gosta de flores ? 

Nao : Sim ... 

Subaru : Então , isso é pra você ( Eu dou a ela uma tulipa ) Combina mais com a sua cara . 

Nao : Obrigado Baru-nii ... Vamos , não vou te deixar jantar sozinho ( eu peguei na mão dele é entramos em casa )  Cheguei ... 

Beatrix : Você demorou , onde estava ? 

Nao : Com o Baru . 

Subaru : ( Eu não olhava para niguém e não falava nada

??? : Que bom estão todos reunidos , podemos comer ... 

* Nós começamos a comer , foi bem divertido , essas pessoas são muito conectados a " mim " . Comecei a conversar com meus  " Irmãos " e quando deu meia-noite minha vista ficou preta e quando acordei estava no meu quarto , na minha casa * 

Nao : Em ? ( Eu me olho no espelho estava com meus cabelos loiros escuros e meus olhos rosa , ou seja de como vim ao mundo ) ( Suspiro ) O que foi aquele sonho ?

??? : Onee-chan posso entrar ? 

Nao : Sim ( o Yuke entra no meu quarto ) Então como foi a consulta ? 

Yuke : Horrível , o Ukyo-nii e muito mal , não deixe ele me levar pro médico de novo nee-san . 

Nao : E se eu te levar da próxima vez ? 

Yuke : Compra sorvete pra mim depois ? 

Nao : Sim . 

Yuke : Hai , vamos pro médico de novo .

Nao : Outro dia , hoje não , Am ?! Yuke já são 7:30 estou atrasada pro trabalho por que o Ukyo não me acordou ?! ( Falo pegando minhas roupas e indo pro banheiro ) 

Ukyo : Yuke , onde está a Nao ?

Yuke : Está no banho está com raiva por que - 

Nao : Por quê você não me acordou pra ir pro trabalho , eu tô atrasada , a minha supervisora vai me matar e também - 

Ukyo : E também hoje e sabado , você não trabalha ... 

Nao : .... Em ? .... Por que não me disse antes ? ( Falo me jogando na cama )

Yuke : Ah , que linda Nee-chan de quem ganho essas flores . 

Nao : Am ? ( Eu olho para o jarro de flore do lado da minha cama haviam seis flores : Uma preta , uma azul , uma roxa , uma vermelha , uma verde e uma branca . Acabei sorrindo por me lembrar deles ) Quem sabe .... Mais estou com fome Ukyo faz algo pra mim comer . 

Ukyo : Hai ... 

 

Fim da ova 1 . 

Espero que tenham gostado e agora antes desse ep acabar eu vou lançar um desafio pra vocês , jovem vampiras leitoras ... Qual vocês acham que é a música que representa o amor da Nao e do Ayato ? Escrevam nos comentários , em breve teremos outra ova e lá vou deixar a resposta , obrigado por ler e até lá . 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...