1. Spirit Fanfics >
  2. Mas ... Ela é nossa irmã ... >
  3. Um inimigo ?

História Mas ... Ela é nossa irmã ... - Um inimigo ?


Escrita por: Beca-chi

Capítulo 8 - Um inimigo ?


Fanfic / Fanfiction Mas ... Ela é nossa irmã ... - Um inimigo ?

Pai : O que está dizendo Reiji ? Não posso ver a minha menina ?

Reiji : Não , já que você sempre só veio visita-la quando precisava de algo ... Vá direto ao ponto por favor ...

Pai : Você é um gênio Reiji , só podia ser meu filho mesmo ... Mais bem não é bem isso , Nao preciso de um favorzinho seu , eu também vim aqui para te ver não é tudo o que o Reiji disse ... 

Nao : O que foi Pai ?

Pai : Você conhece alguém chamado Tatsumi Salvatore ?

Nao : Não , quem é ele ?

Pai : E um demônio muito perigoso e o alvo principal dele é ... Você .

Nao : Eu ? Mais por que eu ?

Pai : E isso que eu quero descobrir ... Ele é procurado pelo conselho acusado de traição , fraude e assassinato  de vampiros importantes .

Laito : E o que ele quer com a minha princesinha ?

Pai : E isso que queremos saber ... Nao , o conselho está pedindo a sua ajuda

Nao : Minha ajuda ?

Pai : Sim ... Sexta à noite vai ter um baile na sua escola certo ? 

Nao : Sim ... 

Laito : Em ? E você não me falou nada , e agora que roupa você vai vestir ?

Nao : Nem uma eu não vou .

Ayato : Por que não ?

Nao : Não to com vontade de segurar vela ... 

Pai : Mais mesmo assim você terá que ir , você vai nós ajudar a capiturar o Tatsumi .

Reiji : Por que tem que ser a Nao ?

Pai : Tatsumi deve estar seguindo ela , se ela for ao baile ele eventualmente irá atrás da Nao . Então o que me diz filha ?

Nao : Desculpa pai eu não vou para esse baile e não posso te ajudar ... 

Karlzen : Sério Nao ? Não acredito que não vai ajudar seu pai a fazer isso  ... Você me decepcionou .

Nao : .... ( Suspiro / Quando ele se tornou tão chato ? ) ... Laito-nii se eu fosse para o baile , que tipo de roupa eu deveria usar ? ... 

Raito : Vamos escolher as melhores

Pai : Essa e minha menina .

* Na escola *

Nao : Não ! Me larga eu não vou fazer isso ! ( Falo segurando numa parte da porta do banheiro )

Ayato : Você tem que fazer ...

Subaru : Vamos Nao , não é o fim do mundo ... ( Falo ajudando o Ayato a puxar a Nao )...

Kanato : E só uma aula de educação física o que tem de mais ?!

Shu : Não e como se você fosse morrer , para de fazer cena .

Nao : Eu não quero vestir aquela roupa  -

Reiji : ( Eu dou um tapinha na cabeça dela ) Para de brincadeira e vai logo trocar de roupa !

Nao : Não !

Reiji : O que você disse pirralha ? ( Falo com voz de irritação )

Nao : ( Assustador ) Na-nada , eu vou trocar de roupa . ( Os meninos me soltam e eu entro no banheiro  )

Subaru : Como você faz isso ?

Reiji : Prática , era pior quando ela era criança .

Shu : Mais era Fofo quando ela fazia isso . 

Nao : Quando eu fazia o quê ? ( Falo corada )

Shu : ( Aí  ! ... To quase tendo um derame nasal )

Laito : Ayato-kan , você - Princesa ? Essa roupa e da educação física ? Você devia usa-la mais vezes fica tão linda em você ... 

Nao : ( A roupa marca muito o meu corpo , os meus seios são um pouco grandes e minhas coxas são grossas e a roupa da educação física faz tudo parecer maior . ) Eu vou matar o papai .

Asuna : Nao-chan , vamos nos atrasar se demorarmos mais ...

Nao : Já vou ... Thau maninhos . ( Eu saio ) Asu-chan me espera ! ...

* Irmãos on *

Raito : A princesa fica realmente sexy com aquela roupa ...

Kanato : Para com isso Laito .

Raito : Vocês tem que admitir nossa irmã e muito linda .

Ayato : Bem nisso ele tem razão ...

Shu : Calem a boca ( Eu saio e vou para o jardim )

Raito : O que deu nele ?

* Shu on *

Shu : ( Por que eu fiquei com tanta raiva quando eles falaram da Nao ? ) Nao ...

* Lembranças do Shu on *

Nao : Onni-san , o que está fazendo?

Shu : Nada por que ?

Nao : Vamos comigo até o lago ? Por favorzinho

Shu : Agora ?

Nao : Sim , vamos ?

Shu : Claro ...

* Fomos até um lago que era na floresta ... Ficamos o dia todo brincando nos divertimos muito e quando ficou tarde eu falei  *

Shu : E melhor irmos pra casa , a mamãe deve estar preocupada ... Nao ? Nao ! Está me escutando ?

Nao : Nii-san olha ( Eu estava deitada debaixo de uma árvore )

Shu : O que foi ?

Nao : Deita aqui e olha pra árvore ...

Shu : ( Eu me deito ao lado dela e olho pra árvore ) O que tem aí ?

Nao : Você não está vendo que está cheio de flores ?

Shu : Sim e aí ?

Nao : Olhe direito ...

Shu : ..... Elas formam um desenho de ...

Nao : Coração ... São lindos não é ?

Shu : Tem razão ...

Nao : São azuis tão lindos ... São a cor dos seus olhos ( Bocejo )

Shu : Está com sono ?

Nao : Não ... Shu-nii , posso te falar uma coisa ?

Shu : O que foi ?

Nao : Sempre vamos ser unidos né ? .... Nunca vamos nos separar ... Nem Eu nem você é nem os outros .

Shu : Claro ...

Nao : ... Eu te amo ( Eu acabado dormindo )

Shu : (Por que meu coração está acelerado ? ... ) ( Eu sorrio vendo que a Nao dormiu ) Vamos pra casa ( Eu a pego nos braços e a levo para casa ... )

* Memórias do Shu off *

Shu : Mesmo depois de 11 anos esses sentimentos não mudaram ... Eu ainda a amo como nunca ... Mais ... Ela e nossa irmã .

* Na educação física *

Asuna : Então você vai no baile ?

Nao : Sim , mais vai ser muito chato 

Asuna : Por que ?

Nao : Diferente de você eu não tenho um namorado infelismente 

Asuna : Não se interessa por ninguém da escola ?

Nao : ... Não nem um em especi- Uou quem e aquela coisinha linda ?

Asuna : Aquele ? E o novato Tatsumi Salvatore se não me engano ...

Nao : ( Sério ?! Esse gatinho e o cara que quer me matar ? )

Professor : Certo vamos nos dividir  em grupos ... Os primeiros são Asuna e Akira , Yeo e Sakura , Nao e Tatsume  . A primeira rodada e carimba , vão .

* Nós começamos a jogar , e vencemos *

Tatsume : Você e boa ... Nao certo ?

Nao : Sim , Tatsume e um prazer ...

Tatsume : Igualmente ...

* Começamos a conversar um pouco até que o Tatsume me perguntou se eu iria para o Baile *

Nao : Claro e você ?

Tatsu : Sim , o que acha de você me apresentar a todos da classe na sexta ?

Nao : Claro ( Eu escuto alguém me chamar )

Shu : Nao , vamos .

Nao : Sim , eu já vou Tatsu . Até amanhã .

Tatsu : Até ...

* Depois fui para casa . Jantei , tomei banho , e quando fui dormir o Shu entra no meu quarto *

Shu : Nao eu vou dormir com você hoje ...

Nao : Certo ...

* Nós fomos dormir mais eu acabei tento um mini-pesadelo e acordei o Shu* 

Shu : Quer que eu durma com você na cama ?

Nao : Sim ( Ele subiu na cama e eu acabei dormindo )

Shu : Nao ... Minha irmã , você não sabe o quanto eu te amo . ( Eu a beijo , seus labios eram macios me dava muita vontade de te-lâ só para mim , mais não posso ) Isso e o máximo que posso fazer com você ... Até ter a coragem e declarar meus sentimentos ... 

* Nao on *

* Acabei dormindo e tendo mais um sonho com aquelas pessoas que eu vi no sonho passado *

-------------Continua----------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...