1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que amigas (Bellow) >
  3. Declaração parte 2

História Mais que amigas (Bellow) - Declaração parte 2


Escrita por: ddneves

Notas do Autor


Gente desculpa por ter demorado a posta a parte 2 mais tá aí cheia de hots.🙈🙈 Quem não ficar a vontade recomendo que não leia esse capítulo pois tem insinuações sexuais até o final. Espero que se deliciem com esse capítulo.🙈🤭❤️

Capítulo 10 - Declaração parte 2


Fanfic / Fanfiction Mais que amigas (Bellow) - Declaração parte 2

Declaração parte 2

Blue POV

– alguém me belisca por favor, por que acho que estou sonhando, aiiii! Isso doeu Yellow, – mais foi você quem pediu para alguém te beliscar, e como só está nos duas aqui resolvi quebra esse galho para você, rimos.

– idiota

– ei Blue você não acha estranho ninguém ter vindo aqui até agora, estamos aqui já faz um tempinho e até agora ninguém deu as caras por essas banda isso não é um pouco estranho?

–não, na verdade o pessoal esquece que esse lugar existe normalmente as únicas pessoas que vem aqui são Pearl e eu, porque?

– por nada, só achei estranho, espera por que você ainda está vestida?

– por que eu fiquei com preguiça de tira a roupa, não é óbvio. Ri

– isso não é nem um pouco justo, direitos iguais, falou me girando ficando por cima de mim, ela me puxou de modo que eu ficasse sentada no sofá com ela em meu colo, me fez levantar os braços e tirou minhas blusas pois é eu estava vestida com duas blusas e ela tirou de uma vez só, me deixando só de sutiã o que me fez rir um pouco, e começou a beijar meu pescoço o que me fez arrepiar, a abracei pela cintura e beijei entre seus seios.

– o que pensa que está fazendo? Falou me olhando nos olhos 

– beijando você é claro. Ela se aproximou do meu ouvido deu uma mordida de leve no meu lóbulo e disse, – não eu vou beijar você toda, te deixar nua e louca de prazer, 

– ui! Senti uma pontada na calcinha, mordi os lábios com um pouco de força, ela tornou a me olhar no olhos e me beijou, passou a mão por de trás da minha nuca enrolou sua mão em meu cabelo puxando de leve que me fez geme, soltou meu cabelo e desceu para desabotoar o sutiã, desabotoou sem nos separar do beijo, voltou a enrolar sua mão em meu cabelo puxando para trás, nos separou do beijo e começou a descer para o meu pescoço dando pequenas mordidas e chupadas, soltei uns gemidos baixos, ela começou a se inclinar para cima de mim, me fazendo deitar aonde ela começou  beijar minha clavícula e desceu um pouco mais até chegar em meus seios, onde ela começou a beija entre eles, me fazendo soltar leves gemidos, ela parou de beijar e começou a massagear eles, o que me fez bufa em frustação, a mesma riu.

 - vamos um pouco devagar tá bom, vou fazer você implorar por mim, quero te ver se entregar a mim, – falou passando a língua nos próprios lábios.

 – não aguentei vendo ela fazendo esse gesto, passei minha mão em sua costa e a puxei fazendo a deitar por cima de mim segurei seu rosto e dei-lhe um beijo desesperado e sem jeito, nos separamos do beijo ela olhou-me com pura malicia deu um sorrisinho de lado desceu para meus seios os beijou e tornou a me olhar, segurou meu seio esquerdo e beijou e  chupou meu seio direito depois deu uma mordida no pico, que dei um grito.

 aiiii... hmn...hmn... não sabia se gemia ou reclamava.

depois ela passou para o outro e fez a mesma coisa, ui...hmn... comecei a geme baixo ela começou a descer na sua trilha de beijos pela minha barriga até chegar em minha calça ela deu um beijo por cima da minha intimidade que me fez tremer e geme ao mesmo tempo, mordi meus lábios, tornou a subir com os beijos me beijando com calma sentir suas mãos descendo pelo meu corpo até chegar em minha calça, ela desabotoou e abriu o zíper e enfiou a mão por dentre da calça.

Hmn... hmn.... aiiii.... 

Comecei a geme em meio aos beijos 

– molhadinha hein! Disse nos separando do beijo e tirando sua mão da minha calça, 

–hunf! Ela não para de me torturar até quando isso vai durar, fiquei pensando cabei fazendo careta e ela riu e tornou sela nossos lábios com outro beijo separou dando uma leve mordida em meu lábio inferior. Tornou a fazer uma trilha de beijos passando pelo meu pescoço clavículas e seios aonde ela ficou variando de seio para seio to quase louca quase pedindo para ela ir logo, me tocar me foder não aguento mais isso já chegar.

– por favor me toque me fode porra! Ela deu uma risada maléfica.

– pensei que não fosse pedir, – falou de um jeito sedutor, –quando sentir ela colocar sua mão por dentro da minha calça novamente. 

Ahhhhh......hmn…. aiii….  

– isso gemi pra mim vai, disse apertando meu clitóris me fazendo geme mais alto, que logo foi abafado pelo seu beijo, passei a mão em sua costa dando leves aranhões que a fez geme baixo em meio aos nossos beijos, ela desceu os beijos para os meus seios, beijou e chupou com força com certeza vai ficar com marcas. 

Ela tirou sua mão de dentro da minha calça e desceu seus beijos até minha barriga a beijou e mordeu me fazendo arrepiar, desceu um pouco mais até chegar em minhas calças ela pegou nas laterais da calça e puxou devagarinho junto com minha calcinha que já estava arruinada, tirou minha calça, se levantou pegou minha mão e puxou, me fazendo fica em pé, me olhou de cima a baixou.

 – Blue você é linda e muito gostosa, –falou me beijando e abraçando e me pegando no coloco. – nossa como ela tem força pensei enquanto nos beijava. Ela começou a caminhar comigo no colo opa!

– aonde estamos indo, perguntei nos separando do beijo.

– para aquela mesa ali, –virei o rosto vi uma pequena mesa redonda ao fundo do quarto. – tem certeza?

– garanto a você que vai ser melhor que o sofá, falou com um sorriso safado no rosto e me sentando na mesa me olhou e voltamos a nos beijar intensamente, ela começou a se inclinar para cima de mim me fazendo deitar sobre a mesa, deitei ela desceu seus beijos ao meu pescoço deu uma mordida seguido de um chupão que sem dúvidas ficara com uma marca, safada mais estou adorando, desceu até meus seios chupou e deu algumas mordidas, já vi que ela adora morde se continuar assim vou ficar toda marcada, passou para minha barriga beijou e desceu mais um pouco até chegar a minha intimidade, ela passou a língua entre meus lábios maiores. 

Ahhhh.... hnm.... aiii.... Que delícia! passou para minha coxa deu algumas mordidas, afs!! Que tortura!

– não me torture desse jeito Yellow isso é maldade.

– então me fale o que você quer, me pesa que eu farei. – falou sedutoramente em meu ouvido.

– eu quero que você me coma, me chupe me foda, faça qualquer coisa comigo mais pare de me tortura desse jeito.

– seu pedido será atendido com todo o prazer! – ela olhou-me nos os olhos sorriu e selou nossos lábios novamente. Ela passou seus dedos em minha intimidade que já está totalmente molhada tirou e levou a boca.

 Unnnnn! Quase gozei em ver isso

 porra ela não vai para mesmo, a baixou e beijou minha barriga descendo até a minha intimidade beijou a testa e depois passou a língua me fazendo geme, logo em seguida passou os dedos em meu clitóris fazendo movimentos circulares me levando a loucura, comecei a geme mais intensamente até senti ela me penetra com seu dedo soltei um gritinho de puro prazer.

Ahhhhhh! Ohhhhhhhh! Unnnnnn! 

Gemia feito louca quando ela colocou outro dedo dando leves estocadas fazendo eu me contorce, até ela tira seus dedos, bufei em desaprovo ela simplesmente riu, maldita não vejo graça, então ela pega minhas pernas e me puxa para a beirada da mesa, e eu entrelaço minhas pernas em volta da sua cintura ela me beija e desce a mão pra minha vagina e começa a esfregar devagar meu clitóris e começo a geme novamente até sentir ser penetrada pelos seus dedos enfiou dois de uma vez é oficial ela quer me enlouquecer, ela desce e começa a me chupar. 

Ahhhhh...... ohhhhhhh....... unnnn....  yel... iss... tentei falar mais só saiam gemidos da minha boca. Estava gemendo feito uma escandalosa, meu prazer era tanto que comecei a rebolar em seus dedos e boca, comecei a senti uma pressão que logo se espalhou em espasmos pelo meu corpo.

Ahhhhh.... ahhhhhh..... e.... eu.... Vou gozar! Ahhh! Não demora muito e gozo em sua língua e dedos demoradamente, ela chupou tudo e logo subiu me dando um beijo fazendo eu sentir meu próprio gosto, cá entre nos eu sou uma delícia. Nosso beijo não durou muito pois estamos cansadas e ofegantes, ela me abraçou e eu passei minhas pernas em sua cintura e meus braços em volta de seu pescoço acariciando sua nuca, ficamos ali paradas abraçadas uma sentido a respiração da outra. Eu não podia está mais feliz, nada poderia estragar esse momento.

Toc, toc, toc Blue você está ai? Pensei cedo demais.

 Eu e Yellow nós olhamos com a cara de que FUDEU! Nos separamos do abraço dei um pulo da mesa e corremos para pegarmos as roupas que estavam espalhadas pelo chão, pegamos e começamos a nos vestir rapidamente, estávamos uma bagunça cabelos despenteados roupas amarotadas. Nos vestimos passei a mão pelos cabelos tentando deixar ele mais arrumado possível, olhei para Yellow que também já estava vestida.

– loira se esconde.

– mais aonde? 

– lá, falei apontando para uma porta. 

– tá, não deixa ela entra aqui, disse e foi andando rumo a porta, – espera!  

  – o que foi? –meu beijo! 

– isso não é hora tem alguém te chamando ai fora se concentra mulher.

– só um selinho, – me deu um selinho e foi rumo a porta esperei ela entra e abri a outra porta para ver o infeliz que acabou com o meu momento, abri, Rebeca o raiva dessa mulher, - o que está fazendo aqui? Perguntei fingindo uma voz de sono.

– nossa você está acabada, tá isso não importa, você viu a Yellow?

– não, quer dizer, vi por que?

– pedi para ela assina uns documentos para mim já que você não estava, só que até agora ela não me entregou, agora me diga aonde ela estar. 

–finjo um bocejo e a respondo, – olha ela passou por aqui mais cedo me chamou para ir almoça mais falei que não estava com fome, ela pegou o elevador e foi embora, já tentou ligar para ela?

– sim mais cai na secretaria eletrônica.

– hun! Então espere ele voltar do almoço.

– querida já são mais de três horas e ela ainda não voltou.

– nossa isso é estranho, sentir minha barriga ronca, levei a mão sobre a mesma, – pensando bem agora, eu devia ter ido almoçar com ela, pois agora não estaria com fome.

– olha se você ver ela diga que eu estou precisando dos documentos.

– claro que digo, algo cai ao fundo do quarto.

– o que foi isso?

– deve ter sido o vento que derrubou alguma coisa.

– hun! A outra coisa trabalho não e local para se dormi, que dormi durma em casa.

–querida sabe ler? Puxei um pouco a porta, – viu o que está escrito nessa plaquinha, passei a mão sobre a placa que está pregada a porta, – diz aqui “quarto de descanso” e descanso para mim significa dormi.

– agora vai lá atrás da Yellow e me deixar em paz.

–desculpe, só falei para não dar mal exemplo para os funcionários.

– uhun! Sei, disse erguendo uma das sobrancelhas e cruzando os braços.

– já vou indo não esqueça de avisa-la se a ver, –disse andando em direção ao elevador, esperei ela entra, entrou ainda fiquei olhando por cerca de um minuto para te certeza de que ela subiu ou desceu sei lá, aquela estraga prazer, ruiva maldita. Entrei de volta no quarto fechei a porta e fui aonde Yellow estava bati na porta e ela abriu a puxei para fora dando-lhe um beijo.

– por favor, Blue dá para aquieta esse seu fogo só um minutinho.  

– desculpa! Mais a culpa e sua quem manda ser essa delicia toda, ela deu um pequeno sorriso.

– quem era que estava a porta? 

– aquela ruiva estraga prazer.

– Red, o que ela queria?

– uns documentos que você ficou de assinar.

– nossa esqueci de pedir a Pearl para levar de volta, melhor nos voltarmos. 

– ah! Volta você, por que eu vou descer direto para a lanchonete que eu estou morrendo de fome.

– tudo bem primeiro desce você depois eu desço.

– porque não podemos descer as duas juntas? Fiz biquinho

– você está vendo isso aqui? Falou mostrando uma marca que estava em seu pescoço e clavícula.

– hmn! Que delícia, mordi os lábios, – quer que eu faça outras?

– tarada isso não tem graça, as pessoas vão fazer comentários sobre essas marcas e vai ser pior se nos verem juntas, até porque você não está muito diferente. Puxou o colarinho da minha blusa fazendo as marcas ficarem a amostra.

– mais as minhas estão bem guardadas só eu posso vê-las, ela revirou os olhos.

– tá agora vá, disse apontando para a porta.   

– não! Fiz beicinho

– afs! Blue pare com isso tá parecendo criança mimada.

– eu só quero um beijinho de despedida, falei manhosa. 

–ok, me deu um selinho, – assim não vale, –vale sim agora vá, falou dando um tapa na minha bunda, – OOOU! Depois eu sou a tarada, – o que foi só estou devolvendo o tapa. – Me deu outro selinho e fui em direção a porta do quarto, que saber vou provocar um pouco sai dando uma rebolada.

– EXIBIDA! 

– olhei por cima do ombro, sorri e sai da sala.


Notas Finais


Bom espero que tenham se deliciado e gostado. Não esqueça de falar o que acharam do capítulo. Eu responderei a todos bjs 🤭 no coração de cada um.🤭❤️🤭 e espero que não tenha ficado chato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...