1. Spirit Fanfics >
  2. Mais Que Colegas?: Sycaro Saikaro >
  3. Dividir a CAMA???

História Mais Que Colegas?: Sycaro Saikaro - Dividir a CAMA???


Escrita por: CuDePorta e Yaihaha

Notas do Autor


Eu estou com Bronquite então estou tentando não me esforçar

Capítulo 12 - Dividir a CAMA???


P.O.V Narrador

Bom acho que, quem vai ter que terminar a história é eu, NÃO QUE SEJA O FIM.

Com a noite que Ycaro e Saiko, e seus amigos tendo que ouvir aquilo, foram para a casa de um dos, e sem dúvida alguma comentaram sobre isso.

P.O.V Goularte

Opa, fomos todos na minha casa, terminar a "festinha", sim, fomos terminar a festa.

- Ei Gouzin.- Chamou o Rolochi.- Borá que eu tenho (ou tinha) compromisso com o canal da Guaraná Antarctica.

- Okay, mais deixando isso de lado.- Falei olhando para um ponto específico da casa.- Que tal falamos do que acabou de acontecer na casa do Saiko.

- mano eu sabia que não era uma boa ideia levar um... BÊBADO GAMADO EU TU!- Falou André.

- Disso eu concordo!- Falou Tawan

- Olha quem estão falando.- Falou Calango.- Outros dois casais.- Falou olhando para MeiaUm e Tawan.

- Concordo com isso ai.- Respondi.

Logo depois, começou a chover, como nunca tinha chovido antes.

- Eu acho que vocês vão ter que dormir aqui.- Falei meio desanimado.- alguém Vai ter que dividir cama, porque aqui tem 5 pessoas, e tem quarto com apenas 3 camas.

Eu sabia que eu ia acabar me fodendo com aquela maldita escolha.

- Eu durmo no quarto de três camas.- Disse Calango que parecia contente.

- EU VOU TER QUE DORMIR COM ELE FU.- Disse Orochi que foi interrompido com um tapa de MeiaUm.

- Provavelmente eu não irei da cama amanhã gente.- Falei soando frio.

- Eu acho que eu não vou sair da cama.- Falou aquele que iria dividir a cama comigo.

- E O QUE VEREMOS.- Falamos totalmente sincronizados.




E o resto e História 





CONTÍNUA 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...