1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que irmãos >
  3. Falso Max em ação

História Mais que irmãos - Falso Max em ação


Escrita por: gbellm

Notas do Autor


Olá pessoal. Aqui está mais um capítulo.

Espero que gostem <33

Capítulo 44 - Falso Max em ação


Fanfic / Fanfiction Mais que irmãos - Falso Max em ação

///

No outro dia...

Blobbin está no centro da sala dos Thundermans com uma roupa de astronauta juntamente com Doggin.

— Desçam família Thunderman. — Ele começa a gritar bem alto.

Nisso Max sai do covil e o restante da família lá de cima. Todos estavam com cara de sono.

— Bom dia família linda. — Blobbin os abraça.

— Bom dia? São 4 da manhã. — Max olha o relógio da cozinha. — Devia ser boa madrugada.

— Por que nos acordou a essa hora Blobbin? — pergunta Hank bocejando.

— Está na hora de curtirmos o feriado juntos. — responde o primo pulando de alegria.

— Nós temos todo o tempo do mundo para aproveitas, mas é muito cedo. — avisa Barb. — As crianças estão com muito sono.

— Realmente, o Billy até caiu aqui no chão e dormiu. — Nora aponta para o irmão caído no chão e roncando.

— E por que a roupa de astronauta primo Blobbin? — pergunta Chloe.

— Nós vamos para a Lua. — Blobbin anuncia feliz.

— Alguém disse Lua? — Billy se levanta rapidamente do sono.

— Que história é essa de Lua Blobbin? — pergunta Hank confuso.

— Lembra que eu comprei uma parte da Lua? — diz Blobbin. — Queria mostrar a mansão que construi lá e minha agência espacial.

— Vamos pai, nós queremos muito conhecer lá. — pede Nora.

— Lamento crianças, não iremos a Lua nenhuma. — avisa Hank.

— Eu pago. — Barb tira um dinheiro da carteira.

— Vamos agora mesmo pra Lua. — Hank anuncia animado e já aceitando as notas de dinheiro.

As crianças comemoraram.

— Vistam suas roupas de astronauta que meu foguete está nos esperando lá fora. — avisa Blobbin entregando os trajes para eles.

20 minutos depois...

A família, Blobbin e a cadela chegam de teletransporte a um campo aberto em Metroburg. Todos estavam com os trajes de astronauta.

— É incrível. — diz as crianças encantadas com o foguete.

— Essa roupa de astronauta me deixa horrível. — reclama Phoebe. — Eu pareço uma baleia extraterrestre.

— Você fica linda de qualquer jeito. — Max cochicha no ouvido da irmã que cora ao ouvir aquilo.

— Vamos entrar pessoal. — pede Blobbin animado.

A família então começa a entrar no foguete. Quando todos entram Blobbin fecha a porta e no comando anuncia: — Contagem regressiva: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1...

O foguete então decola e Blobbin fala: — Thundermans avante!

— Ei, essa é a minha fala. — Hank fica bravo.

— Desculpe, eu sempre quis dizer isso. — Blobbin ri.

E assim eles vão a caminho da Lua no foguete ultra rápido.

///

Já era quase 6 horas da tarde e Dark Mayhem e Colosso se aproximam da casa dos Thundermans.

— Colosso vai ver se eles estão em casa. — pede Dark Mayhem.

Colosso olha pelos fundos a janela da cozinha e vê tudo apagado. Logo ele retorna para a frente da casa.

— Acho que eles saíram mestre. — avisa colosso. — A casa está toda apagada.

— Então ficaremos aqui esperando escondidos nas plantas. — diz Dark Mayhem.

Os dois ficam lá esperando por cerca de uns 15 minutos até que avistam Blobbin e a família.

— Eles chegaram. — avisa Dark Mayhem. — Acorda paspalho. — ele dá uma cutucada em Colosso que estava cochilando.

A família Thunderman para na entrada.

— Foi muito bom o passeio na Lua hoje primo Blobbin. — diz Barb sorrindo.

— Nós adoramos. — diz Billy. — Ainda bem que você está passando esse feriado com a gente enquanto sua casa é desestatizada.

— É dedetizada Billy. — Nora ri.

— Colosso você ouviu? O Blobbin está passando o feriado na casa dos Thundermans. Isso significa que a casa dele estará vazia hoje a noite. — diz Dark Mayhem cochichando.

— Esse é o melhor momento pra você ir lá e pegar a esfera. — ressalta Colosso. — A sorte está com a gente.

— Pega o transformalizador e aponta para o Max logo para ele registrar a roupa que o Thunderman usa. — pede Dark Mayhem baixinho.

— É pra já mestre. — Colosso aponta o transformalizador para Max entre as plantas e o aparelho tira um foto dele.

— Vamos entrar pessoal? Hoje o dia foi cheio. — diz Barb abrindo a porta.

— Eu estou morrendo de fome. — Hank fala colocando a mão sob a barriga. — Aquela comida do foguete era horrível.

A família toda entra na casa. Colosso e Dark Mayhem saem de entre as plantas.

— Me transforme agora mesmo em Max, Colosso. — ordena Dark Mayhem.

Colosso aponta o transformalizador para Dark Mayhem e o aparelho o transforma imediatamente em Max.

— Que alívio, aquela roupa preta era muito quente. — Dark Mayhem vibra com a transformação. — Além do mais estou explodindo em juventude. Me sinto até mais forte.

— Você está a cópia do Max. — Colosso diz surpreso. — Até a voz está a mesma.

— E assim que tem que ser. — responde Dark Mayhem. — Agora temos esperar quando eles forem dormir pra colocarmos o nosso plano em ação.

Os dois dão suas risadas do mal.

///

Link anda de um lado pro outro em seu quarto. Ele havia passado o dia todo chorando e trancado no quarto desde ontem quando viu Max e Phoebe se beijando no shopping.

— Desgraçados. — Ele pega o abajur e taca no chão com raiva. — Como aqueles dois foram voltar?

Link se senta na cama e começa a pensar: — Não é possível que os pais tenham permitido isso. Eles devem estar escondidos de novo.

Ele se levanta decidido: — Eu vou agora mesmo desmascarar aqueles dois na frente da família. Não tenho nada a perder.

Link abre a porta do quarto e se depara com seu irmão Harris.

— Finalmente saiu do quarto. — diz o irmão. — Estava preocupado.

— Sai da frente moleque. — Link o empurra enquanto sai correndo.

///

Já estava a noite e Dark Mayhem esperava na moita.

Colosso retornou dizendo: — Eles estão jantando agora. Acho que vão demorar pra dormir.

— Droga. — resmunga Dark Mayhem.

Nisso Link se aproxima da porta e vê os dois.

— Colosso? Max? O que fazem aqui? — Link pergunta surpreso.

— Link não passe em frente a porta. — pede Colosso. — Vá até o fundo que eu te explico tudo.

— Está bem. — Link responde meio confuso, mas segue o que Colosso pediu.

///

Max está mexendo no celular, já eram um pouco mais de 8 horas da noite. O resto da família já tinha ido dormir.

Phoebe adentra o covil de fininho.

— Vim te desejar boa noite. — diz Phoebe dando um selinho nele. — Estou preocupada.

— Com o quê meu amor? — pergunta Max.

— Eu to com um mau pressentimento. — Phoebe coloca a mão no peito. — Sinto que algo de ruim vai acontecer.

Max a abraça: — Não vai acontecer nada meu amor. Eu estou aqui pra te proteger.

Os dois se beijam e Phoebe fica mais aliviada.

— Agora vou indo meu amor. — diz Phoebe bocejando. — Hoje o dia foi lunático e cansativo.

— Dorme com os anjos minha princesa. — Max dá um selinho nela. — Te amo Phoebe.

— Também te amo Max. — Phoebe manda um beijo no ar e sai do covil.

///

Colosso retorna a moita de plantas na frente da casa.

— Colosso por que demorou mais de uma hora lá na garagem? — Dark Mayhem o questiona bravo.

— Eu estava conversando com Link que até já foi embora e esperando pra que a família dormisse. — responde Colosso.

— Dá pra confiarmos em Link? — pergunta Dark Mayhem. — E a família dormiu.

— Não se preocupe com Link, ele nem é doido de contar nada. — diz Colosso rindo. — E nossos queridos Thundermans estão dormindo como anjinhos agora.

— Perfeito. — Dark Mayhem comemora.

— Agora mestre o senhor pode passar em frente a câmera, assim ela vai gravar como se Max estivesse saindo de casa. — pede Colosso.

Dark Mayhem (falso Max) consente, sai da moita e passa por debaixo da câmera, fazendo com que ela gravasse Max Thunderman saindo da casa ás 08:15:57 PM.

Dark Mayhem então com a mochila nas costas anuncia: — Aí vou eu recuperar minha esfera.

Colosso sai pelos fundos o encontrando segundo depois. — Vamos para a mansão!

///

Colosso e Dark Mayhem estão na frente da enorme mansão de Blobbin.

— Boa sorte mestre. — diz Colosso o abraçando.

— Sai pra lá Colosso. — Dark Mayhem o empurra bravo.

Dark Mayhem começa a escalar o enorme portão, até que consegue pular no jardim da casa.

Ele então nota alguns seguranças na entrada e decide ir pelo fundo. Chegando aos fundos, percebe que não havia nenhum segurança. Nisso ele vê uma porta que dava para um anexo enorme da mansão. Nessa porta havia uma placa escrita: Proibida a entrada de pessoas que não sejam funcionários.

— Só pode ser aqui. — conclui Dark Mayhem.

Ele então usa seu sopro de calor para derreter a porta. Dark Mayhem consegue entrar e comemora: estava no laboratório, onde a equipe de funcionários de Blobbin trabalhava na construção dos mais diversos equipamentos ultra modernos e com tecnologia de ponta.

O falso Max começa a caminhar pelo local até que pare em uma das mesas e vê sobre uma tampa de vidro sua esfera.

— Minha esfera. — ele comemora.

O vilão então aperta um botão vermelho que estava ao lado e a tampa de vidro se abre. Assim ele consegue pegar a esfera.

— Finalmente estamos juntos novamente. — diz Dark Mayhem emocionado ao ter a sua esfera em mãos. — Agora sim eu vou poder acabar com os Thundermans e dominar o mundo.

Assim ele dá a sua risada maligna. 


Notas Finais


E agora o que será que vai acontecer?

Segunda que vem chegaremos no capítulo 45, metade de nossa história. E já digo que vem fortes emoções por ai.

Até lá <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...