1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que irmãos >
  3. Um problema (ou não) chamado Wong

História Mais que irmãos - Um problema (ou não) chamado Wong


Escrita por: gbellm

Notas do Autor


Pessoal aqui está o capítulo 65



Boa leitura :)

Capítulo 65 - Um problema (ou não) chamado Wong


Fanfic / Fanfiction Mais que irmãos - Um problema (ou não) chamado Wong

— Eba! Surpresa! — Chloe pula animada do sofá achando que Wong trazia uma supresa.

Os outros integrantes da família se olham achando estranho o jeito de Wong.

— Não vão me convidar para entrar? — Wong pergunta praticamente já entrando na casa.

— A senhora já entrou. — Barb revira o olho.

— A que devemos a honra senhora Wong? — Hank pergunta tentando se fazer de gentil.

— Como eu disse, trouxe uma surpresa para vocês. — Ela diz forçando um sorriso.

— Surpresa? — Phoebe arqueia a sobrancelha.

— Calma meus queridos Thundermans. — Wong pega o celular no bolso. — Vou mostrar pra vocês.

Wong desbloqueia a tela do celular: — Venham ver a surpresa.

A família fica envolta de Wong curioso para ver o que ela queria mostrar.

Wong abre o vídeo que mostra Barb disparando suas descargas elétricas tentando acertar o rato.

Os Thundermans ficam chocados.

— Como gravou isso? — Max pergunta irritado.

— Com o celular idiota. — Wong ri. — Gostaram da surpresa?

— O que você quer com isso? — Hank pergunta muito bravo já tentando partir pra cima dela.

— Bom, quem tem que fazer as perguntas aqui sou eu. — Wong fecha o rosto e os encara em um momento de pausa. — Por que enganaram a todos sobre os poderes?

— Não devemos explicações da nossa vida a você. — Max diz raivoso.

— Ah devem sim. — Wong balança a cabeça. — Não só pra mim como pra todos os moradores desta cidade.

Hank não aguentando mais aquele tom provocativo dela decide falar: — Nós não podíamos mais nos expor, por isso fingimos que tínhamos perdido os poderes para as pessoas se esquecerem da gente.

— Que bonito. — Wong começa a bater palmas. — Ainda bem que vocês sabem que mentira tem perna curta.

— Chega de enrolação e diz logo o que você quer senhora Wong! — Phoebe a intima. — Qual o preço pra você ficar quieta?

— Vocês acham que eu me vendo assim, tão fácil? — Wong pergunta incrédula.

— Achamos! — A família responde em uníssono.

— Pois estão todos enganados. — Ela os encara. — Eu vou mostrar isso pra todos os moradores de Hiddenville no dia que eu lançar minha candidatura a prefeitura.

Os Thundermans ficam chocados ao ouvir aquilo.

— Você vai se candidatar a prefeitura? — Max pergunta incrédulo.

— Vou sim. — Wong afirma sorridente. — E quer melhor jeito que me promover usando vocês super-heróis.

— Desgraçada! — Pensa Barbara.

Senhora Wong prossegue: — O povo com certeza irá votar em mim, ao saber que tenho apoio de vocês, super-heróis.

— E quem disse que vamos apoiá-la? — Hank a questiona rindo. — Prefiro votar mil vezes pra reeleger o atual prefeito do que votar na senhora.

— Se vocês não fizerem o que eu pedir eu vou atrás daquela presidente de vocês (Kickbutt) e mostro esse vídeo. — Wong os ameaça.

— Agora já chega. — Max diz com raiva a erguendo com sua telecinese.

— Me põe no chão moleque. — Wong gritava de raiva enquanto estava erguida no ar.

As crianças riam dela: — Bem feito!

— Max solte-a. — Hank ordena e Max acata o sogro.

Wong cai com tudo no chão e se levanta emburrada.

— O recado está dado Thundermans. — Wong aponta o dedo para eles. — Nos vemos no dia do lançamento da minha candidatura.

Wong sai da casa rindo.

— Amor o que faremos? — Barb pergunta preocupada.

— Não há o que fazer. — Hank suspira lamentando.

— Não, não. — Max balança a cabeça negando. — Isso não pode ficar assim.

Max corre e sai da casa. Os outros os seguem.

Nisso eles param ao perceber um carro desgovernando em alta velocidade vindo em direção a senhora Wong que estava distraída no celular indo para casa.

Hank sem pensar corre e se pula tirando Wong do caminho. Foi por pouco o carro atingiu em cheio a cerca da casa dela.

Todos olham assustados. O motorista do carro por incrível que pareça saiu ileso e correndo. Certamente era um ladrão.

— Meu Deus! — Wong diz assustada enquanto é levantada por Hank.

— Foi por pouco — Hank diz sem graça.

Wong se levanta desacreditada: — Você me salvou! Você salvou minha vida.

Ela rapidamente abraça Hank que fica bem surpreso.

— Obrigada! — Wong diz emocionada. — Mesmo com tudo que eu fiz com você e sua família você ainda me salvou.

Barbara se aproxima do marido e o abraça: — Não somos pessoas ruins senhora Wong, muito pelo contrário.

— Nunca entendemos essa implicância que a senhora tem com a gente. — Phoebe reforça.

— Acho que nem eu mesmo sei. — Wong limpa as lágrimas e suspira. — Talvez fosse inveja, inveja da família que vocês são, do jeito animado de vocês.

— Mas nunca tivemos culpa. — Max fala chateado.

— Eu sei querido. — Wong sorri. — Vamos esquecer isso. Quero pedir perdão por tudo que fiz a vocês e o modo que lhes tratei.

— É claro que te perdoamos senhora Wong. — Barb a abraça.

— Queríamos te pedir uma coisinha antes. — Max aponta para o celular dela.

Wong então ri e mexe no celular.

— Está apagado o vídeo. — Wong sorri pra eles. — Inclusive da nuvem.

— Como você colocou um vídeo numa nuvem? — Billy pergunta confuso.

Todos riem.

— Quando quiserem podem aparecer no Splatburger ou em qualquer restaurante meu para comerem de graça por um mês.

— Ai eu vi vantagem. — Hank comemora.

Todos riem, felizes pela tão esperada reconciliação entre a senhora Wong e os Thundermans.

///

Algumas horas mais tarde...

Max e Phoebe estavam na sala assistindo TV nisso seus pais descem com Billy e Nora. Todos arrumados.

— Olha só. Meu irmão está um gatinho. — Phoebe elogia Billy que estava de smoking.

— Vai pegar todas no baile. — Max tira uma com o cunhado.

Barb olha feio para Max: — Não fale assim Max.

— Vamos indo querida? — Hank a apressa.

— Max e Phoebe não se esqueçam que Chloe está dormindo. — Barb os adverte. — Qualquer coisa nos liguem, voltamos lá pelas 11 horas da noite.

— Pode deixar sogrinha. — Max fala deixando Barb sem graça.

— Ainda não me acostumei que sou sua sogra. — Barb diz rindo.

Eles estão vão em direção a porta.

— Se comportem. — Hank diz enquanto sai.

Max fica na porta esperando o carro partir.

— Finalmente sozinhos. — Max ataca a namorada com vários beijos.

Phoebe o empurra: — Max para! Chloe está aqui.

— Ah qual é Phoebe. — O garoto faz um bico. — Faz tempo que não fazemos amor. E Chloe tem o sono de pedra.

Phoebe ri.

— O que foi? — Max arqueia a sobrancelha.

— É engraçado você falando fazer amor. — Responde Phoebe.

— Se você quiser eu falo transar, fuder, meter, fazer sexo, copular. — Max a agarra. — Só sei que preciso muito disso.

Phoebe fica pensativa, mas não resiste as pegadas de Max.

— Tá bom! — Ela se rede tímida. — Mas bem rapidinho.

Após o sinal verde Max tira a camisa e começa a beijar Phoebe como se não houvesse amanhã, fazendo com que os dois caiam no sofá.

Nisso eles são interrompidos pelo Thunder Monitor: — Alerta, alerta. Garoto asiático e alemão ambos estranhos se aproximam.

— Mas que droga! — Max se levanta com tudo junto com Phoebe. — Bem agora.

Ele veste rapidamente a camisa e Phoebe atende a porta.

— Gideon e Wolfgang. — Phoebe se faz de contente em vê-los. — Que surpresa.

— Podemos entrar? — Gideon pergunta em tom sério.

Phoebe assenti com a cabeça.

Max cumprimenta Wolfgang, mas olha com raiva para Gideon.

— Eu vim pedir perdão pelo que fiz ontem no baile. — Gideon desabafa. — Não era minha intenção, só fiquei chego de ciúmes.

— Será que podemos acreditar em você Gideon? — Phoebe o questiona. — Até em cima da minha mãe você já deu.

— Pode acreditar Phoebe. — Gideon ajoelha. — Não farei mais isso e peço mais uma vez perdão... Até porque vou embora.

— Embora? — Max arqueia a sobrancelha.

— Sim, eu e Wolfgang cairemos na estrada pra gravarmos um reality show de caminhoneiras gostosas. — Responde Gideon. — Vocês sabem que sempre quisemos fazer isso.

— Wolfgang! — O garoto alemão diz animado.

Max e Phoebe se olham.

— Nós te perdoamos. — Os dois dizem em uníssono.

Gideon abraça os dois.

— Bom já que é o último dia de vocês que tal pedirmos uma pizza e assistir uns filmes. — Sugere Max. — Sentiremos falta de vocês.

Todos comemoram animados com a idéia.

///

Já era hora do valsa no baile de formatura de Billy.

Billy olhava seus familiares numa mesa afastada. Estava nervoso e pensativo até que chega Tamara uma garota da sua sala. Billy tinha começado a gostar de Tamara nas últimas semanas depois que tudo aconteceu com Nora.

— Podemos dançar? — Tamara pergunta.

— Você quer dançar comigo? — Billy pergunta confuso.

— Claro, seu bobinho. — Diz Tamara pegando na mão de Billy e o conduzindo para o lugar da dança.

Os dois então começam a dançar.

Billy está soando e tenso.

— Eu gosto de você, Billy. — Tamara diz sorrindo.

Billy engole a seco, não sabia o que dizer.

— E-Eu também gosto. — Billy consegue se livrar daquelas palavras.

Sem esperar Tamara lhe dá um beijo. Billy fica sem reação, mas logo aproveita.

Tamara era o que ele precisava pra esquecer Nora...

///

Já era mais de 11 horas da noite. Eles haviam chegado do baile. Max e Phoebe acabaram dormindo depois de comerem pizza e assistirem filme com Wolfgang.

Billy estava deitado na sua cama e Nora saia do banheiro após ter tomado banho indo se preparar para dormir.

— Billy. — Nora o chama sentando na cama dela.

— O que foi? — Billy se levanta curioso.

— Eu vi que a Tamara te beijou. — Nora diz calmamente e os bochechas de Billy coram.

— Eu posso explicar... — Billy tenta dizer, mas é interrompido pela irmã.

— Não precisa explicar, eu fiquei feliz e torço por vocês. — Nora diz sorrindo. — Eu também estou gostando de alguém... O Owen.

Billy fica surpreso: — E a gente?

— Acho que confundimos os sentimentos meu irmão. — Responde Nora. — Tudo ficou confuso com o que aconteceu com Max e Phoebe.

— É, você tem razão. — Billy responde mais aliviado ao ouvir tudo aquilo.

— Sabe Billy vou sentir tanta falta de você no colégio agora que você vai para o ensino médio. — Nora suspira meio triste. — Eu te amo tanto meu irmão e meu melhor amigo.

— Você é minha irmã Nora. — Billy a abraça. — Sempre estaremos juntos. Eu te amo.

Uma lágrima cai do olho de Nora.

— Eu agradeço a deus todos os dias por ele ter me dado esse irmão cabeça oca. — Nora diz rindo.

— Mas pera... Cabeças podem ser ocas? — Billy pergunta na sua inocência e Nora ri. Ela sabia que Billy era sua maior preciosidade.

E assim eles ficam conversando e pegam no sono.

Amanhã será um dia de surpresas para os Thundermans...

///


Notas Finais


Dentre amanhã e sexta será postado o próximo.

Faltam só 5!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...