1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que uma paixão de ônibus >
  3. Chegou meu ponto

História Mais que uma paixão de ônibus - Chegou meu ponto


Escrita por: anonimasantoss

Capítulo 3 - Chegou meu ponto



Chegou no meu ponto e eu não tive coragem de puxar assunto, logo eu que era tão falante fiquei com vergonha de puxar assunto com aquela moça cativante. Ao descer comecei a andar super rápido ou iria perder a primeira aula.  
Quando no meio daquela correria eu escutei algo me chamando bem longe, era ela, a moça do ônibus. 
Parei por um instante e ela se aproximo e de uma maneira tão sutil e sem jeito falou:
    -"Olá moça, você me chamou atenção, gosto do seu jeito, pega meu número com meu nome e me liga qualquer dia desses, se quiser claro. Enfim, preciso ir. Nos vemos por ai, num ônibus qualquer."
Eu fiquei parada olhando tudo aquilo e pensando o porque fiquei tão calada e intimidada, só peguei o papel com o número dela e fiquei observando ela ir para a sua rotina. Ela se chamava Isabel.
Ahhh Isabel, ficou na minha cabeça pelo resto do dia, ficava refazendo aquela cena na minha cabeça, aquele sorriso meio tímido com um jeito desastrado me deixou tão avoada.
 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...