1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que uma Staff - Imagine BTS (Em Revisão) >
  3. We don't talk anymore

História Mais que uma Staff - Imagine BTS (Em Revisão) - We don't talk anymore


Escrita por: juuhsakura

Notas do Autor


Desculpas pela a demora pudins eu estava sem criatividade, mas ela está voltando aos poucos♥
Boa leitura♥

Capítulo 32 - We don't talk anymore


Termino de me vestir indo ao estúdio do Jimin, arrumo meu cabelo pelo caminho.

Chego no estúdio bato na porta, Jimin logo me recebe com um sorriso

Jm-Que bom que você veio! 

-E o por que não viria?! -sorrio-

Jm-Não sei? -ri- Entre. 


Entro e logo sinto um cheiro de baunilha pelo estúdio,  Jimin fecha a porta.


Jm-Sente-se, tenho uma surpresa pra você. 

-Surpresa? 

Jm-Sim.


Me sento na única cadeira que havia, que ficava na frente do editor de som, Jimin entra em uma pequena cabine que havia um microfone e um fone. 

Ele bate no microfone pra ver se está pegando, ele inicia uma música. Não demora muito pra mim saber que música era. "We don't talk anymore-Charlie Puth" era uma das minhas músicas favoritas. Jimin começa a cantar. Meu Jesus que lindo! Sua voz estava em sintonia com música, a voz do Jimin e realmente linda. Continuo ouvindo a música só que agora de olhos fechados. 

Quando a música termina abro meus olhos e Jimin sai da cabine, sorrindo e eu sorrio de orelha a orelha. 


-Sua voz e tão linda Jimin. 

Jm-Eu aprendi a gostar dela com você. 

-Você aprendeu a ouvi lá sozinho, eu só dei um empurrão. -coro-

Jm-Toma. -tira um pen drive do bolso e me entrega-

-O que tem nele? 

Jm-Essa música, Jungkook irá fazer um cover dessa música comigo, eu fiz essa solo especialmente pra você. Que me fez apreciar minha música. 

-Jiminnie! -o Abraço-


Logo ele me abraça. 


Jm-Preciso ir. -me solta-

-Ok Jimin. 


Saio da sala juntamente ao Jimin, ele pra um lado e eu pro outro, quando chego em meu quarto percebo um papel grudado na porta, o abro. Escrito "VADIA SEM FUTURO! " AIGOO! Aquelas meninas! 

Amasso o papel entro no quarto e jogo no lixo, minha cabeça tá uma bagunça,  me jogo na cama e fecho meus olhos. Penso e penso. Nenhuma resposta para minhas perguntas. Durmo. 


S/n//09:50


Ouço um barulho de martelo,  abro meus olhos pareciam ser do andar de baixo, me sento e olho as mensagens. Um do Jungkook. 


}Mensagem on{

Jk: S/n podemos ir no parque hoje?

: Podemos. 

Jk: Vou te buscar aí as 14:30. 

: Por mim tudo bem. 

Jk: Tchau nonna! 

: Kookie Tchau. 

} Mensagem off {


Pronto,  já tenho o que fazer mais tarde. Me levando e vou ao banheiro, o dia estava um pouco calor, resolvo colocar um short que ia ate o final da coxa, quase no começo da bunda uma camiseta branca e um timberland, faço um rabo de cavalo alto acompanhado de um óculos com armação fina sem lente. Pronto. 

Saio do quarto e vou até a cozinha todos os meninos olham pra mim sem dizer nada, fico corada, volto 

a mesa e me sento e começo a tomar meu leite com café e torada. Eles conversavam sobre tudo e eu apenas observava. Me levanto e vou até a sala de dança...


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...