1. Spirit Fanfics >
  2. Mais um dia >
  3. Segunda feira

História Mais um dia - Segunda feira


Escrita por: SDS_2001

Notas do Autor


Bom vamos la pessoinhas

Capítulo 2 - Segunda feira


Fanfic / Fanfiction Mais um dia - Segunda feira

Eu estou perdida nos meus pensamentos quando me dou conta de que estou acordada, como eu odeio segundas porque segunda significa que vc tem que começar uma semana cansativa de coisas que voce odeia.

Decidi ver as horas eram oito da manha entao eu ainda tinha algumas horas ate eu ir pro trabalho ( eu trabalho a tarde como estagiaria em um hostipal nao muito longe da minha casa, nao é tao ruim porque la eu ajudo pessoas e isso me deixa menos triste ou que é otimo) agora eu vou pensar no que vou fazer ja que acordei cedo.

Eu me levanto bem devagar da cama como faço todos os dias e vou ate o banheiro tomar um bom banho e depois tomar o cafe da manha, depois de ter feito tudo isso resolvi ver as mensagens no meu celular havia mensagens das minhas melhores amigas rafa e rubi nos nos conhecemos desde a infancia e sempre moramos perto uma das outras ,elas me ajudaram muito quando aquilo aconteceu mas eu prefiro nao as responder agora e tbm havia mensagens de pessoas que eu nao achava "importantes" entao fiz como sempre , as ignorei.

Eu prefiro manter distancias das pessoas porque elas chegam na sua vida do nada fazem voce se sentir especial e depois elas fazem o que? Te abandonam como se vc nao significa se nada e nem ligam pros seus sentimentos, isso ja me aconteceu tantas vezes que eu decidi nunca mais deixar que acontwça porque isso me mataria.

  Flash back on ( um ano atras)

Ei sammy eu te amo sabia?

Ah sei mas sabe eu te AMO MUITO MAIS e nem pense em tentar competir comigo garotao.

  Flash back off

Porque eu lembrei daquilo? Porque eu insisto em lembrar algo que me machucou tanto? Tvz eu seja uma idiota que ama demais, sinto o choro querendo sair e minha garganta doer mas eu nao vou chorar mais por quem nao mereçe.

Mas parece meio inevitavel afinal eu nao consegui segurar e acabo chorando e muito isso continua me doendo é como se algo falta se, algum tempo depois ja estava na hora do trabalho e eu resolvi me arrumar .

Depois de colocar a minha roupa do trabalho pego as chaves de casa saio e tranco a porta eu espero que o meu dia valhia a pena e nao seja mais um dia sem sentido.

Ando ate o meu trabalho ele fica cerca de 10 mnts da minha casa eu vou escutando impossible minha msc prerida justo quando estou chegando na esquina eu acabo batendo de cara em alguem .

--- MDS me desc...

Paro no meio da frase quando vejo quem era o destino so pode me odiar eu bati justo no unico cara que amei e que me traiu.

--Sammy é vc ? 

Eu nao consegui responder tudo começou a rodar e entao eu apaguei.



Notas Finais


Bom ficou meio curto mas ja é um bom começo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...