1. Spirit Fanfics >
  2. Mais um dia com BTS >
  3. Kim Seokjin

História Mais um dia com BTS - Kim Seokjin


Escrita por: AmikoYume

Notas do Autor


Oi Ami's...pra variar to com preguiça então o hot vai ser acelerado culpem a preguiça que noa me deixa em paz

Capítulo 6 - Kim Seokjin


Fanfic / Fanfiction Mais um dia com BTS - Kim Seokjin

                      ♡ Kim Seokjin ♡
Tu tava na cozinha com Jin o ajudando a fazer curry (pq curry é bom) você mechia com os ingredientes/legumese ele fritava/revogava a carne preparando o caldo e temperando. Por um minuto ele parou e olhou pra ti:
Jin: 
S/n... Esperimenta aqui?! você vai até ele e esperimenta estava ótimo e perfeito assim como ele e fala isso para ele mas o mesmo te olha de uma forma que você não soube descrever. 
S/n:
 Jin está tudo bem... ?! antes de você terminar de fala sente as maos dele errolar em volta de sua cintura e ele te apertar e sussurrar assim: "-Aah S/n...esta me deixando maluco...preciso estar c você" e foi so aquilo pra te fazer corar mas o mesmo lhe da um beijo fazendo vc deixar a espátula/colher cair no chão mas o beijo estava mais interessante que ambos nem ligaram.
O beijo se intensificou mais e Jin te empurrou até a parede ao lado da geladeira ja distribuindo beijos em partes destinadas e aleatórias de seu corpo desabotoando a blusa de pano fino branco deixando seus seios escondidos pelo pano preto de seu sutião que com habilidade ele abriu deixando seu o sutiã cair no chão. Caminhou as mãos ate sua bunda levantado a sair aonde apertava sua bunda equnto mordia/marcava seus seios. Ele se apressou e tirou a própria calça seu moletom simples cinza com detalhes azul sua cueca box PETA aonde ele elevou sua mão "forçando" você a acariciar ali logico que tu fez por vontade própria enquanto o beijo era abafado pelo beijo ofegante de vocês porquê ainda estavão na cozinha.Roçou a ereção dele já formada em sua intimidade já não coberta nem pela saia nem pela calcinha poi já no estava com nenhuma delas. Tirou o membro da cuca fez com que você se apoiasse na parede (tipo do 4 mais em pé AFF... Seila) deu um tapa em sua bunda e te penetrou de um vez se movendo lentamente te torturando. Vendo seus gemidos sôfregos começou a ir mais rápido achando seu ponto sensível o qual ele fez questão de acertar varias fezes enquando mordia seu ombro de dava taas em sua bunda ouvindo seus gemidos doces aos ouvidos dele. Trocou de posição agora você estava no colo dele de costas para a parede com ele apertando e segurando sua bunda te estocando cada vez mais rápido. O ritimo aumentava e você segurava gemidos os quiais ele abafou com um beijo quente sem para de se mover. Você chegou ao seu ápice mas ele não te enstocou CAD vez mais fundo lhe proporcionando um pós-orgamo até que enfim gozou melando suas pernas todas com seu gozo novamente abafando o gemido. Separou-se de voce deixando um selar ns teus lábios se vestiu e se arrumou deixando você descansando até que por fim vc se vestiu se limpou e limpou o chão já no mais sujo de gozo.
Voltaram o cozinhar e a conversar normalmente terminaram de comer e foram lavar louça o outros membros em seus respectivos quartos e ele deu um aperto em sua bunda e disse ao pe de seu ouvido:
Jin: 
Daqui dez minuto no meu quarto... 

 

ByeBye

 

 

 

 


Notas Finais


Sou troll depois da ameaça de morte quietei o cu sim essa ft e o ombro do Jin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...