1. Spirit Fanfics >
  2. Mais um ponto de vista da história entre Sasuke e Sakura >
  3. Cap 3

História Mais um ponto de vista da história entre Sasuke e Sakura - Cap 3



Notas do Autor


Mais um capítulo saindo do forno!

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction Mais um ponto de vista da história entre Sasuke e Sakura - Cap 3

Sasuke

Finalmente ao longe, eu avistava a entrada de Konoha, o caminho foi longo, até conseguir voltar finalmente ao meu lar, e neste momento eu já ansiava por vê-la. Criar expectativas nunca fez parte de mim, mas desde que decidi voltar a vila, me pego formando situações em minha mente, a mais bela delas é chegar a entrada da vila, e encontra-la me presentando como sempre com seu sorriso mais estonteante, porém, ao mesmo tempo, minha mente me prega peças terríveis, já que sempre tendi a ser mais pessimista, nesta, assim que chego, não a vejo, e recebo a noticia que Sakura construiu uma família ao lado de outro. Essas aflições estão me enlouquecendo, e como não sei lidar com esse tipo de sentimentos, estou com um mau humor horrível.

Finalmente chego aos portões de Konoha, e para minha infelicidade, encontro apenas meu mentor e meu melhor amigo, agora só falta me confirmarem meu pior pesadelo. Naruto vem em disparada em minha direção espalhafatoso como sempre, me abraça e enfatiza o quanto está feliz com meu retorno, já Kakashi, discreto como sempre, apenas toca em meu ombro, sorri e se diz feliz com o meu retorno ao lar. Seguimos juntos pela vila, enquanto Naruto fala sem parar, sobre trivialidades, a respeito de como a vila está em paz e como seu casamento com Hinata está maravilhoso. Eu só permanecia em silencio, imerso em pensamentos voltados a irritante de cabelos cor de rosa, que não estava ali entre eles? ... É Sasuke, parece que você demorou demais para voltar.

Eu estava triste, na minha mente eu aceitaria ela me esquecer e seguir sua vida, mas, quando aconteceu, eu senti a mais profunda tristeza, quase tão grande como a que senti quando descobri a verdade após ter matado meu irmão. E foi em meio a explicações negativas criadas em meus pensamentos, pela ausência dela, que ouvi o Dobe mencionar o nome de Sakura, em meio a uma conversa com Kakashi.

- Então Naruto, você e Sakura decidiram quem vai abrigar o Sasuke enquanto ele não consegue um lugar para ficar?

- Sim sensei, como eu havia lhe falado antes da chegada do Teme, eu e Hinata estamos reformando a casa, queremos aumentar a família e precisamos de mais cômodos, não vai ter onde o Teme ficar, mas, não se preocupe, a Sakura-chan disse que em seu apartamento tem um quarto sobrando e não há problemas em o Teme ficar lá.

- Tudo bem para você Sasuke?

Eu fiquei um tempo sem responder, tentando processar a informação que acabara de receber, claro, com a expressão neutra de sempre, para a maioria poderia parecer que eu estava apenas cogitando se ficaria na casa de Sakura, no entanto, minha mente era um turbilhão, e criava diversas hipóteses de que ela ainda poderia estar me esperando, e uma nova chama de esperança ardeu em meu coração, provando para mim mesmo que eu realmente a amo, depois do que pareceu uma eternidade, o que verdade foram apenas alguns minutos, lembrei de responder a pergunta a mim direcionada pelo Hokage.

- Não vejo problemas.

-AH! Teme, a Sakura-chan não pode vir porque tinha uma cirurgia nesse mesmo horário, mas, pediu para dizer que está muito feliz com a sua volta e assim que puder, lhe dará as boas vindas.

- Hum.

Então era isso, ela estava trabalhando, eu sabia o quão dedicada ela era, mas saber que ela não veio correndo me ver e largou tudo me deixou ao mesmo tempo triste e orgulhoso da mulher pela qual eu era apaixonado, como eu pude deixar o ódio e vingança me privar de ver aqueles olhos por tanto tempo, como eu pude um dia cogitar mata-la, hoje eu posso dizer com convicção, se eu tivesse êxito, com toda certeza ninguém jamais teria sido capaz de me tirar da trevas, pois me lembro, que já naquela época eu sonhava com os sorrisos e lindos olhos de Sakura, e eu me condenava e odiava por ter essa fraquesa. Kami, como pude ser tão tolo? Só espero que agora, eu consiga mostrar a ela o quanto é importante para mim.

Conversamos por mais um tempo, enquanto Kakashi e Naruto me mostravam como a vila havia evoluído, que realmente estava muito bonita. Quando passamos em frente ao escritório do Hokage e nosso sensei se despediu de nós, para poder voltar ao seu trabalho. O Dobe, como sempre esfomeado, sugeriu que fossemos até o Ichiraku devorar umas tigelas de ramen. Quando chegamos ao restaurante já estava anoitecendo, conversamos um pouco e comemos, percebi o quanto Naruto havia amadurecido, tenho orgulho do homem que ele está se tornando, construindo uma família, adquirindo responsabilidades na vila e acima de tudo sem deixar de lado a essência de pessoa que ele sempre foi. Em meio aos meus pensamentos e devaneios, Naruto me fez a pergunta que tenho certeza que estava o corroendo por dentro.

- Você voltou pela Sakura-chan?

Eu ponderei por um tempo a resposta que daria a Naruto, mas, não havia por que esconder, ou omitir isso do meu melhor amigo, que considero um irmão, então, o respondi.

- Sim.

Naruto ficou estático, acredito que não esperava que eu confessasse tão facilmente, mas, aprendi a ser menos reprimido em minhas viagens e se Naruto era de importância significativa em minha vida, merecia participar e saber de tudo.

- Vamos Naruto, esboce alguma emoção, se perguntou é por que já desconfiava disso.

- Ah Teme, eu sempre soube, você sempre gostou da Sakura-chan .. dattebayo quando ela souber vai ficar louca! Ela ainda te espera Teme ... Sei que faz tempo que não a ver, então, esteja preparado, não veja isso como maldade de minha parte, a Sakura é como uma irmã para mim, e eu amo perdidamente minha esposa, mas, preciso lhe dizer, ela está mais linda do que nunca.

- Hum.

- Pronto, já voltou a ser monossilábico, não te problema, te dou informações de graça hahahahaha ... Primeiro, a Sakura-chan trabalha muito, já falei para ela tirar uma folga, às vezes ela fica tão exausta, usa tanto chácara que desmaia, Segundo, ela parece um demônio quando está com raiva, mas ela cozinha bem, o que compensa o mal humor, e terceiro e mais importante, como eu já havia falado, a Sakura se tornou uma linda mulher, então ela é cheia de pretendentes, acho engraçado como ela dispensa eles, geralmente é educada, mas quando ela está mal humorada, tenho até pena deles hahahaha.

Enquanto o Dobe tagarelava, eu sugava as informações, eu desconfiava que ela trabalhava mais do que devia, isso não era saudável, principalmente, para uma profissão que exige muito chácara, que ela tinha o temperamento forte eu já sabia, mas saber que ela cozinha bem, me fez ter uma vontade imensa de comer algo preparado por ela, já a informação dos pretendentes me enraiveceu profundamente, eu poderia perfurara cada um com minha katana, somente por olha-la, foi então que me veio o pensamento, e se ela os recusa simplesmente por que ainda não sente vontade de ter uma pessoa e não por que ainda me ama, então resolvi, me abrir e falar com Naruto, eu não sei como agir, nem o que fazer com essas sentimentos e ele mesmo sendo lento, já até casou com a Hinata.

- Naruto, você acha que a Sakura, repele os pretendentes, por que ainda me ama, ou porque ela simplesmente não quer ninguém no momento?

- Caramba Sasuke, como você é pessimista, a Sakura-chan sempre amou você, se bem que ela não fala mais tanto em você, como antes, mas também, ela mudou muito, quase não tem tempo para ver os amigos ... Já sei! Já está tarde, e você vai ficar no apartamento dela, por que não vamos ao hospital? O plantão da Sakura já deve está acabando.

A simples menção de Sakura não falar mais tanto de mim, me incomodou, mas eu entendo, nós todos mudamos nesse tempo, muita coisa aconteceu, não importa se ela ainda me ama, EU ainda a amo, se ela não se sentir mais como antes, eu tentarei conquista-la.

- Vamos Naruto, me leve até a Sakura.


Notas Finais


Gente, eu to terminando a graduação em Biomedicina e vou tentar adiantar ao máximo as postagens dos capítulos, enquanto ainda estou de ferias, então até dia 30 de junho, vou escrever e atualizar o máximo que eu puder, mas, quando voltar as aulas, vou passar a postar de 1 a 2 capítulos por semana.
Agradeço desde já a compreensão e vamos seguir com as histórias, continuem comentando, adoro os comentários.
Quem tiver curiosidade e quiser me seguir nas edes sociais, não teno problemas quanto a isso.
Facebook: Luanna de Ângelis
Instagram:@luannadeangeliis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...