1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma chance >
  3. Labirinto de enigmas

História Mais uma chance - Labirinto de enigmas


Escrita por: Forever_Shipps

Notas do Autor


Oi pessoal desculpem minha demora pra postar, eu sei q falei q agr q estou de férias ia postar mais frequentemente, mas n consegui 😓. Me perdoem de verdade

Capítulo 76 - Labirinto de enigmas


Vivi On: 

Faz tempo que o Luffy não dá sinal de vida, e quando eu o encontrei pela última vez ele não estava normal, sei que aconteceu algo depois daquela minha ligação, só que não sei o porquê dele não me contar, então por isso hoje eu resolvi seguir ele.

A caminho da sua casa o encontro conversando com o carteiro, mas por que? Bom, não importa eu decidi seguir ele não importa onde, então é isso que vou fazer, não importa o tempo que dure.

Algum tempo depois 

Finalmente já está quase acabando, só que agora ele parece estranho depois de ler o conteúdo da carta, o que será que tinha nela? 

Vivi off: 

Narradora On: 

Então depois de Luffy terminar seu trabalho, ele pega um táxi e assim Vivi faz o mesmo, pega um outro e vai atrás dele. Mas por Luffy estar apressado e ter um baita trânsito ele sai do carro, o mesmo aluga uma bike e vai até o labirinto.

Chegando lá ele é recebido por um cara que entrega um envelope, por sorte de Vivi o local estava cheio de pessoas, então poderia se disfarçar como uma pessoa que quer apenas se divertir ou fazer qualquer outra coisa.

E assim os dois começam a missão, mesmo Vivi não sabendo de nada.

Luffy On/Narradora On:

(Para não ficar confuso sempre que eu narrar vou colocar "Narradora On", ai depois disso vai ser o Luffy, se ficar esquisito me falem que depois eu conserto)

De todos os lugares que ele tinha que escolher, por que um labirinto? Mas vamos logo, e assim terminar o mais rápido possível o desafio.

Narradora On: Nos 15 minutos que ele estava lá dentro ele sempre caia em um lugar sem saída, tadinho kkk

Como isso é possível, só tem lugar sem saída 

Narradora On: Depois de andar por mais um tempo, ele cai em outro lugar sem saída, mas por sorte nesse lugar havia uma caixa com um cadeado, e Vivi ainda continuava seguindo-o

Por que ele tem que complicar as coisas? Como eu vou saber o código do cadeado? Então fico me lembrando de todas as coisas que olhei ao redor até chegar aqui, só que não lembro de ter visto nenhum número, AHHH que droga!! 

Então o papel que o cara lá no início me deu cai do meu bolso, pego ele e o guardo, mas assim que eu fui guardar vi um número, e então pensando que poderia ser a senha para abrir o cadeado escrevi nele e abriu, finalmente. Abri a caixa e dentro continha um papel, uma caneta e um espelho. Mas o que eu vou fazer com isso tudo?

Então quando olho no espelho, vejo a Vivi, pelo visto ela tava me seguindo.... Mas que porra, por que ela tinha que me seguir, ela não faz ideia dos riscos que está correndo me seguindo. Preciso dar um jeito de tirá-la daqui antes de perceberem que ela está aqui por minha conta.

Primeiro, eu preciso dar um jeito de entender o que fazer com essas coisas e ver se eu posso usá-las a meu favor ou não. O pior é que não tem nada escrito em lugar algum .... aí se complica as coisas né.

Autora On: Mesmo depois de pensar tanto, Luffy no fim não encontrou nada que o ajudasse a resolver aquilo, então usou aqueles itens para mandar uma mensagem pra Vivi, esperando com que ela seja o que há dentro do conteúdo.

Recado: Vivi, eu sei que você está me perseguindo, saiba que você não é nada discreta. Deixando isso de lado, você tem que parar com o que você está fazendo, é arriscado demais, se tiver que me falar algo, então escreva nesse papel e coloque nessa mesma caixa, que eu irei voltar pra cá.

Então depois de escrever coloco-o dentro da caixa e vou para um outro lugar. Só espero que nenhuma outra pessoa o pegue sem ser a Vivi. Como eu gostaria de contar tudo pra ela, nessas horas eu sei que ela me ajudaria.

Autora On: E assim Vivi faz como Luffy queria, abre a caixa e lê a carta, que bom que a curiosidade sempre vence não é mesmo kkk

Depois de eu andar por alguns outros lugares do labirinto, eu me deparo com uma outra caixa que por sorte estava sem cadeado, quando o abri, vi um monte de cartões com números e sinais matemáticos. Por que tinha que envolver matemática, sou péssimo nisso AHHHH.

Depois de tirar todos os cartões no fim do baú vi escrito 28, provavelmente tenho que fazer com que essas coisas de 28.

Autora: Depois de tanto pensar, Luffy finalmente consegue resolver a conta matemática.

5×4 √64=28

Sério que eu não conseguia resolver isso, agora parece tão fácil. Agora que eu resolvi,  o que eu faço com isso?? Já que não sei vou levar comigo 

Autora On: Vocês devem estar se perguntando e o carinha que ia vigiar ele, por que ele não aparece né? Não vou narrar muito sobre ele, mas saiba que cada coisa que o Luffy está fazendo ele irá reportar ao Doflamingo, talvez nos próximos capítulos ele aparecerá mais. Depois de Luffy desvendar mais alguns outros enigmas ele volta pro local onde combinou com Vivi 

Será que ela deixou alguma carta?

Carta: Luffy eu fiz isso porque me preocupo com você e ultimamente tem andado muito esquisito então resolvi fazer isso e eu não vou embora até você me falar o que está acontecendo, não importa se é arriscado ou não. 

Que merda, por que ela tem que ser tão insistente será que eu conto a verdade ou invento algo? Se eu contar então poderei ter alguém pra me ajudar, mas também terei que correr alguns riscos e assim prejudicar a Nami, será que vale a pena?

Autora On: Eai, o que vocês acham que ele devia fazer? Eu pessoalmente acho que ele devia contar, mas óbvio sendo o mais discreto possível, mesmo que tenha riscos envolvidos.





Notas Finais


O capítulo de hoje foi só isso, eu sei que ficou curto gomennasai. Mas no próximo eu tento fazer ele mais longo. Mas tirando isso daí, o que acharam do capítulo? Foi chato? Foi legal? Ou foi entediante? Quero saber a opinião de vocês!! Beijos e até o próximo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...