1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma chance de Quantas chances for preciso- 2 TEMPORADA >
  3. "Hot'' Eu te amo.

História Mais uma chance de Quantas chances for preciso- 2 TEMPORADA - "Hot'' Eu te amo.


Escrita por: LSSuper

Notas do Autor


Boa noite.

Queria avisar os leitores que pretendo dar uma pausa nessa fic, eu queria trazer mais tragédia, mas mudei de ideia. Vou me dedicar as outras fic, assim vou me despedindo por aqui com um desfecho satisfatório na minha opinião, mas não é o fim.

Obrigado galera até a próxima.

Capítulo 21 - "Hot'' Eu te amo.


Fanfic / Fanfiction Mais uma chance de Quantas chances for preciso- 2 TEMPORADA - "Hot'' Eu te amo.

 

 

Por Kara.  

 

Era nosso primeiro dia na nossa casa com os gêmeos. Alex e Meggie com a minha mãe queriam das uma festa pela recuperação do meu filho, mas eu preferir adiar para chateação delas. Tudo que queria era ficar a com a minha esposa e com os garotos na paz do meu lar. Kate e Ju estavam com os avós, nos dando uma folga.  

 

Com a exposição da minha identidade na mídia tive que tomar algumas medidas de segurança, para proteger a minha família. Agentes do departamento estavam cuidando da proteção da minha casa, na empresa de Lena e na escola das meninas, também, avia seguranças. Não recebi nem uma ameaça direta , mas confesso que o assedio era constante e cansativo de lidar com as obsessão sem medidas de algumas pessoas. Lena já estava pensando em irmos morar bem longe de tudo isso.    

 

Lena surto de ciumes quando leu a carta de uma fan um tanto abusada.

 

-Não posso esperar para arrancar seu uniforme e te fazer minha.

Quero mergulhar nos seus olhos e beijar essa sua boca.

Quero conhecer você,

Lena: pode começar arrancando minha calcinha. 

Com admiração; Siobhan Smythe.

Lena: Que porra é essa?

 

Kara: Amor não leva isso a sério. - Lena rasga a carta e joga pela janela do carro. 

 

Lena: Você deve estar adorando isso. - Para falar a verdade eu estava sim. 

 

 

Chegando em casa.

 

Lena: Como é bom estar em casa. – A morena respira funda. Beija carinhosamente Kalel que esta em seus braços. Diferente de Liam, Kalel é muito calmo, maior parte do tempo ele está dormindo. Já o outro só por Rao, esse bebe chorão e esfomeado queria tudo no tempo dele. Já estava chorando nos meus braços para mamar de novo, se bem que eu entendia o desejo do meu filho, também, não iria querer largar aquelas tetas maravilhosas da minha morena.  

 

Lena: De novo Liam? Ele mamou antes da gente sair da clinica.  

 

Kara: Mas, acho que dessa fez é outra coisa né seu cagão. – Balanço o chocalho para o meu filho que retribui com um sorriso banguelo. 

 

Kara: Amor, vou deixar as coisa e volto para preparar nosso jantar e você troca ele.  

 

Lena: Perfeito. Vou trocar esses dois pacotes de frauda suja e volto para te ajudar. – Nos beijamos e vamos fazer o combinado.  

 

Coloco uma música e começo a preparar o jantar nada sofisticado só espaguete. 

 

Bem, eu encontrei uma mulher
      Mais forte que qualquer uma que eu conheça
Ela compartilha meus sonhos
Eu encontrei para compartilhe nosso lar
Eu encontrei um amor
Para carregar mais do que apenas meus segredos
Para carregar amor, para carregar nossos filhos

 

 Tudo que eu sentia era uma paz que eu não sabia explicar. Começo a rir sozinha na cozinha, constatando que sou a mulher mais feliz do planeta. Passando algum tempo Lena aparece linda e sexy com um sorriso de orelha a orelha que me faz duvidar se sou eu a mais feliz do planeta ou ela. Ela abre um vinho que ganhamos do pai dela e nos serve.  

 

Amor, eu estou dançando no escuro
Com você entre meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Quando eu vi você naquele vestido
Parecendo tão linda
Eu não mereço isso
Querida, você está perfeita esta noite

 

Lena: Amor missão cumprida frauda trocadas, bumbum cheiroso, barriguinha cheia e música para embalar o sono dos pequenos.  

 

Kara: Isso ai mãe do ano. – Falo com empolgação batendo na mão da minha esposa.  

 

Lena: Um brinde a nossa família e a tudo que nos trouxe até aqui. - Lena me entrega uma taça e brindamos.

 

Kara: Não foram poucas coisas que nós passamos. 

 

Lena: Não, mesmo. – Ela da uma golada no vinho e logo seca a taça.  

 

Kara: Nossa amor, que sede é essa? – Pego o taça da mão dela e coloco na bancada. Com carinho passo os braços em sua cintura e beijo seu ombro, fazendo minha outra mão deslizar pelo seu cabelo. Sinto sua pele se arrepiar. – Que saudades!

 

Lena: Amor! – Ela se esquiva.- Vamos comer? – Lena estava estranha comigo parecia insegura. Sabia exatamente o que ela estava sentindo.  Ajudo ela arrumar a mesa e sirvo mais uma taça de vinho aquilo iria animar ela.  Começamos a conversar sobre os próximos passo. Lena já pensava para qual faculdade nossos filhos iriam enquanto eu só queria mais um cachorro e quem sabe mais um filho, Lena engasga com o vinho.  

 

Lena: risos. – você só pode estar brincando! - Fala em risos. qual é essa não é a coisa mais absurda eu literalmente queria um time de futebol.

 

Kara: Quero passar pela gestação de novo, sim senhora. – Isso era gostar de trocar frauda, acordar de madrugada, passar a noite  em claro, correr para o hospital por causa de uma dor de barriga, dar banhos e broncas todos os dias, passar a vida toda preocupada com bem estar deles, mas, também, era a alegria de ser chamada de mamãe, de receber um abraço apertado e amoroso de quem mais te ama, de acordar com sorriso banguelo de um pedaço de você. Tudo isso era ser mãe. 

 

Lena: Amor, não quero frustra seus sonhos, mas dessa fabrica não sai mais nada. Então, agora você se preocupa em cuidar dos nossos quatro filhos que esta de bom tamanho. – Fala decidida.  

 

Kara: Mais um cachorro então? – Lena revira os olhos eu faço cara de sapeca – O que, não me olha assim gatona? Beethoven, também, quer filhotinhos fofinhos. – Passo a mão no cachorro que esta do nosso lado, por sinal ele estava enorme, pelo menos mais educado que antes. Ele da um latido em sinal de concordância. – Ta vendo, amor.  

 

Lena: OK, OK. – Ela levanta as mãos. – só depois dos meninos tiverem um ano. - Não sei, mais sabe aquele momento da sua vida que seu sorriso não consegue se apagar por nada do mundo, Lena estava exatamente assim. 

 

Kara: Perfeito. – Entrelaço nossas mãos sabendo que nosso historia nunca teria fim. Talvez, se não fosse tudo que a gente passou nós não teríamos aprendido o valor da cumplicidade de um casal. O sentido da palavra respeito e o peço que ela tem sobre o amor. A importância de  aprender se perdoar e aceitar que nem uma de nós é perfeita ou estará algum dia inteiramente correta.  Apesar do seu sorriso tomar todo minha atenção, olho no fundo dos seus olhos e sei que pra sempre o meu azul oceano estará mergulhado naqueles verdes. 

 

Por Lena 

 

Fala se minha mulher é normal, para que essa criatura quer mais filhos Rao, mas, se bem que com ele teria mais quantos ela quiser.  Eu e Kara carregamos cicatrizes profundas que o tempo nunca iria curar, mas o importante e que aprendemos com elas e com o tempo amadurecemos e hoje somos um casal realizados. Desafios estes sempre surgiram, mas nosso amor sempre vai prevalecer e isso que importa. 

 

Amor, eu estou dançando no escuro
Com você entre meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Eu tenho fé no que vejo
Agora sei que conheci um anjo em pessoa
E ela está perfeita
Eu não mereço isso
Você está perfeita esta noite

 

 

 Kara: Mais vinho amor? 

 

Lena: O que esta tentando fazer? Quer me embebedar? – Consinto e ela enche meu copo.  

 

Kara: Obvio que sim. – Sorrimos. – Só quero que fique relaxada. – Vinha evitando minha mulher a dois longo meses em que Kalel estava internado, mas não era só isso   também, estava insegura com meu corpo.

 

Kara: Amor esta acontecendo alguma coisa? – Tenta ser o mais delicada que consegue. Ela sorri de forma tentadora. – Amor sabe que pode falar tudo que esta sentindo.  

 

Lena: Tudo bem. – Suspiro.- Ainda não estou na minha melhor forma. – Ela balança a cabeça fazendo carreta.

 

Kara: Ou baby, deixa de bobagem. 

 

– Kara é serio. – Falo levemente alterada por causa do vinho. – Você não sabe o que é isso, porque depôs de ter a Kate seu corpo já estava em forma de novo como em um passo de magica. - Que inveja. 

 

Kara: Risos.- Você não se importava muito com isso antes. Estava o tempo todo querendo sexo. – Kara estava tão linda que de repente aquilo não tinha sentido. Apenas pego ela pelo colarinho e atacou sua boca.  

 

- Hum. – Kara não resiste minha língua banhada de vinho afunda em sua boca. Seguro firme em seu pescoço. Sinto seu coração disparar sua respiração se alterar. Nos desgrudamos quando falta o ar. Ficamos nos olhando por alguns segundos infinitos. 

 

Lena: Na mesa! – Fala agressiva, ela entende perfeitamente em alguns segundos Kara já ajeitou tudo e me colocou sobre a mesa de jantar.   

 

Kara: Beethoven fora! - Kara já estava em cima de mim nos meios da minha pernas. Investimos muito tempo nos beijando e trocando juras de amor.  

 

Kara: Você é tudo na minha vida, meu grande amor. – Ela sabia onde me tocar e fazer todo meu corpo se arrepiar. – Tão gostosa Lena.-  Kara vai abrindo meu vestido. 

 

Lena: Você é minha perdição meu amor. –  Falo entre seus Lábios. Ela se meche nos meios da minhas pernas, deixando seu corpo pesar sobre o meu. – Aaa-  Kara me segura pelo cabelo olhando sempre dentro dos seus olhos que já estavam em brasa. – Meu amor. – Falo em Suspiro, ela passa abusadamente sua língua sobre meu pescoço. – Putinha. – Só posso ouvir sua respiração pesar. 

 

Kara: Sua putinha. – puxo ela para mais um beijo aprofundado sentindo cada canto da sua boca. Sabe o que é querer tanto alguém para sempre? Era isso que eu queria com Kara. Sinto seu braço se enrolar nos meios das minhas pernas procurando sentir meu estado. Ela sorri. – Amor já gozou? - Risos da safada.

 

Lena: Abusada vem aqui.– Ela me puxa firme pela cintura começo a rebolar puxando seu cabelo.  

 

Kara: Lena Luthor Danvers quer ser minha puta pra sempre?  Hahaha

 

Lena: Sou sua amor e vou para sempre ser em quantas chances for preciso. – Aos poucos vamos tirando nossas roupas e ficando nuas uma para outra. 

 

“Rao o que é Kara Danvers Luthor nua em cima da mesa da nossa sala e ainda usando santo alto” era muito apelativo".  

 

Abro as pernas para ela e Kara vem sedenta de tesão.  

 

Kara: Você esta tão gostosa com esses quilinhos a mais amor. – Kara mete a mão na minha coxa fazendo um estralo 

  

- Hum cachorra. – Seguro ela para o cabelo ela se encaixa perfeitamente em mim já usando seus dedos agil para masturbar meu clitóris enxado e pujante.  

 

Lena: Aii amor, sim sim.  – Mordo meus próprios lábios ela sorri safado. Faço cara de puta, ela não resiste.

 

Kara: Gostoso do caralho vou te foder todinha nessa mesa. – Eu sei que ela vai. Os movimento daquela cachorra estava me fazendo gemer alto e constante.  

 

Lena: Fode , fode sua Putinha. – Ela fode sem dó me comendo com aqueles dedos. - A mulher da sua vida. A cachorra que sempre vai estar do seu lado na cama.  

 

Kara: Você quer ? é? – Ela provoca colocando mais pressão na minha bucetinha.  

 

- Sim quero muito. – apesar a sensibilidade dos meus seios passo a caricia-los sentindo uma onda de prazer.  

 

Kara: Eii! Pode para. Hoje você é só minha. – Kara prende meus braços enquanto eu choramingo. – Vai ser assim mamãe. Sem chorar ou amarro sua boca.  

 

- Vadia.  

 

Kara: Vadia aqui é você. – Sem aviso ela mete fundo seus dois dedos.  

 

- Ooo Amor. – Kara gira dentro da minha buceta buscando o ponto G. – Ou sim fodeee fode com força. 

 

Kara: Isso abre a boca só para mandar eu te comer. – Suas estocadas ainda lentas vão roubados meus gemidos. A loira fica me admirando vendo eu me contorcer e gemer o nome dela.  

 

- O ka, kara! Fode Gostoso mais forte amor por favor. – Eu imploro. 

 

Ela passa seus dedos no meio dos meus peito depois ela vem passando seu sopro sem parar de me comer gostosinho. Ela geme na minha boca. -Foda Kara. - Sinto meu gozo escorrer pela minha coxa com facilidade. 

 

Kara: Você esta tão fácil baby desse jeito? – Kara vai ter o que merece na hora certa, a se vai.  

 

Lena: Me chupa cachorra. – Falo com autoridade. Ela logo obedece e faz bem feito no mínimos detalhes. Sua língua encontra passagem e ele mete – foda, não tem as cobertas para puxar tenho que passar minhas unhas pela mesa. Pego o cabelo loiro da minha mulher e faço um rabo de cavalo na minha mão. Começo a me movimentar sentido sua boca tomar conta de toda minha entrada. -Aaaa isso amor continua.  

 

Kara: Goza Le. – Suas estocada ganham sua super velocidade sem chance de não gozar.  

 

- Porra , amor.

 

- Sua puta. – fala com a boca úmida com meu gozo. – Ela puxa firme a minhas coxas e continua me chupando decidida a me devorar.

 

 – Fode gostosa . Ooo isso Ka. - Abro os olhos e vejo seus azuis me encarando enquanto gemo de boca aberta. Começo a rebolar na cara da minha mulher que esta afundada entre minhas coxas. De novo ela afunda seus dedos em mim. - Ka, não para de me chupar.  

 

Kara:  Ta bom, para você senhora?  

 

Lena: Não mais agora vai ficar melhor.  

 

Por Kara.  

 

Lena vai me comandar agora. Entendia perfeitamente que ela precisava disso e na verdade eu também, e muito. Ela se deita na mesa e faz eu sentar na cara dela. Sem dó ela me chupa. Como sou idiota no começo eu estava rindo, mas Lena estava muito concentrada em me fazer gozar lindo na boca dela.  

 

Lena: Rebola Kara! 

 

- Claro amor. – Lena enfia as unhas dela na minha bunda- Viada. -  Ela da risada. Seguro meus peitos quicando na boca dela que não para de me comer, não consigo pensar em mais nada, apenas sentir.  

 

- Assim ka. – Ela bate , uma duas vezes, e porra me derreti gozando fácil pra essa mulher.  

 

Lena: Tão fácil baby assim? – Eu já estava suada respiração a mil por hora, coração quase esquecendo de bater. – vira pra mim.  

 

Não, isso não era um meia nove. Lena estava me fazendo sentar forte nos dedos dela de costa para minha mulher. Ela usava apenas dois dedos precisamente bem colocados na minha venda fodidamente gozada.

 

Lena: Vai ka, rebola essa raba gostosa. – Ela abusa da minha bunda.

 

Por Lena 

 

Kara estava uma loucura totalmente entregue ela gemia alto a cachorra. 

 

- Sua safada. – ela se entregava com a intensidade de outro mundo.

 

Lena: Isso ka, senta mais forte. – Não sei o que deu nela, mas estava perdida. Seu cuzinho rosa estralando pra mim faço massagem nele com o polegar. Minha mulher se derrete. Ela se vira pra mim com as bochechas rosas, cabelos grudados na testa por causa do suor, respiração descompassada . Ela parecia que tinha travado uma maratona.  

 

Kara: Quero mais Le. Preciso de mais. – Essa mulher acaba comigo. Levanto e aproveito a posição deixando ela de quatro. 

 

Lena: Vem aqui. – pego ela pelo cabelo. Kara entende e empina a bunda. – Isso delicia, você é minha sobremesa amor.  

 

E como vou comer essa sobremesa. Pego distancia, mas boto três admirando meus dedos se perderam em naquela buceta rosa.  Aquela bunda branca apenas vermelha por causa dos meus tapas. Ela rebola gostoso enquanto me acabo tomando uma velocidade fodida..  

 

- Isso baby isso! – Kara não aquenta as estocadas e bate na mesa com força fazendo ela quebrar, com a gente em cima. Ficamos de boca Aberta. Olho pra ela sem acreditar.  

 

Kara: Foi mal amor. – Fala culpada com quela cara que não sei explicar, mas a Julia e a Kate sabe fazer igualzinho.

 

Lena: Qual seu problema?

 

Kara: Meu problema? Você que esta com quilinhos a mais. – Filha da puta. Dou um soco no ombro dela. Ela cai na gargalhada não aquento e começo a rir junto com ela. - Te amo.

 

Lena: Te amo mais. 

 

 

^~^ FIM

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...