1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma Historia >
  3. O show - Cap. 4

História Mais uma Historia - O show - Cap. 4


Escrita por: Anninha_69

Notas do Autor


Uuhh, desculpa demorar a postar, mas ta mt dificil, to super atrasada e casa e tal.
Amo vcs c:

Capítulo 4 - O show - Cap. 4


Fanfic / Fanfiction Mais uma Historia - O show - Cap. 4

Mas uma Historia.
Cap. 4 – Friends?

POV. Zayn 
                Que droga de garota é aquela?! Nas fotos ela parecia bonita, mas pessoalmente, meu Deus, ela é perfeita! No show, nós cantamos uma música juntos, a voz dela combina perfeita com a minha, como se feita pra mim (L.L.)! Agora ela está andando na minha frente, o cabelo pintado de loiro bagunçado, as mãos balançando do lado do corpo, ela anda arrastando os pés, conversando com Louis, tão normalmente que eu duvidei que ela fosse uma Directioner.
                O nosso grupo foi andando até uma sala confortável lá dentro, algumas pessoas pararam a gente no caminho pra dizer que tínhamos feito um show maravilhoso, e nós logo estávamos todos confortáveis lá dentro. Sofia pulava de alegria, filmando e tirando foto com a gente, mas pelo o que eu entendi, seu favorito era o Niall. Chegou uma hora que Sofia simplesmente colocou o gravador em cima de uma estante e se sentou pra conversar com o loiro aguado, Hazza e Li, o que me deu uma boa oportunidade de conversar com Alasca, mas acho que Louise pensou a mesma coisa, por que sentou do lado dela e começaram a conversar:
                - Tá bem, flor? – Perguntou Louis. Alasca olhou pra ele, depois olhou o resto da sala, parou um pouco pra me olhar. Eu retribui mas ela desviou e se apressou a responder.
                - Que? Ah, to sim, e você? – A voz dela... Tão zuave...
                - Claro. Você é do fandom a quanto tempo? – Louise disse, agitado.
                - Ah eu... hum... não sou fã. Nada contra. – Ela respondeu, olhando-o.
                - Ela te arrastou? – Disse ele, apontando Sofia com a cabeça.
                - Completamente. – Ela riu e então perguntou, de repente – Você sabe por qie Gemma não veio?
                - Uhum. Ela tinha uma entrevista com Anne, e em cima da hora eles adiantaram, então não deu tempo de ela vir. – Louis respondeu, calmo.
                - Ahhhh, que pena. – Alasca disse.
                - ZAYN! – Boo me gritou de repente e eu “corri” (Tem como correr três metros?).
                - Que é? – Eu perguntei a Louis, me sentando em um pufe no chão.
                - Da pra pedir a Hanna pra trazer um biscoito ou sei lá? – Ele disse, olhando Alasca que olhou pro celular, mas eu pude ver que a tela do celular estava desligada.        - Vai você, preguiçoso! – Eu retruquei, e continuei fitando a garota no sofá com Louis.
                - Nossa, valeu colega! – Ele respondeu, fingindo estar bravo e saiu. Campo aberto pra mim!
                - Canta bem, você. Já fez aula de canto? – Eu perguntei (Que merda pra se perguntar Malik!)
                - Valeu. Não canto muito. – Ela disse, tentando cortar a conversa.
                - Parecia cantar... Você acha que as Directioners gostaram do show? – Eu continuei puxando assunto. Acho que nunca achei uma menina tão difícil de conversar quando Alasca Young.
                - Elas sempre gostam. – Ela parecia decidida a não conversar direito comigo!
                - E você, gostou do show? – Eu perguntei a ela, contendo minha ansiedade.
                - Foi legal, eu acho. – Ela respondeu.
                - Quanta animação em? To começando a achar que você não gostou... – Eu falei, forçando a voz pra parecer chateado.
                - Eu já falei que gostei! – Exclamou ela, finalmente olhando pra mim, mas logo desviando.
                - Calma, moçinha! Só estava brincando! – Eu tentei concertar, e ele me olhou e respondeu mas alto.
                - Eu não gosto de brincar.
                - Meu Deus! Todo mundo gosta de brincar! – Eu falei, o que eu achei que fosse verdade.
                - Eu não sou todo mundo! – Alasca disse, quase gritando, o que chamou a atenção do povo. Liam abriu a boca pra falar mas foi interrompido por Louis que chegou anunciando biscoito. Niall e Harry aceitaram, mas Liam interrompeu:
                - Cara, eu to com fome de comida de verdade. Que tal jantar fora?! – NA mesma hora Niall e o próprio Louis concordaram, mas Sofia olhou pra nós prestes a cair no choro.
                - Calma Anjo, calma! – Disse Harry, abraçando Sofia – Você pode vir com a gente né, meninos? Você e Alasca. – Todo mundo se virou pra onde estávamos eu e ela, e eu concordei em ir comer fora.
                - Mas... Eu tenho que tomar um banho, trocar de roupa... – Ela olhou para as próprias roupas. Um vestido das cores da banda e uma sapatilha baixa. Parecia novamente prestes a chorar quando Louis emendou:
                - Não tem problema! A gente pode passar lá em casa, todo mundo toma um banho, e você e ela – Ele apontou Alasca com a cabeça – Podem vestir umas roupas de Geeh, eu tenho certeza que ela não iria reclamar. – eles conversaram mas um pouco e decidiram ir a um restaurante novo que abriu no centro da cidade.
                Nosso grupinho novamente atravessou os camarins, e foi até o estacionamento, onde todos entramos na minavam nova de Louis. Louis foi dirigindo, Harry foi do seu lado na frente, atrás deles vinham Alasca, Sofia e Niall, e nos últimos bancos eu e Liam. Eu bem que tentei sentar perto de Alasca, mas ela sentou perto de Sofia, que logo puxou Niall. O trajeto até nossa casa era longo, então nós fomos ouvindo o novo CD da Demi Lovato.  

POV. Alasca.
                Que garoto irritante! Além de ficar dando em cima de mim, ainda fica “brincando” com a minha cara?! Ele me perseguiu o tempo na arena, tentou sentar perto de mim na van e aposto que vai me perseguir aqui também! -.-
                Nós acabamos de chegar na casa dos garotos, Harry e Louis ficaram lá em baixo, enquanto Liam ia ligar pro restaurante e Zayn e Niall foram nos mostrar as roupas e o banheiro. Eles pararam em frente a uma porta branca, pegaram uma chave em baixo do tapete e Niall abriu a porta. UOU! O quarto era... Tão grande! Tinha uma cama gigante, sofás, armários... Niall entrou e nós chamou, abriu uma das portas dentro do quarto e tinha um banheiro lindo, abriu a outra porta e tinha, com certeza maior que todos os que eu já vi, um closet de roupas, G-I-G-A-N-T-E. Os garotos disseram pra ficarmos a vontade saíram. Eu perguntei a Sofia se ela queria tomar banho logo, e ela disse que eu podia tomar, que ela iria escolher as roupas. Eu suspirei, abri um dos armários, peguei uma toalha e entrei no banho. Eu estava muito suada, e meu cabelo estava uma droga, mas eu consegui desembaraçar; Demorei quase vinte minutos no banho, o que superou muito meu tempo normal. Eu me sequei com cuidado, e sai enrolada na toalha. Em cima da cama tinha um embrulho, um presente na verdade. Eu andei até lá segurando a beirada da toalha, e vi que tinha uma etiqueta “De: Zaz
Para: Alasca”
                Eu suspirei e olhei em volta, mas ele não estava ali, e Sofia com certeza estava no closet morrendo. Eu me sentei na cama e peguei o embrulho, e abri com a ponta dos dedos, tinha um plástico dentro, com alguma coisa vermelha. Eu fui abrindo devagar, depois estiquei na cama. Eu tinha ganhado uma langerie vermelha. Ai ai ai. Tadinho do Malik se ele achou que eu fosse usar aquilo. Eu estava tentando guardar de novo o presente quando Sofia saiu do closet. Eu tentei esconder em baixo do travesseiro, mas Sofia agarrou antes que eu pudesse evitar. Ela abriu o presente c começou com o mimimi.
                - UHHHHHHHHH! MEU DEUS ALASCA, VOCÊ TEM QUE USAR! – Ela gritou. Eu tampei a boca dela e disse que nunca usaria. Mas ela insistiu tanto, mas tanto, que no fim eu cedi e vesti a droga da langerie. Encaixou perfeitamente na minha barriga e nos meus seios. Eu sorri, mas quando vi que Sofia reparou eu olhei pra baixo. Sofia entrou no closet, e cinco minutos depois ela apareceu com um vestido preto com verde, com um decote em vê preto, e uma saia aberta e verde azulado, junto com um salto preto simples. Eu achei bonito até, então esperei Sofia sair do banho, se vestir de azul e nós duas saímos do quarto, descendo até a cozinha, quando fomos surpreendidas por três caras literalmente babando pela gente.
                - AI, MEU, DEUS! VOCÊS ESTÃO... ESTÃO... PERFEITAAAAS! – Gritou Louis que correu pra nós abraçar. Harry e Niall também nós elogiaram, mas eu não vi Zayn e nem Liam por ali. Os garotos estavam super elegantes também, cada um com um terno diferente e os cabelos arrumados. Mas ainda assim eram a One Direction, o que não me animou muito mais. Nós já estávamos no carro quando Zayn e Liam chegaram, eles se desculparam pela demora sem muitas explicações, e eu não pude deixar de reparar no olhar de Zayn em mim, quando ele entrou no carro e esbarrou no meu vestido. Ele deu aquele sorriso predador, muito viciante, quase malicioso. Eu desviei os olhos e comecei a conversar com Sofia.
                No começo, eu achei que era um exagero aquelas roupas chiques pra ir a um restaurante jantar, mas confesso que quando vi o restaurante, me senti quase uma mendiga. Os garotos nos conduziram até uma mesa mas longe, onde nós sentamos e Sofia começou com sua costumeira seção de fotos, que infelizmente sempre me incluía. Depois de longos minutos, Niall finalmente perguntou o que nós íamos comer, eu deixei por eles mesmos, por que não fazia ideia do que eram todos aqueles pratos no cardápio. Louis cabou decidindo por mim um Ujisuc-ime (inventei o nome, fica shiu :v ) que era basicamente carne de carneiro com salada. Não podia ser tão ruim, então eu sorri pra ele e concordei.
                Pouco tempo depois de pedirmos o jantar, um garçom chegou e começou a servir vinho os garotos. Eu já tinha bebido várias e várias vezes antes, mas fiquei com medo de aceitar na frente da banda, que sabia que eu era de menor. Mas enquanto eu suspirava e pensava sobre aceitar ou não, o garçom chegou e encheu minha taça. Eu sorri pra ele e bebi devagar. Os pratos chegaram pouco tempo depois e meu Deus, melhor comida da minha vida! Nós conversamos por algumas horas, e eu aceitava educadamente todas as vezes ( e não foram poucas) as vezes que o garçom me oferecia vinho. Eu já estava acostumada e beber, e fiquei apenas um pouco mais alegre, mas Sofia nunca bebia, e o efeito do vinho dela foi muito... Forte.
                Sofia começou a falar estranho misturando as palavras e rindo de tudo. Chegou um ponto em que Sofia gritou pro restaurante todo que Shippava Larry, e nesse ponto eu falei com Liam que já chegava. Ele concordou e nós arrastamos Sofia pro carro. Niall também não estava nas melhores, e puxou Sofia pro quarto quando nós chegamos em casa.
                - Ei, por que não nos deixou no hotel?! – Eu perguntei a Louis.
                - Eles fecham o hotel meia-noite. – Ele mentiu. Eu sabia que era mentira, por que estava escrito 24 horas na faixada, mas eu suspirei e subi pro quarto que devia ser de Gemma. Eu pensei em tomar banho, mas estava cansada, então estava tirando os sapatos quando ouvi umas batidas na porta. Eu imaginei que fosse Lou ou Li, mas era Zayn. E ele estava de novo com o sorriso predador. Eu pensei em bater à porta na cara dele, mas ele já tinha entrado no quarto quando eu tentei. Ele olhou pra mim, meu vestido estava com o fecho aberto atrás, por que eu ia tira-lo, e o que deixava a alça da langerie a mostra.
                - Gostou do presente, amorzinho? – Ele perguntou, malicioso.
                - Cala a boca. – Eu respondi, e tentei fechar o vestido, mas era tarde demais. Zayn tinha chegado mas pra perto de mim, estava passando a mão nas minhas costas, eu gostava, era bom... Ele foi puxando meu vestido até que o mesmo (o vestido, claro) caísse no chão. Então Zayn segurou meu queixo e me beijou. Foi um beijo quente, e eu retribui (EFEITO EO ALCOOL, EFEITO DO ALCOOL!!), ele foi passando a mão no meu cabelo e nos meu braços, até que começou a passar pela minha barriga e foi subindo, até tocar delicadamente meus seios com a ponta dos dedos. Eu sorri e continuei beijando e gemendo baixinho, enquanto ele apertava e massageava meus seios. Zayn estava quase soltando o fecho da langerie, quando a porta se abriu de repente e Liam entrou. Ele olhou pra nós dois por um segundo, depois olhou no fundo dos meus olhos. Os olhos dele mostravam tristeza, animação e malicia. Eu desviei o olhar e ele fechou a porta murmurando um desculpe. Zayn olhou pra mim e tentou voltar a me beijar, mas eu fui mais rápida e puxei o vestido pra cima de novo. Eu olhei Zayn tentando manter a calma, mas comecei a aranhar novamente meu braço.
                - SAI! AGORA! – Eu gritei pra Zayn, de repente estava brava. Ele Me olhou assustado e sussurrou antes de sair:
                - Continuamos depois. – Então saiu sem dizer nada e bateu a porta. Eu fui até lá, peguei a chave em baixo do tapete e tranquei o quarto, com certeza tinha espaço na cama de Niall pra Sofia. Eu fui até o closet, pensei em procurar um pijama, mas já tinha começado a chorar, e estava a poucos paços de cair no chão. Eu simplesmente peguei uma calcinha em uma estante, tirei a merda da Langerie e vesti a calcinha, então corri pra cama e me deitei. Eu demorei horas, horas e horas pra dormir. Tinha coisa de mais na minha cabeça, e eu continuava me aranhando. Eu estava com saudades de casa, então peguei na bolsa que eu tinha levado pro show uma caixinha. Abri a caixinha e tirei de lá de dentro uma lamina. Estava quase cega, mas eu me cortei mesmo assim. Fiz só um corte no pulso, mas mutilei minha coxa toda. Eu fui no banheiro q tirei todo o sangue que eu consegui, e chegou uma hora em que eu estava destruída demais pra continuar acordada, então acabei por dormir.
                E quando acordei, aquela viajem conseguiu novamente me surpreender...Mas uma Historia.
Cap. 4 – Friends?

POV. Zayn 
                Que droga de garota é aquela?! Nas fotos ela parecia bonita, mas pessoalmente, meu Deus, ela é perfeita! No show, nós cantamos uma música juntos, a voz dela combina perfeita com a minha, como se feita pra mim (L.L.)! Agora ela está andando na minha frente, o cabelo pintado de loiro bagunçado, as mãos balançando do lado do corpo, ela anda arrastando os pés, conversando com Louis, tão normalmente que eu duvidei que ela fosse uma Directioner.
                O nosso grupo foi andando até uma sala confortável lá dentro, algumas pessoas pararam a gente no caminho pra dizer que tínhamos feito um show maravilhoso, e nós logo estávamos todos confortáveis lá dentro. Sofia pulava de alegria, filmando e tirando foto com a gente, mas pelo o que eu entendi, seu favorito era o Niall. Chegou uma hora que Sofia simplesmente colocou o gravador em cima de uma estante e se sentou pra conversar com o loiro aguado, Hazza e Li, o que me deu uma boa oportunidade de conversar com Alasca, mas acho que Louise pensou a mesma coisa, por que sentou do lado dela e começaram a conversar:
                - Tá bem, flor? – Perguntou Louis. Alasca olhou pra ele, depois olhou o resto da sala, parou um pouco pra me olhar. Eu retribui mas ela desviou e se apressou a responder.
                - Que? Ah, to sim, e você? – A voz dela... Tão zuave...
                - Claro. Você é do fandom a quanto tempo? – Louise disse, agitado.
                - Ah eu... hum... não sou fã. Nada contra. – Ela respondeu, olhando-o.
                - Ela te arrastou? – Disse ele, apontando Sofia com a cabeça.
                - Completamente. – Ela riu e então perguntou, de repente – Você sabe por qie Gemma não veio?
                - Uhum. Ela tinha uma entrevista com Anne, e em cima da hora eles adiantaram, então não deu tempo de ela vir. – Louis respondeu, calmo.
                - Ahhhh, que pena. – Alasca disse.
                - ZAYN! – Boo me gritou de repente e eu “corri” (Tem como correr três metros?).
                - Que é? – Eu perguntei a Louis, me sentando em um pufe no chão.
                - Da pra pedir a Hanna pra trazer um biscoito ou sei lá? – Ele disse, olhando Alasca que olhou pro celular, mas eu pude ver que a tela do celular estava desligada.        - Vai você, preguiçoso! – Eu retruquei, e continuei fitando a garota no sofá com Louis.
                - Nossa, valeu colega! – Ele respondeu, fingindo estar bravo e saiu. Campo aberto pra mim!
                - Canta bem, você. Já fez aula de canto? – Eu perguntei (Que merda pra se perguntar Malik!)
                - Valeu. Não canto muito. – Ela disse, tentando cortar a conversa.
                - Parecia cantar... Você acha que as Directioners gostaram do show? – Eu continuei puxando assunto. Acho que nunca achei uma menina tão difícil de conversar quando Alasca Young.
                - Elas sempre gostam. – Ela parecia decidida a não conversar direito comigo!
                - E você, gostou do show? – Eu perguntei a ela, contendo minha ansiedade.
                - Foi legal, eu acho. – Ela respondeu.
                - Quanta animação em? To começando a achar que você não gostou... – Eu falei, forçando a voz pra parecer chateado.
                - Eu já falei que gostei! – Exclamou ela, finalmente olhando pra mim, mas logo desviando.
                - Calma, moçinha! Só estava brincando! – Eu tentei concertar, e ele me olhou e respondeu mas alto.
                - Eu não gosto de brincar.
                - Meu Deus! Todo mundo gosta de brincar! – Eu falei, o que eu achei que fosse verdade.
                - Eu não sou todo mundo! – Alasca disse, quase gritando, o que chamou a atenção do povo. Liam abriu a boca pra falar mas foi interrompido por Louis que chegou anunciando biscoito. Niall e Harry aceitaram, mas Liam interrompeu:
                - Cara, eu to com fome de comida de verdade. Que tal jantar fora?! – NA mesma hora Niall e o próprio Louis concordaram, mas Sofia olhou pra nós prestes a cair no choro.
                - Calma Anjo, calma! – Disse Harry, abraçando Sofia – Você pode vir com a gente né, meninos? Você e Alasca. – Todo mundo se virou pra onde estávamos eu e ela, e eu concordei em ir comer fora.
                - Mas... Eu tenho que tomar um banho, trocar de roupa... – Ela olhou para as próprias roupas. Um vestido das cores da banda e uma sapatilha baixa. Parecia novamente prestes a chorar quando Louis emendou:
                - Não tem problema! A gente pode passar lá em casa, todo mundo toma um banho, e você e ela – Ele apontou Alasca com a cabeça – Podem vestir umas roupas de Geeh, eu tenho certeza que ela não iria reclamar. – eles conversaram mas um pouco e decidiram ir a um restaurante novo que abriu no centro da cidade.
                Nosso grupinho novamente atravessou os camarins, e foi até o estacionamento, onde todos entramos na minavam nova de Louis. Louis foi dirigindo, Harry foi do seu lado na frente, atrás deles vinham Alasca, Sofia e Niall, e nos últimos bancos eu e Liam. Eu bem que tentei sentar perto de Alasca, mas ela sentou perto de Sofia, que logo puxou Niall. O trajeto até nossa casa era longo, então nós fomos ouvindo o novo CD da Demi Lovato.  

POV. Alasca.
                Que garoto irritante! Além de ficar dando em cima de mim, ainda fica “brincando” com a minha cara?! Ele me perseguiu o tempo na arena, tentou sentar perto de mim na van e aposto que vai me perseguir aqui também! -.-
                Nós acabamos de chegar na casa dos garotos, Harry e Louis ficaram lá em baixo, enquanto Liam ia ligar pro restaurante e Zayn e Niall foram nos mostrar as roupas e o banheiro. Eles pararam em frente a uma porta branca, pegaram uma chave em baixo do tapete e Niall abriu a porta. UOU! O quarto era... Tão grande! Tinha uma cama gigante, sofás, armários... Niall entrou e nós chamou, abriu uma das portas dentro do quarto e tinha um banheiro lindo, abriu a outra porta e tinha, com certeza maior que todos os que eu já vi, um closet de roupas, G-I-G-A-N-T-E. Os garotos disseram pra ficarmos a vontade saíram. Eu perguntei a Sofia se ela queria tomar banho logo, e ela disse que eu podia tomar, que ela iria escolher as roupas. Eu suspirei, abri um dos armários, peguei uma toalha e entrei no banho. Eu estava muito suada, e meu cabelo estava uma droga, mas eu consegui desembaraçar; Demorei quase vinte minutos no banho, o que superou muito meu tempo normal. Eu me sequei com cuidado, e sai enrolada na toalha. Em cima da cama tinha um embrulho, um presente na verdade. Eu andei até lá segurando a beirada da toalha, e vi que tinha uma etiqueta “De: Zaz
Para: Alasca”
                Eu suspirei e olhei em volta, mas ele não estava ali, e Sofia com certeza estava no closet morrendo. Eu me sentei na cama e peguei o embrulho, e abri com a ponta dos dedos, tinha um plástico dentro, com alguma coisa vermelha. Eu fui abrindo devagar, depois estiquei na cama. Eu tinha ganhado uma langerie vermelha. Ai ai ai. Tadinho do Malik se ele achou que eu fosse usar aquilo. Eu estava tentando guardar de novo o presente quando Sofia saiu do closet. Eu tentei esconder em baixo do travesseiro, mas Sofia agarrou antes que eu pudesse evitar. Ela abriu o presente c começou com o mimimi.
                - UHHHHHHHHH! MEU DEUS ALASCA, VOCÊ TEM QUE USAR! – Ela gritou. Eu tampei a boca dela e disse que nunca usaria. Mas ela insistiu tanto, mas tanto, que no fim eu cedi e vesti a droga da langerie. Encaixou perfeitamente na minha barriga e nos meus seios. Eu sorri, mas quando vi que Sofia reparou eu olhei pra baixo. Sofia entrou no closet, e cinco minutos depois ela apareceu com um vestido preto com verde, com um decote em vê preto, e uma saia aberta e verde azulado, junto com um salto preto simples. Eu achei bonito até, então esperei Sofia sair do banho, se vestir de azul e nós duas saímos do quarto, descendo até a cozinha, quando fomos surpreendidas por três caras literalmente babando pela gente.
                - AI, MEU, DEUS! VOCÊS ESTÃO... ESTÃO... PERFEITAAAAS! – Gritou Louis que correu pra nós abraçar. Harry e Niall também nós elogiaram, mas eu não vi Zayn e nem Liam por ali. Os garotos estavam super elegantes também, cada um com um terno diferente e os cabelos arrumados. Mas ainda assim eram a One Direction, o que não me animou muito mais. Nós já estávamos no carro quando Zayn e Liam chegaram, eles se desculparam pela demora sem muitas explicações, e eu não pude deixar de reparar no olhar de Zayn em mim, quando ele entrou no carro e esbarrou no meu vestido. Ele deu aquele sorriso predador, muito viciante, quase malicioso. Eu desviei os olhos e comecei a conversar com Sofia.
                No começo, eu achei que era um exagero aquelas roupas chiques pra ir a um restaurante jantar, mas confesso que quando vi o restaurante, me senti quase uma mendiga. Os garotos nos conduziram até uma mesa mas longe, onde nós sentamos e Sofia começou com sua costumeira seção de fotos, que infelizmente sempre me incluía. Depois de longos minutos, Niall finalmente perguntou o que nós íamos comer, eu deixei por eles mesmos, por que não fazia ideia do que eram todos aqueles pratos no cardápio. Louis cabou decidindo por mim um Ujisuc-ime (inventei o nome, fica shiu :v ) que era basicamente carne de carneiro com salada. Não podia ser tão ruim, então eu sorri pra ele e concordei.
                Pouco tempo depois de pedirmos o jantar, um garçom chegou e começou a servir vinho os garotos. Eu já tinha bebido várias e várias vezes antes, mas fiquei com medo de aceitar na frente da banda, que sabia que eu era de menor. Mas enquanto eu suspirava e pensava sobre aceitar ou não, o garçom chegou e encheu minha taça. Eu sorri pra ele e bebi devagar. Os pratos chegaram pouco tempo depois e meu Deus, melhor comida da minha vida! Nós conversamos por algumas horas, e eu aceitava educadamente todas as vezes ( e não foram poucas) as vezes que o garçom me oferecia vinho. Eu já estava acostumada e beber, e fiquei apenas um pouco mais alegre, mas Sofia nunca bebia, e o efeito do vinho dela foi muito... Forte.
                Sofia começou a falar estranho misturando as palavras e rindo de tudo. Chegou um ponto em que Sofia gritou pro restaurante todo que Shippava Larry, e nesse ponto eu falei com Liam que já chegava. Ele concordou e nós arrastamos Sofia pro carro. Niall também não estava nas melhores, e puxou Sofia pro quarto quando nós chegamos em casa.
                - Ei, por que não nos deixou no hotel?! – Eu perguntei a Louis.
                - Eles fecham o hotel meia-noite. – Ele mentiu. Eu sabia que era mentira, por que estava escrito 24 horas na faixada, mas eu suspirei e subi pro quarto que devia ser de Gemma. Eu pensei em tomar banho, mas estava cansada, então estava tirando os sapatos quando ouvi umas batidas na porta. Eu imaginei que fosse Lou ou Li, mas era Zayn. E ele estava de novo com o sorriso predador. Eu pensei em bater à porta na cara dele, mas ele já tinha entrado no quarto quando eu tentei. Ele olhou pra mim, meu vestido estava com o fecho aberto atrás, por que eu ia tira-lo, e o que deixava a alça da langerie a mostra.
                - Gostou do presente, amorzinho? – Ele perguntou, malicioso.
                - Cala a boca. – Eu respondi, e tentei fechar o vestido, mas era tarde demais. Zayn tinha chegado mas pra perto de mim, estava passando a mão nas minhas costas, eu gostava, era bom... Ele foi puxando meu vestido até que o mesmo (o vestido, claro) caísse no chão. Então Zayn segurou meu queixo e me beijou. Foi um beijo quente, e eu retribui (EFEITO EO ALCOOL, EFEITO DO ALCOOL!!), ele foi passando a mão no meu cabelo e nos meu braços, até que começou a passar pela minha barriga e foi subindo, até tocar delicadamente meus seios com a ponta dos dedos. Eu sorri e continuei beijando e gemendo baixinho, enquanto ele apertava e massageava meus seios. Zayn estava quase soltando o fecho da langerie, quando a porta se abriu de repente e Liam entrou. Ele olhou pra nós dois por um segundo, depois olhou no fundo dos meus olhos. Os olhos dele mostravam tristeza, animação e malicia. Eu desviei o olhar e ele fechou a porta murmurando um desculpe. Zayn olhou pra mim e tentou voltar a me beijar, mas eu fui mais rápida e puxei o vestido pra cima de novo. Eu olhei Zayn tentando manter a calma, mas comecei a aranhar novamente meu braço.
                - SAI! AGORA! – Eu gritei pra Zayn, de repente estava brava. Ele Me olhou assustado e sussurrou antes de sair:
                - Continuamos depois. – Então saiu sem dizer nada e bateu a porta. Eu fui até lá, peguei a chave em baixo do tapete e tranquei o quarto, com certeza tinha espaço na cama de Niall pra Sofia. Eu fui até o closet, pensei em procurar um pijama, mas já tinha começado a chorar, e estava a poucos paços de cair no chão. Eu simplesmente peguei uma calcinha em uma estante, tirei a merda da Langerie e vesti a calcinha, então corri pra cama e me deitei. Eu demorei horas, horas e horas pra dormir. Tinha coisa de mais na minha cabeça, e eu continuava me aranhando. Eu estava com saudades de casa, então peguei na bolsa que eu tinha levado pro show uma caixinha. Abri a caixinha e tirei de lá de dentro uma lamina. Estava quase cega, mas eu me cortei mesmo assim. Fiz só um corte no pulso, mas mutilei minha coxa toda. Eu fui no banheiro q tirei todo o sangue que eu consegui, e chegou uma hora em que eu estava destruída demais pra continuar acordada, então acabei por dormir.
                E quando acordei, aquela viajem conseguiu novamente me surpreender...Mas uma Historia.
Cap. 4 – Friends?

POV. Zayn 
                Que droga de garota é aquela?! Nas fotos ela parecia bonita, mas pessoalmente, meu Deus, ela é perfeita! No show, nós cantamos uma música juntos, a voz dela combina perfeita com a minha, como se feita pra mim (L.L.)! Agora ela está andando na minha frente, o cabelo pintado de loiro bagunçado, as mãos balançando do lado do corpo, ela anda arrastando os pés, conversando com Louis, tão normalmente que eu duvidei que ela fosse uma Directioner.
                O nosso grupo foi andando até uma sala confortável lá dentro, algumas pessoas pararam a gente no caminho pra dizer que tínhamos feito um show maravilhoso, e nós logo estávamos todos confortáveis lá dentro. Sofia pulava de alegria, filmando e tirando foto com a gente, mas pelo o que eu entendi, seu favorito era o Niall. Chegou uma hora que Sofia simplesmente colocou o gravador em cima de uma estante e se sentou pra conversar com o loiro aguado, Hazza e Li, o que me deu uma boa oportunidade de conversar com Alasca, mas acho que Louise pensou a mesma coisa, por que sentou do lado dela e começaram a conversar:
                - Tá bem, flor? – Perguntou Louis. Alasca olhou pra ele, depois olhou o resto da sala, parou um pouco pra me olhar. Eu retribui mas ela desviou e se apressou a responder.
                - Que? Ah, to sim, e você? – A voz dela... Tão zuave...
                - Claro. Você é do fandom a quanto tempo? – Louise disse, agitado.
                - Ah eu... hum... não sou fã. Nada contra. – Ela respondeu, olhando-o.
                - Ela te arrastou? – Disse ele, apontando Sofia com a cabeça.
                - Completamente. – Ela riu e então perguntou, de repente – Você sabe por qie Gemma não veio?
                - Uhum. Ela tinha uma entrevista com Anne, e em cima da hora eles adiantaram, então não deu tempo de ela vir. – Louis respondeu, calmo.
                - Ahhhh, que pena. – Alasca disse.
                - ZAYN! – Boo me gritou de repente e eu “corri” (Tem como correr três metros?).
                - Que é? – Eu perguntei a Louis, me sentando em um pufe no chão.
                - Da pra pedir a Hanna pra trazer um biscoito ou sei lá? – Ele disse, olhando Alasca que olhou pro celular, mas eu pude ver que a tela do celular estava desligada.        - Vai você, preguiçoso! – Eu retruquei, e continuei fitando a garota no sofá com Louis.
                - Nossa, valeu colega! – Ele respondeu, fingindo estar bravo e saiu. Campo aberto pra mim!
                - Canta bem, você. Já fez aula de canto? – Eu perguntei (Que merda pra se perguntar Malik!)
                - Valeu. Não canto muito. – Ela disse, tentando cortar a conversa.
                - Parecia cantar... Você acha que as Directioners gostaram do show? – Eu continuei puxando assunto. Acho que nunca achei uma menina tão difícil de conversar quando Alasca Young.
                - Elas sempre gostam. – Ela parecia decidida a não conversar direito comigo!
                - E você, gostou do show? – Eu perguntei a ela, contendo minha ansiedade.
                - Foi legal, eu acho. – Ela respondeu.
                - Quanta animação em? To começando a achar que você não gostou... – Eu falei, forçando a voz pra parecer chateado.
                - Eu já falei que gostei! – Exclamou ela, finalmente olhando pra mim, mas logo desviando.
                - Calma, moçinha! Só estava brincando! – Eu tentei concertar, e ele me olhou e respondeu mas alto.
                - Eu não gosto de brincar.
                - Meu Deus! Todo mundo gosta de brincar! – Eu falei, o que eu achei que fosse verdade.
                - Eu não sou todo mundo! – Alasca disse, quase gritando, o que chamou a atenção do povo. Liam abriu a boca pra falar mas foi interrompido por Louis que chegou anunciando biscoito. Niall e Harry aceitaram, mas Liam interrompeu:
                - Cara, eu to com fome de comida de verdade. Que tal jantar fora?! – NA mesma hora Niall e o próprio Louis concordaram, mas Sofia olhou pra nós prestes a cair no choro.
                - Calma Anjo, calma! – Disse Harry, abraçando Sofia – Você pode vir com a gente né, meninos? Você e Alasca. – Todo mundo se virou pra onde estávamos eu e ela, e eu concordei em ir comer fora.
                - Mas... Eu tenho que tomar um banho, trocar de roupa... – Ela olhou para as próprias roupas. Um vestido das cores da banda e uma sapatilha baixa. Parecia novamente prestes a chorar quando Louis emendou:
                - Não tem problema! A gente pode passar lá em casa, todo mundo toma um banho, e você e ela – Ele apontou Alasca com a cabeça – Podem vestir umas roupas de Geeh, eu tenho certeza que ela não iria reclamar. – eles conversaram mas um pouco e decidiram ir a um restaurante novo que abriu no centro da cidade.
                Nosso grupinho novamente atravessou os camarins, e foi até o estacionamento, onde todos entramos na minavam nova de Louis. Louis foi dirigindo, Harry foi do seu lado na frente, atrás deles vinham Alasca, Sofia e Niall, e nos últimos bancos eu e Liam. Eu bem que tentei sentar perto de Alasca, mas ela sentou perto de Sofia, que logo puxou Niall. O trajeto até nossa casa era longo, então nós fomos ouvindo o novo CD da Demi Lovato.  

POV. Alasca.
                Que garoto irritante! Além de ficar dando em cima de mim, ainda fica “brincando” com a minha cara?! Ele me perseguiu o tempo na arena, tentou sentar perto de mim na van e aposto que vai me perseguir aqui também! -.-
                Nós acabamos de chegar na casa dos garotos, Harry e Louis ficaram lá em baixo, enquanto Liam ia ligar pro restaurante e Zayn e Niall foram nos mostrar as roupas e o banheiro. Eles pararam em frente a uma porta branca, pegaram uma chave em baixo do tapete e Niall abriu a porta. UOU! O quarto era... Tão grande! Tinha uma cama gigante, sofás, armários... Niall entrou e nós chamou, abriu uma das portas dentro do quarto e tinha um banheiro lindo, abriu a outra porta e tinha, com certeza maior que todos os que eu já vi, um closet de roupas, G-I-G-A-N-T-E. Os garotos disseram pra ficarmos a vontade saíram. Eu perguntei a Sofia se ela queria tomar banho logo, e ela disse que eu podia tomar, que ela iria escolher as roupas. Eu suspirei, abri um dos armários, peguei uma toalha e entrei no banho. Eu estava muito suada, e meu cabelo estava uma droga, mas eu consegui desembaraçar; Demorei quase vinte minutos no banho, o que superou muito meu tempo normal. Eu me sequei com cuidado, e sai enrolada na toalha. Em cima da cama tinha um embrulho, um presente na verdade. Eu andei até lá segurando a beirada da toalha, e vi que tinha uma etiqueta “De: Zaz
Para: Alasca”
                Eu suspirei e olhei em volta, mas ele não estava ali, e Sofia com certeza estava no closet morrendo. Eu me sentei na cama e peguei o embrulho, e abri com a ponta dos dedos, tinha um plástico dentro, com alguma coisa vermelha. Eu fui abrindo devagar, depois estiquei na cama. Eu tinha ganhado uma langerie vermelha. Ai ai ai. Tadinho do Malik se ele achou que eu fosse usar aquilo. Eu estava tentando guardar de novo o presente quando Sofia saiu do closet. Eu tentei esconder em baixo do travesseiro, mas Sofia agarrou antes que eu pudesse evitar. Ela abriu o presente c começou com o mimimi.
                - UHHHHHHHHH! MEU DEUS ALASCA, VOCÊ TEM QUE USAR! – Ela gritou. Eu tampei a boca dela e disse que nunca usaria. Mas ela insistiu tanto, mas tanto, que no fim eu cedi e vesti a droga da langerie. Encaixou perfeitamente na minha barriga e nos meus seios. Eu sorri, mas quando vi que Sofia reparou eu olhei pra baixo. Sofia entrou no closet, e cinco minutos depois ela apareceu com um vestido preto com verde, com um decote em vê preto, e uma saia aberta e verde azulado, junto com um salto preto simples. Eu achei bonito até, então esperei Sofia sair do banho, se vestir de azul e nós duas saímos do quarto, descendo até a cozinha, quando fomos surpreendidas por três caras literalmente babando pela gente.
                - AI, MEU, DEUS! VOCÊS ESTÃO... ESTÃO... PERFEITAAAAS! – Gritou Louis que correu pra nós abraçar. Harry e Niall também nós elogiaram, mas eu não vi Zayn e nem Liam por ali. Os garotos estavam super elegantes também, cada um com um terno diferente e os cabelos arrumados. Mas ainda assim eram a One Direction, o que não me animou muito mais. Nós já estávamos no carro quando Zayn e Liam chegaram, eles se desculparam pela demora sem muitas explicações, e eu não pude deixar de reparar no olhar de Zayn em mim, quando ele entrou no carro e esbarrou no meu vestido. Ele deu aquele sorriso predador, muito viciante, quase malicioso. Eu desviei os olhos e comecei a conversar com Sofia.
                No começo, eu achei que era um exagero aquelas roupas chiques pra ir a um restaurante jantar, mas confesso que quando vi o restaurante, me senti quase uma mendiga. Os garotos nos conduziram até uma mesa mas longe, onde nós sentamos e Sofia começou com sua costumeira seção de fotos, que infelizmente sempre me incluía. Depois de longos minutos, Niall finalmente perguntou o que nós íamos comer, eu deixei por eles mesmos, por que não fazia ideia do que eram todos aqueles pratos no cardápio. Louis cabou decidindo por mim um Ujisuc-ime (inventei o nome, fica shiu :v ) que era basicamente carne de carneiro com salada. Não podia ser tão ruim, então eu sorri pra ele e concordei.
                Pouco tempo depois de pedirmos o jantar, um garçom chegou e começou a servir vinho os garotos. Eu já tinha bebido várias e várias vezes antes, mas fiquei com medo de aceitar na frente da banda, que sabia que eu era de menor. Mas enquanto eu suspirava e pensava sobre aceitar ou não, o garçom chegou e encheu minha taça. Eu sorri pra ele e bebi devagar. Os pratos chegaram pouco tempo depois e meu Deus, melhor comida da minha vida! Nós conversamos por algumas horas, e eu aceitava educadamente todas as vezes ( e não foram poucas) as vezes que o garçom me oferecia vinho. Eu já estava acostumada e beber, e fiquei apenas um pouco mais alegre, mas Sofia nunca bebia, e o efeito do vinho dela foi muito... Forte.
                Sofia começou a falar estranho misturando as palavras e rindo de tudo. Chegou um ponto em que Sofia gritou pro restaurante todo que Shippava Larry, e nesse ponto eu falei com Liam que já chegava. Ele concordou e nós arrastamos Sofia pro carro. Niall também não estava nas melhores, e puxou Sofia pro quarto quando nós chegamos em casa.
                - Ei, por que não nos deixou no hotel?! – Eu perguntei a Louis.
                - Eles fecham o hotel meia-noite. – Ele mentiu. Eu sabia que era mentira, por que estava escrito 24 horas na faixada, mas eu suspirei e subi pro quarto que devia ser de Gemma. Eu pensei em tomar banho, mas estava cansada, então estava tirando os sapatos quando ouvi umas batidas na porta. Eu imaginei que fosse Lou ou Li, mas era Zayn. E ele estava de novo com o sorriso predador. Eu pensei em bater à porta na cara dele, mas ele já tinha entrado no quarto quando eu tentei. Ele olhou pra mim, meu vestido estava com o fecho aberto atrás, por que eu ia tira-lo, e o que deixava a alça da langerie a mostra.
                - Gostou do presente, amorzinho? – Ele perguntou, malicioso.
                - Cala a boca. – Eu respondi, e tentei fechar o vestido, mas era tarde demais. Zayn tinha chegado mas pra perto de mim, estava passando a mão nas minhas costas, eu gostava, era bom... Ele foi puxando meu vestido até que o mesmo (o vestido, claro) caísse no chão. Então Zayn segurou meu queixo e me beijou. Foi um beijo quente, e eu retribui (EFEITO EO ALCOOL, EFEITO DO ALCOOL!!), ele foi passando a mão no meu cabelo e nos meu braços, até que começou a passar pela minha barriga e foi subindo, até tocar delicadamente meus seios com a ponta dos dedos. Eu sorri e continuei beijando e gemendo baixinho, enquanto ele apertava e massageava meus seios. Zayn estava quase soltando o fecho da langerie, quando a porta se abriu de repente e Liam entrou. Ele olhou pra nós dois por um segundo, depois olhou no fundo dos meus olhos. Os olhos dele mostravam tristeza, animação e malicia. Eu desviei o olhar e ele fechou a porta murmurando um desculpe. Zayn olhou pra mim e tentou voltar a me beijar, mas eu fui mais rápida e puxei o vestido pra cima de novo. Eu olhei Zayn tentando manter a calma, mas comecei a aranhar novamente meu braço.
                - SAI! AGORA! – Eu gritei pra Zayn, de repente estava brava. Ele Me olhou assustado e sussurrou antes de sair:
                - Continuamos depois. – Então saiu sem dizer nada e bateu a porta. Eu fui até lá, peguei a chave em baixo do tapete e tranquei o quarto, com certeza tinha espaço na cama de Niall pra Sofia. Eu fui até o closet, pensei em procurar um pijama, mas já tinha começado a chorar, e estava a poucos paços de cair no chão. Eu simplesmente peguei uma calcinha em uma estante, tirei a merda da Langerie e vesti a calcinha, então corri pra cama e me deitei. Eu demorei horas, horas e horas pra dormir. Tinha coisa de mais na minha cabeça, e eu continuava me aranhando. Eu estava com saudades de casa, então peguei na bolsa que eu tinha levado pro show uma caixinha. Abri a caixinha e tirei de lá de dentro uma lamina. Estava quase cega, mas eu me cortei mesmo assim. Fiz só um corte no pulso, mas mutilei minha coxa toda. Eu fui no banheiro q tirei todo o sangue que eu consegui, e chegou uma hora em que eu estava destruída demais pra continuar acordada, então acabei por dormir.
                E quando acordei, aquela viajem conseguiu novamente me surpreender...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...